~Cath-Reader

Cath-Reader
Hey, Soul sister!
Nome: Catarina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jaboatao dos Guararapes, Pernambuco, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha 2!


Postado



#Onceuponatimeangain
--------- [ Básico ] ---------

» Nome:

Marc Louis F. de Marmoreal II .

» Significado do nome:
Marc significa "Grande orador", Louis significa "Guerreiro glorioso".

» Apelido:
Marc, Louis ou Loui.

» Idade:
Dezoito.

» Sexo:

[ ] Feminino.
[X] Masculino.

» Sexualidade:

[X] Heterossexual.
[ ] Bissexual.
[ ] Homossexual.
[ ] Pansexual.

» Aparência:




» Descrição:
Tem pele branca e cabelos loiros, geralmente jogado para o lado, sua aparência é definitivamente puxada de seus ancestrais, pouco se parece com o pai. Menos ainda com a mãe. Tem rosto largo e magro, ombros ossudos. Não é corpulento, nem musculoso, mas tem um pouco de definição. Ele tem olhos negros, e sobrancelhas falhas nariz e lábios finos. Sua boca é rosada e seus dentes branquíssimos.

» Photoplayer:
Thomas Sangster.

--------- [ Sobre os pais ] ---------

» Conto dos pais:

Alice no País das Maravilhas.

» Pai: ( Criei porque pega mal uma Rainha sem marido e com um filho...)
Rei Marc Louis Frederick de Marmoreal I, Rei Branco. [Ioan Gruffud]



» Mãe:
Rainha Miranda de Marmoreal, Rainha branca. [ Anne Hathaway]


--------- [ Fundamental ] ---------

» Personalidade:

O Príncipe de Wonderland é o contrário do que muitos pensam. Mesmo que filho da pessoa mais adorável de todo o País das Maravilhas, a Rainha Miranda, Louis é um garoto metido e birrento. Silencioso, rabugento, observador e bastante desconfiado, sua vida pessoal e seus pensamentos tendem a ser guardados a sete chaves. . Com característica de sua tia Iracebeth o garoto é extremamente irritadiço, se aborrece com pequenos fatos insignificantes . Exerce duramente sua autoridade com os demais e é exigente quanto a forma que o tratam. "Sua Alteza" é o mínimo que espera de um súdito. Mas, apesar de sua birra e dureza, o garoto é bem gentil com os amigos, e abusa de vários valores que sua mãe lhe ensinara. É gentil com os amigos, cortês com os que não conhece, doce com quem ama, e justo. Ele é um cara galanteador, não é do tipo que "pega geral", mas solta seu charme para muitas garotas. São poucas as que resistem, menos ainda as que não dão bola. É festeiro e brincalhão, mas não percebe que há consequências pesadas para seus atos e por isso acaba se dando mau. É impulsivo.

» Gosta:
Ele gosta de chá de camomila, mas só deste tipo. Adora refrigerante e tudo que contenha cafeína. Gosta de filmes e séries de terror, seu filme favorito é "The Exorcist" de 1973. Ele gosta de música, e sabe tocar vários instrumentos, incluindo o violão, a guitarra, o piano e o baixo. Ele gosta muito da companhia dos amigos, apesar das discussões constantes e das brincadeiras de mal gosto entre si. Escolheu o domínio sobre coisas mortas assim como sua mãe e gosta das poções que produz. Suas cores favoritas são: Verde, marrom e branco. Seu número da sorte é 73.

» Não gosta:
Ele não gosta de doces, são muito enjoativos. Odeia ser tratado como criança por pessoas mais velhas, não gosta de ser desafiado, principalmente quando testam sua paciência. É um péssimo dançarino, e sempre quis aprender o passo maluco. Odeia não ser levado a sério, principalmente quando não o escutam ou obedecem por não serem seus súditos. Ele detesta a ideia de ser dispensado, talvez por isso ele dispense as garotas tão facilmente. Por estudar o domínio sobre coisas mortas segue a política rígida de não machucar criaturas vivas, mas isto não quer dizer que ele não se mete em confusões, só opta por esperar a poeira abaixar. Odeia pessoas sem personalidade e também quando o subestimam por ser filho de Miranda. E ele ODEIA seu nome do meio.

» História:
Príncipe de Wonderland, herdeiro do trono branco. Desde pequeno teve que arcar com grandes responsabilidades. Afinal, fora criado em berço de ouro e nascido da união da a Rainha Miranda e o Rei Frederick I. O garoto recebera pouco afeto do seu pai, ocupado, ele estava sempre pondo "banalidades" em segundo plano. Já da rainha Branca ele recebeu todo o carinho que ela pudera dar, mas ainda lhe faltava algo, ele sentia falta das tardes com o pai que nunca teve. Com o tempo ele amadureceu e foi se fechando, tornando-se cada vez mais parecido com Iracebeth, com medo de que a história se repetisse ela decidiu levar seu filho a um passeio pelas margens do Oceano de lágrimas, havia completado dez anos à muito tempo e não tivera uma comemoração com a família. Por imprevistos seu pai não pode ir e ele fugiu do piquenique que fizera com sua mãe. Esbarrou em alguém, ou algo e caiu. Irritado começou a berrar e murmurar maldições a quem o derrubara. Ouviu uma risada divertida, a garota que derrubara sorriu para ele e se apresentou. Catarina de March. Pouco depois viraram amigos, melhores amigos. Depois que ela partira para o internato ele voltou a se fechar e aí sua mãe decidiu faze-los se reencontrarem.

» Poderes:
Não tem.

» Par:

[x] Sim. [ ] Não.
[x] Você escolhe. [ ] Eu escolho (Nome do par: ).
[ ] A personagem da autora.

» Data de Nascimento:
14 de outubro.

» Signo:
Libra, com ascendente em Escorpião.

--------- [ Observações ] ---------

» Bom ou mal:

Ele não é inteiramente bom, nem mau. Ele considera-se travesso. Ele está mais voltado para o "lado negro da força", mas tem um bom coração. E é um rapaz de bons atos.

» Veterano ou Novato:
Novato.

» Músicas Temas:
Nina- Ed Sheeran;
You need me, I don't need you- Ed Sheeran;
Don't- Ed Sheeran.

» É virgem?:
Sim, mesmo que negue quando alguém pergunta.

» É BV?:
Não.

» Manias:
Coçar a nuca em situações de constrangimento ou quando está mentindo. Trincar o maxilar sempre que fica furioso.

» Hobbies:
Tocar instrumentos musicais, é algo muito relaxante.

» Vícios:
Ele não é dependente, mas bebe socialmente. E fuma.

» Medos:
Tem medo de ser um rei tirano, por sua personalidade forte e rude. Tem medo de desonrar a mãe.

» Traumas:
Nenhum.

» Fobias:
Tripofobia.

» Objeto valioso?:
Carrega sempre consigo uma faca, que encontrou nas margens do Oceano de Lágrimas. Não sabe de onde veio, mas está sempre com ela.


» Algo a mais?:
Ele compões algumas músicas, não é algo que faz sempre, nem algo que ele pode dizer que gosta. Afinal quebra a cabeça com as rimas. Mas ele faz em algumas das vezes que está entediado. Passa pouco tempo com pessoas de banalidades e frescuras e tende a dizer o quão chatas são, por isso quem não o ama o detesta. Ele não é estudioso, mas não odeia estudar. Seu nome do meio é Frederick. Ele é muito hábil com espadas e lâminas, mas só as usa para se defender.
--------- [ Relações ] ---------

» Família: Adora toda ela, apesar do sentimento negativo por seu pai. Trata sua mãe como um flor delicada, e sente a necessidade de cuidar dela Por isso exitou em ir ao internato.

» Hilary: Não se dão muito bem, ele não se incomoda por tê-la por perto, mas não "morre de amores", por falta de palavras melhores.

» Diretora: Ele a respeita, não é puxa-saco, nem o contrário, mas é uma relação "aluno-diretora" saudável.

» Bonzinhos: Não gosta muito deles.

» Malvados: Se dão muito bem, mas ele é bem contido quanto á travessuras. Muitos de seus amigos são maus.

» Par: Ele será doce, diferente do comum, será mais gentil e terá apreço pelo carinho e romance. Confiará muito. Mostrará-se um excelente amante e um ótimo amigo, evitará brigas e melosidades excessivas. Parecerá bem mais com a doce Miranda.

--------- [ Perguntas ] ---------

» Ciente que seu personagem será meu caso aceito?: Yeah...

[b]» Favoritou?: Sim...

[b]» Irá comentar sempre que puder?: Sim...

[b]» Leu as regras e está de acordo com elas?: Sim...

> Qual a possibilidade de ... <

» Ser enganado: 18%
» Ter Hentai: 55%
» Levar advertência: 67%
» Expulsão: 15%
» Arrumar alguma briga: 0,8%
» Arranjar inimigos: 87%

--------- [ Estilo / Roupas ] ---------








--------- [ Animal de estimação ] ---------


» Nome: Éspero.

» Raça: Coruja.


[b]» Idade:
Cinco anos.

» Personalidade
: É quieto, calmo e sereno. É cego então Éspero movimenta-se e orienta-se pelos sons, ele é um doce. Educado e fofo. Adora carinhos e abraços, é bem ciumento com o dono, mas adora voltar a atenção para si. Seus olhos são incrivelmente azulados e brilhantes, semelhantes ao céu estrelado.

» Gosta:
Adora dormir, carinhos no pescoço, chá, seu dono, atenção, coisas fofas e elogios.

» Não gosta:
Não poder enxergar é um fato triste de sua vida, mas pior que isso só ser ignorado. Odeia quando lhe negam afeto, geralmente quando seu dono lhe ignora.

» Fala?:

[ ] Sim. [ ] Não.
[x] Sim. Por telepatia

» Poderes?: Nenhum.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...