~CassieSonhador4

CassieSonhador4
Nome: Cassie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

FICHA - Di Mombello


Postado

BOLO COM BACON
◇Nome?: Rose Whitenner (meu personagem de Alice é o Coelho Branco, coloquei o sobre nome Whitenner, tipo "White" que é branco em inglês.)

◆Aparência? [ Pode ser qualquer tipo de imagem, exceto pessoas reais. ]


Cabelos brancos que vão até suas costelas, olhos vermelhos, suas pálpebras sempre estão semi-fechados. Sua pele é extremamente clara, quase albinas. Pesando 55kg e tendo 1,70 de altura.

◇Idade?: 18 anos.

◆Roupa?:


◇Personalidade?: Na maior parte do tempo, ela sempre fica sussurrando que está atrasada, e que precisa chegar em um lugar que nem uma pessoa sabe ao certo. É difícil ter uma conversa com ela, mas se você souber desenvolver um diálogo, ela irá se acalmar, e você poderá ver que ela é passiva e compreensiva. Mas as vezes, ela tem um surto, e começa tudo de novo. Quando está nervosa ela xinga as pessoas em alemão, já que a maioria das pessoas não entendem. Quando está calma, ela é quieta e gentil com todos.

◆Como foi parar no hospital? E pôr quê?: As 12 anos, ela começou a desenvolver o problema da pressa, que sempre estava atrasada para a escola, mas as vezes falta 2 horas para começar as aulas. Seus pais não entendiam que aquilo era uma doença, e acabavam brigando com ela. Um certo dia, ela teve um surto de raiva e acabou atacando sua mãe e arranhando o rosto da mesma. Ela foi diagnosticada com transtorno de ansiedade, doença da pressa, surto de raiva, bipolaridade elevada.

◇História?: Ela nasceu na Alemanha, mas se mudou para Itália aos 11 anos. Sua vida foi normal até os 12 anos. Era filha única, de uma médica e um advogado. Tinha tudo que precisava, frequentava as melhores escolas, tinha amigos, uma vida normal. Até que ela começou a ter os sintomas de suas doenças, e tudo começou a desmoronar. Seus pais brigavam com ela por conta disso, porque eles não sabiam. E nisso os pais delas também brigavam entre si por estar brigando com ela, então, antes de ela surtar com a mãe dela, os pais delas se separaram. E um certo dia sua mãe brigou tão feio com ela, porque a Rose estava apresando a mãe para levar ela para a escola, sua mãe gritou com ela, e Rose surtou atacando sua mãe. E nisso levaram ela.

◆Inimigos?: Enfermeiros. O resto você que escolhe.

◇Quem é seu melhor amigo?: você que escolhe.

◆O quem gosta?: Relógios, chás, biscoitos, livros.

◇O que não gosta?: Enfermeiros, médicos, remédios, siringas, sala acolchoada, gatos, barulhos, gritos, mentiras, falsidade, traição, e abandono.

◆Gostaria de ficar em di Mombello?: não, ela está atrasada!

◇Está ciente de que seu personagem está em minhas mãos?: sim

◆Está ciente de que seu personagem pode morrer? sim

◇Algo a mais?: Ela tem uma mania de enrolar os seus cabelos com o dedo, e também de ficar batendo o pé repetidas vezes. Ela fala alemão fluentemente(já que é de lá, obvio), mas ainda está aprendendo Italiano, mas consegue se comunicar normalmente. As vezes ela xinga ou fala mal das pessoas em alemão, já que a maioria das vezes as pessoas não entendem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...