~_Cass - Clan Blakenburg

_Cass
Khaleesi
Nome: Cass
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 4 de Maio
Idade: 21
Cadastro:

Jon Snow


Postado

Joooooon... Não. Pera.




Gustavo! Quem diria, ein? Algum tempo atrás eu jamais imaginaria estar escrevendo esse jornal para você. Eu não ia muito com a sua cara, sabe? Mas, por sorte, isso mudou. Nunca imaginei que nós dois nos daríamos tão bem. Nunca imaginei que eu teria tanta facilidade e fluidez na hora de conversar contigo. Foram dias e madrugadas bem malucas para mim. Tempo este que nos tornamos cúmplices oficiais em muitos assuntos diferentes. Você sabe, eu sou a Ygritte do seu Jon e a Khaleesi do seu Khal. Mas, principalmente, sou a Daenerys do seu bastardo. Por que? Porque nós somos como fogo e gelo. O meu jeito animado, engraçado e despojado quebra o gelo da sua forma dura de ser. Você se mostra, muitas das vezes, recluso e resistente. Maaas, vamos concordar? Você não consegue ser assim comigo. sz

Nos dias em que você está mal, eu tento te animar um pouco - mesmo que você não perceba - e você acaba fazendo o inverso comigo - mesmo que não tenha a intenção -.



Você me respeita, eu te respeito. E nesse pouco tempo que nos conhecemos, você já é um grande amigo. Mesmo que algumas pessoas venham a entender mal nossa relação, nós sabemos como somos, como nos tratamos e nos conhecemos. Eu confio em ti e espero que você confie em mim.
Eu juro que nunca fiz um jornal dedicado à alguém e estou achando extremamente difícil escrever este aqui, mas por você vale a pena o esforço. Obrigada pelas zoeiras, pelos papos e pelo tempo que você gasta me dando atenção. Obrigada por fazer com que eu me sinta bem ao seu lado. Obrigada por me ouvir quando preciso. Obrigada por... Você.

Não há muito mais o que dizer, uma vez que sou péssima com esse tipo de coisa. Para finalizar: "FEEDEEEEEEER!"



"My Sun and Stars"

Assistindo: Discovery Home & Health

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...