~Novak

Novak
Nome: Melanie White Novak
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

Nós precisamos conversar.


Postado

Oláaaaaaaaa.

Eu meio que me sinto na obrigação de dar uma explicação por ficar três fucking meses sem atualizar fanfic nenhuma depois de ter gritado pra Deus e o mundo que eu tava voltando.
As coisas não acontecem muito bem como a gente planeja, no meu caso nunca acontece, pq nem cronograma meu eu consigo seguir.
Então eu estou aqui pra explicar o que caralhos está acontecendo e se as coisas vão voltar a ser como antes, quando eu atualizava duas ou até três vezes por semana.
Acontece que eu não sei se as coisas vão ser como antes, faz mais ou menos um ano e meio que eu comecei a escrever, e nessa época eu tinha uma coisinha chamada "extrema disposição e força de vontade".

Mesmo sendo apaixonada por escrever e criar histórias chega uma hora que não da pra manter o mesmo ritmo, seja por responsabilidades ou por falta de vontade e disposição pra desenvolver o projeto.
As pessoas que convivem diariamente sabem que a minha mente é um turbilhão de ideias pra projetos, fanfics e muita coisa. Desde trailers até ilustrações pros capítulos, eu realmente me empolgo quando estou criando algo e me divirto muito, tenho muita vontade de fazer esses tipos de coisas e realmente poder mostrar pra todos vocês o que eu tenho a oferecer.
Tudo isso é simplesmente pra causar uma experiência melhor quando alguém parar o que esta fazendo pra ler uma fanfic minha.
Além de fanfics destiel eu tenho muita coisa original, só não sei se vocês gostariam de algo que saiu da cabeça de uma escritora amadora de fanfictions.

O que eu quero dizer é que eu não sei se eu vou conseguir continuar escrevendo, eu vou fazer o meu melhor pra entregar os capítulos das fanfics em andamento e vou tentar sim escrever outras. Mas se isso vai durar mais um, dois ou trinta anos eu não sei.

Agradeço muito todo o apóio de vocês, e a paciência que vocês andam tendo comigo.
E me desculpem por não poder ser a melhor escritora possível, mas eu juro que estou me dedicando.
Só um recado curtinho pra manter vocês cientes (e mostrar que não, eu não morri).


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...