~castor

castor
Loser sense 1998
Nome: {bananinha amassadinha (✿ ♥‿♥) } // Faustosa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Twenty Nine Files - ficha


Postado

case 72: lost files.mkv





Nome Completo:
Siena Carter Phillips

Apelido(s):
Zee, ou "Z", ela dormia bastante quando era criança, tanto que deram esse apelido à ela, que refere-se àquela onomatopeia bastante usada em histórias em quadrinhos, que indica quando o personagem está dormindo... ZzzzZZz

Idade:
24 anos.

Sexualidade:
Homossexual, lésbica.

Cidade e país de origem:
Estados Unidos, Nova York.

Profissão:
Por ser uma nômade, Siena trabalha de tudo um pouco. Empregos do tipo: garçonete, balconista e atendente de lojas, são cargos de sua preferência.

Aparência:
Siena: pele branca, de olhos verdes (ou hazel), cabelos curtos, bem curtos na verdade e sempre coloridos. Ela gosta bastante de mudar o visual. Mais ou menos 1,60m de altura, magra, com piercings no nariz e nas orelhas. Atualmente ela está com os cabelos castanhos escuros num corte pixie um pouco mais masculino. A pessoa que melhor se assemelha com ela é a cantora Halsey.




Ela gosta bastante do estilo "destroyd", usa bastante calças de cintura alta com a parte dos joelhos rasgada. Ela também ama jeans, o que não falta em seu guarda-roupas são jeans, tanto para calças, quanto para jaquetas. Ela ama tênis e chapéis. E também gosta de usar bastante maquiagem.

Em seu corpo ela possui diversas tatuagens, sendo uma delas a sua favorita: Duas rosas grandes localizadas acima da caixa torácica do corpo, ali próximo das "saboneteiras". Siena também possui "tatuagens naturais", que é como gosta de chamar suas estrias. Ela tem estrias por quase todo o corpo, sendo a maioria nas coxas, na bunda, nos quadris. Atrás dos joelhos e ao redor dos seios também possui estrias, mas em pouca quantidade.


Personalidade:
Teimosa, Siena é conhecida por ser bastante cabeça dura quando o assunto é "defender a própria opinião". Não muda por nada, a menos que seja necessário. Ela também é daquele tipo de pessoa "delinquente consciente", aquele que faz e fala merdas, mas sabem a hora de parar e quando falar/fazer essas "merdas".

Siena não é uma pessoa calma, não mesmo. Sempre arrumando confusões por onde passa, às vezes intencionalmente e, em sua maioria, sem querer. Na maioria das vezes ela apenas falou algo, perto de pessoas que não pensam como ela e assim se começa as confusões; coisas do tipo " RASPO A CABEÇA MESMO E FODA-SE. NÃO SOU MENOS MULHER POR ISSO!" no meio de um monte de conservadores.

Sempre vive ao extremo, isso é um fato, quem vê pensa que ela é ligada no 220. Não aguenta ficar parada em um lugar, precisa se mexer, gostar de se sentir constantemente em movimento e aparentemente não há nada que a faça parar. Nada além da polícia... Por ser bastante "pilhada", Siena gosta de conversar, e bastante, dificilmente você a verá calada, a menos que aconteça algo bem grave envolvendo alguém que ame. Tem vários contatos, os fez enquanto fazia seu "mochilão não intencional" pelos States, tem mais amigos do que consegue contar.

Siena não é de julgar as pessoas, é quase livre de pré-conceitos, é como ela se julga. Nunca ela irá falar para uma pessoa algo como "Eu te conheço, sei muito bem como você é!" e por mais estranho que seja o "seu" desejo, ela vai o apoiar e te incentivar, até que esse desejo seja realizado. É uma excelente amiga!

Talvez um de seus maiores defeitos seja a impulsividade de Siena. É praticamente impossível para ela ficar quieta, vários pais já a pegaram com suas filhas, porque Siena simplesmente se esqueceu que tinha que ficar quieta. Ela não se culpa. Quem manda ter paredes muito finas? Cadê o respeito pela privacidade alheia, por Deus!

Ela também é bastante grossa, já que quase sempre leva tudo ao pé da letra ou como algum tipo de provocação má intencionada. Quando isso acontece, leva-se bons minutos até que o barraco se sesse.


História:
Siena teve uma infância feliz, e uma adolescência quase feliz também. Quando criança vivia atazanando a vida dos seus vizinhos junto com sua melhor amiga Samantha. Sempre foram bastante grudadas, seus pais até fizeram uma casa na árvore num terreno que havia perto das casas de ambas famílias, para que assim formassem o próprio clubinho.

A adolescência de Siena também fora feliz, pelo menos em grande parte sim. Aos 17 anos, finalmente assumiu sua homossexualidade para a sociedade em que vivia, com exceção aos seus pais, esses ela queria "deixar para mais tarde". Ela não fora a única, revelando uma paixão incondicional, Samantha se declarou para Siena no dia de seu aniversário de 17 anos, pedindo à jovem, que na época tinha longos cabelos azuis, em namoro. Siena, claro, aceitou na hora, já que fazia tempo que escondia seu amor pela garota de pele negra e cabelos crespos. (@castor diz: Isso é meio brega? Talvez, mas eu gosto de ser brega, ME DEIXA SER BREGA O-Ó)

Esse relacionamento durou secretamente de seus pais por um ano apenas, quando a senhorita Anderson, uma senhora que já havia passado do prazo de validade à muito tempo, as flagrou aos beijos naquele terreno abandonado onde ficava o clubinho. Ninguém sabe o que uma senhorinha de 70 e tantos anos foi fazer lá, mas ela foi. Sem pensar duas vezes, a velha denunciou as duas para o delegado Bruce, pai de Samantha. O homem ficara tão possesso que quando descobriu toda a verdade sobre o caso, mandou logo anunciarem a voz de prisão para Siena. Motivo? """"""""""Furto""""""""""

Os Phillips, pais de Siena, ficaram completamente enojados com a própria filha, tanto pela voz de prisão, quanto ao escândalo que envolvera aquela família de alto escalão. Sem alternativas e sem apoio dos pais, Siena não viu outra alternativa além de fugir daquela cidade. Logo teve que fugir de Estado, e foi fugindo de Estado à Estado até hoje, perdendo completamente seu contato com Samantha.

Apesar da trágica história, Siena tenta não deixar esse trágico histórico te abalar. Sempre com um sorriso no rosto, ela "pula" de cidade à cidade, ficando no máximo umas 2 ou 3 semanas, até sumir sem deixar rastros.


Gostos:
• Nicotina, aaah, sim! Siena fuma bastante;
• Ela gosta bastante de festas, desde as festas mais reservadas até as gigantescas;
• Achocolatado;
• Gosta de desenhos animados, na verdade é viciada. Seu desenho favorito no momento é "Teen Titans Go".
• Ela ama suas mãos também, acha que suas mãos são a parte de seu corpo mais bonito;
• Ela desenha, bastante.

Desgostos:
• Conservadores o-ó;
• Acordar cedo;
• Detesta café e chá, prefere mil vezes um achocolatado;
• Frio e calor, ela prefere aqueles dias em que se você colocar uma blusa não vai morrer de calor e se colocar uma regata não vai morrer de frio. Resumindo: Temperaturas ambientes;
• Detesta a cor verde, ela não sabe o porquê;

Manias:
Ela tem uma mania de coçar a cabeça quando está irritada, frustada, confusa ou nervosa.

Hobbies:
Desenhar, ela simplesmente ama desenhar, desenha de tudo e seus traços são bastante cartoonizados. Algo como isso, isso, isso e isso.

Vícios:
Nicotina, ou cigarro.

Medo(s):
Armas e coisas cortantes.

Fobia(s):
Ela não tem uma fobia.

Significativo(s):
Samantha Jones, amiga de infância e possivelmente um romance platônico eterno. Atualmente ela teria a mesma idade que Siena, 24 anos, vem de uma família rica e provavelmente casou-se com algum cara rico também. Samantha é lésbica, mas devido incidentes teve que "voltar pro armário". Siena não sabe de absolutamente nada de Samantha desde a última vez que a viu, há mais ou menos uns 6 anos atrás. Siena se lembra que o sonho da amada era cursar medicina e atender crianças e adultos, infelizmente ela não sabe se esse sonho se realizou ou não.

Siena ainda se lembra da doce e grave voz de Samantha e como a amada cantava maravilhosamente bem... Ela devia, mas não consegue esquecer a garota de modo algum...




Curiosidade(s):
Siena tem uma cicatriz no abdômen, devido a uma facada que levara numas das confusões que se meteu. Não foi tão grave, mas doeu bastante;

Quer par?
Eu quero sim :D

Se sim, quem?
Alguma molier, é claro.

Algo mais?
Siena não tem notícias de seus pais Paul e Katherine, por isso quase não fala sobre eles;
Ela também gosta de fazer caminhadas noturnas!

{ELA CONHECEU A SOPHIE}


De onde conhecia a Sophie?
Ela não conhecia a Shopie muito bem, conversou um pouco com ela quando trabalhou numa das lanchonetes da cidade. Houve aquela vez também que a viu correndo de noite, em uma de suas caminhadas noturnas. Siena tentou chamar sua atenção, mas não foi ouvida. Achou melhor retornar para casa.

Qual era sua relação com ela?
Eram apenas conhecidas...

Qual foi sua reação ao descobrir a morte da menina?
Ela ficou bastante surpresa, já que havia acabado de conhecer a garota e ela do nada... Morre... Eu ein...

O que dirá aos policiais?
Que a conhecia da lanchonete e somente isso, não irá comentar sobre Shopie correndo no meio da noite.

Escutando: Florence + The Machine
Lendo: Harry Potter
Assistindo: The Wolf of Wall Street
Jogando: Life is Strange
Comendo: Um churras
Bebendo: Um leite com nescau, "pq eu posso"

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...