~burka

burka
Hannibal
Nome: ʚïɞ フラビア *ೃ୭║ Fumante de Pensamentos ♢Army ∞ Capricórnio ♑
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para Treeibend In World


Postado

ℱ𝓲𝓬𝓱𝓪𝓼 ℛ.ℱ


Nome:
Dominic Borsuk

Intérprete:
Louis Garrel

Pós História:
Após ir para o México resolveu criar indentidade falsa para despidar qualquer pessoa que estivesse atrás, passando a ser chamar Douglas Bennert, um simpático ser que resolveu abrir uma cafeteria no qual logo virou sucesso na pequena cidade em que agora morava. Claro que ele nunca deixou de ganhar um pouco de grana a mais e num canto reservado da cafeteria funcionava uma espécie de tráfico de drogas. Dominic se tornou um dos traficantes de drogas ainda mais temido que era, já que ninguém realmente sabe sua indentidade;
Dominic também não esqueceu a ameaça que fez a Ennye e planeja cumpri-la, mas antes ele quer ao menos ter um vida quase-decente. Atualmente está solteiro, mesmo que tenha conseguido alguns namoros nunca duraram muito.


Personalidade:
Dominic tentou ser alguém melhor, ou seja, somente se tornou alguém mais paciente. Sua arrogância continua em alta e o mesmo é sempre sarcástico com o humor puxado para o típico humor negro. Mesmo que para seus clientes ele demonstra ser um rapaz gentil e simpático ou para alguns amigos próximos até engraçado, geralmente é só para enganar. Continua sendo um ótimo mentiroso e um incrível ator, ainda tem a mania de usar as pessoas como fantoches, sempre sendo um pouco controlador e manipulador.
Pode-se disser que se tornou alguém mais amigável e até mesmo um coração mole, Dominic tentou se orgulhar de si mesmo e ser alguém que sua mãe se orgulharia - ou até mesmo Kyle -. Mas continua sendo um poço de ódio e raiva mortal, vagabundo e desprezível.
Escolhe seus amigos a dedo, e sempre gosta de dar de bom moço na frente dos outros. Dominic se tornou alguém de confiança e assim até conseguiu uns aliados, mesmo que não confie tanto. Sua mente se tornou um pouco mais sanguinária já que o rapaz não tem feito do "trabalho sujo".
Uma aura de mistério ainda o ronda, e mesmo que seu olhar transmite superioridade ainda a um pouco de tristeza. Sua coragem é como a de um leão e ele não foge de seu objetivos, ainda caça como um lobo seus inimigos e sua sede de vingança nunca diminuiu, só aumentou.
Ele continua forte e inabalável, prefere que seus inimigos sintam medo de si do que coragem, orgulhoso? Talvez. Gosta de sentir a vitória inflamando no peito, mas quem não gosta?

Ocupação:
Ele é dono de uma cafeteria estilo vintage, muito prestigiada na região. Não mais ele é traficante de drogas, fornecendo e comprando, algumas vezes é assassino de aluguel - e cobra caro pelo trabalho -. Planeja cursa a faculdade de fotografia, ele gosta de fotografar as coisas a sua volta antes que se destruam.

Objetivo:
Primeiro planeja ter uma vida comum e instável. Segundo, dar um fim a Ennye e só após isso, iria abandonar toda a vida obscura e viver como qualquer pessoa, ter uma família e até mesmo adotar um filho. Para só assim descansar em paz.



Nome:
Isaac Sato

Intérprete:
Donghae

Pós História:
Após a separação do Sonho Real, Isaac investiu um pouco na carreira de compositor e aos poucos ganhava destaque no ramo musical, ficou conhecido - mas não tão famoso -, mas criava várias músicas e ganhava bastante dinheiro com elas.
Comprou um apartamento no qual passou e começou a fazer aulas de pianos para que então também pudesse se tornar um professor do instrumento. Sempre ia visitar os pais, passou a quase morar na casa dos mesmos para cuidar do pai que ficou a saúde mais frágil com a idade.

Personalidade:
Isaac resolveu se tornar uma pessoa mais séria e objetiva após a separação do Sonho Real, se tornou um rapaz até um pouco amargurado e sincero demais. Muitas vezes sua opinião é fria e crítica e isso faz com que as pessoas tenham uma má impressão sobre si, mesmo que estejam completamente enganadas. Isaac continua gentil e até mesmo um pouco fofo por dentro, sonhador mas com o pé no chão.
Não é um bom piadista, mas sempre tenta fazer algo engraçado quando está próximo aos seus amigos, responsável e trabalhador, se esforça naquilo que faz. Isaac é uma pessoa bastante sincera, mas confia demais nos outros. Não é alguém que se apaixona facilmente, e para ele aparência não importa.
Ele é um pouco ranzinza e perde a moral fácil, mas sabe se corrigi quando vê que está errado. Sempre pede desculpas quando acha necessário, ele é um pouco orgulhoso. Não se intimida facilmente, mas raramente vai enfrentar alguém numa briga.

Ocupação:
Compositor e pianista.

Objetivo:
Subir um pouco mais no hall da fama para conseguir uma vida melhor para si e para seus pais.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...