Casais


Postado

Casais


Olá, meus leitores lindos. Eu resolvi fazer um jornal especialmente para mencionar alguns casais que eu juntei oficialmente em GC. Todos eles já foram mencionados antes, mas talvez algum tenha passado batido ou já tenha sido esquecido, portanto não custa relembrar.

Bronzeboys:

Seiya e Saori


Shiryu e Shunrey


Hyoga e Eiri


Shun e June


Ikki e Pandora


Nossos cinco protagonistas são casados com estas divas lindas, acho que nem preciso explicar o porquê dos shipps. Eles sempre existiram e eu só quis colocá-los oficialmente aqui, formam casais lindos demais e mereciam um final feliz após tudo o que fizeram pelo mundo.

Golds:
Aiolia e Marin


O Aiolia e a Marin se casaram há três anos quando Seiya e os cavaleiros de ouro voltaram à vida. Eles têm um filho: o pequeno Alexander, esta coisa fofa aqui:


Que vontade de morder estas bochechas!

Aiolos e Seika


Já o Aiolos e a Seika são noivos. Confesso que sempre shippei, acho que supercombinam! O Aiolos é gentil, cavalheiro e honrado, já a Seika é linda e doce, então acho que formam um casal perfeito. Zerei a vida quando descobri que não era a única que shippava. Achei umas fanarts lindas deles dois juntos, mas esta é a melhor de todas na minha opinião.

Guerreiros Deuses:
Hilda e Siegfried


Freya e Hagen


Para finalizar, eu também juntei dois casais que eu sempre amei: estes asgardianos lindos. Eu ainda vou falar como eles voltaram à vida, mas aqui o importante é dizer que eles também são casados. O bom de ser escritora de fics é isso: podemos realizar desejos que o anime não concretiza. Hihihihehehahaha! Enfim, é isso! Espero que tenham gostado... Bjs, seus lindos. Adoro vocês demais! São os melhores leitores do mundo!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...