~castor

castor
Loser sense 1998
Nome: {bananinha amassadinha (✿ ♥‿♥) } // Faustosa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fanfic Twenty Nine Files (ficha de personagem)


Postado


{ lost files }
fuck_society_.mp3



Nome Completo:
Pierre Fontaine.

Apelido(s):
Sem apelidos, mas isso não impede que outros personagens não inventem um pra ele :D

Idade:
22 anos.

Sexualidade:
Bissexual (Bissexualidade+assexualidade, explico melhor em personalidade)

Cidade e país de origem:
Paris, França.

Aparência:
Olhos "esbugalhados" azuis, pele branca bastante pálida, extremamente magro, estrutura média. Ator que o melhor representa é o Rami Malek, de Mr. Robot:





Sobre suas roupas: são as mais básicas possíveis, algo como camisas brancas, calças jeans pretas (ou azul escuro), blusas com capuz e tênis. São raras as vezes em que usa algo diferente disso.


Personalidade:
Entre os seres humanos existem 3 tipos de atrações: A física, a sensual e a sexual. Além da vasta diversidade sexual que existe, Pierre é um bissexuado, coisa que pode parecer bastante contraditório para muitas pessoas. Afinal, um bissexual é aquele que sente aquelas 3 atrações pelos dois gêneros conhecidos (feminino e masculino), mas sua assexualidade o impede de ter aquela vontade de transar com esses 2 gêneros, na verdade, para Pierre, "sexo" é uma coisa bem nojenta.

Além da sua sexualidade diversificada, Pierre tem problemas de socialização, é extremamente tímido e não é de se fazer amigos. Prefere ficar na dele sem causar problemas e para evitar problemas também. Ele às vezes até tenta socializar, mas não consegue, de acordo com ele mesmo. Sempre pensa que está sendo totalmente idiota conversando com as pessoas, talvez esteja certo, já que os seus gostos não são assuntos que as pessoas normalmente gostariam de conversar.

Ele também é bastante focado naquilo que faz, quando começa algo dificilmente faz alguma pausa para descansar. Um excelente funcionário para empresas, mas acaba com a saúde prejudicada, essa última já não é muito boa. Pierre costuma pegar várias viroses e similares por não tratar muito bem de sua saúde.


Coisa difícil que é de se acontecer é ver Pierre nervoso, ele é um "deboísta" profissional, sempre calmo. É assim desde criança, chegou a frequentar um psicólogo quando criança, mas não havia nada de errado com a sua sanidade mental. Talvez naquela época mesmo nunca tivesse... Essa calmaria reflete bastante nos seu estilo de músicas e filmes.

Pierre é lerdo, com certeza. É muito comum acontecer dele entender "aquela" piada horas depois. Ele também pode ser grosso às vezes, já que não tem travas na línguas quando está naquelas raras ocasiões de socialização. Essas grosseiras poderão ser intencionais ou não, vai depender da ocasião. Embora trabalhe com isso, Pierre não usa muito as redes sociais que todos tem, isso pode ser um problema caso queira falar algo importante para ele.

Guia rápido para entendê-lo melhor (ou não, se for lerda(o) como ele):


Não grite — Não fale muito rápido, senão ele não vai entender — Não leve tudo que ele fala à sério, ele foi grosso sem querer — Não o interrompa enquanto trabalha — Não, ele não vai transar com ele, nem com ela — Não desista de conversar com ele, é só a timidez — "Não precisa se desculpar, não ofendeu, 'tá de boas'"

História:
No aniversário de 10 anos de Pierre algo muito inesperado aconteceu: a morte de seus pais. Foi quando voltavam daquele parque de diversões, quando um cara mascarado pediu para passarem tudo que tinham, mas o "herói" do seu pai resolveu reagir. O assaltante acabou atirando em seu pai e em sua mãe. Algumas pessoas que moravam por perto ouviram os tiros e foram acudir. Foi uma noite bem traumatizante.


Depois desse incidente, Pierre foi morar com a avó, que morreu à pouco tempo, coitada, mas morreu feliz. Deu uma excelente educação para ele e fazia tudo que gostava de fazer como: cozinhar, tricotar, fofocar, arrumar umas namoradinhas para Pierre... Ééé, Pierre só não é BV por causa de sua avó. "Que Deus lhe guarde, mesmo eu não acreditando nele!"


Já disse que ele é ateu? Ata, okay, continuando...

Aos 16 anos, descobriu que não gostava de sexo, foi engraçado para quem viu, mas extremamente vergonhoso para ele: seus amigos lhe mostraram um mangá hentai e ele vomitou em cima da revista... Seu amigo Bouvier ficou tão bravo que parou de falar com ele. Enquanto os outros, apenas riram, mas continuaram amigos. Hoje em dia, Pierre não tem a menor ideia do que eles estejam fazendo, não tem notícias nenhuma dele, aliás...


E finalmente aos 18 anos, iniciou sua faculdade de Design Digital, no qual gostou bastante e decidiu que iria seguir a carreira de freelancer. Foi nessa idade também que teve seu último relacionamento, Claire, uma britânica fresca que só sabia pensar em "fudê, fudê e fudê mais um pouco", terminou com ele depois que descobriu sua assexualidade. Patética...

Ah, já ia me esquecendo. Sentindo uma necessidade gigantesca de mudança, Pierre resolve se mudar para Lakewood, Colorado, nos States. Não mudou muita coisa, mas ainda sim gostou de ter feito isso.

Gostos:
Pierre gosta bastante de doces, de qualquer tipo, basta falar que "aquilo" é um doce e com certeza ele vai comer. Gosta também de ficar sozinho, não que não goste de fazer amigos, mas prefere ficar na paz do seu apartamento do que sair para algum lugar lotado.


Seu trabalho também é uma das coisas que mais gosta, trabalha como freelancer, entregando designs gráficos, digitais e web para diversas empresas. Ser o próprio chefe lhe dá aquela liberdade de se expressar como quiser e ele preza muito isso.

Sua banda favorita do momento é "The Oh Hellos" (É a banda favorita do momento da pessoa que tá fazendo essa ficha também, vulgo @castor, posso indicar algumas músicas se quiser!)


Desgostos:
É pesado, mas Pierre detesta seus pais. Sim, foram dois tolos: o pai que invetou de reagir ao assalto à mão armada e de sua mãe, por ter gritado e assustado o assaltante, talvez se ela tivesse ficado de boca fechada, estaria viva até hoje.


Pierre também detesta lugares muito movimentados, abarrotados de gente, ele fica meio neurótico e perdido "da cabeça", basicamente falando: ele trava quando fica cercado de um monte de gente, sem saber como agir. Lugares muito vazios também são um incomodo, nada de bom vem de lugares muito vazios.


Ah! E golfinhos. Ele os detestas! Não lhe pergunte o por quê.

Manias:
Ele tem uma mania de morder os lábios quando está muito ansioso, ele morde os lábios para arrancar pequenos fiapos de pele, faz isso até sangrar. Já tentou parar várias vezes, mas não consegue.

Hobbies:
Seu hobbie faz parte de sua profissão, criar layouts e softwares são seus passatempos favoritos.

Vícios:
Já foi viciado em cocaína e maconha, mas depois de uma overdose que quase tirou sua vida, decidiu viciar-se em chocolate. Esquisito? Talvez, Pierre é e sempre será esquisito.

Medo(s):
Golfinhos. Shiiiiu, não conte à ninguém!

Fobia(s):
Palhaços, eles são horríveis. (Era a máscara de um palhaço que o assaltante usava "naquela noite".)

Significativo(s):
Seu cachorro Papillon (Borboleta em francês), é um nome esquisito para um pastor alemão marrom, mas Pierre achou que soava legal esse nome... Papillon já tem 10 anos, mas com a alma de um filhote de 5 meses, precisa ver o tanto que os vizinhos reclamam por causa dos latidos...


Curiosidade(s):
Ah... Em USA, ele mora numa casa com 2 andares, 3 contando com o sótão. Embora os andares, a casa não é muito grande.

E também ele tem meio que um ritual diário, todos os dias das 16:00h até as 18:00 ele sobe até o sótão pra olhar o pôr do sol, é clichê e muito "tumblr girl", mas é a única coisa que o faz sentir em paz... O horário das 4pm é como se fosse um "horário mágico" para ele. Normalmente ele come um profiterole com achocolatado quente, enquanto espera o sol se pôr.


Quer par?:
Gostaria sim c:

Se sim, quem?
Qualquer pessoa, mulher ou homem, eu só peço para que caso forme par com algum homem coloque um pouco de inexperiência, ele nunca teve UM namoradO.

Algo mais?:
Creio que não :D


[atualizado: 19/08/2016]

Escutando: The Oh Hellos
Lendo: FILHOS DO ÉDEN <33
Assistindo: House MD
Jogando: The sims
Comendo: Pão véio
Bebendo: Água mesmo...

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...