~CallingStyles

CallingStyles
.awkward.
Nome: 讽刺女王
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

[Ficha] .: Sol Lucet Academy :.


Postado

[Ficha] .: Sol Lucet Academy :.

.: Mia Else Thompson :.
Novata.


Idade —

12 de maio de 1998. Canceriana.

Nacionalidade —

Norte-americana. Conyers, Georgia – Estados Unidos.

Avatar —

Elle Fanning.



Os seus fios claros emolduram perfeitamente os traços de sua face de pele clara, macia — igualável a de uma boneca de porcelana, a qual destaca o seu par olhos azuis-celeste, hipnotizantes e vibrantes. Fascinantes. Corpo invejavelmente escultural. Curvas avantajadas. Lábios finos, delicados. Naturalmente rosados. O seu sotaque é facilmente perceptível.



Personalidade —

Mia possui a suavidade de uma brisa, energia e vitalidade. Adaptável e versátil. É extremamente sonhadora — convive em um conto-de-fadas. É extrovertida, possui facilidade em fazer amigos. Por outro lado, Mia cede facilmente ao nervosismo e a tensão. Em alguns momentos, calculista e exigente. Detesta a solidão, de sentir-se limitada ou atada a uma situação ou lugar. Como o seu signo propõe, gêmeos é o signo dos irmãos idênticos e, como tal, seu caráter é duplo, bastante complexo e contraditório. Tende a cometer erros. Possui a felicidade, o egocentrismo, a imaginação e a inquietude das crianças. Considera a vida como uma fábrica de realização de desejos, e nisto, poe toda a sua fé, procurando diversão e novas situações. Os geminianos costumam ser corteses, carinhosos, amáveis e generosos. Às vezes utilizam seus atributos para conseguir seus próprios objetivos e são capazes de recorrer à mentira — sem perder seu encanto — com a finalidade de obter o que querem. São manipuladores. Desanimam-se com facilidade quando não conseguem o que querem, e gostam de receber atenção, presentes e afagos. Os geminianos têm que se esforçar para não desanimar quando as coisas ficam difíceis. A inteligência e capacidade mental dos geminianos fazem com que eles gostem de desafios cerebrais e de novos conhecimentos, ainda que o processo de aprendizagem tenda a aborrecer-lhes. Têm grande capacidade analítica. Sendo assim, Mia é fielmente geminiana.


História —

Ao assassinato de seu pai, quando apenas tinha onze anos, a sua vida transformou-se em um inferno. Mia passeava por entre as chamas. Sua mãe deixou-se abater por uma terrível depressão, a qual preocupava Mia, que apenas mantinha o seu pensamento em Davina, sua mãe, que não levantava de sua cama nem ao menos para ir ao banheiro. Por isto, Mia teve que amadurecer cedo demais, e aos seus quatorze, sua mãe havia conhecido Jason McRae. Quando ela achou que a sua vida iria melhorar, em relação á sua mãe, apenas piorou. Jason era um cafajeste. Não trabalhava e dependia do salário de sua mãe, e bêbado, chegou a assediar a garota quando apenas tinha quinze. Sua válvula de escape foi a arte, que através disto, conheceu a Sol Lucet Academy, aonde refugiou-se, isolando completamente sua mãe e seu padrasto de sua vida.

Curso —

Teatro [XX] é a sua paixão. Fotografia é apenas um passatempo.

Sexualidade —

Hétero. Mente aberta.

Família —

Jason McRae — 42 anos — Desempregado.




Jason McRae é o seu padrasto. Ela o odeia. Em suas várias tentativas de alertar a sua mãe do cafajeste que o homem é, fora ameaçada. Possuem uma trágica relação, e Mia tenta evitá-lo o máximo possível quando dentro de casa.


Davina Else Thompson — 26 anos — Professora de Literatura.



Mia e sua mãe, antes da morte de seu pai, haviam de ter um harmonioso relacionamento. E de repente, tudo desmoronou. As duas vivem a brigar, e muitas vezes, em relação ao padrasto de Mia, que apenas deseja que tudo voltasse a ser como antes.

Sonhos —

Possui o sonho de crescer no mundo artístico. Apaixonar-se e ter um futuro brilhante, perfeito.

Gostos & Desgostos —

G:: De falar, ler, fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Desfruta com o infrequente e a novidade. Quanto mais variedade em sua vida, melhor.

D:: Da solidão. Quando não lhe dão atenção, quando é completamente ignorada. Desorganização. Quando julgam os seus sonhos, o seu modo, como vive. De desorganização.

Manias —

Morder o lábio inferior quando nervosa.
Rolar os olhos frequentemente.
Anda de um lado para o outro quando entediada.


Medos —

Mia possui trauma de perder quem ama, ou ser abandonada/isolada. Não confia facilmente nas pessoas por culpa de seu padrasto, que quase a abusou sexualmente. Medo exagerado do escuro e de objetos pontudos, como agulhas;injeção.

Quer par? —

Quero, sim.
Provocá-lo ao extremo é o seu passatempo favorito. Estar perto dele é essencial, mas ela não admite que gosta bastante quando a distância não está entre os dois. O trata amorosamente, no entanto, a mesma tem um pé atrás em relação a sexo, por culpa de seu padrasto, o que ela faz questão de que ele não saiba. Apesar das brigas por culpa dos ciúmes da parte dela, ela nunca imagina perdê-lo.


Estilo —







Algo mais? —

Não. Apenas isto. Espero que goste de minha ficha.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...