~filadelfia

filadelfia
.philadelphia is destroyed
Nome: .william
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Maraba, Pará, Brasil
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

Kkjhg


Postado

Kkjhg

olha seu gif pegue d volta,,,*
nunxa aprendi fzer esses jornaix aq, n sei nem q o t fazend nese site**
* ps1
**ps2
ps3: desculp os ps no inicio to loc









Eu lembro do texto de aniversário que fiz pra você no ano passado. Eu mal conhecia você, acho que seu aniversário foi a uns dez dias depois de a gente realmente começar a nos falar e, assim, já era uma amizade com força suficiente para um textinho rápido de aniversário. E, sério, é bem assustador, principalmente quando lido. O que é que você tem por acaso? Essa facilidade em conquistar as pessoas... tão irritante, te odeio.
Eu lembro dos meus sentimentos por você naquela época, mesmo com o tempo super curto era algo relevante, era muito relevante para aquele pouco tempo. E é engraçado como não parece significar nada comparado ao que sinto por você agora. Mesmo que eu sinta que eu já te amei mais do que isso...
Nossa amizade já teve momentos melhores, já teve um auge, um momento em que eu, de verdade, amei você mais que tudo. Sinto muito falta desse desses momentos, queria que fosse como antes, apesar de saber que não, eu queria. Mas eu ainda tenho você e você é mais importante que aqueles momentos bonitinhos.
Mas eu não tô aqui pra falar de como nós eramos melhores antes, porque isso é triste. E hoje eu quero que sorria ;).
Se nossa amizade se findasse agora e se nós nunca mais nos falássemos você ainda seria a pessoa que mais tinha me feito sorrir, mesmo se tivessem passado 50 anos. A não ser que eu me casasse com um palhaço, né, ou com Taylor Swift... OMG¡ Que sonho lind nem parece pedofilia (so criansa sim!!!) vou dançat.
Você é uma pessoa incrível, tão especial e... eu tenho sorte, muita sorte, em ter você na minha listinha de amigos, eu tenho mais sorte ainda de estar na sua listinha. Eu tô, né? Eh clar q to *emoji d oculos scuros*
Você é tão... Eu não sei dizer. Talvez algum dia eu consiga colocar em palavras a noção que eu tenho da pessoa maravilhosa que você é. Talvez algum dia eu consiga colocar em palavras o quanto eu te amo. Mas não vai ser hoje, sorry not sorry ://. Não quero falar tudo de uma vez, af, você vai usar a minha otarice contra mim, não pode.
Você me fez sorrir mesmo quando eu segurava o choro, me fez sorrir até eu esquecer que eu queria chorar. Isso é único. Não sei se vai acontecer de novo, não sei se outra pessoa vai ter esse poder.
Nossa isso foi muito lindo, omg, já posso encerrar.
Se eu te amo é porque você deve ser muito legal ;). Mas se eu te amo tanto mas tanto... então você não deve ser real.
Feliz Aniversário!!! MEU AMOR, EX BATMAN!!!
Por favor, promete que ano que vem eu estarei aqui de novo... Dizendo que te amo, o.k?

Escutando: taylor swift
Lendo: your mind, hahr
Assistindo: taylor swift

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...