~Cass_L

Cass_L
Veada Linda
Nome: Fernanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Panorama, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

Try Love


Postado

Nome Completo : Alaska Priest

Apelido Carinhoso : Laskita ou Laski

Apelido Ofensivo : Maria sapatão

Idade : 18 anos

Dia de Aniversário : 07/04

Signo : Áries

Personalidade : Ela tem uma personalidade ''AEEE VEADOOO'',muito animada,zoeira,e meio escandalosa,ela ama esse seu jeito de ser,mas ela só é assim com os amigos,quando se trata de desconhecidos ou alguém que ela não tem muita intimidade ela parece ser uma pessoa mais séria e tímida,mas quando ela está com seus amigos ela se transforma e quem a vê com a sua verdadeira personalidade se assusta,meio ignorante manda muita patada,até mesmo sem querer,não tem uma mente meio boa já que ela não pode ouvir a palavra ''pau'' sem pensar besteira.Ela é meio macho femia,ama esportes e está pouco se fodendo para as coisas de ''garotas'',até no seu estilo de roupa ela é assim,vive de calça e com roupas mais masculinas,e nunca a viram de saia por isso várias pessoas acham que ela é lésbica.

Palavra que a define : Retardada

Aparência :



Descrição da Aparência : Cabelos castanhos escuro com as pontas meio caramelos bem longo,olhos negros como duas perolas negras,pele branca e bem lisa,rosto de uma bonequinha mas ao mesmo tempo de uma mulher forte e sensual,corpo bem normal com seus seios medianos,coxas grossas e torneadas,bumbum avantajado e empinado,com seus 1,73 de altura e 67 kg é uma verdadeira beldade.

Hobbie's : Ela ama praticar basquete e todo tipo de esporte que se pode exististe (menos natação e alguma coisa que tenha altura),Desenhar roupas e outras coisas,tiras fotos com a antiga câmera do pai,ler,escrever e cantar.

Gosta : Comer,encher o saco dos amigos,brincar com o seu ratinho de estimação,ver filmes,dormir,ler,escrever,praticar esportes,colocar apelidos escrotos nas pessoas,andar por ai,paz e silêncio (Apesar dela ser o completo oposto dela),ouvir musica,frio,brincar na neve (pegou a referencia),dar sustos nos amigos das piores maneiras possíveis,e meter porrada nas puthas ♥.

Não Gosta : Gente mimada e irritante que acha que o mundo gira ao seu redor,putas,idiotas,gente que se faz de inocente,retardados que só fala merda,que entrem no seu quarto e arrumem sua bagunça,que fala mal do seu estilo e que tentem muda-la.

Qualidades : A melhor coisa dela,é o seu jeito ligado no '''foda-se'',ela não liga se você é feio,idiota,gordo magro,ela vai ser sua amiga e uma boa companheira,amigável faz de tudo pra alegrar seus amigos e tira-los da famosa bad,comete as maiores loucuras para ajuda-los

Defeitos : Ela é MUITO teimosa,ela não gosta de estar errada e se uma pessoa for contra ela,a mesma fica puta da vida,também se apega muito fácil as pessoas e se isso acontecer ela não tem coragem de fazer algum mal a ela,apesar de sua personalidade forte ela tem um emocional muito forte e de vez em quando ela age por emoção em vez da razão.

Medos : Ela tem um medo absurdo por altura,se ela estiver em um lugar muito alto e olhar para baixo ela começa passar mal e desmaia,ela tem medo também do mar,ela consegue entrar até uma certa altura da água até ela perceber que está meio fundo ela já começa a entrar em desespero,e ela tem medo de aranhas,ela não pode ver uma aranha se quer pode ser a mais pequena do mundo que ela já começa a jogar tudo o que via pela frente em cima dela.

Fobias : Ela não tem muitas fobias,no máximo são a:

Acrofobia — medo de altura
Aracnefobia ou Aracnofobia — medo de aranhas
Talassofobia — medo do mar

Manias: Uma mania muito irritante que até ela odeia é quando ela estava nervosa que ela começa a estralar os dedos sem parar.Quando ela está envergonhada ela começa a puxar seu cabelo tando que chega a arrancar vários fios do mesmo,e dá para saber muito bem quando ela está mentindo já que ela fica mexendo o nariz desesperadamente.....a e ela tem uma mania meio estranha de gritar ''AEEEE VEADOOO'' quando algo da certo ou errado.

Família : Mãe: Marine Priest,36 anos,estilista mundialmente famosa


ma sua filha de todo coração e sempre aceitou o seu estilo diferente de se vestir,calma,meiga amigável mas quando quer é bem dura e pé firme com algumas coisas,ela é totalmente liberal e não liga muito para o que sua filha apronta,meio teimosa até demais mas sabe escudar um não.

Piedro Priest,47 anos,Diretor de cinema muito famoso


Ele é como a sua filha é muito louco e sempre vive zoando da desgraça alheia,um bom marido que ama sua mulher com todas as forças,e um bom pai super protetor e não gosta de ver nenhum menino perto de sua ''princesinha'',ele é um ótimo homem,mas não tem muita paciência e odeia perguntas idiotas.

Como trata Dylan : Bem,não fala muito com ele e nem com ela,mas quando fala o trata bem-Mesmo sendo somente um ''Oi''-,e ela é do tipo que se quiser ser amigo dela,VOCÊ tem que puxar o assunto e ainda mais,tem que ser do interesse dela.

O que você é de Dylan : Conhecida

Que tipo de pessoa é você na escola ? : Um pouco dos revoltados mas também dos esportes,é super fácil vê-la em meio de uns desses grupos.

Popularidade de 0 a 10% : Por ser meio barraqueira e andar em grupos de alta popularidade,acho que mais de 10%

Descrição da Voz : Meio grave mais ao mesmo tempo fria,sua voz chega a ser meio sexy as vezes,mas também feminina,mas quando quer sua voz fica mais grossa do que muito macho por ai-Em especial quando está rouca-,mas quando está bem normalzinha não muito grave e nem muito fina,é bem gostosa de se ouvir.

Par ?:Yes Sir ♥

Relação com o Par : Ela não sabe lidar muito com a situação,ela fica muito afobada e tenta se meiga e adorável toda hora,mas nunca da certo,seu lado mais forte fala mais alto,mas quando quer ela consegue amorosa e faz de tudo para agrada-lo e o mima de todas as maneiras,muito ciumenta e sempre deixa claro ''O que é meu,ninguém toca,pensa,passa perto ou olhe para ele''.

Cor Favorita : Azul

Refeição Favorita : Macarrão com Bacon ♥

Música tema : A Head Full Of Dream-Coldplay-


Espero que goste qualquer coisa me da um toque okay ♥

A e..eu Li aquela poha ♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...