~priviet

priviet
Eu sou o Douglas
Nome: ʚïɞ フラビア *ೃ୭║ Fumante de Pensamentos ♢Army ∞ Capricórnio ♑
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Cadastro:

Fichas


Postado

Fɪᴄʜᴀ ᴘᴀʀᴀ 𝔻𝕣𝕖𝕒𝕞
𝔘𝔪𝔞 𝔱𝔢𝔯𝔯𝔞 𝔣𝔢𝔦𝔱𝔞 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔬𝔫𝔥𝔞𝔯




▸ Nᴏᴍᴇ Cᴏᴍᴘʟᴇᴛᴏ
Alessia Adams Williams

▸ Aᴘᴇʟɪᴅᴏ
Alex, mas apenas as pessoas próximas a ela a chamam assim.

▸ Iᴅᴀᴅᴇ
17

▸ Dᴀᴛᴀ ᴅᴇ Nᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴇ ᴏ Sɪɢɴᴏ
23 de maio, peixes

▸ Sᴇxᴜᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ
Bissexual, com preferência para garotas

▸ Aᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀ
ᴾʰᵒᵗᵒᵖˡᵃʸᵉʳ 𝙰𝚕𝚒𝚗𝚎 𝙳𝚒𝚊𝚜
ᴰᵉˢᶜʳᶤçᵃ̃ᵒ



▸ Pᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ

▸ Gᴏsᴛᴏs

▸ Dᴇsɢᴏsᴛᴏs

▸ Mᴀɴɪᴀs

▸ Qᴜᴀʟɪᴅᴀᴅᴇs/Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs

▸ Dᴇғᴇɪᴛᴏs/Dᴇsᴠᴀɴᴛᴀɢᴇɴs

▸ Sᴏɴʜᴏs/Sᴇɢʀᴇᴅᴏs

▸ Mᴇᴅᴏs/Tʀᴀᴜᴍᴀs/Fᴏʙɪᴀs
[Tᴏᴅᴏs ᴛᴇᴍ ᴀʟɢᴜᴍ ᴍᴇᴅᴏ.]

▸ Pᴀʀ﹖
[ ]Sɪᴍ
[ ] Nᴀ̃ᴏ

▸ Rᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴘᴇsᴀᴅᴏ ᴏᴜ ʟᴇᴠᴇ﹖

▸ Pᴀɪ▸
Rei Alekxandre

▸ Rᴏᴜᴘᴀ ϙᴜᴇ ᴜsᴀʀᴀ́ ɴᴏ ɪɴɪᴄɪᴏ ᴅᴀ́ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ
[Aᴘᴇɴᴀs ᴜᴍᴀ ʀᴏᴜᴘᴀ﹐ ᴏ ᴄʟɪᴍᴀ sᴇʀᴀ́ ᴠᴇʀᴀ̃ᴏ]

▸ Mᴜsɪᴄᴀ ϙᴜᴇ ᴄᴏᴍʙɪɴᴇ ᴄᴏᴍ sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ
[Nᴏ ᴍᴀ́xɪᴍᴏ ₃﹐ sᴏᴍᴇɴᴛᴇ ᴏ ʟɪɴᴋ]

▸ Aʟɢᴏ ϙᴜᴇ ϙᴜᴇɪʀᴀ ᴀᴄʀᴇsᴄᴇɴᴛᴀʀ﹖



▸ Sᴀʙᴇ ϙᴜᴇ sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴇsᴛᴀ ᴇᴍ ɴᴏssᴀs ᴍᴀ̃ᴏs ᴇ́ ϙᴜᴇ ᴘᴏᴅᴇᴍᴏs ғᴀᴢᴇʀ ᴏϙᴜᴇ ʙᴇᴍ ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇʀᴍᴏs ᴄᴏᴍ ᴇʟᴇ﹖▸

▸ Cᴀsᴏ ᴘʀᴇᴄɪsᴇ ᴇsᴛᴀʀᴇᴍᴏs ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ ᴍᴜᴅᴀɴçᴀs ᴇᴍ sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ﹐ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴇ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ﹖

▸ Vᴀɪ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴇᴍ ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏs﹖

▸ Fᴀᴠᴏʀɪᴛᴏᴜ﹖







▸ Nᴏᴍᴇ Cᴏᴍᴘʟᴇᴛᴏ

▸ Aᴘᴇʟɪᴅᴏ

▸ Iᴅᴀᴅᴇ
[ᴇɴᴛʀᴇ ₁₂ ᴀ ₁₇ ᴀɴᴏs]

▸ Dᴀᴛᴀ ᴅᴇ Nᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴇ ᴏ Sɪɢɴᴏ
14 de janeiro, Capricórnio

▸ Sᴇxᴜᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ
Homossexual

▸ Aᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀ
ᴾʰᵒᵗᵒᵖˡᵃʸᵉʳ 𝙴𝚛𝚣𝚊 𝙼𝚒𝚕𝚕𝚎𝚛
ᴰᵉˢᶜʳᶤçᵃ̃ᵒ

▸ Pᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ

▸ Gᴏsᴛᴏs

▸ Dᴇsɢᴏsᴛᴏs

▸ Mᴀɴɪᴀs

▸ Qᴜᴀʟɪᴅᴀᴅᴇs/Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs

▸ Dᴇғᴇɪᴛᴏs/Dᴇsᴠᴀɴᴛᴀɢᴇɴs

▸ Sᴏɴʜᴏs/Sᴇɢʀᴇᴅᴏs

▸ Mᴇᴅᴏs/Tʀᴀᴜᴍᴀs/Fᴏʙɪᴀs
[Tᴏᴅᴏs ᴛᴇᴍ ᴀʟɢᴜᴍ ᴍᴇᴅᴏ.]

▸ Pᴀʀ﹖
[ ]Sɪᴍ
[ ] Nᴀ̃ᴏ

▸ Rᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴘᴇsᴀᴅᴏ ᴏᴜ ʟᴇᴠᴇ﹖

▸ Pᴀɪ▸
Rei Sebastian

▸ Rᴏᴜᴘᴀ ϙᴜᴇ ᴜsᴀʀᴀ́ ɴᴏ ɪɴɪᴄɪᴏ ᴅᴀ́ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ
[Aᴘᴇɴᴀs ᴜᴍᴀ ʀᴏᴜᴘᴀ﹐ ᴏ ᴄʟɪᴍᴀ sᴇʀᴀ́ ᴠᴇʀᴀ̃ᴏ]

▸ Mᴜsɪᴄᴀ ϙᴜᴇ ᴄᴏᴍʙɪɴᴇ ᴄᴏᴍ sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ
[Nᴏ ᴍᴀ́xɪᴍᴏ ₃﹐ sᴏᴍᴇɴᴛᴇ ᴏ ʟɪɴᴋ]

▸ Aʟɢᴏ ϙᴜᴇ ϙᴜᴇɪʀᴀ ᴀᴄʀᴇsᴄᴇɴᴛᴀʀ﹖



▸ Sᴀʙᴇ ϙᴜᴇ sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴇsᴛᴀ ᴇᴍ ɴᴏssᴀs ᴍᴀ̃ᴏs ᴇ́ ϙᴜᴇ ᴘᴏᴅᴇᴍᴏs ғᴀᴢᴇʀ ᴏϙᴜᴇ ʙᴇᴍ ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇʀᴍᴏs ᴄᴏᴍ ᴇʟᴇ﹖▸

▸ Cᴀsᴏ ᴘʀᴇᴄɪsᴇ ᴇsᴛᴀʀᴇᴍᴏs ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ ᴍᴜᴅᴀɴçᴀs ᴇᴍ sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ﹐ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴇ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ﹖

▸ Vᴀɪ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴇᴍ ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏs﹖

▸ Fᴀᴠᴏʀɪᴛᴏᴜ﹖








ℱ𝓲𝓬𝓱𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓣𝓱𝒆 𝓝𝒆𝔀 ℋ𝓸𝓶𝒆


☾ Nicola Peltz


• Nome completo
Leona Hermann

Leona Significa “leoa” ou “valente como uma leoa”. É a variante inglesa e alemã de Leoní, derivado do inglês Leoni e do francês Leonie, versões femininas de Leon, nome que vem do grego leon, que quer dizer “leão”.
Hermann Significa "Homem do Exército

• Idade
18

• Apelido
Leoni

• Sexo:
Feminino

• Sexualidade
Homossexual (lésbica)

• Qual a origem da família de sua personagem?
Alemã

• Aparência
Nicola Peltz

Ela é loira e seus cabelos são lisos indo até a altura dos ombros, ela geralmente os deixa soltos e de vez em quando jogados para os lados. Olhos claros e são verdes e seus cilios são pequenos, seus olhos transmitem um ar de serenidade. Seua lábios não são carnudos muito carnudos e nem muito finos, seu rosto é meio triangular. Ela é magra e não tem seios grandes, mede 1,66m e pesa em torno de 46 quilos e ela gosta de passar maquiagem.








• História
Leona nasceu na família Hermann , pessoas ricas e com histórico de guerras e que vivem na Phoenix. Desde pequena ouvia histórias de que antepassados haviam lutado na segunda guerra mundial, que várias mulheres haviam sindo desde médicas até capitãs e marinheiras, e nem se podia falar dos homens que sempre pegavam os cargos mais altos. Todos eram dotados de extrema coragem e tinha muito orgulho disso, os Hermann era o tipo de pessoa que não teria medo de saltar de paraquedas de um avião ou nadar ao lado de tubarões.
Infelizmente Leona, era o que se podia disser "a maça podre" da família, tinha medo até da própria sombra e quando criança era uma garota muito chorona e mimada pela mãe, que apesar de ser médica tinha o sonho de ser veterinária, mas amava tanto o marido que largou tudo e serviu ao exercito. Por ser muito medrosa, sempre era deixado de canto pelos primos e tios, que zombavam da cara dela e faziam brincadeiras de mau gosto, Leona abaixava a cabeça diante das ameaças dos primos e sempre desabafa com os pais, seu pai, obviamente, brigava com a menina falando para enfrentar já a mãe sempre a abraçava e acalmava.
Leona sempre ficava dividida entre a severidade do pai e o carinho da mãe. Quando completou dez anos a garota resolveu se colocar num teste de coragem e bobamente pediu ajuda aos primos, os garotos a fizeram andar descalços sobre cacos de vidro, no que resultou em graves feridas e cicatrizes no qual Leona carrega até hoje. Apesar de ter doído, a garota não deixou escapar nenhuma lágrima.
Mesmo após o teste, ainda foi considerada medrosa e tola. Leona começava a aplicar os testes nela mesma, jogando jogos sobrenaturais ou se envolvendo em brigas na escola. Mas isso nunca a fez parar de ser medrosa, apenas a ajudou a superar a dor.

• Personalidade
Leona Hermann não tem nada a ver com nome e o seu sobrenome, a garota não é nem um pouco corajosa, morre de medo de qualquer coisa apesar de sempre se envolver em seus testes particulares. Ela é muito ingênua e deixa se levar pelos outros, porém por causa do seu medo ela acaba por ser uma pessoa bastante precavida e sabe a onde se teve meter o nariz ou se aventurar. Mas quando se vê numa situação de desespero ou quer mostrar algo, ela age por impulso, Leona é bastante impulsiva e age sem pensar, se arrependendo depois.
Não é aventureira, mas é pesquisadora. Ela gosta de descobrir as coisas e é uma pessoa bastante inteligente, sempre preferiu um livro a uma arma, conhecer pessoas e lugares e sua grande paixão, contado que permaneça segura. Sendo uma pessoa precavida, ela sempre gosta de ver os dois lados: Pra quê atravessar um rio turbulento quando se andando mais para a frente possa existir um trecho mais calmo ou uma ponte? Leona é uma rata de laboratório entende tudo sobre qualquer coisa, plantas, química, biologia e até mesmo astrologia. Leona é uma garota inteligente, e prefere usar isso a seu favor.
Leona é um pouco superficial, ela as vezes ache como uma típica patricinha, é um pouco maldosa e as vezes falsa. Um dia ela é sua amiga e no outro ela simplesmente está de jogando na lata de lixo, ela é a patricinha malvada. Simpática, ela consegue fazer facilmente amizades com desconhecidos, ela tem uma aura de delicadeza e é realmente, uma pessoa delicada e que sempre se preocupa como está com sua aparência. Leona é uma pessoa bastante higiênica e gosta de estar bonita, se sentir bonita. Por isso ama receber elogios, sua auto estima não é muito boa, entretanto até um "seu cabelo está lindo" faz ela se sentir a rainha do mundo. Um pouco problemática, Leona tem a péssima mania de fazer comentários maldosos e alto e bom som, apesar de ser medrosa ela ama provocar.
Não é uma pessoa muito sonhadora, ela é bem realista. Tem a péssima mania de pensar o pior, uma pessoa bastante pessimista e tem pensamentos tristonhos. Ela é bem rígida consigo mesmo e enfrenta as coisas de cabeça erguida, apesar de estar com as pernas bambas, mas ela passou da fase de se esconder debaixo do cobertor. Ela odeia admitir que está errada e é um pouco teimosa, quando fica com uma ideia vai com ela até o fim.
Um pouco chata, ela ama falar sobre si mesma. Um pouco narcisista, mas isso ela puxou da família, qualquer Hermann ama se gabar e mostrar sua superioridade, nem que seja algo besta. Ela também tem um orgulho invejável, até mesmo todos de sua família invejam isso, a garota parece muitas vezes não sentir dor. Pode feri-la com uma faca ou com palavras, Leona vai apenas olhar para você e levantar as sobrancelhas e disser coisas piores, quando Leona conversar com alguém ela sempre tenta descobrir o pior da pessoa só para jogar na cara dela num momento, Leona Hermann sempre sabe a onde atacar as pessoas e como ela mesmo diz "Palavras ferem mais que um soco"

• Foi para a Terra pois se voluntariou ou pois era preso?
Voluntariou

• Se era prisioneiro, por qual motivo foi preso?
--

• Se era voluntário, por quais motivos se voluntariou?
Quando a família Hermann soube da volta a Terra, logo um alvoroço se fez na mesa. Tinham que mostrar que estavam dispostos a ir de um jeito ou de outro, e uma pequena confusão se fez presente na mesa do jantar pois os mais novos batiam no peito falando que queriam ir pela honra da família e dos pais, mas era só da boca para fora.
Leona vendo a cena, se levantou da sua cadeira. Imediatamente todos se calaram observando a moça, que apenas sorriu dizendo calmamente que ela seria a única Hermann que se voluntaria para a missão.

• Família
Nome: Sophia Hermann (mãe)
Relação: Tinham uma relação muito boa, eram bastantes unidas e sempre compartilhavam os segredos, apesar de Leona nunca revelar que é lésbica para a mãe, sempre jurava a si mesma que quando arranjasse uma namorada, Sophia seria a primeira a saber. Sophia era muito carinhosa e mimava bastante a única filha.
Ela era médica.


Nome:
Relação: Não era as das melhores, eles sempre brigavam e o pai sempre pedia o melhor da filha. Era um homem bastante rígido e sério, apesar disso era um pai atencioso e sempre contava sobre as história de seus tataravós para a filha quando criança.
Ele era militar.


• Gostos e desgostos
Ela gosta de se sentir protegida, e umas das primeiras coisas que ela faz quando está num ambiente hostil é procurar abrigo e se proteger. Ama quando as pessoas a mimem e adora nadar, ela é uma nadadora excelente! Resolver palavras cruzadas e sempre estar estilosa e antenada, é viciada em internet e rede sociais. Ela tem um certo prazer em ver as pessoas "quebrarem a cara" quando vê o quando ela pode ser "corajosa" ou está certa. Festas e diversão são seu sobrenome num universo alternativo.

Odeia que envolvam em situações perigosas, brincadeiras e mau gosto ou comentários homofóbicos, ela é bem problemática então odeia pessoas que são muito calmas, ela é do tipo que precisava ouvir o som de alguma coisa a todo o momento. Ela tem um pouco de TOC e gosta de ver as coisas no lugar.

• Medos, traumas, fobias, manias
Ela tem medo de sangue, quando vê uma grande quantidade saindo de uma pessoa ela já começa a tremer.
Leona tem traumas de cacos de vidros, quando quebram algo na frente dela feito de vidro ela vê a necessidade de limpar.

• Habilidades
Uma pessoa muito inteligente, resolve as coisas facilmente.
Uma boa nadadora, praticamente ninguém consegue vence-la numa corrida de nado. Ela consegue prender a respiração por muito tempo.
Entende muito de química, biologia e outras coisas que para muitos é sem utilidade.
Tem um pouco de conhecimento sobre medicina, sua mãe lhe ensinou os primeiros socorros e como tratar um braço quebrado ou ferimento.

• Uma frase que descreva seu personagem
Leona é como o leão de mágico do Oz, sempre procurando sua coragem.

• Usaria alguma arma? Se sim, qual?
Não

• Vai querer par?

Sim ( )
Não ( )
Sim, mas a autora escolhe (x)
Sim, mas eu escolho ( )

• Relação com:

Amigos;
Ela é muito simpática e extrovertida com seus amigos, apesar de sempre se gabar de vez em quando e deixar aquela imagem típica dos Hermann, todos as adoram. Ela é uma pessoa muito adorável com eles, e sempre busca o melhor para todos, Leona cria um grande vínculo emocional com cada um. Na maioria das vezes ela sempre está tanto algum palpite sobre as roupas ou o modo de agir da pessoa, porém a maioria é sempre boa. Bastante generosa, ela sempre gosta de dar presentes para eles, ela é o tipo de pessoa que não tem medo de gastar. Leona tem uma incrível habilidade de ver quando um amigo está mal, e sempre da apoio moral. Uma pessoa bastante fiel e que quer ver todos sorrindo.

Família;
Não fala muito com eles, sempre permanece quieta quando algum tio vem falar com ela. Tenta se manter o mais afastada possível e sempre que alguém vem com alguma brincadeira ela manda a pessoa calar a boca e ir se foder, Leona não tem paciência perto deles e os acha muito irritante com aquele nariz empinado. Quando se comunica com algum sempre fala falsamente e com veneno na voz, Leona é uma verdadeira cobra e sempre que sabe de algum podre da família é a primeira a revelar tudo, isso faz com que ela seja meio odiada, mas ela não se importa muito com isso.

Kenia Martin;
Ela não é muito chegada a Kenia já que a garota é uma pessoa muito certinha e Leona tem um pouco de pavor disso, Leona vê Kenia como uma garota que aceita receber ordens um completo oposto dela, que apesar de não ser corajosa nunca abaixou a cabeça para ninguém.

Inimigos;
Enquanto muitos tentam manter os inimigos longe, Leona quer eles o mais perto possível. Leona é uma pessoa problemática e ama provocar, por isso sempre vai falar uma piadinha de mau gosto ou espalhar rumores ruins sobre seus inimigos, como sua família é bastante influente muitos pensam duas vezes antes de enfrentar Leona, os Hermann além de serem corajosos, não tem medo de destruir a vida de uma família inteira. Leona tira o máximo de aproveito disso.

As pessoas que vão para a Arca também;
Como são desconhecidos, ela vai ser bastante simpática e tentar guardar o ego gigantesco dentro de si. Vai sempre expor suas ideias, Leona não é tímida, e vai tentar andar na linha - mesmo que seja praticamente impossível. No começo ela vai tentar até evitar falar seu sobrenome, pois muitos odeiam os Hermann. Claro que ela não vai poupar comentários, Leona tem a péssima mania de falar o que pensa sobre na cara dela. Se ela achou a pessoa chata, ela vai falar na cara.

Par.
Leona vai sempre comprar os melhores presentes para quem ama. Ela vai ser o tipo de namorada que não sai da cola da pessoa e se demonstrar alguém carente, sempre precisando de um cafuné. Vai ser bastante provocativa e sedutora, Leona vai sorrir quando ver a parceira mordendo os lábios quando ela fizer algo provocante. Vai tentar ser inesquecível, seus beijos são profundos e cheios de sentimento fazendo a pessoa ansiar por mais. Um pouco ciumenta, Leona sabe o limite dos ciúmes, mas ouse trair essa menina que ela vira uma fera!
Sexy sem ser vulgar, ela sempre vai dar um jeito da namorada a notar. Leona sempre vai mimar a parceira desde um café romântico até uma poesia, ela gosta de mandar cartinhas para quem ama. Apesar de tudo, as vezes é inevitável uma briga, por isso não espere ela voltar de quatro até a garota, Leona é orgulhosa demais para isso.


• Algo mais?
Não

• Aceita que podemos fazer o que bem entendermos com seu personagem?
Sim


☼ Thiago Santos

• Nome completo
Miguel Cruz

Miguel Significa “quem é como Deus?”. Miguel é um nome masculino e tem origem no hebraico Mikhael, formado a partir da junção dos elementos mikhayáh e El, significando “quem é como Deus?”.
Cruz Advindo da cruz católica, nome muito utilizado após a era cristã.

• Idade
18

• Apelido
--

• Sexo:
Masculino

• Sexualidade
Homossexual | Demissexual
Calma não é atração pela Demi Lovato, Demissexualidade é o termo utilizado para descrever uma forma de relacionamento peculiar, onde a atração sexual só aparece depois de estabelecido um vínculo psicológico, intelectual ou emocional (ou tudo isso junto) com o parceiro.
Ou seja, ele só vai conseguir se relacionar com a pessoa que digamos "é a sua alma gêmea", ele pode se tentar com mil homens que se não for com aquela pessoa, o "amiguinho" sem vai subir.

• Qual a origem da família de sua personagem?
Brasileira

• Aparência
Thiago Santos

Ele é negro, seus cabelos são crespos castanhos escuros tanto ar de uma pessoa despojada, ele tem uma barba rala e seus lábios são carnudos, seus dentes são brancos e alinhados e seu sorriso contagia muitas pessoas. Seus olhos são grandes da cor castanho escuro e suas sobrancelhas são grossas e escuras, bastantes definidas tanto-lhe um ar de severidade.
Ele é alto, com 1,86 metros de altura e é magro.










• História
Sua mãe acabou por falecer na hora do seu nascimento, deixando assim um filho órfão por parte de mãe e um homem solteiro. Seu pai acabou entrando em depressão, não suportando a morte de esposa. Nos primeiros dias, Thiago chorava de fome enquanto o pai simplesmente caia na bebida, mas para sua sorte a família sempre foi bastante unida e ajudou o homem a passar pelo momento difícil e a cuidar do filho. A família sempre viveu em Walden e Arcadia.
Quando criança, seu pai sempre foi muito presente. O homem sempre ficava ao lado do filho junto a sua inseparável câmera fotográfica, filmava e fotograva todos os momentos no que resultou num filme desde seu primeiro aniversário até o primeiro dente de leite. A casa estava cheia de fotografias dos dois sorrindo e vivendo momentos felizes, apesar de tudo, Antônio Cruz, seu pai, acabou tento o péssimo ato de fumar. Miguel sempre odiou o cheiro da fumaça do cigarro, por isso sempre escondia do pai afim de protege-lo, o garoto sabia o quando aquilo fazia mal olhando para as imagens das embalagens.
Na adolescência, ele era um rapaz genuíno. Apesar de nunca perguntar sobre sua mãe ao pai - as vezes se culpava por perguntar tanto da mãe na infância - o garoto sabia que o pai ainda sofria, sempre tentava respeitar os momentos de dor do pai, tanto carinho e atenção ou simplesmente fazendo o café e o jantar. Antônio sempre prometia que iria parar.
Um dia quando chegou em casa sentiu um forte cheiro de bebida e cigarro, desesperado correu até a cozinha onde encontrou o pai caído numa poça de vômito, imediatamente entrou em desespero e saiu em busca de ajuda, gritando pelas ruas, os vizinhos logo ligaram para a ambulância que demorou um pouco para chegar. Assim que a ambulância chegou, os enfermeiros encontraram Miguel chorando com o pai no seu colo, o garoto gritava por ajuda e mesmo sujo de vômito foi para o hospital ao lado do pai.
Passado algumas semanas, Antônia continuava piorando. Miguel estava na casa da tia quando recebeu uma chamada do hospital alertando que o pai queria urgentemente falar com ele.

• Personalidade
Miguel é uma pessoa muito autoritária, ele impõe respeito e é dominador, jamais abaixara a cabeça por nada e não tem medo de enfrentar problemas e objetivos, apesar de pensar muito mais na emoção do que a razão. Ele preza muito lealdade e respeito, e é isso que ele é: Uma pessoa leal e respeitosa. Está sempre de braços cruzados e com uma expressão fechada, demonstrando ser uma pessoa um pouco na dele, não tem vontade de fazer amizades, porém gosta de conversar de vez enquanto. Ele é uma pessoa bem quieta, mas apesar disso é alguém muito confiante em si mesmo.
As vezes pode ser um pouco indelicado com as pessoas, ele parou de se importar com sentimentos depois de um tempo, apesar disso ele é uma pessoa bastante emotiva quando tocam em seu passado, sempre que tocam no assunto ele logo tenta mudar para outro.
Seu sorriso é contagiante, por isso ele é hipnotizante. As pessoas sempre olham para quando o vêem passar pois quando ele anda demonstra uma postura confiante e inspiradora, não uma das mentes mais criativas do mundo e não é muito bom em mondar teorias, porém tem uma ótima memória e isso o ajuda e muito! Consegue guardar informações rapidamente, apesar disso não é uma pessoa muito inteligente, mas também não é burro. Miguel se considera uma pessoa com inteligencia mediana e está apto a aprender mais.
Miguel é muito protetor, geralmente quando se apega uma pessoa vai protege-la sempre e ele é dotado de uma coragem incrível! Praticamente não sente medo e adora enfrentar coisas perigosas, ele é muito aventureiro e quando mais misterioso for o lugar mais ele vai se interessar. Misterioso aliás é algo que o define, ele nunca fala muito sobre si na primeira conversa e muito menos na segunda, deixando seus segredos obscuros, isso faz com quem as pessoas queiram saber tudo sobre ele. Não é a pessoa mais alegre do mundo e dificilmente ri com uma piada ou uma pegadinha, por isso fazer amizade com ele é bastante difícil já que ele faz questão de construir barreiras. Por causa disso ele acaba sendo uma pessoa chata e fria, e esconde o sorriso contagiante.
Um pouco mentiroso, ele venera a verdade mais ironicamente é um grande mentiroso! Também tem a mão leve, roubar coisas é fácil para ele, anos de praticas escondendo os cigarros do pai. É uma pessoa relativamente calma, não fica de cabeça quente a toa e por isso pode-se disser que ele é o farol no meio de uma tempestade. Sempre tenta ver o lado positivo das coisas e é muito sonhador e quando quer até solta uma piada, mesmo que seja sem graça.
Se você conseguir ficar junto dele saiba que terá um grande amigo, mesmo que ele seja um pouco mentiroso. Outro fato sobre Miguel é que ele é uma pessoa bastante inocente, e não entende muito bem piadas de duplo sentindo, acabando sendo o último da turma rir por último. Estranhamente, as ações deles acabam sendo provocativas e sedutoras, como um morder de lábios e até morder a caneta, ele não percebe entretanto quem está ao seu redor repara em tudo. Isso o faz inocentemente sexy. Miguel não é muito observador, acabando apenas em notar em algo quando alguém fala e aponta para a coisa.

• Foi para a Terra pois se voluntariou ou pois era preso?
Preso

• Se era prisioneiro, por qual motivo foi preso?
Quando chegou no hospital, seu pai estava num péssimo estado. O homem contou toda a história de amor dele e da mãe, falou o quando ela era linda e como Miguel lembrava ela, por último o pai disse que estava com dor e suplicou para o filho para que desligasse os aparelhos, Miguel imediatamente negou, mas após ver o sofrimento do pai desconectou o aparelho da tomada tanto fim a vida do pai, que morreu sorrindo "Estou orgulhoso de você, meu filho" foi a última coisa que ele disse.
Infelizmente o quarto tinha câmeras de segurança e quando os seguranças viram Miguel desligando os aparelhos, logo o acusaram de assassino.

• Se era voluntário, por quais motivos se voluntariou?
--

• Família
Antônio Cruz (pai)
Eles tinham uma ótima relação, seu pai sempre participava da vida do filho e de suas brincadeiras. Raramente brigavam e quando brigavam era por causas de notas baixas de Miguel na escola. Seu pai sempre foi muito brincalhão, mas Miguel sabia que por trás daquele sorriso existia uma pessoa triste.
Antônio era fotografo.


• Gostos e desgostos
Ele adora cozinhar e andar de bicicleta, ou simplesmente ver filmes antigos. Assim como o pai ama fotografar, tira foto de tudo! Prefere a natureza do que a cidade e coisas calmas, tomar um bom café e se empanturrar de coxinha! Gosta de jogar jogos que envolvam a memória ou cartas.

Não gosta de que toquem no seu passado ou insistam no motivo dele ser preso, não gosta de pessoas com auto estima baixa ou que sempre fiquem vendo o lado ruim da situação. Odeia jogos que envolvam a inteligência ou lógica.

• Medos, traumas, fobias, manias
Tem muito medo de morrer e o que vem depois da morte
Medo de não aproveitar direito a vida
Ele tem trauma de hospitais

• Habilidades
Ele é um bom lutador e é bastante forte.
Consegue se adaptar rapidamente nos lugares.
Tem muito habilidade com armas de fogo - um parente seu era policial e o ensinou como atirar.
Boa memória fotográfica.

• Uma frase que descreva seu personagem
Ele trocaria armas por mais amor.

• Usaria alguma arma? Se sim, qual?
Sim, qualquer arma de fogo para ele está bom.

• Vai querer par?

Sim ( )
Não ( )
Sim, mas a autora escolhe (x )
Sim, mas eu escolho ( )

• Relação com:

Amigos;
Uma pessoa muito fiel e leal, bastante protetor e até faz algumas piadas ou força a risada em alguma brincadeira. Apesar disso ele acaba se divertindo e quando solta uma risada não para mais! Seus amigos geralmente tem medo de que o garoto vai acabar morrendo de tanto rir. Quando um amigo está triste ou precisando de ajuda, Miguel sempre está do lado da pessoa.

Família;
Muito unido, raramente brigam e é lá que ele aprendeu que lealdade e respeito são muito importante. Sua família é um pouco maluca e muito extrovertida, geralmente é nela que ele se sente mais a vontade e se deixa ser menos fechado e uma pessoa muito divertida e festeira.

Kenia Martin;
Ele gosta muito de Kenia por ela simplesmente ser uma pessoa correta. Apesar de não ser muito chegado a menina ela a considera uma grande amiga.

Inimigos;
Tenta não dar muito importância e evita provoca-los para evitar problemas mais para a frente. Sempre ignora qualquer provocação e demonstra ser alguém de ferro mesmo que seus inimigos tentem derruba-lo.

As pessoas que vão para a Arca também;
Não vai querer fazer muita amizade já que não fica muito a vontade com desconhecidos, vai permanecer calado e só falar quando alguém dirigir uma palavra a si ou ele ficar curioso sobre a pessoa;

Par.
Uma pessoa muito romântica, e sabe que o parceiro não precisa se preocupar em questão de ciúmes pois Miguel sempre sera dele, e ele sempre será de Miguel. Uma pessoa muito poética, vai amar tirar fotos dessas pessoa e guardar como recordação, sempre ira sorrir já que ele se sentira um pouco mais leve ao lado da pessoa, como se todos os problemas sumissem. Miguel é carinhoso e protetor, sempre puxando o namorado para um abraço e beijando o topo de sua cabeça, num gesto de carinho e ternura, um jeito dele disser eu te amo.

• Algo mais?
Ele sempre leve uma pequena corrente consigo que era da sua mãe e uma foto de seus pais - no qual sua mãe estava grávida - no bolso.

• Aceita que podemos fazer o que bem entendermos com seu personagem?
Sim







Ficha para Twenty Nine
❅ 𝕃𝕠𝕤𝕥 𝔽𝕚𝕝𝕖 ❅



𝓝𝓸𝓶𝒆
Lilith Muniz Silverstone

𝓐𝓹𝒆𝓵𝓲𝓭𝓸
Lili, mas não gostam que a chamem pelo apelido. Somente amigos realmente próximos ou alguém que tem afinidade.

𝓘𝓭𝓪𝓭𝒆
23 anos

𝓢𝒆𝔁𝓾𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆
Bissexual - mas tem como preferência garotas -

𝓒𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆 𝒆 𝓹𝓪𝓲́𝓼 𝓭𝒆 𝓸𝓻𝓲𝓰𝒆𝓶
Santiago de Compostela, Espanha

𝓟𝓻𝓸𝒇𝓲𝓼𝓼𝓪̃𝓸
Ela está cursando uma faculdade de cinematografia, mas também trabalha como motoqueira fazendo algumas entregas.

𝓐𝓹𝓪𝓻𝒆𝓷𝓬𝓲𝓪







Quem interpreta Christiana Ubach

Magra e um pouco alta com cerca de 1,71 de altura. Não tem um corpo muito invejável e seus seios são particularmente pequenos, não tem muitas curvas. A várias pintas pelo seu corpo, tantas que ela nem faz questão de contar. Seus olhos são claros meio cinzas, seus lábios são bem finos e tem os cílios grandes. Dentes brancos e bem certinhos. O seu cabelo é curto e preto.


𝓟𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆
Lilith é bem convervadora quando a si mesma, um pouco calada e silenciosa. Não é muito amigável e sempre se demonstra grossa e fria, muito objetiva e direta. Odeia que enrolem as coisas e por isso é uma pessoa muito impaciente, nem um pouco calma e algo que ela literalmente não tem é paciência. Lilith é muito mandona e gosta das coisas no seu jeito, bastante esforçada tenta ao máximo demonstrar respeito para assim também ser respeitada. Sincera e verdadeira, não é alguém que mente mas não quer disser que não possa ser uma boa atriz, Lilith joga sujo quando ela esta envolvida num jogo. Altamente perigosa, Lilith mesmo se chama de duas caras. Mesmo verdadeira ela não é uma pessoa 100% leal. Verdade e lealdade são duas coisas diferentes.
Não é alguém que se conquista fácil, não é uma pessoa que também demonstra os sentimentos. Um pouco crítica e sempre julga as pessoas a primeira vista, ela é bem orgulhosa e não gosta de admitir. Apesar disso Lilith gosta de ser as vezes o centro das atenções, ela sempre vai tentar ser a melhor em tudo, vai sempre ser melhor que você.
Um ar de perfeccionismo a ronda, e caso ela sorri para você, saiba que está frito!
Ela tem lábia, e sabe fazer as pessoas ficarem ao seu lado. Como sempre está acostumada a contar a verdade as pessoas tendem a acreditar mais nela, Lilith traiçoeiramente tem a luz da "lealdade". Traiçoeira, ela é como uma cobra e sabe muito bem a onde teve aplicar seu veneno.
Sedutora, Lilith sempre gosta de andar acompanhada com alguém, na realidade é uma assassina de corações. Ambiciosa e aproveitadora, vai sempre naquela que pode lhe dar de tudo. Lilith não utiliza a beleza como sua arma no amor, simplesmente demonstra ser a melhor pessoa e a melhor namorada, sendo sexy e romântica - mesmo que no final ela demonstre sua face -. Lilith nunca se apaixonou de verdade, e isso as vezes a assusta.
Seu ponto fraco é sua fragilidade, apesar de sempre querer ser a dona da situação as pessoas podem simplesmente derrota-la com palavras e uma coisa que Lilith detestaria era se ver sem seus aliados, no qual é forçada a chamar de amigos. Nunca se sente completa, e a noite é quando sempre demonstra ser uma pessoa chorona, ela não tem medo de chorar e se sentir inferior quando está sozinha.
Sua maior qualidade seria o fato de sempre contar a verdade, muitas vezes no início de uma amizade ela mesmo avisa que é uma cobra. Ela é bem esforçada, e se quiser alguém para fazer as coisas bem feitas conte com ela! Lilith sempre termina o que começa e raramente desiste. A palavra Desistir não existe no seu dicionário.

ℋ𝓲𝓼𝓽𝓸́𝓻𝓲𝓪
Lilith foi fruto de uma traição, sua mãe era uma mulher casada com um milinionário que era dono de uma das maiores empresas da Espanha, mas como o marido mau ficava em casa a mulher acabou transando com um dos seguranças. Edgar assim que soube que sua mulher, Vivian, estava grávida ficou muito feliz. Vivian não contou que Lilith era na realidade filha do segurança.
Com o passar dos anos, Edgar notou que Lilith não se parecia nem um pouco consigo. A garoto tinha os cabelos negros da mãe mas os olhos claros e branca, Edgar era um rapaz moreno e de olhos castanhos escuro e sua mulher também. Quando Lilith fez sete anos Edgar a levou num passeio no qual fez um teste de DNA escondido, assim que o teste ficou pronto ficou chocado com a revelação.
Lilith era filha de Léo, seu segurança. Não tardou a despedir o homem e depois resolveu se vingar da esposa. Na festa de 10 anos de Lilith, revelou a farça na frente da impressa, Vivian morta de vergonha saiu correndo do salão em direção a rua e não reparou no carro que via em alta velocidade, que a atropelou e teu fim a sua vida.
Lilith nunca perdoou o "pai" pela vingança e mesmo que ela não fosse sua filha, o homem resolveu cuidar dela. A pequena se tornou um inferno com o passar dos anos, aprontando e tento a personalidade da mãe.
Ao completar 18 anos falou que iria ter sua própria vida em outro lugar, o pai apenas apoiou - com muito desgosto, já que não queria que Lilith fosse - a ideia mas falou que se caso um dia precisasse era somente voltar.

𝓖𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼
- Andar de moto
- Praticar esportes
- Passear por bosques

𝓓𝒆𝓼𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼
- Pessoas dramáticas ou que não vão direto ao ponto
- Romance
- Ficar muito tempo parada

ℳ𝓪𝓷𝓲𝓪𝓼
- Estralar os dedos
- Contar até dez quando está furiosa

ℋ𝓸𝓫𝓫𝓲𝒆𝓼
- Passear
- Cozinhar algo novo
- Desenhar

𝓥𝓲́𝓬𝓲𝓸𝓼
- Bebidas alcoolicas

ℳ𝒆𝓭𝓸𝓼
- Altura
- Palhaços

ℱ𝓸𝓫𝓲𝓪
- Agulha
- Lugares fechados

𝓢𝓲𝓰𝓷𝓲𝒇𝓲𝓬𝓪𝓽𝓲𝓿𝓸
-

𝓒𝓾𝓻𝓲𝓸𝓼𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆
Ela tem uma tatuagem pequena no pulso


𝓠𝓾𝒆𝓻 𝓹𝓪𝓻?
Sim

𝓢𝒆 𝓼𝓲𝓶, 𝓺𝓾𝒆𝓶?
Você escolhe - se possível -

𝓐𝓵𝓰𝓸 𝓶𝓪𝓲𝓼?
Não

ℙ𝕒𝕣𝕒 𝕡𝕖𝕤𝕤𝕠𝕒𝕤 𝕢𝕦𝕖 𝕔𝕠𝕟𝕙𝕖𝕔𝕚𝕒𝕞 𝕒 𝕊𝕠𝕡𝕙𝕚𝕖

*De onde conhecia a Sophie?*
Ela conheceu Sophie após quase atropelar ela com sua moto.

*Qual era sua relação com ela?*
Ambas não se davam muito bem. Sempre brincavam ou ficava um clima tenso no ar

*Qual foi sua reação ao descobrir a morte da menina?*
Ela ficou bem feliz, mas agiu indiferente e sempre comenta com deboche sobre o assunto.

*O que dirá aos policiais?
Que estava fazendo uma entrega no dia.









Fanfic Hogwarts em sangue

Nome:
Louis Kovalenko

Apelido:
Lou

Idade:
18 anos

Data de nascimento:
22 de Março, Áries.

Sangue:
Mestiço.

Sexualidade:
Homossexual

Casa:
Sonserina

Aparência:
Mauricio Destri
Cabelos curtos castanhos claros e levemente encaracolados na ponta, olhos um pouco fechados da cor castanho esverdeados. Queixo retangular um pouco arrendondado na ponta, lábios finos e secos e um nariz um pouco grande para seu rosto. Ele tem uma barba rala. A pele é branca e ele tem um físico forte.

[img]http://www.otempo.com.br/polopoly_fs/1.1077707.1438221329!image/image.jpg_gen/derivatives/main-single-vertical-img-article-fit_300/image.jpg[/img]



Psicologia:
Louis sorri pouco e demonstra ser bastante sério, isso é algo que ele realmente é. Raramente demonstra estar feliz ou se divertindo pelo fato do mesmo ser muito conservador, por isso prefere não ter muitos amigos e geralmente é bem solitário. Ele é misterioso e um tanto excêntrico, sempre tento um gosto exótico até mesmo na comida, mas isso pode ser considerado um charme, Lou gosta de ser charmoso. Completamente neutro ele sempre mantêm a calma e nunca entra em pânico, se aparecesse um cara correndo pegando fogo a sua frente a única coisa que faria era pegar o telefone e ligar para o bombeiro e o samu. Louis também é muito inteligente e sempre busca aprender novas coisas.
Ele tem uma personalidade muito forte, defende seu ponto de vista e onde chega demonstra ser alguém que gosta de dominar, até mesmo seus amigos receiam em fazer uma brincadeira de mau gosto com Louis. Ele gosta de sentir a liderança e é muito mandão, odeia pessoas mimadas ou meigas demais, pode-se disser que Louis é frio e não têm medo de deixar pessoas "inúteis" para trás. Geralmente uma aura de superioridade o ronda.

Mesmo assim ele é alguém descontraído e quando se sente intimo de alguém relaxa e demonstra ser alguém bacana e legal sempre disposto a ajudar e com um belo sorriso no rosto, Louis é muito cavalheiro e gentil com quem não conhece e sempre busca demonstrar ser alguém inabalável. Ele gosta de um humor inteligente e uma boa sacada para conquistar seu coração de pedra é uma boa lábia e conversar inteligentes. Você não conquista Louis pela beleza e sim pela sua inteligência, quando ele encontra alguém interessante sempre busca saber tudo sobre essa pessoa, se tornando curioso e insistende, pode até ser um pouco chato.

Ele é sedutor e quando acha alguém interessante vai até a pessoa. Louis é curioso mas sabe disfarçar seus sentimentos sempre demonstrando ser alguém frio. Ele odeia quando perguntam demais sobre ele, e quando fica com raiva se torna um verdadeiro furacão! Ele guarda rancor e ódio e digamos que é uma pessoa bastante vingativa. Ele vai para cima e não tem medo de desafios, gosta de se aventurar e é muito corajoso. Nunca se entristece e sabe esquecer amores passados rapidamente, ele nunca se apega a algo realmente. Ele é independente e gosta de mentir, ele é um pouco manipulador e frio e gosta da coisas do jeito dele, Louis é persitente e nunca desiste quando tem um plano e sempre procura mostrar que ele é o certo e você o errado.


História:
Morava na Rússia com seus pais e sua avó paterna. Sua mãe era bruxa e seu pai era um trouxa e a mulher nunca revelará suas reais raízes por medo do esposo. Sua mãe, Cristina Kovalenko, acreditava que o filho não tivesse puxado o lado mágico até os cincos anos quando demonstrou seus primeiros poderes na festa de aniversário. Claro que como moravam numa cidade pequena a noticia correu rápido e logo começaram a acusar a família de satanismo e por isso o pequeno Louis era um tanto quando frio e perturbado.
Miguel Kovalenko, que era muito influente na cidade, viu sua reputação decair diante daquilo e por isso culpou a mulher, no qual passou a violenta-la, por isso numa noite fria do rigoroso inverno russo, Cristina pegou suas malas e seu filho e fugiu de casa.
Ela voltou a morar com a mãe no qual o pequeno descobriu ser um bruxo e que frequentaria Hogwarts, após entrar na escola se sentiu excluído a principio já que em Sonserina a maioria era Puro, por isso desde cedo Louis teve que ser perfeito para se destacar, com esforços nos estudos e com as amizades certas ele, pouco se sabe sobre Louis já que o mesmo não tem muitos amigos e demonstra ser alguém tímido.

Relações:

Família:
Miguel Kovalenko, pai, ele nunca mais viu o pai mas as relações de ambos era boa e se divertiam muito juntos, Miguel era um pai ativo e "babão". Mas sempre exigia esforços do filho. Miguel já se esqueceu de sua face e quando anos o homem tem..


Cristina Kovalenko, Mãe, 40 anos, Miguel nunca perdoou a mãe pela mesma não ter falado sobre o lado bruxo da família, ela se preocupa com o filho e geralmente suas conversas são breves.


Com a vitima:
Não suportava ela, ela era tudo que ele odiava em pessoa e simples presença dela o aborrecia

Com inimigos:
Ele simplesmente os ignora, Louis não perde tempo com merda se me entende. Ou quando os mesmo viam enferniza-lo ele não poupava xingamento.

Com amigos:
É companheiro e carismático, mesmo que não seja muito popular ele é um ótimo amigo pois gosta de ajudar e confortar a todos. Gosta de ser sinceros e até brincar com eles e tentar faze-los ficar mais confortáveis com sua aura de "eu mando aqui, idiotas". Louis sempre tenta ser amoroso com eles, mas como seus amigos dizem "Louis fala que é um amor, mas da coice até no vento"

Gostos:
- Ler livros
- Cantar músicas em russo - geralmente músicas nativas da cultura de seu pais -
- Tocar piano - seu pai o ensinara
- Passear em florestas
- Observar as estrelas

Desgostos:
- Pessoas que se acham sedutoras
- Coisas chatas
- Falsidade

Manias:
- Falar em russo quando está nervoso, ou seja, ninguém entende o que ele está falando
- Assobiar

Maior defeito:
Se achar superior aos demais

Maior qualidade:
Inteligência e força de vontade

Segredos:
Ainda é BV e virgem.
É alcoolatra, culpa de suas origens russas - risos

Medos e fobias:
- Altura
- Lugares fechados

Varinha:
Trinta centímetros, flexível, feita de Freixo e núcleo de pêlo de unicórnio macho.


Patrono:
Lobo

É um animago?
Não, mas pretende.

Matéria favorita?
Feitiços

Matéria que não gosta?
Herbologia

Joga Quadribol? Se sim, em qual posição?
Não

Gostaria de participar do torneio tribruxo?
Sim

Animal de estimação:
Uma vez ele teve um animal de estimação, foi um peixe no qual o aquário era a privada. Já teu para imaginar o destino do bichinho e o motivo de Louis não ter um animal de estimação

Par:
Sim, você escolhe.

Algo mais?
Não

Você está ciente de que posso fazer o que quiser com o seu personagem, como culpá-lo, matá-lo ou torturá-lo?
Sim






Ficha para fanfic Royce Hall University


Nome Completo:
Yudi Nakamura



♦Apelido: (opcional)
-


♦Idade: (16 á 18)

17


♦Personalidade:
Yudi é alguém que e possa disser simpático e amigável, ele na maioria das vezes está sorrindo e com um ar de tranquilidade e ingenuidade, mas Yudi não e nenhuma dessas coisas.
Ele não é ingênuo nem aqui e nem na China, ele sabe muito bem detectar alguém que quer seu mau ou está mentindo para ele, Yudi não suporta mentiras mesmo que ele vive mentindo para todo mundo.
Tranquilo ele também não tem de nada, ele é sem paciência e como posso dizer, mimado e birrento também, quando quer uma coisa Yudi é bem persistente e não desiste fácil, ele vai irritar a pessoa até conseguir o que deseja, ele é muito persistente e raramente desiste de algo.
Quando bravo ele se torna um vulcão em erupção! Ele bate, xinga e parte para a violência, ele tem que destruir algo para acalmar sua raiva incontrolável, Yudi também guarda ódio e esse ódio geralmente aflorava quando esta irritado. Yudi é muito descontrolado e não tem controle sobre a sua raiva.
Ele é muito manhoso e as vezes chorão, mas ele prefere não mostrar a personalidade mais frágil sempre utilizado a máscara de alguém brincalhão e simpático.
Yudi é muito esperto e é alguém que sempre tem razão, ele gosta de ser líder ou se não mandar um pouco nos outros. Egoista e um pouco orgulhoso, ele não gosta de dividir coisas com ninguém e muito menos pedir desculpas, mesmo que ele esteja errado.


♦Aparência:

Baekhyung
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/73/e2/94/73e2946f0eb18db881ada8b727c04c86.jpg[[/img]

Olho puxados castanhos escuros, cabelo curto da cor castanho. Ele tem um rosto infatil e sua pele a branca lábios pequenos e rosados.

♦Sexualidade:
Bissexual


♦ Quer Par?:
sim


♦Gosta:

Andar de bicicleta, música alegres e com um toque eletricidade, internet rápida e ir a lanchonete comer sanduíches e hambúrgueres enormes, passear com os amigos e nadar em piscinas ou rios com a água bem gelada.


♦Não gosta:
Coisas muito quentes, pessoas tediosas ou burras, história, ler livros grossos ou ter que ir a um lugar obrigado, pessoas que escondem seus segredos ou que falem mau dele pelas costas.


♦Roupas (coloque link)

•Escolar
http://modaebeleza.org/wp-content/uploads/2015/07/de-jeans1.jpg
http://cdn1.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2010/05/roupas-masculinas-da-hering-fotos-e-modelos-5.jpg
http://modaebeleza.org/wp-content/uploads/2015/07/fotos-de-roupas.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-9GpGwd6qp64/T5bkyFWUXqI/AAAAAAAAAdQ/RSmwpx2-mrw/s1600/banner01.jpg
http://41.media.tumblr.com/e0932465d2b0daae20d67ccea348c1dd/tumblr_ngnc5lEOyB1rzprddo1_500.jpg

•Festa
https://itfashionista.files.wordpress.com/2013/06/987ac-calca.jpg
http://66.media.tumblr.com/961106127e0b9401a0afc50021d32ccf/tumblr_inline_n0c21a84621ra6cy1.jpg
https://38.media.tumblr.com/tumblr_m3axziLsR81r22p6o.jpg
http://66.media.tumblr.com/7521544590f941424f06e8c41430923d/tumblr_inline_n9hke73L221sl6vga.jpg

•Baile
http://roupaesapatos.com.br/admin/uploads/1381334215681.jpg
http://roupaesapatos.com.br/admin/uploads/1378843913468.jpg

•Pijama
https://fastfoode.files.wordpress.com/2013/10/francisco-lachowski-peter-alexander-05.jpg?w=590
http://images11.tcdn.com.br/img/img_prod/426968/403_1_20150701113352.jpg

•Banho
http://barmetrosexual.com/wp-content/uploads/2011/10/roupas-coca-cola-clothing.jpg
http://cgn.uol.com.br/blogs/necessaire/wp-content/uploads/2014/10/IMG_7590.jpg



♦Como é a relação com o seu par?
Ele sempre é romântico e fofo, fica manhoso e gosto de receber carinho, ele é um pouco ciumento mas se o namorado tenta fazer ciúmes ele devolve na mesma moeda, Yudi não tolera ficar chorando por homem, ele gosta de ser sedutor mas ele é muito inocente, não demonstra muita malicia no relacionamento e prefere que as coisas vão num ritmo calmo e agradável.
Na cama ele pode até ser um tanto masoquistas, ele consegue ser quente e inesquecível.


♦Como é a relação com seus amigos?
Brincalhão e divertido, com ele ninguém fica triste, ele sempre apóia os amigos e os conforta na hora do aperto, ele também é como se diz “o cupido do grupo” e sempre tem conselhos amorosos para o outros.
Raramente demonstra seu lado frágil e manhoso, ele é bastante defensor e é super gentil, as vezes até ajuda um amigo em dificultade em alguma matéria.


♦Defeitos
Ele é muito curioso e sempre procura saber os segredos dos outros, ele também não respeita o espaço das pessoas.
Muito instável na personalidade.
Não é muito rápido – exceto na água -
Não é bom em lutas corpo a corpo.


♦Virtudes
Inteligente, fidelidade, compreensivo e é um amigo que sempre vai lhe ajudar.


♦Por que entrou na escola?
Seus pais trabalham muito e então o colocaram na escola para não terem que se preocupar em ficar cuidado do filho.


♦ Matéria preferida
Ciência


♦ Matéria que menos gosta
História


♦Quer acrescentar algo? (opcional)
não





Ficha para FanFic Liars

Tais Araújo



❖ Nome:
Alex Santoro

❖ Idade:
17 anos

❖ Aparência:
Tais Araujo





Alex tem a pele morena, seus cabelos são completamente cacheados e da cor castanho claro ela gosta de deixar os cachos soltos e fazendo um estilo diferente dos normais, ela tem um nariz largo e seus olhos são consideravelmente grandes da cor castanhos escuros, seus lábios são carnudos e seu queixo é um pouco arredondado. Ela é baixa cerca de 1,63, ela é magra e seus seios são pequenos.

❖ Personalidade:
Alex é uma dessas garotas que ao invés de tomar os cabelos toma pessoas, poderosa onde chega arrasa leva um ar de superioridade a onde passa deixando todos ao seus pés, ela é radical ao extremo e não tem medo de inovar, gosta de ser a diferentona e se não entende uma piada não ri só por que o resto da rindo, ela vai virar para você e falar "que piada sem graça, eu sei melhores!"
Simpática e extrovertida, é a garota que agida o grupo e se for para a algum lugar sem ela, saiba que vai sentir falta de seus cachos, Alex é alguém completamente inesquecível e raramente vai se esquecer dela.
Cheia de marra, não tem medo de enfrentar uma luta encara cara a cara, não mexe com o que é dela, Alex é egoísta ao extremo é estilo "tiro, porrada e bomba",Alex não fala ela age!
Impulsiva, talvez, ela age muitas vezes sem pensar e é bastante cabeça quente qualquer coisinha é desaforo para ela por isso não queira como inimiga, Alex pode aparentar ser aqueles que abaixam a cabeça e aceitam mais ela tá longe disso.
Geralmente, ela está sempre com um sorriso de dar inveja as inimigas, anda de cabeça erguida mas não é vadia como pode pensar, ela é encrenqueira e não vadia, ela odeia pessoas desde estilo. Apesar da personalidade forte e esquentada ela é super meiga mas não gosta de demonstrar isso, Alex já sofreu muito na vida.
Alex é alguém completamente confusa, ela é um iceberg, você só vê a ponta de sua personalidade e não tudo, por baixo disso tudo, ela é carente, chorona e muito apegada.
Com os amigos ela é super companheira, ri e chora junto com eles e ama ficar em companhia, ela sempre tem bons conselhos e é super compreensiva, sabe respeitar os espaço de cada um, mesmo que nas vezes ela acabe sendo muito folgada - sim, ela é folgada, é a guria que entra na sua casa e já vai ver o que tem na geladeira -, apesar disso não tem como não amar ela. Alex até aceita quando os amigos a chamam de Leãozinho - que é seu apelido "carinhoso" -
Seus inimigos, saiba que sempre vai ter uma briga quando se cruzarem no corredor, Alex é a garota das patadas e dos palavrões não mexa com ela, é só o que digo, ela pode ser bastante vingativa sem falar que ela é uma ótima atriz e sabe muito bem mentir, arrisco disser que ela é até uma cobra.
Ela sabe guardar segredos, mas muita vezes é um pouquinho falsa perto de qualquer um, ela não é muito inteligente já que a sua arte é a zoeira e farra, mas ela sabe inventar ótimas mentiras e monda ótimos planos de vingança, e sempre sai [i]vitoriosa


❖ Sexualidade:
Homossexual (lésbica)

❖ Família:
Carlas Santoro, mãe, 38 anos, viva e trabalha numa cafeteria. Ela é um mulher negra e assim como a filha tem os cabelos cacheados e cheios.

Pedro Santoro Cruz, pai, morto num acidente de trabalho aos 30 anos, ele trabalhava numa fábrica de auto peças para carros. Ele era um homem moreno e forte, bastante bonito.

Park Hyung, irmão adotivo, vivo e com 18 anos, atualmente ele trabalha na cafeteria junto com a mãe e a irmã.

❖ Par?
Se possível, sim.

❖ Relação com o par?
Ela é carinhosa, fofa e sempre traz presentes! Sempre busca elogiar e ela tem um fetiche em ver as namoradas com o rosto vermelho de vergonha já que ela acha isso muito fofo, gosta de sempre andarem juntas e de preferencia de mãos dadas mas caso a parceira não quisesse para ela tudo bem, mas no fundo fica bastante magoada.
Ela é um pouco ciumenta sim, ela acha que muitas vezes o ciúmes que tá um pouco de fogo para as duas, na questão da malícia.. .hum... ela ama apertar a bunda escondido e seduzi-la.

❖ Qual era sua relação com a Alessia:

Só faltavam se matar, Vanessa odeia a Alessia pois a mesma fazia fazendo bullying com ela.

❖ Medos/Fobias:
Medo de altura.
Medo de lugares pequenos e fechados.
Medo de palhaços.
Medo da morte.
Medo de espiritos/demônios/satã.

❖ Gostos:
Ir as festas e baladas, escutar música no último volume, sair e andar de skate ou patins, ir a praia num dia ensolarado e mergulhar, além disso ela ama mergulhar!
Tomar refrigerante e comer coisas gordurosas, ama assistir animes e doramas apesar de não parecer, geralmente assiste junto ao irmão, coisas fofas e divertidas e ajudar as pessoas que precisam, apesar de muito adolescentes ela ama trabalhar, principalmente na cafeteria da mãe que é estilo vintage.
Ama o estilo vintage e geralmente usa roupas nesse estilo, ela gosta mais dos filmes que dos livros e ama ir ao cinema e comer pipoca, adora tirar fotos e compartilhar em redes sociais, sua rede social favorito é o Tumblr. Ela ama pessoas com pensamento profundo sobre a vida.

Desgostos:
Odeia bullying ou que as pessoas falem mau dela ou pela cor da pele, ou pelo cabelo ou até mesmo da sua sexualidade, odeia homofóbicos, machistas e racistas. Odeia garotas vadias e meninos que acham que só por que são bonitos e ricos podem pegar qualquer garota.
Drogas e sexo não é com ela, apesar da malícia odeia coisas forçadas, odeia chá e comida saudável ou pessoas sedentárias, internet lenta ou lugares escuros.
Coisas as vezes idiotas e piadas sem graça, ela odeia piadas, atividades que exigem paciência e ter que aguentar amigos as vezes muito dramáticos.

❖ Hobbies:
Ela ia as baladas e festas, pratica parkour, surf e vôlei mas é mestre no ping pong. Frequenta um grupo de LGBT e também ajuda crianças com câncer - ela faz aulas de teatro e eles vão fazer pequenas peças para as crianças -.
Gosta de ir a eventos de qualquer tipo de coisa e ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, passear com seu cachorro ou ir dormir na casa de amigos.

❖ O que achava da Alessia?
Puta, vadia e escrota, não via a hora de vê-la morta.

❖ Ciente que seu personagem pode ser o culpado?
Alexia da se revirando de rir sobre isso.

❖ É capaz de matar alguém?
Depende da pessoa, se a pessoa fez ela ou alguém querido sofrer possa se disser que "sim"

❖ Algo á mais? ❖
- Ela tem um cachorro.
- Pratica Parkour.
- Ela sabe falar coreano



Donghae



❖ Nome:
Park Hyung

❖ Idade:
18 anos.
❖ Aparência:
Donghae





Olhos puxados e castanhos, cabelo curto e lisos os que ora estão despenteados e ora estão arrumados, branco seus lábios são um pouquinho rosados e seu nariz e um tanto longo e retangular, o queixo e um pouco retangular e suas orelhas são pequenas, ele é médio com 1,75 e seu corpo e um pouco malhado.

❖ Personalidade ❖ ( BEM detalhada, please. )
A primeira vista você pode até achar que é um daqueles asiáticos fofos e tímidos, está enganada!
Park não é tímido assim como a irmã onde chega arrasa e é sempre motivo de fofoca entre as garotas, ele é um cavaleiro mas um tanto cafajeste com o sorrisinho maroto e conquistador.
Ele é rebelde fora da sala de aulas, apronta e sempre se mete em encrencas mas na sala é um santo e sempre faz as atividades, super comportado ao olhares dos professores e diretos ele é responsável e educado, sempre usando palavras difíceis para conquistador os corações do mesmo, Park é um aproveitador.
Park é calmo e paciente com todos mas depois de um tempo ele acaba explodindo e é mil vezes pior que qualquer um, caderno voando e livros em direção a cabeça de qualquer um, corram para as colinas pois quando Park se aborrece ele vai demorar para se acalmar.
Geralmente ele é simpático e tem uma voz suave, ele sorri e fica lhe olhando tetando achar seus segredos ele sempre consegue o que quer, um pequeno manipulador por assim disser, o mundo seu gira ao seu redor e nada passa despercebido pelo seus olhos, ele é super flexível e adora fazer draminhas para se da bem, ele é completamente mandão e gosta de ser o "líder" apesar disso ele é alguém gentil e confiável.
Park sempre anda com um irritante ar de superioridade, ele tem uma aura de vilão que quase todo mundo ama, ele é perfeito em tudo que se possa imaginar, esportes, estudos e até mesmo na cozinha. Park poderia ser considerado um deus grego se não fosse a sua infidelidade e sua insegurança no amor.
Ele se apaixona muito rápido, uma mera troca de olhares já o faz flutuar e apesar do jeito "machão dominador" quando está realmente apaixonado ele é super fofo e carinhoso com o amado, sempre o ajudando e dando presentes sem nada em troca, ele é romântico e sedutor.
Infelizmente ele nunca conseguiu ficar mais de duas semanas com a mesma pessoa, Park muda a opinião muito rápido e nunca encontrou o verdadeiro amor, ele ainda procurando e acha que um dia possa encontra-lo.
Park é um ator profissional, ele mente quando necessário e sabe muito bem como fazer alguém cair aos seus braços, raramente alguém sabe quando está mentindo, ele sabe usar a sua lábia e sabe também que pode controlar as pessoas.
Ele é super confiante e nada tira essa confiança, ele é super dominador e bem territorial e acaba sendo até mesmo egoísta, mas digamos que isso é coisa da família Santoro que traz a maldição do egoismo. Park é orgulhoso e gosta de ver os inimigos rastejando sobre seus pés, ele é completamente frio e calculista, ele é sociável mas não é alguém que você vai querer ter como um inimigo, nunca se sabe o que ele está pensando. Park odeia deixar suas emoções a mostra e geralmente prefere sofrer sozinho.

❖ Sexualidade:
Homossexual

❖ Família:
Alex Santoro, irmã, 18 anos e viva, trabalha na cafeteria da mãe ao lado do irmão.

Carlas Santoro, mãe, 38 anos, viva e trabalha numa cafeteria. Ela é um mulher negra e assim como a filha tem os cabelos cacheados e cheios.

Pedro Santoro Cruz, pai, morto num acidente de trabalho aos 30 anos, ele trabalhava numa fábrica de auto peças para carros. Ele era um homem moreno e forte, bastante bonito.

(ele é adotado)

❖ Par?
Sim

❖ Relação com o par?
Como disse, Park é muito infiel e inseguro no amor pois nunca achou alguém que realmente o impresionasse e o fizesse ficar de quatro, todos os namorados eram algo completamente diferente do que ele pensava, apesar disso ele sempre tenta, ele é romântico e sedutor, sabe respeitar a privacidade do outro e sabe quando o mesmo que ficar sozinho, ele não é malicioso e não gosta quando os namorados forçam ele a fazer sexo, pra ele sexo não é amor de verdade, o amor é aquele que faz o delirar e esquentar seu coração.
Park é um poeta e sempre ama encher o namorado de bilhetinhos romântico e fofos com aquela letra horrível que ele infelizmente tem.
Quando está apaixonado por alguém, ele sempre fica stalkeando a pessoa e ela geralmente e seu papel de parede no celular.


❖ Qual era sua relação com a Alessia:
Ele simplesmente não gostava da Alessia pois ela vivia falando mau dele e de sua irmã além de ficar fazendo brincadeiras de mau gosto com ele.

❖ Medos/Fobias:
Medo de água - não, ele não tem medo de tomar banho, é que ele não sabe nadar -
Medo de escuro
Medo de aranhas
Medo de ir ao dentista - ele odeia aquela maquininha que faz aquele barulho demoniaco -

❖ Gostos:
Ir ao cinema ou comer comida japonesa ou coreana em algum lugar, gosta de assistir animes e um pouco de doramas - geralmente com o clima mais sombrio, mas em segredo ele ama os romances e quer viver um romance como os que ele vê -, adora pipoca e doces, ele ama música clássica apesar do estilo e tocar piano, ele ama cozinhar e cuidar do pequeno jardim que ele mesmo fez no fundo da casa em que mora.
Ama brincar com seu cachorro, o Bife, ele ama bife - por isso que o cachorro se chama Bife, vá entender -, ele adora coisas estranhas e é fascinado por coisas antigas, tanto que em seu quarto a vários livros sobre antiguidades e arqueologia, que é a profissão que ele quer ser. Ama correr até a praia para ver o por-do-sol.

Desgostos:
Odeia apelidos como "Japa", pois ele é coreano, odeia a brincadeira do "pinto pequeno", odeia ir para lugares sem tecnologia ou internet, odeia acampar e ir para fazendas, não gosta muito de salgados e refrigerantes preferindo coisas mais light.
Pessoas vadias ou com um pessimo senso de humor são coisas que ele abomina, odeia que façam brincadeiras com ele ou que mexam com o que é dele. Não gosta de acordar tarde - sim, ele não gosta de acordar tarde - pois acha que acordar tarde significa perde preciosos tempos do dia.

❖ Hobbies:
Ir ao shopping ou ao cinema, frequentar festa geralmente na casa dos amigos e andar de patins e skate.
Correr um pouco antes do sol nascer para aproveitar a brisa gelada.
Ir ao clube de pintura e desenho.

❖ O que achava da Alessia?
Idiota e uma garota que escolheu o caminho errado na vida.

❖ Ciente que seu personagem pode ser o culpado?
Sim.

❖ É capaz de matar alguém?
Possivelmente.

❖ Algo á mais?
- Irmão adotivo da Alexia.
- Ele é coreano, nasceu em Seul mas foi adotado pela família de Alexia quando os mesmo passeavam com uns amigos por lá - sim eles sabem falar coreano - e depois voltaram para a cidade em que moravam.


I'm Liar




Démystifié - Ficha

Kyuhyun




♪ Nome & Sobrenome:
Douglas Dae

♪ Apelido:
Doug

♪ Idade:
16 Anos

♪ Ano/Série:
2º Ano do Ensino Médio

♪ Data de nascimento:
25 de Janeiro

♪ Nacionalidade:
Coreano (Coreia do Sul)

♪ Signo:
Capricórnio ♑

♪ Aparência:







Ele é de um tamanho médio razoalvemente alto, olhos puxados da cor castanho escuro quase pretos, cabelos curtos castanhos de fios finos e não muito oleosos, nariz pequeno e meio alongado sua boca é fina não muito carnuda, seus cílios são curtos e suas sobrancelhas são claras, ele é magro e tem o corpo um pouco definido.

♪ Photo Player: (Nome de quem te representara, em outras palavras, nome de quem você usara como aparência.)
Cho Kyu-hyun (Kyuhyun)

♪ Sexualidade:
Homossexual

♪ Personalidade:
Ele é o que se diz um "rato de biblioteca" ele tem uma sede por conhecimento muito grande, sempre busca as respostas de suas perguntas rapidamente e sozinho, ele sempre demonstra isso pois é fácil encontra-lo lendo um livro ou se não discutindo com alguém coisas inteligentes, Douglas é muito orgulhoso de sua inteligência sempre se destacando em todas as matérias e demonstrando ser o melhor em tudo.
Douglas gosta de compartilhar o que sabe com os demais mas geralmente é alguém que trabalha sozinho, ele é bem individualista e prefere mil vezes trabalhar sozinho que ter alguém ao seu lado.
Mas mesmo tendo a típica personalidade de nerd ele não é considerado um nerd.
Ele é cruel e crítico quando quer e odeia o fato das pessoas apontarem para si e disser que só por ter traços asiáticos é o nerd sabichão - ele é -, por isso muitas vezes oculta se fingindo de burro tonto, mas por que ele faz isso?
Odeia que as pessoas se aproveitem dele, simplesmente por isso, o fato de que populares pedem para fazer o dever de casa e não receber nada em troca, o fato de colar na prova e muitas vezes apanhar dos valentões, ele odeia isso! Odeia pessoas extremantes arrogantes e metidas as bestas, mesmo que andem com elas pois Douglas fundo é arrogante e metido a besta.
Ele exala auto-confiança, Douglas tem suas idéias próprias e odeia que discordem delas, Douglas gosta de ser o líder em tudo pois sempre sabe manter a calma e tomar as rédeas da situação controlando tudo posso alcançar, ele é o tipo de pessoa que quando você olha nos olhos e fala um "oi" sabe que pode confiar, ele tem esse poder de fazer as pessoas confiarem facilmente em sua lábia, ele é inteligente e sabe usar quanto teve, usa sua determinação para encantar e sua lábia para enganar.
Mentiroso ama umas fofocas de vez em quando, ele exala confiança mas é alguém que não se teve confiar, Douglas é uma pequena armadilha, geralmente ele usa seu lado selvagem para oprimir pessoas mais tímidas ou que não sabem reagir.
Sexy e sedutor, consegue seduzir quem quiser geralmente isso o faz lembrar dos incubus, demônios sexuais masculinos, que usa a sedução para seu prazeres sexuais, e é isso que Douglas quer ele tem cara de santo mas isso ele não é! Nunca fica com alguém por mais que um mês, também nunca encontrou o amor ele não acredita nisso e acha só uma lorota, o mais estranho foi que todos os namorados só ficaram com ele por interesse isso muitas vezes o incomoda e acha que qualquer um que queira ou é para aproveitar algo ou é por dinheiro.
Ele ama desafios grandes ou pequenos ele sempre vai tentar resolve-los. Ele é flexível e criativo e consegue muito bem bular as regras com suas próprias ideias originais e inspiradores, ele serve de inspiração a qualquer um, ele é alguém bastante criativo e gosta de usar esse seu lado.
Em resumo, Douglas é uma pessoa extremamente inteligente mas prefere se fingir de burro pois odeia ser usado.

♪ Qualidades:
Ele é bastante criativo sempre tento ideias bastante originais e diferentes que as outras sempre inovando e mostrando novos conceitos para as pessoas.
Inteligência, tem um conhecimento vasto mais geralmente o esconde apesar de tudo, mas no meio da noite se pode pegar ele lendo um livro grosso sobre ciências ou pesquisando algo no computador.
Estratégico, ele sempre tem os melhores planos para qualquer situação além de ser flexível ele se mostra pronto a mudar de ideia depois de longas horas de discussão e debates.
Líder nato, ele tem um forte senso de liderança e gosta de demonstrar isso sempre.
Rápido, ele é rápido e sabe esquivar de coisas rapidamente sem falar que ele é forte e sabe dar socos em lugares estratégicos no corpo humano deixando a pessoa se remoendo de dor enquanto foge.
Douglas consegue se acostumar a lugares rapidamente e tem seus sentidos apurados, como visão boa, audição capaz de ouvir um sussurro de fofoca e um paladar pronto para desvendar qualquer ingrediente, seu olfato sabe distinguir tipos diferentes de venenos.

♪ Defeitos:
Ele é arrogante demais e isso muitas vezes faz com quem as pessoas se afastem dele, sem falar de ser um mentiroso (mas isso pode servir como qualidade também, ele pode se salvar com elas). Mas voltando, como é um mentiroso raramente se sabe quando fala ou não fala a verdade.
Covarde, ele as vezes tem medo de enfrentar pessoas muito fortes ou enfrentar situações extremamente mortais, mas ele sempre arranja um jeito de escapar disso.
Cabeça dura e desconfiando.
Amor (?), ele não consegue enfrentar alguém que ama e muito menos lhe fazer mau.
TOC = Transtorno Obsessivo-Compulsivo, se preocupa em manter tudo organizado.

♪ Gostos:
Aprender coisas novas, ele ama testar seus conhecimentos e conhecer desafios e desvenda-los, ama se aventurar apesar de ser um covarde gosta de sair a noite e caminhar pela floresta ou até mesmo nadar num rio frio, ele ama frio e aguá fria é melhor ainda pois ele se sente mais frio, gosta de cores frias como azul até roxo pois o deixam calmo, por isso sempre esta com alguma coisa azul deste a camisa até a cor até um acessório. Ouvir músicas que todo mundo odeia como música clássica, e depois dormir por longas horas.
Ir as festas não muito cheias de gente ou ir a um grupo de LTGB.

♪ Desgostos:
Pessoas homofóbicas ou namorados que só estão com ele por dinheiro ou outro interesse bobo, músicas muito ofensivas ou ambientes muito fechados e escuros, odeia cores muito alegres/quente como amarelo e vermelho, se afasta de pessoas que julgam tudo a primeira vista.
Comida ruim ou muito gordurosa, odeia McDonald's após encontrar um fio de cabelo no seu hambúrguer, coisas nojentas ou fedorentas são algo que odeia, doces e coisas muito fofas também, internet lenta ou pessoas burras são algo irritante também, crianças o fazem querer voltar para a Coreia e ele odeia no fundo as pessoas que chama de amigo pois algumas são o tipo "vamos bater naquele nerd ali e depois pedir pra fazer nossa lição de casa", praticar atividade física também.

♪ Manias:
Morder a tampa da caneta
Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC), ele mantem tudo organizado e limpo
Roer as unhas quando esta nervoso ou com medo;

♪ Segredos: (Mandem por MP)
-

♪ Medos/Traumas/Fobias:
Medo de Dentista, por isso ele sempre cuida bem dos dentes para não enfrentar a temida maquininha
Medo de fraquejar na frente dos outros
Medo de lugares muito apertados ou com muitas pessoas amontoadas uma as outras
Medo do que tem do outro lado, ou seja, ele não tem medo de morrer e sim do que lhe espera.

♪ Par:
Sim

♪ Relações com:

♫ Par:
Ele é romântico e sedutor, ama ser sexy, mas sem ser vulgar claro, para o amado mas acaba muitas vezes sendo o bobo fofo, gosta de ser amado e ser amado, Douglas gosta de relacionamentos sérios mesmo que no final ele termine por acabar descobrindo que o amor era só por interesse ou que foi traído, ele é ciumento e odeia infidelidade e geralmente acredita nas pessoas caso digam que viu o namorado aos beijos com uma garotA, isso é pedido para um pé na bunda.
Douglas geralmente não se recupera tão cedo de um pé na bunda mas quando volta, volta para arrasar e mostrar o que o infiel interesseiro perdeu.

♫ Amigos:
Gosta de ser engraçado e ri de todas as piadas contatas, sempre esta junto dos amigos os ajudando numa tarefa ou até mesmo a conquistar um garota(o) geralmente é o cupido do grupo sempre tem conselhos amorosos para todos mas não nunca para si mesmo, apoia nas horas vagas e gosta de conversar e se manter atualizado dos assuntos.
Ele tem vários amigos é bastante simpáticos com todos e compreensivo, companheiro e se depender da amizade ele sabe guardar um segredo.

♫ Inimigos:
Adora uma intriga e geralmente gosta de humilhar esses seres desprezíveis, gosta de soltar qualquer fofoca deles ou demonstra alguém traiçoeiro e vingativo quando quer, sorri de canto e fingi que é amigo só para irritar pois amar atiçar os inimigos e caso corram atrás dele sempre tem um argumento ao seu favor.
Ele sempre vai pesquisar bem da vida da pessoa até saber seus piores podres e usa-la contra as pessoas, ele tem vários informantes e sabe muito bem o que fazer.

♫Professores:
Os respeita mais ele geralmente os enfrenta quando os chama a atenção por algo bobo, ele não tem medo de enfrentar esses seres e sempre tem algo inteligente a se disser ao seu favor, as vezes é bastante gentil e ajuda os mesmo a carregar os matérias para alguma sala.

♫Diretora:
Não enfrenta e demonstra um profundo respeito quando a eles, nunca ousa encara-los nos olhos e recebe a bronca de cabeça baixa, mas quando é acusado injustamente ele acaba se defendendo.

♫Colegas:
Simpático ao máximo mas sempre tento o senso crítico e arrogante de sempre, geralmente sempre os julga mas de vez em quando gosta de ajuda-los em pequenas tarefas, as vezes para e fica conversando sobre um assunto qualquer que sabe que a pessoa gosta e ele também (anime/games), que sabe que caso comente com seus amigos os mesmo acabem o zoando, como se não bastasse ser o gay do grupo.

♪ Classe Social:
Alta, mas ele odeia isso pois cerca de 85% dos seus namorados o queriam os outros 15% era por diversão

♪ Música tema do personagem:
Ghost, Halsey

♪ História:
Sua família veio de uma geração de empresários, cantores e modelos super bem dotados no mundo da fama, com Douglas óbvio deveria seguir o mesmo exemplo, sua mãe era uma modelo e seu pai um empresário e ficavam pouco tempo em casa e como queriam que Douglas pudesse ver os negócios da família ele os levava para o trabalho, Douglas viveu num ambiente chato e monótono.
Ele cresceu perto dos livros e muito sozinho, saia pouco de casa pois seus pais achavam que o garoto era de vidro e sempre o falavam do perigo e todo o blá-blá chato, acontece que Douglas nunca ligou para esse fato e a noite quando todos dormiam ele fugia pela janela do seu quarto descendo por um árvore e brincava no jardim.
Douglas cresceu com essa mania de fugas noite e nunca parou com isso. Graças a isso ele tomou coragem e pulou o muro de sua casa e foi lá que conheceu seus namorados que encontrava pelas ruas, a maioria era tudo interesseira e Douglas inocentemente acreditava nas falsas promessas dos mesmos.
Quanto seu pai soube da homossexualidade do filho quase sofreu um infarto mas logo se acalmou pois o filho seria alguém famoso e isso seria ocultado pelas câmeras, o menino ficou quieto mas logo voltou a enfrentar o homem falando que ele sabia o que estava fazendo e que seria o que ele quisesse quando crescesse, isso gerou uma pequena discussão na casa e que no final acabou sobrando para Douglas estudar com a prima numa escola estrangeira.

♪ Família (Aparência, Nome, Profissão, Idade e Relação)


Park Dae, empresário, 46 anos, eles tem uma relação conturbada e eles geralmente brigam muito por isso preferem nem se falar.


Kim Dae, modelo, 43 anos, eles tem uma boa relação sua mãe sempre o apoia em tudo e os dois são muito ligados.

[imh]https://38.media.tumblr.com/a060cb103e144f78b43bae567d622e12/tumblr_inline_n937roulfd1sjcj0e.gif[/img]
Diane Sa-rang, sem emprego, 16 anos, eles não se falam muito pois a prima é a típica patricinha burra, geralmente tão meros oi's e vão embora.

♪ Que profissão deseja ter no futuro?
Arquiteto, seus pais fizeram cara de desagrado mas Douglas ama arquitetura.

♪ Algum problema físico ou mental?
Ele é muito instável no amor pois acha que todos são como seus ex's

♪ A qual grupo escolar pertence?

( x ) Outros - "Estiloso", ele gosta de inventar seu próprio estilo ou usar coisas novas, sempre antenado na moda.

♪ Sabe que seu personagem pode ser "-KS"?
Sim

♪ Está ciente que seu personagem está em minhas mãos?
Sim

♪ Palavra-Chave:
Persons

♪ Algo a mais:( Tem algo a acrescentar? )
Ele tem um gato chamado Marshmallow





Ficha para a Fanfic: A Gay Selection


❀ Palavra-chave – Love is love

✿ Nome –
Yago Kimura Klein

✿ Apelido –

✿ Idade – 19

✿ Nacionalidade –
Alemão (Alemanha)

✿ Aparência –






Consideravelmente alto, 1,82 e magro com o corpo um pouco definido a pele é branca levemente morena para um asiático mas só se reparar bem. Cabelos curto castanhos escuros quase preto macios e geralmente estão um pouco bagunçados mas acaba tanto um ar descontraído para ele, olhos puxados e sobrancelhas curtas a cor de seus olhos são castanho escuro, suas sobrancelhas é escura, seu nariz é médio e um pouco achatado seus lábios são pequenos mas cheios.


✿ Personalidade –
Ele é simpático mas um pouco tímido e nunca toma iniciativa para começar um assunto geralmente fica calado olhando para a cara da pessoa sorrindo completamente sem graça e envergonhado, Yago se envergonha facilmente quando o elogiam ou ele comete algo vergonhoso, mas ele nunca se sente envergonhado quando alguém fala algo safado - contanto que não seja sobre ele -, se mostra neutro e tenta mudar de assunto, muita malícia não é seu forte e ele prefere ser mais carinhoso e amável discutir sobre sexo no primeiro encontro é pedir pra ser desprezado, Yago pode desprezar um pessoa muito fácil apesar de tudo, somente quando Yago sente firmeza que ele se deixa levar pela luxúria.
Mesmo que não pareça, Yago quando quer demonstrar malícia consegue muitas vezes sendo sádico ou masoquista para ele tanto faz, é uma pessoa neutra no aspecto "passivo e ativo", não se importa muito com isso, ele é uma pessoa com uma opinião formada sobre qualquer coisa sendo bastante inteligente quando questionamento sobre qualquer assunto preferindo evitar futuras brigas por isso não tem a língua afiada ou gosta de ficar falando palavras sujas por aí.
Nem por isso ele é aquele típico personagem "certinho", ele ama fofocas ou brigas em algum lugar e contando que saía bem não a problema nenhum a se tratar com ele, Yago é pacífico mas quando necessário ele sabe se defender. Sua defesa geralmente é direta, Yago é um ótimo observador e escuta muito bem sabe ouvir quando falam mau dele a distância e tira na cara da pessoa tudo que ele viu ou ouviu do ser, acaba se tornando alguém de pavio e curto e que se exploda o mundo, ele só quer cortar a cabeça do ser desprezível que atrapalhou seu descanso.
Yago é bastante romântico e fiel, muitas vezes acaba sendo muito possessivo mas com palavras certas consegue acalmar esse lado, Yago é claro super aceita o ciúmes pois na cabeça dele um relacionamento sem um pingo de ciúmes e como uma flor sem cheiro, para ele o ciúmes cria brigas que acabam aproximando no final o casal, ele é mente aberta sobre o quesito, nunca deixa o namoro cair por coisas bobas.
Fofo também, super gentil ele consegue se expressar melhor no meio da arte e poesia, ele ama metaforas e gosta de usa-las também, geralmente usa isso para dar um ar de mistério a ele pois Yago nunca gosta de falar o que sente a primeira vista por isso diz coisas confusas que só aguça a curiosidade da pessoa.
Em resumo: Uma pessoa simpática mas ao mesmo tempo misteriosa.

✿ História – breve resumo de sua vida e de sua família, conte por que entrou na seleção, com quantos anos assumiu sua sexualidade e qual foi a reação das pessoas ao seu redor.
Sua mãe (Kim Kimura) é japonesa, sua mãe veio do Japão aos seus cinco anos para a Alemanha onde conheceu seu pai, José Klein. Seu pai é dono de uma pequena padaria e sua mãe trabalha numa floricultura, Yago sempre viveu cercado de pessoas por isso nunca teve muita dificuldade de falar com elas (mas geralmente era os clientes, então ele era obrigado a ser simpático) desde seus 10 anos ele ajudava o pai na padaria fazendo e confeitando doces e pães,a padaria era bastante famosa por isso várias pessoas iam lá. Mas tinha dias que ele ajudava a mãe na floricultura onde ele tinha mas espaço para si e poderia se dedicar a arte e poesia.
Seu primeiro amor gay e também a descoberta foi aos 14 anos quando seu pai contratou um rapaz para ajuda-los na padaria, o garoto se chamava Caio e tinha 17 anos, ele e Yago ficaram muito próximos e íntimos e passavam horas conversando e comendo alguns doces que sobravam no final do dia, Caio nunca chegou a gostar de Yago pois só o considerava um amigo e extremamente fofo, quando Yago fez 15 anos soube que Caio iria embora com a família para outra cidade, Yago correu até a ferrovia quando soube - seus pais não quiseram falar a noticia -, mas foi tarde demais e o trem tinha partido já fazia alguns minutos, Yago nunca mas viu Caio e muito menos chegou a se declarar. Naquela noite ele acabou declarando que gostava de Caio, seus pais aceitaram isso - já desconfiavam - e falou que Yago poderia falar com Caio por meio de cartas, mas Yago nunca respondia pois queria esquece-lo, ele ainda guarda as cartas que seu primeiro amor havia enviado a ele.

✿ Gostos – o que gosta de fazer; cor preferida; comida preferida; tipo de pessoas que gosta.
Ele gosta de escrever ou inventar poesias além de pintar é claro, ele ama pintar e ama ainda mais a arte e a música, Yago toca um pouco de piano mas ele se saí melhor no violino, ele também cozinha e ama fazer doces, sua cor favorita é azul e lilás ele simplesmente ama essas cores pois trazem um pouco de calma a ele sua comida favorita é sushi e lasanha, ele nunca conseguiu falar qual das duas era a sua favorita. O tipo de pessoa que ele gosta são carinhosas e que sabem iniciar um assunto, divertidas mas não irritantes.

✿ Desgostos – o que não gosta de fazer; cor que não gosta; comida que detesta; tipos de pessoa que não suporta.
Detesta ter que ficar em reuniões ou coisas muito formais, ele não se sente muito bem em lugar assim pois como ele é de classe média geralmente os ricos ficam o olhando com cara de nojo, ele detesta a cor vermelha e preto, o vermelho por causa de Caio pois o mesmo amava essa cor e sempre usava algo vermelho e isso o faz lembrar dele, o preto pois lembre luto e sua mãe morreu recentemente num incêndio na floricultura - outro fato para odiar vermelho -, quando Yago chegou no local e viu o vermelho do fogo junto ao preto e cinza das cinzas ele começou a odiar aquelas cores.
Odeia comidas muito chiques ou requintadas demais, aquelas cheias de frescura ou quando o prato vem vazio - ele come muito as vezes - ele fica olhando para quem serviu tipo "Você quer que eu viva com isso? Eu estou com fome sabia?!", detestas pessoas que se acham superiores ou aquele tipo de ricos nojentos que acham que os pobres são empregados.

✿ Príncipe, status, dinheiro, amor ou nenhum destes?
Amor, ele quer tentar achar uma outra pessoa para que possa amar e que também possa ser amado

✿ Bissexual, pansexual, homossexual ou heterossexual?
Homossexual

✿ Classe-econômica:
Classe média

✿ Trabalha ou estuda? –
Ele faz faculdade de artes plásticas

✿ Ciente de que agora seu personagem está em minhas mãos e eu poderei fazer o que quiser com ele, desde uma expulsão da Seleção até uma morte?
Sim, eu compreendo



Se algo estiver errado por favor me avise, e desculpe se umas partes ficaram exageradamente compridas


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...