~moziIla

moziIla
[flore.ser
Nome: (◕‿◕✿)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Alegria, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 24 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

❥;n.s.a.• ゚:✧


Postado


•● Clarissa Phunraz Foster ●•

*✧.Filha de Thor, herdeira do trono de Asgard, a justa.✧*



i'm free to beϟ the [;greatest
❥I'm alive


✧;*.ทσмє.*;✧
⇁ Clarissa Phunraz Foster

✧;*.αρєℓi∂σ.*;✧
⇁ Clary
{ela apresenta-se apenas pelo seu apelido, consequentemente todos a conhecem e chamam-na de Clary}

✧;*.ทαsciмєทτσ.*;✧
⇁ 13 de Novembro
escorpiana • ♏

✧;*.i∂α∂є.*;✧
1998
17 anos

✧;*.αραrêทciα.*;✧
⇁ Clarissa possui uma beleza, aparentemente, angelical e serena. Praticamente todas suas características físicas foram herdadas de seu pai.
Ela possui cabelos loiras claros, assim como de Thor, que sempre se encontram devidamente penteados ou presos em um coque frouxo; eles são naturalmente ondulados e levemente cheios, dando um ar selvagens ao belo rosto. Seus olhos são verdes, e quando em contato com o Sol, ficam mais claros ainda; seus olhos são um atrativo de tão belos, são capazes de fazer alguém se perder de tanto encará-los.
Sua face é delicada, tendo um pequenino nariz parecido com de seu pai. E, uma clavícula e bochechas bem demarcadas. Ela possui uma pequena pinta próxima ao seu lábio, que passa quase imperceptível.
Seu corpo é curvilíneo e bem ornamentado, com um 1,73cm de altura e pesando 68kg



✧;*.ρнστσρℓαyєr.*;✧
Eliza Taylor-Cotter

✧;*.σriєทταçãσ sєxυαℓ.*;✧
⇁ Heterossexual

✧;*.qυєr ραr?.*;✧
⇁ Sim

✧;*.ρєrsσทαℓi∂α∂є.*;✧

⇁ Dona de uma personalidade extremamente forte e marcante, Clarissa apresenta pontos positivos e negativos em suas características, mantendo um equilíbrio repleta de altos e baixos.
Clarissa construiu um muro de diamantes entre seus sentimentos e as pessoas. Por não conviver com seus pais durante seus crescimento, ela aprendeu a não se apegar as pessoas e não construir sentimentos sólidos por ninguém. Clary, é constantemente encontrada sozinha, lendo algum livro ou apenas observando as pessoas de longe. Ela prefere se manter distante de tudo e todos. Por isso, não possui amigos. Esse fato, desperta curiosidade em algumas pessoas, que tentam se aproximar, contudo são distanciados por Clarissa.
Sincera, ela não se cala quando é preciso dizer a verdade, mesmo sabendo que irá fazer mal à alguém. Fria e calculista, Clarissa pode ser considerada a maçã podre do grupo, não se importando em causar tragédias, visando o seu próprio bem. Clarissa adquiriu certo ressentimento pela distancia de seus pais durante toda sua vida, por isso, não mantém nenhum tipo de sentimento por eles, a não ser a raiva. Vingativa, ela não excitará em pagar na mesma moeda, porém de formar pior ao seu inimigo ou alguém que lhe fez.
Clary dificilmente fará amizade com alguém, contudo quem conseguir formar uma relação com ela, poderá contar com sua lealdade e proteção.
Magnética, Clarissa possui ar sensual e misterioso em sua alma, sempre despertando a curiosidade de todos, principalmente dos homens. Intensa, seus sentimentos são regados da profundidade, tudo o que ela sentir por alguém será verdadeiro, amizade ou amor, principalmente ódio. Observadora e discreta, ela tem o costuma de "conhecer" as pessoas apenas as observando, isso por vezes à faz criar um perfil de alguém em sua mente, do qual pode ser completamente diferente do que a pessoa verdadeiramente é.
{Clarissa é o misto entre o bem e o mal, podendo tornar-se uma ótima aliada ou a perfeita inimiga. Assim, como as duas faces de uma mesma moeda.}

✧;*.нisτóriα.*;✧
⇁ Filha de Thor, deus dos trovões, e, Jane Foster, uma pesquisadora, Clarissa possui como lembranças uma infância vivida pela ausência de seus pais.
Jane, sua mãe tornou dona e principal comandante de uma empresa de pesquisas científicas, localizada em Londres, antes mesmo de seu nascimento, e, lucra muito com seu trabalho. Já, seu pai, o deus Thor, teve que retornar a Asgard para governar e manter seu trono, antes mesmo de Clary completar dois anos de vida.
Sua mãe vendo que o trabalho e maternidade se divergiam, ainda mais com suas pesquisas crescendo e sendo conhecidas por todo mundo. Percebendo que seria preciso estabelecer uma escolha definitiva, Jane decide mandar Clary, em plenos sete anos de idade, para um internato no leste da Suíça.
Consequentemente, Clarissa criou um sentimento de ódio por seus pais e todos à sua volta, principalmente pelo fato da ausência de carinho em seu crescimento. O internato onde ela viveu durante todo sua vida, era composto apenas por garotas, onde Clary mantinha o máximo de distância possível delas. Ela teve um ensino rígido e ausento de amor, e por vezes possuí inveja e rancor pelas pessoas que têm. Durante as férias, quando todas as garotas estavam voltando para sua casa e suas famílias, Clarissa continuava no colégio interno, pois sua mãe sempre estava em viagens apresentando seus novos projetos ou em pesquisas importantes.
Aos seus dez anos, Clarissa começou a desenvolver seus poderes herdados de seu pai. O primeiro sinal se deu quando ela estava em seu quarto, no internato, e no meio da madrugado ela teve um pesadelo, ao acordar completamente assustada notou que céu estava trovejando descontroladamente, porém sem nenhuma chuva ou tempestade. Conforme, o tempo foi passando Clary foi aprendendo a controlar seus poderes e percebeu que eles se desenvolveram mais fortes e melhores que de seu pai.
Três anos depois, Jane matriculou Clarissa na New Heros Academy, crendo que seria o melhor local para moradia e aprendizado de seus poderes, para Clary. Contudo, o comportamento frio e antissocial de sua filha veio apenas a crescer. E, durante toda sua convivência no N.H.A, ela foi fechada às amizades e relações, mantendo-se a margem da integração com os outros alunos.
Ao completar quinze anos, Clarissa recebeu um presente anônimo, e que se tratava de um colar com um pingente em forma de raio feito com a pedra do poder, púrpura, uma das joias do infinito. E, juntamente um martelo semelhante a de seu pai, no entanto com as iniciais de seu nome "CF" (Clarissa Foster) gravados quase imperceptível no metal. De imediato, Clarissa percebeu que o presente tinha sido enviado por seu pai, Thor.

✧;*.ƒαмíℓiα.*;✧

⇁ • ThorPai • Deus dos trovões


⇁ • Jane FosterMãe • Pesquisadora


_____________________ ▲ ▽ ▲ _____________________


✧;*.ทσмє ∂є нєrói.*;✧
⇁ Thunder

✧;*.αραrêทciα ∂є нєrói.*;✧
⇁ ()

✧;*.ρσ∂єrєs • αrмαs.*;✧
É capaz de controlar os elementos climáticos, gerando tempestades, raios, furações e geadas

Manipula a eletricidade

Imunidade divina, ela é resistente a todos os tipos de doenças e infecções que afetam os seres humanos, além de toxinas, venenos, ácidos, temperaturas extremas, eletricidade,metais pesados,asfixia,e envenenamento por radiação — podendo resistir com grande facilidade à explosões de bombas atômicas, por exemplo, sem qualquer sequelas futuras.

Manipulação da magia, com seu martelo ela pode manipular e até criar formas mágicas de ilusão.

Habilidade de combate, mesmo pela pouca experiência em guerras ou conflitos, ela é dotada de grande habilidade em lutas, podendo se defender sem mesmo usar seu martelo.

É capaz de controlar o ar, assim, tendo o poder de voar, desafiando a gravidade.

Força, é vinda de seu martelo, onde é capaz de fazer uma destruição catastrófica.

Como possui, a pedra do poder em seu colar, ela é capaz de duplicar seus poderes e habilidades físicas tornando-se imbatível.

✧;*.ƒrαqυєʑαs.*;✧
⇁ Mesmo por poder controlar a eletricidade, Clary, é capaz de ser levada a morte com uma grande descarga elétrica em seu corpo.

⇁ Por sua pouca habilidade em controlar os raios e trovões, ela por vezes acaba ferida quando tenta controlá-los, ficando com queimaduras em sua pele.

✧;*.rσυρα ∂є нєrói.*;✧



_____________________ ▲ ▽ ▲ ______________________


✧;*.ρrσƒєssσr ƒαvσriτσ.*;✧
⇁ A matéria preferida de Clarissa é Química, no entanto, ela sente maior afeto pelo professor Tony Stark, de álgebra, por ser irônico e muito poderoso.

✧;*.ρσr qυє єsτα iท∂σ ραrα α ท.s.α?.*;✧
⇁ Clarissa está indo a mando de sua mãe, pois Jane crê que será o melhor para ela. Elas já discutiram milhares de vezes sobre o assunto, Clary pedia incessantemente para sua mãe não deixá-la ir, porém não adiantou. Clarissa crê que a N.S.A é uma instituição que prevê juntar elementos caóticos (heróis e vilões) em uma tentativa de salvar o mundo. Ou seja, Clarissa está indo para a N.S.A contra sua vontade.

✧;*.σ qυє мαis σ∂єiα єм υмα ρєssσα?.*;✧
⇁ Falta de caráter • Pessoas com pouca personalidade • Preconceituosos em geral • Bondade

✧;*.σ qυє мαis gσsτα єм υмα ρєssσαs?.*;✧
⇁ Sinceridade • Inteligência • Lealdade • Persistência, determinação • Poder, liderança • Mistério

✧;*.cσмσ vαi τrαταr?.*;✧
→ αмigσs
Clarissa não possui amigos, e, sua relação com qualquer pessoa é denominada como fria. Ela costuma ficar observando as pessoas, gravando momentos em sua mente, logo os passando para o papel em forma de desenho. Não gosta de nenhuma relação aprofundada, como a amizade. E, qualquer tentativa de aproximação (amizade) será negada pega garota. Porém, caso alguém realmente consiga entrar neste coração de aço que é Clarissa, será um(a) grande sortuda, pois terá como amiga uma pessoa que nunca deixará de defendê-la(o) e fazer o possível para manter a amizade.

→ iทiмigσs

Costuma ter muitos, principalmente pelo fato de se isolar dos outros. Ela lida com seus adversários, buscando sempre superioridade, ou seja, irá sempre demonstrar que seus poderes são melhores e mais fortes que de seu inimigo, fazendo-o inveja.

→ αυτσri∂α∂єs
Clarissa os respeita, entretanto, não possui medo de desrespeitá-los se for necessário.

→ ραr
Dificilmente Clarissa irá ter um par ou conseguir demonstrar sentimento por alguém. Entretanto, a pessoa que conseguir entrar no coração e vida dela, terá que ser forte para aguentar os profundos sentimentos de Clary.
Seus sentimentos são muito possessivos, consequentemente ela se mostrar ser uma namorada ciumenta e desconfiada, pois possui medo de perder o seu parceiro. Inicialmente, Clarissa irá se mostrar um pouco inexperiente em relação à sentimentos amorosos, mas com o tempo conseguirá demonstrar seus sentimentos e se tornar outra pessoa, com melhores atitudes e personalidade.

→ нєróis
Não gosta de maioria deles, pois acredita que eles agem somente pela emoção e não pela razão. Sempre sendo bondosos e generosos com a população esquecendo-se de salvar e proteger seus companheiros heróis, que são quem verdadeiramente correm constantes riscos.

→ viℓõєs
Admira os poderes e inteligência de alguns, porém acha idiota outros que sempre perdem para os heróis, se mostrando fracos.


→ αρriℓ sυммєrs
Ambas possuem uma relação fria, de amargura. Clarissa considera April uma pessoa fraca, que não utiliza a força que seus poderes são capazes por medo de ferir alguém, ela odeia essa ingenuidade de April. Entretanto, parte deste ódio queClary nutri por April se deve do afeto e carinho que as pessoas possuem por ela; April sempre foi considerada "a menina perfeita", adora e amada por todos, isso cada vez mais faz Clarissa odiar ela.
Clarissa e April, foram uma das primeiras a chegar no N.H.A, mesmo assim com todas as tentativas de aproximação de April, Clarissa sempre se esquivava se mantendo só.

✧;*.víciσs.*;✧
⇁ Chocolate branco suíço | Café amargo | Bolos sem recheio |
⇁ Batucar seus dedos em uma superfície plana | Balançar as pernas quando entediada
⇁ Clarissa todos os dias pela manhã faz uma limpeza de pele, este é considerado um vicio dela
⇁ Observar o céu à noite
⇁ Em seus fins de semana, Clarissa assisti séries e costuma ler livros ou desenhar, seus vícios
⇁ Quando estuda, ela costuma colocar músicas de som ambiente, como de chuva e trovões, isto a acalma e a mantém concentrada

✧;*.siτυαçãσ ƒiทαทcєirα.*;✧
⇁ Classe alta, elite

✧;*.cℓαssє sσciαℓ.*;✧
→ ทєr∂ ( )
→ ρσρυℓαr ( )
→ αทτi-sσciαℓ ()
→ єsρσrτisτα/ℓi∂єr ∂є τσrci∂α( )

✧;*.sєgrє∂σs.*;✧
⇁ Clarissa faz desenhos, de pessoas, animais e até lugares turísticos. Ela os mantém escondidos em seu baú e não deixa ninguém sequer chegar perto deles e nem vê-los

⇁ Ela nunca contou para ninguém sobre o colar ganhado de seu, que possui uma pedra do infinito. Pois, Clary acreditar que alguém pode ser capaz de roubar para usufruir dos poderes que esta joia é capaz

⇁ Clarissa nunca beijou nem teve relações sexuais com alguém

⇁ Ela possui uma pequena cicatriz em sua nuca, ocasionado de um choque elétrico, só é possível vê-la caso Clarissa prenda seu cabelo

✧;*.ємρrєgσ.*;✧
⇁ Não possui emprego

✧;*.υмα ραℓαvrα qυє ∂єƒiทє sυα ρєrsσทαgєм.*;✧
⇁ Intensidade, mistério

✧;*.υмα мυsicα qυє ∂єƒiทα sυα ρєrsσทαgєм.*;✧
⇁ Radioactive, Imagine Dragons
⇁ Whole Heart, Gryffin
⇁ Storm, Ruelle

✧;*.ƒαvσriτσs.*;✧
⇁ Clarissa tem uma paixão por livros, pelo fato de ficar muito tempo sozinha, ler é sua melhor fuga. Ela divide uma paixão entre os clássicos: O vermelho e o negro, e, Madame Bovary.

⇁ É uma fã nata de sagas, Harry Potter e O Senhor dos Anéis, são suas preferidas (ela se considera da casa de Sonserina em hp)

⇁ Séries que Clarissa acompanha: Stranger Things | Prison Break | The Walking Dead | Breaking Bad | Revenge | Lost | The X-Files

⇁ Uma de suas bandas prediletas é Fall out Boy e Imagine Dragons, ela possui diversas playlist com músicas deles

⇁ Não gosta muito de assistir filmes, mas tem como preferidos os dos gêneros de investigação e sobrenaturais

✧;*.мúsicα ρrєƒєri∂α.*;✧
⇁ Should I Stay or Should I Go, The Clash
⇁ Demons, Imagine Dragons
⇁ My Songs Know What You Did in the Dark, Fall out Boy
⇁ Immortals, Fall out Boy

✧;*.cєℓυℓαr.*;✧
⇁ Iphone 7 plus, black


✧;*.мє∂σs/ƒσвiαs/τrαυмαs.*;✧
⇁ Clarissa não aprendeu a nadar, e devido a um afogamento em sua infância, ela carrega consigo o medo de entrar em correntezas muito fortes e mares
⇁ Aicmofobia, medo de agulhas/ injeções e objetos pontiagudos que podem entrar em sua pele

✧;*.sσทнσs.*;✧
⇁ Um dos sonhos (e segredos) mais profundos de Clarissa seria conhecer Asgard e seu povo, onde futuramente ela será regente, que nunca conheceu

⇁ Apaixonar-se e conhecer o amor verdadeiro. Clarissa, mesmo tendo seus sentimentos fechados, acredita que realmente existe o amor verdadeiro, pois seus pais são um exemplo disso, eles viveram grandes obstáculos para poder se amarem

⇁ Poder se tornar uma heroína e ter o reconhecimento de seus pais

✧;*.rє∂єs sσciαis.*;✧
τυмвℓr ⇁ thunder-night
{única rede social que usa, Clary posta alguns de seus desenhos e fotografias}

✧;*.rσυραs.*;✧

→ cαsυαℓ








→ єscσℓα







→ ƒσrмαℓ







→ ρiנαмα



→ вαทнσ



✧;*.sє єυ ρrєcisαr мυ∂αr αℓgσ єм sєυ ρєrsσทαgєм єsτα ∂є αcσr∂σ?.*;✧
Estou completamente de acordo.

✧;*.αℓgσ мαis?
▼△ Onze fatos sobre Clarissa Phunraz Foster ▼△

Seu sobrenome Phunraz vem da língua protogermânica, que significa trovão
Thunder (seu nome de heroína) é do inglês "trovão", também
Clarissa não bebe refrigerante algum
Seu herói e vilão preferidos são, respectivamente: Professor Charles Xavier e Coringa
A comida preferida de Clarissa é a a japonesa
Ela ama hambúrguer de queijo, é seu preferido
Clarissa possui um baú, onde lá mantém escondido todos os seus desenhos
Ela começou a fazer desenhos quando tinha apenas seis anos, e isso virou um hobbie
Ela tem uma coleção de palitos de picolé que guarda em pote
As partes favoritas de seu corpo são seus cabelos e olhos, mas se pudesse mudar algo mudaria o formato de sua boca




Come to me
in the night hours
i can't help but love you
stay with me a little longer
I can’t help but be wrong in the dark
'cause I’m overcome in this war of hearts
I can't help but love you

War of HeartsRuelle


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...