~burka

burka
Hannibal
Nome: ʚïɞ フラビア *ೃ୭║ Fumante de Pensamentos ♢Army ∞ Capricórnio ♑
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para City Of Angels


Postado

ⓕⓘⓒⓗⓐ ⓟⓐⓡⓐ ⓒⓘⓣⓨ ⓞⓕ ⓐⓝⓖⓔⓛⓢ


αυrσrα αкทєs é αυrσrα τнσмρsσท





•Nome:
Aurora Thompson
Aurora significa "o nascer do sol", "o raiar do dia", “a que nasce do oriente” ou “aquela que brilha como o ouro”

•Idade:
19 anos, 12/03.

•Aparência:
Aurora Aknes, cantora norueguesa






A pele é completamente pálida e extremamente delicada, um simples aperto é capaz de marca-la. Seus cabelos são demasiados curtos para uma garota mas não deixam de ser encantadores, ele é completamente branco apesar de Aurora ser nova, ela os pintou. Dependo da iluminação ele fica desde louro platinado até luzes azuis. Seu corpo em si não é uma máquina de luta, ela é magra e baixa, os braços curtos e as pernas finas, não tem curvas e pode ser considerada uma tábua e seu busto é pequeno mas combinam perfeitamente para seu corpo.
O rosto transmite um ar frio, o nariz é um pouco grande e boca é um pouco rosada, os olhos são proporcionais e os cílios negros e curtos, a sobrancelha reta a da um olhar mais sério. Seus olhos são o que mais chamam a atenção, são azuis e ao contrário de alguns eles mudam de acordo com seu humor, quando suas emoções são fortes (ódio, medo, tensão) eles se tornam vibrantes e marcantes, quando está alegre ou com emoções mais felizes eles se tornam um tanto ópacos e sem vida.

•Personalidade:
As pessoas costumam achar que ela é inocente e não percebe o mundo a sua volta, isso é o maior erro delas. Aurora apesar do rosto delicado não é nem um pouco meninnha ela é uma dessas pessoas que não tem medo de quebrar uma unha.
Modesta a parte, Aurora é extremamente inteligente e boa em tudo que faz, perfeccionista até mesmo na hora de arrumar uma simples mesa, Aurora é organizada e dificilmente vai encontra-la num lugar sujo e bagunçado, ela é completamente estável em seus sentimentos e muito pé no chão, sempre é a realista do grupo e nunca faz algo que no final sabe que vai dar merda, Aurora não gosta de se arriscar ou enfrentar o desconhecido.
Aurora é um pouco covarde e medrosa, por isso evita situações de risco mas odeia que pensem que ela é uma "frangote" e por isso vai com os outros, no fundo Aurora se importa muito com que os outros pensem dela. Aurora também é muito conservadora e não gosta de demonstrar seus sentimentos, então raramente vai ver ela rindo ou contando algo para alguém, mas mesmo assim ela é uma das pessoas mais confiáveis que você conhecerá. Ela também é muito educada e sabe a hora certa de falar, é muito calma também mais não é paciente, Aurora também fica irritada muito fácil e quando fica irritada simplesmente arrasa e destroe tudo ao seu redor, nada saí sem um arranhão no seu furacão de fúria.
Aurora as vezes prefere a solidão, mesmo que por fora seja organizada por dentro ela é uma bagunça e por isso sempre está saindo, ela não gosta que os outros a acompanhe e se sente melhor em contado a natureza.
Nos primeiros contados Aurora é sempre fria e curta, e uma coisa que ela ama e sempre por as pessoas em seu lugar criando mil e umas situações.
Mesmo assim Aurora é doce e gosta de sempre ajudar os outros e nunca os deixa na mão! Aurora mesmo notando muitas coisas ela nunca consegue notar quando alguém está apaixonado por ela, e quando a mesma se apaixona se torna fechada e fria. Quando sozinha ela deixa-se cair no seu próprio mundo obscuro.
E fria é o que ela mais é, seu coração é puro gelo e por mais que demonstre sendo amiga no fundo ela não sede nada, Aurora é só gelo.

•História:
Ela nasceu na cidade pequena sua família não era muito religiosa e quase era considerada "ateu" para alguns pois raramente iam a igreja, seu pai era um noruguês e sua mãe era americana e eles se conheceram quando seu pai, Jeremy, simplesmente começou a trabalhar na mesma escola de sua mãe, ambos são professores sendo ele de física e a mãe de geografia. Mas o mesmo sofreu um acidente num voo de avião quando voltava ao país natal.
Desde cedo Aurora recebeu uma ótima educação e sua mãe dava a ela tudo que queria, que no final era enormes e grossos livros, Aurora também não teve uma infância exemplar já que aos cincos anos de idade não acreditava em contos de fadas e sabia muito bem de onde viam os bebês. As coisas só pioraram quando ela acidentalmente explicou em alto e bom som como eram feitos os bebês após ouvir a história da "cegonha".
Sua mãe foi chamada e repreendida, mas a diretora achou a inteligência de Aurora imprencionante e disse que seria uma boa ideia ela a colocar numa das melhores escola, só havia um pequeno problema: Luise, mãe de Aurora, não era religiosa.
Mesmo assim ela tentou pela insistência da pequena, que estava cansada da história da cegonha. Quando menos esperara Luise frequentava uma pequena igreja perto de sua casa todos aos domingos e levava Aurora todos os dias para a escola nova.

•Deseja par?
Sim ( Ela é lésbica, mas se não quiserem podem coloca-la com um homem.

•Habilidades (Até três):
[Inteligência
Aurora tem um QI elevado acima do normal e até mesmo o que tem esse dom têem no fundo uma pequena inveja pela sabedoria da garota.

[Audição]
Ela tem uma audição muito boa e consegue captar os mínimos ruídos e vozes.

Velocidade
Rápida tanto em terra quando na água, sua rapidez misturada e sua inteligência tão grandes vantagens a ela.

•Esquema de Treino:
Geralmente ela lê e prefere um treino mais psicológico, que envolva sua inteligência e sua lógica.


•Hobbies:
Dançar, é uma forma que ela encontra para se sentir em sintonia aos seus sentimentos.


Ela ama passear ou ficar um tempo sozinha, geralmente passeia por lugares como parques ou florestas ou que tenham contado com a natureza ou muita árvores. Ou simplesmente visitar casas ou lugares antigos.


Frio, ela ama frio ou brincar de guerra de neve. Ela se sente mais feliz e entusiasmada.



•Único parente Biológico que tem conhecimento:
Luise Thompson, sua mãe.

•Musica Tema:

•Daqui em diante a ficha deverá ser completada como se fosse o seu personagem respondendo.

• Entre os personagens já mencionados: Ruby e Gabriel, com qual mais se identifica e explique o motivo.
Gabriel, ele se parece mais comigo na parte de ser alguém mais neutro e educado e parece ser alguém que não gosta de se arriscar muito.

• Como lidou em relação a sua participação no projeto desde sua iniciação, na infância até o atual contexto?
Nunca me importei com isso, na realidade nem sou religiosa e muito menos acredito num "Deus", ouso disser que muitas vezes acredito mais na ciência que na bíblia. (P/S: Sem treta)

• Força ou Inteligência?
Olhe para mim? Você acha mesmo que tenho corpo para lutar? Obviamento que prefiro inteligência.

• Seria capaz de se aliar ao lado inimigo?
Depende, qual dos dois lados estão certos?

• Iria até onde em busca de sua liberdade?
Me diga, gostaria de ficar trancado num quarto e restrito a qualquer saída? Aposto que não! E o que você faria para sair? Aposto que seria tudo para buscar sua liberdade.
É claro que eu faço tudo pela minha liberdade e de meus amigos.

• Como se sente em relação a manipulação da elite sobre os dois lados do projeto?
Odeio manipulação, a única coisa que deveria ser manipulada são fantoches.

• Já sofreu alguma overdose em relação a droga de controle, ou possui sintomas de vício quando permanece muito tempo sem ela?
Não, eu sou uma pessoa organizada e estável e sem muito bem controlar meus vícios.

• Seu maior sonho nesse momento?
Eu quero ver a minha mãe. Eu quero ela ao meu lado, quero devolvam minha mãe a mim.



кiм вυм é ραrк ℓєє


•Nome:
Park Lee

•Idade:
19 anos, 12/01

•Aparência:






Um corpo um pouco malhado e a pele branca puxada um tanto para um tom mais escuro o tão um ar de alguém que andou se bronzeando, os cabelos lisos e curtos pretos o dão um ar de um adolescente emo, eles sempre estão arrumados mas quando quer ficar um pouco mais relaxado na aparência os deixa bagunçado tanto lhe um charme a mais. O rosto e arrendado e combinam um pouco com seu lado brincalhão, os lábios são finos e pequenos e um pouco rosado para um homem, seus olhos são puxados e castanho escuro quase um negro e seu nariz e um pouco achatado, quando sorri mostra pequenas covinhas .

•Personalidade:
Não que ele não goste dos humores normais, mas Park prefere um bom humor negro.
Park no início é a pessoa mais preguiçosa e desleixada que você possa conhecer, pensamentos e quarto numa eterna bagunça, Park tem dificuldade em arrumar seus pensamentos ou suas coisas o tornando alguém bagunceiro. Mesmo assim ele é simpático e sabe fazer as pessoas rirem com suas piadas sem nexos ou situações constrangedoras. Ele é humorado e caloroso, sempre com um sorriso no rosto e um completo oposto de frio e curto, na realidade ele sempre está pronto para novas amizades e compromissos tanto sérios quando superficiais.
Ele não é alguém que você possa chegar e disser nossas, asiáticos são realmente inteligentes! pois na realidade, Park é um cabeça de vento. Meio despreocupado demais com a própria vida é alguém que adora ir de cabeça no desconhecido, ele ama a sensação do frio e tensão percorrendo seu corpo.
Mas nem tudo são flores, isso é só fachada. Park é alguém que parece ser simples mas é completamente complexo, pelo simples fato de vestir a mesma máscara todos os dias, a máscara de ser feliz. Park sempre demonstra seu lado obscuro quando o colocam como líder, Park ama mandar e mesmo que todos odeiam sua liderança o consideram um bom líder. Park se mostra mandão e muito grosso, sempre ordenando e se mostrando alguém que não tolera erros. Park quando trabalha se torna outra pessoa.
Sua personalidade é dividida em dois, uma é alguém feliz e exageradamente brincalhão já a outra... bem... A outra é um poço de pura lamentações.
- Nunca queira saber demais sobre mim, isso é uma frase que Park sempre fala. Mesmo demonstrando sua simpatia ele é alguém que sempre carrega um ar de mistério e segredo e seus olhos mesmo quando o mesmo ri demonstra um olhar de nojo, Park é ingrato e egoísta por dentro.
Não tem medo de machucar os outros, não tem medo de enfrentar seus medos, Park não tem emoções e muito menos medo, ele é oco por fora e por dentro e a casca que sobrou dele não sabe o que é amor, seus relacionamentos amorosos nunca duram muito.
Quando está sozinho demonstra ser alguém chorão e completamente incontrolável, Park não tem controle quando seus sentimentos, ele é uma pessoa um tanto melancólica e muda de humor rapidamente. Quando irritado ele joga as piores verdades na cara da pessoa além de não conseguir trabalhar sobre pressão. Por sorte ele se acalma muito rápido mas se esquece também, Park é alguém sempre disposto a mudar, e quando ele diz mudar é esquecer alguém. E é muito fácil esquecer, Park não é alguém que se apega fácil.
Corajoso e não tem medo do perigo, Park também é indomável e independente e não precisa da ajuda de ninguém. Consegue ser sedutor e conquistador, mas não abaixe sua espada diante do sorriso de Park, pois é ali que os demônios dele se escondem.

•História:
Sua família é extremamente religiosa e Park sempre ia a igreja com os mesmo, assim sempre nasceu com a ideia que Deus era o melhor, e realmente é, e nunca entendia os colegas que não iam a igreja. Quando começou a crescer seus pais começaram a falar dos perigos da rua e do satã, e sempre foram controladores com as amizades de Park e até mesmo quando um amigo aparecia na casa com a camiseta preta com uma caveira era motivo para os mais velhos o chutarem e os chamarem de demônios.
Park nunca teve amigos a não ser as crianças e adolescentes da própria igreja, quando ficou maior conheceu um garoto chamado Alex, o mesmo se mostrou no início alguém confiável diante dos olhos do seu pai e vivia falando que queria levar Park num passeio, os pais de Park deixaram depois de muita existência do outro.
O que ninguém sabia era que Park e Alex estavam tendo um "namoro", e o passeio na realidade era um encontro no qual Park iria dar seu primeiro beijo, mas sempre existe alguém para atrapalhar e quando uma freira viu os dois se beijando as escondidas atrás de uma árvore, simplesmente tirou uma foto com o celular da sobrinha que estava ao lado e mostrou aos pais de Park.
Quando o outro voltou foi agredido pelo seu pai enquanto sua mãe chorava olhando o filho e perguntando a onde ela errou, Park fugiu de casa e buscou por Alex que no final se revelou só ter beijado Park pois ele tinha um rostinho bonito e que nunca o amou, o garoto ficou extremamente deprimido e tudo só piorou quando sua mãe se suicidou no porão de sua casa.

•Deseja par?
Sim

•Habilidades:

Visão
Ele tem uma ótima visão e consegue enxergar muito além do que os outros, podendo até mesmo dar um "zoom" na visão para ver os mínimos detalhes, por isso é um ótimo arqueiro.

Regeneração
Ele se regenera muito fácil e em segundos.

Agilidade
Ele é agil e flexível e muito bom em esquivar das coisas.

•Esquema de Treino:
Treino a céu aberto onde pode testar sua pontaria e agilidade, não gosta de lutas corpo a corpo mas quando obrigado cumpre.

•Hobbies:
Ele ama cozinhar, uas comidas são excelentes e poucas pessoas falam mal delas. Park cozinha pois para ele é uma forma de relaxar e ocupar seu tempo.


Praticar arco e flecha.

Assistir séries e filmes de suspense e terror.

Ver o circo pegar fogo, ama observar uma tretinhas.


•Único parente Biológico que tem conhecimento:
Yago Lee, pai.

•Musica Tema:
Take me to Church - Hozier

•Daqui em diante a ficha deverá ser completada como se fosse o seu personagem respondendo.

• Entre os personagens já mencionados: Ruby e Gabriel, com qual mais se identifica e explique o motivo.
Ruby, Gabriel com toda certeza não faz meu tipo, ele é muito "educado" e é meu completo oposto mas se me entende, eu gostaria de ver um lado mais ousado dele - risos -

• Como lidou em relação a sua participação no projeto desde sua iniciação, na infância até o atual contexto?
Não sei explicar, meus pais sempre me faziam ir a igreja mas depois de umas certas "coisas" eu me realmente me pergunto se isso é para Deus ou para o próprio diabo.

• Força ou Inteligência?
Força, não que eu seja burro mas cá entre nós, numa luta corpo a corpo como na guerra, inteligência não vai mais que meros planos de ataque e novas armas.

• Seria capaz de se aliar ao lado inimigo?
Talvez sim, mas não vamos entrar nesse assunto.

• Iria até onde em busca de sua liberdade?
Claro que sim, e por vingança também...

• Como se sente em relação a manipulação da elite sobre os dois lados do projeto?
Odeio ser manipulado e tenha certeza que de manipulado eu serei o manipulador.

• Já sofreu alguma overdose em relação a droga de controle, ou possui sintomas de vício quando permanece muito tempo sem ela?
Infelizmente sim, mas não tenho culpa aquela coisa é "boa" para mim.

• Seu maior sonho nesse momento?
Ter uma vida normal seria impossível, mas na sinceridade meu maior sonho e ver meu pai morto... Ele sempre me falou que me amava, não entendo por que um homem não pode amar os outros.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...