~cat_bizarro

cat_bizarro
Be yourself, no matter what.
Nome: ❥☪ this is my revival ♪・.•°
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Aviso: Different Worlds e Pretty Evil.


Postado

Aviso: Different Worlds e Pretty Evil.

Olá leitores e leitoras de Different Worlds!
Bem, aqui a desaparecida decidiu voltar a aparecer depois de quê? Um ano sem escrever? Sim, deve ter sido mais ou menos isso e peço desde já desculpa. Eu não queria deixar de maneira alguma a fanfic, mas estava com um grande bloqueio criativo e não sabia mais como desenvolver a história, os comentários e favoritos também já eram poucos e isso levou-me a pensar que vocês talvez tivessem a mesma opinião que eu: a fic estava a ficar secante e repetitiva.
Different Worlds foi a primeira fanfic a sério que eu escrevi, também foi a primeira que eu publiquei e não posso dizer mais nada sem ser que vos agradeço por todo o apoio que me deram desde do início, vocês aqui tornaram-se uma espécie de família, refugio do mundo real para mim.
A Skylar, a Catlin, o Justin, a Cherry, a Caissy, o Chris, o Chaz, o Kyle, a Lary e todos os outros já eram eu, faziam parte de mim. E espero que para vocês se tenha passado o mesmo, espero que não se esqueçam destes personagens e das coisas por que eles passaram ao longo de toda a fic, porque eles foram criados para vocês, estavam lá única e exclusivamente para vos mostrar um outro mundo e como seria se conhecessem um dia o vosso ídolo. Admito que a história muito provavelmente não era das melhores que vocês já leram mas espero que mesmo assim seja algo memorável.
Seja como fôr, eu voltei para dizer que vou dar por encerrada a Different Worlds. Sim, custa-me bastante, mas já não fazia sentido eu continuar por dois motivos: falta de imaginação e o tempo que já não escrevo. Mas, apesar disso, tenho outras ideias em mente. Ao longo deste tempo digamos que não fiquei totalmente sem escrever, fui aperfeiçoando a minha escrita e depois desta já escrevi mais outras três fanfic's, porém nunca publiquei nenhuma porque não achava boa o suficiente para tal. Isso vai mudar a partir de agora. Estou neste momento a escrever uma outra chamada Pretty Evil, baseada nas séries Scream Queens e Pretty Little Liars. Não garanto que publique já este mês porque ainda estou a começar a escrever o segundo capítulo e o enredo da história é difícil de desenvolver, tenho medo de não o conseguir fazer como deve ser. Apesar disso, vou tentar publicar qualquer coisa daqui a um, dois ou três meses.
E acho que é tudo. Espero que possam esperar pela fic nova, eu garanto-vos que irá valer a pena.
Beijos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...