~Cass_L

Cass_L
Veada Linda
Nome: Fernanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Panorama, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

Murderer Bitches


Postado

Nome Completo: Matthew Takeru

Idade : 30 anos

Orientação Sexual: Hétero

É novo na Academia ou já dava aula antes?: Ele era professor substituto e somente este ano ele se tornou o professor principal.

Situação Financeira : Boa

Género: Masculino

Personalidade : Mattw é uma pessoa calma que não curte muitas brincadeiras bestas,mal humorado e chato,ele parece ser aqueles velhos ranzinzas que só sabe reclamar,várias pessoas brincam com ele falando que o mesmo é o verdadeiro ''homem de gelo'' por manter sempre manter cara séria e fechada,mas por baixo dessa cara séria existe uma face que ninguém nunca viu,o lado mais humano e gentil que ele tem,poucos-na verdade ninguém-,viram esse seu lado mais ''soo cute'',ele não é de se perder a paciência tão fácil,mas quando perde,meu deus,já era,reze para deus,tu ira morrer.

Aparências : Cabelos castanhos claros,olhos negros uma duas perolas negras e meio puxadinhos,ele tem um pequeno charme em seu rosto que é uma pinta perto de seus olhos,corpo normal mas com alguns músculos,ele é bem alto,sua altura chega até 1,96,mas para compensar ele pesa somente 76 kg,ou seja,ele é uma verdadeira gazela.







Pessoa Que Representa O Seu Personagem: Sato Takeru ♥♥

História: Nascido em Osaka -Japão- Matthw foi criado apenas pela mãe já que nunca conheceu seu pai,ele teve uma infância difícil já que sua mãe trabalhava apenas de garçonete em um pequeno restaurante perto de sua casa,dês de pequeno ele trabalhou mas nunca deixou seus estudos de lado e todo o ano ele era o melhor da turma e uns que tiravam as melhores notas da escola.Quando completou 7 anos,sua mãe com problemas financeiros teve que fazer a pior decisão de sua vida,manda-lo para morar com seu pai fora do país,ela ficou com o coração apertado mas não tinha escolha,o dinheiro que ela ganhava não dava para manter os dois,então achou melhor ele ir morar.Depois de deixa-lo em um aeroporto pronto para embarcar a mesma foi embora e o deixou sozinho,após muitas horas de viajem ele finalmente chegou na cidade de seu pai,o mesmo conheceu o dono de toda a tristeza de sua mãe,seu pai,ele de começo não quis ter muito contado com o mesmo,mas ele descobriu que ele era dono de uma fornecedora de carros de luxo e que ele era casado e que estava grávida.Com o passar do tempo,Mattw começou a se tornar um garoto rebelde,galinha,que vivia vagabundiando por ai,e para completar ele não se dava muito bem com a sua madrasta,que era uma verdadeira megera que sempre deixava bem claro que só engravidou e casou com o seu pai pelo dinheiro.Um certo dia em quando estava em uma de suas saidas noturnas,ele acabou bebendo demais e por idiotice,ele acabou pegando seu carro e saiu dirigindo,e como é mais que óbvio isso deu merda,ele acabou sofrendo um acidente de carro e por consequência ele ficou em coma durante 2 anos,e quando acordou ele decidiu se tornar gente e seguir sua vida longe de noitadas e etc,ele voltou para a escola,terminou os estudos logo após foi fazer faculdade para se tornar professor,e quando se formou ele foi trabalhar na Academia Connor de La Rose,onde ele trabalha até hoje.

Gostos: Ler,estudar,ouvir musica,silêncio,pessoas educadas,desenhar,dar nota vermelha para alguns alunos,assistir TV,batata frita,jogar vídeo game,conversar com o pai e o irmão,frio,matemática,filmes,séries.

Desgostos: Gente mal educada,irritante,escandaloso,tudo o que há de ruim em uma pessoa ,ele odeia,como eu disse ele parece uma velho ranzinza que sempre reclama de tudo e de todos a sua volta.

Família :
Mãe: Okami Takeru,a ultima vez que a viu ela tinha 23 anos e trabalhava como garçonete.
(sim ela o teve muito nova)


Meiga,adorável,ela movia o mundo pelo seu filho,super batalhadora,ela trabalhava duro para manter ela e seu filho,meio teimosa até demais,ela não aceita ser contrariada nem fodendo,ela é tipo uma leoa,quando mechem com a sua cria ela é capaz de matar,sendo da família ou até mesmo um completo desconhecido.


Pai : Alexis Osborn,54 anos,atualmente ainda cuida de sua empresa.



Alegre e bem animado,Alexis é um bom homem,mesmo não tendo cuidado de seu filho em parte de sua infância,amável com todos ao seu redor,ele não consegue guardar magoá de ninguém e sempre que pode ajuda alguém.

Madrasta,Alice Osborn 44 anos,modelo mundialmente famosa.


Uma verdadeira vagabunda,ambos se odeiam e não suportam nem olhar um para o outro,ela sempre deixou claro que não ama Alexis,só está com ele pelo dinheiro,ela odeia Matthw do fundo do coração,para ela,ele é mais um para dividir a herança de seu ''amado'' marido.

Meio Irmão: Prince Osborn,23 anos,ele faz faculdade de Publicidade.


Ele é igual ao pai,e graças a deus não tem nada igual a mãe,a não ser um pouco da aparência,eles se dão super bem e nem ligam muito para que Alice fala para eles,ambos sempre contam seus secretos uma para o outro.

Medos : Medos não tem muitos mas o que tem é muito estranho,ele tem medo de galinhas,e não quer vê-las nem fodendo e se ver uma ele fica igual a uma garota quando vê uma barada,tudo isso porque quando ele era criança um monte de galinhas o atacaram e deu noque deu,e também de medo de sapos,um dia ele tava dormindo e um sapo pulou em cima dele,e depois disto ele ODEIA sapos.

Fobias: Alectorofobia-Medo de galinhas
Batracofobia-Medo de sapos e rãs):

Sonho: Seus sonhos são bem simples,ele quer chegar a diretoria de alguma escola,viver sua vida em paz,ter uma família,encontrar sua mãe.

Dá aula de quê?: Matemática

Hobbies:
Ler
Tocar violão
Estudar para aprender ainda mais
Admirar as estrelas durante a noite
Jogar vídeo game

Segredos : Seu único secreto é seu passado obscuro,ele não é te aprontar muito.

Deseja par?: Yes,e ele já em então non precisa se preocupar.

Sabe que terá de comentar em todos os capítulos ou na maioria, ou senão o seu personagem irá morrer?: Yes Sir ♥

Está ciente de que o seu personagem agora está em minhas mãos e posso fazer as alterações necessárias para que se encaixe na fic?: Yes Sir ♥

Está ciente de que terá de favoritar a fic e mandar os segredos do seu personagem por MP? Apesar de não ser obrigatório favoritar, mas me dá uma grande ajuda.: Yes Sir ♥


//////RESPONDA COMO SE FOSSE O SEU PERSONAGEM FALANDO//////

Você é novo em Rosewood? Se for ignore as perguntas assinaladas com "666": Não,Moro aqui a mais de 5 anos

O que acha sobre ela?: Legal,é um bom lugar para se viver,é bem calmo.

Considera a antiga lenda da "A" real? : Acredito que não,isso deve ser história para assustar criança.

O que achou da Academia Connor de La Rose?: Interessante,é um ótimo lugar para trabalhar e etc,só os alunos que são meio mal educados.

Se envolveria com algum aluno?: Eu não sou de ferro,mas para eu me interessar por uma aluna,ela vai ter que ser bem insistente.

O que pensa sobre Scarlet? : Não tenho muito o que falar já que eu dei poucas aulas para ela mas,ela parecia ser meio irritante,não calava a boca em sala de aula e ainda por cima vivia dando em cima de mim.

Você acha que ela merecia morrer? : Não sou de desejar mal para os outros mas,ela era muito irritante então,lógico que sim.

O que diria sobre ela num depoimento? : ''Eu dei somente algumas aulas para ela,então não a conheço muito mas,ela parecia não ser muito comportada já que não parava quieta por um segundo,e ainda por cima dava em cima de mim e de vários outros professores,e é somente isto,agora se me der licença tenho algo mais importante para fazer''.

Tem sangue o suficiente para ser o/a misterioso/a "SD"?: Talvez sim,talvez não....

Mataria alguém por algum motivo?: Se depende-se de minha vida ou de alguém que eu amo,conserteza.

Qual sua versão da morte de Scarlet? ?: Ela se embebedou,andou por ai,mexeu com alguém,e acabou morrendo,simples,fácil e pratico,não sei para que tudo isso.

Onde esteve no dia em que ela desapareceu/morreu? : Em casa revisando algumas matérias em quando eu comia bata frita.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...