~Cath-Reader

Cath-Reader
Hey, Soul sister!
Nome: Catarina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jaboatao dos Guararapes, Pernambuco, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha!


Postado


#Onceuponatimeangain

--------- [ Básico ] ---------

» Nome:
Catarina De March.

» Significado do nome:
Pura, Casta.

» Apelido:
Cath, ou em casos de irritação, De March ou "Bomba-relógio".

» Idade:
Dezessete anos.

» Sexo:
[X] Feminino
[ ] Masculino

» Sexualidade:

[X] Heterossexual [ ] Bissexual
[ ] Homossexual [ ] Pansexual

» Aparência:


» Descrição:
Catarina é uma garota alta e esguia. Esbelta, apesar da postura cansada e desleixada. Tem a pele branca claríssima, ombros finos e ossudos e rosto magro.Seus olhos são escuros, como chá preto, distantes e opacos. Sorri pouco e nem sempre seus sorrisos são simpáticos, talvez até um pouco psicóticos. Tem o nariz fino e grandes bolsas arroxeadas sob os olhos. Seus lábios são rosados e ressecados e as bochechas avermelhadas. Os cabelos multicoloridos chegam à altura de seu peito, ondulados. Estão, geralmente, bagunçados e emaranhados, perdidos entre o preto e o loiro.

» Photoplayer:
Alice Englerd.

--------- [ Sobre os pais ] ---------

» Conto dos pais:
Alice no País das Maravilhas.

» Pai:


» Mãe:
----x----


--------- [ Fundamental ] ---------

» Personalidade:
Louca como todos os seres de Wonderland, mas com traços agressivos da personalidade conturbada de seu pai. Catarina De March é sem dúvidas um enigma para muitos, ora irritada, ora serena. Ela é sinônimo de loucura e confusão. Seu transtorno de personalidade não é algo incompreensível, afinal, ela é uma De March, porém ela também pode ser bem centrada e direta. Muitos tem aversão às suas mudanças e por isso tentam agredi-la, mas ela não é totalmente indefesa. Uma garota tão diferente tem que saber se cuidar, e ela sabe. A agressividade da De March é resumida em três estágios: Quando ela aperta os punhos, olha para o chão e fica vermelha entrou no estágio um, ou " Contensão", se ela começar a controlar a respiração e murmurar coisas estranhas está no segundo estágio " Raiva" e se de repente ela parar, e olhar para você com os olhos semi-cerrados parabéns você conseguiu entrar no último estágio ," Explosão", a reação dela pode variar entre gritos ensurdecedores, risadas secas e irônicas e um bombardeamento de respostas ofensivas ou ela parte para a agressão, mas este é raro.
Catarina também pode ser tranquila, e a pessoa mais aplicada e doce que muitos conhecem se tratando de amigos. Principalmente por ter poucos. Ela é educada a princípio, gentil, mas todos sabem que ela não é definível, ou estável. Tem ótimos conselhos, apesar de não aplicá-los em sua própria vida. Ela é bem fechada talvez pelo sumiço da Lebre de Março... talvez por ele ter levado um pedaço dela consigo...
Tem uma mente extremamente acelerada, não se sabe quantos pensamentos aleatórios passam por lá, às vezes está meio avoada, às vezes super concentrada. Tem sede de conhecimento, por isso adora ler, mas geralmente são livros estranhos ou cheios de símbolos, ela não se apega à coisas desnecessárias, se algo não lhe interessa ela apaga completamente de sua memória.

» Gosta:
Chá com biscoitos e tortas são a uma delícia à qualquer hora. Seu vício por Narguilé foi alimentado com o tempo por si própria, não sabe ao certo quando começou porém lembra de observar Absolem e talvez tenha se perguntado porque ele gostava tanto, mas não pretende parar. Tem o pequeno apreço pelos insetos e flores, adora emoldurar borboletes e desenhá-las, também faz pinturas com tintas extraídas de flores e insetos. Gosta muito do filme "O Corvo", de 1994. Séries não lhe prendem, ela prefere livros ou filmes. Adora lugares movimentados e escuros. Seu número da sorte é o 99. Suas cores favoritas são: Cinza, azul marinho e preto. Seus livros favoritos são: O Gato Preto, O Retrato Oval e O Corvo, todos de Edgar Allan Poe.

» Não gosta:
Nada que remeta ao castelo Vermelho, sente vontade de quebrar qualquer objeto de lá, ou que lembre algo de lá. Sentir-se impotente, ela gosta de fazer as coisas, é agitada e odeia lugares calmos e claros, quando saiu da toca do coelho a luz do sol a pegou de surpresa. Não gosta de refrigerantes, batatas fritas ou qualquer coisa salgada, prefere um bom acompanhamento para o chá. Não gosta de ser chamada de De March, porque da boca dos outros seu legado vira um insulto. Não gosta de jogar baralho e o Ás de copas lhe dá raiva. Não gosta quando se metem a sabichões com ela, menos ainda quando a agridem. Ela consegue mudar sua personalidade, mas muitos subentendem que isso torna ela uma pessoas sem caráter. E ela odeia quando isso acontece. Ela odeia cães, na verdade ela tem muito medo. Não gosta de café descafeinado e também detesta frutas. O chocolate favorito dela é o ao leite, principalmente em época de páscoa. Parece que ficam melhores, mas odeia que a relacionem à isto. Afinal, coelhos/lebres não põem ovos de chocolate.

» História:
Nascida no País das Maravilhas, Catarina teve uma criação um tanto quanto incomum. Ser filha da Lebre de Março implica na condição de infância normal. A Lebre e ela sempre foram muito próximas, uma relação "pai-filha" incrível. Por mais que quem conheça a Lebre discorde ou não acredite. A Lebre a ensinou truques na cozinha e brincadeiras malucas. Tinham charadas compartilhadas que apenas os loucos na mesa de chá conheciam, os ataques de raiva da Lebre nunca a atingiam, ela o ajudava a se controlar.
Em seu décimo aniversário conheceu alguém muito especial. Não só para ela, como também para todo o reino. Enquanto corria pelas margens do oceano de lágrimas Catarina percebeu que não estava sozinha, assustada a garota correu para trás de uma árvore, sem olhar para os lados a garota tropeçou e caiu em cima de uma pessoa. Com o susto a menina deu um berro ensurdecedor. Quando os dois se puseram de pé o garoto começou a reclamar entre bufadas e birras. A garota apenas gargalhou de toda a situação. O menino birrento apresentou-se como Príncipe Louis de Marmoreal (Personagem meu). Por mais birras, brigas e por mais que o Príncipe lhe prometesse sumir naquele dia e nunca mais tornar a vê-la, ele apareceu de novo, e de novo, e de novo e de novo... Quando menos esperou eles se tornaram as pessoas mais importantes na vida um do outro, melhores amigos.
Mas a vida de uma maluca tem várias voltas e a mais tenebrosa delas foi na festa de comemoração ao dia do chá. Todos reunidos na grande mesa do Chapeleiro. Sua Majestade a Rainha Miranda de Marmoreal, seu filho, o Chapeleiro, Tweedledee e Tweedledum, Dormidongo e os outros. Longe das vistas da Rainha de Copas. Mas o grande problema surgiu quando a guarda real vermelha apareceu. A Rainha Miranda tentou convence-los a partir. Mas eles se recusaram. Com medo A Lebre de Março começou a cantarolar fazendo gestos caricatos e tremeluzentes. Catarina tentou controlar seu pai, mas Stayne, o valete de copas começou irritou-se e tornou macabro aquele dia que deveria ser tão alegre. Por acusações injustas a Lebre de Março fora presa e sentenciada à perder a cabeça. A lebre lutou e Catarina gritou, pulou nos soldados. Quando Stayne a esbofeteou a Lebre parou de lutar. Sorriu para a filha e foi arrastado. Quando Louis a levantara ela simplesmente chorou e continuou olhando para a trilha que o corpo de seu pai fizera na areia. Passou o restante do mês de março ali. Parada.

» Poderes: ( Não é poder, só uma habilidade esquisita)
Ela consegue criar orelhas de lebre. Como as de sua marca de nascença no pulso. Basta dizer : Beba mais um pouco de chá.

» Par:

[X] Sim. [ ] Não.
[X] Você escolhe. [ ] Eu escolho (Nome do par: ).
[ ] A personagem da autora.

» Data de Nascimento:
13 de Março.

» Signo:
Peixes, com ascendência em escorpião.

--------- [ Observações ] ---------

» Bom ou mal:
Bem, embora seja fortemente atraída pela insanidade perversa.

» Veterano ou Novato:
Veterana, meio ano. Foi mandada para lá durante a metade do ano passado.

» Músicas Temas:
*Evanescence: ( Não precisa botar todas, é que eu não consegui selecionar..kk)
Everybody's Fool;
Good Enough;
What you want;
My immortal e Going Under.

*Outras:
Jar of hearts- Christina Perri; (Essa é mais pro "romance".)
I really like you- a versão cover de MAX e Against The Current; (Esta também.)
Chandeleir- Sia;

» É virgem?:
Sim.

» É BV?:
Sim. Apesar de quase ter beijado Louis.

» Manias:
Mexer freneticamente as mãos e olhar rapidamente para todos os lados e ângulos possíveis. Por mentir mal, sempre que fica nervosa ela começa a gargalhar.
Sempre que vê uma xícara lascada ela a quebra, seja jogando nas paredes ou pisoteando-a. E, por fim, puxa os cabelos para baixo com as mãos, do mesmo modo que seu pai faz com suas orelhas quando está com medo ou indignado.



» Hobbies:
Beber chá lendo um bom livro, é um ótimo passatempo. Gosta também de capturar borboletas, desenhá-las e emoldurá-las. Produzir tintas neons com plantas e insetos.

» Vícios:
Chá e Narguilé.

» Medos:
Tem medo do mar, apesar de nunca ter entrado em um. Tem medo de cães, sejam eles grandes ou pequenos, ela diz que quanto mais fofos mais traiçoeiros. Tem medo de perder alguém que ama, logo tem medo de amar. Tem medo de que descubram o que ela fez com o soldado da guarda vermelha.

» Traumas:
Quando a Rainha de Copas ameaçou degolar seu pai em frente à todos e o prendeu a garota entrou em uma espécie de surto psicótico. Ela passou dias parada no mesmo lugar da mesa do chá da tarde, não ousava nem piscar, não comia, não bebia, mal respirava. Seus olhos não se desviavam do caminho que traçaram para o castelo.
Até que uma das cartas do baralho da Rainha passou por lá, ele estava sozinho e desarmado. Bastou encostar um dedo nela que ela "enlouqueceu". No pouco tempo em que olhara para o corpo da carta caída no chão, ela sentiu remorso e então perdeu o que lhe restara. Sua "humanidade".
.
» Fobias:
Claustrofobia (medo do confinamento)

» Objeto valioso?:
A colher que seu pai lhe deu no dia em que foi capturado. Ela usa como um colar desde então.



» Algo a mais?:
Adora usar charadas e dilemas como comunicação, embora muitos não entendam. Tem aversão à tudo ligado à Rainha de Copas exceto a Rainha Branca e seu filho Louis. Tem uma marca de nascença em forma de orelhas de lebre marrons, à esquerda a orelha curvada e à direita a orelha ereta e quando ela fala : " Beba mais um pouco de chá" suas orelhas transformam-se nas orelhas de sua marca, porém mais amarronzadas.

--------- [ Relações ] ---------

» Família: A Lebre de Março é seu único parente, mesmo distante ou ,na concepção dela, morto. Eles mantiveram uma ótima relação juntos, mesmo com os ataques e surtos da parte de ambos, eles se adoravam.

» Hilary: Por ser filha do Chapeleiro a Hilary e ela sempre estiveram juntas e em prol uma da outra, Catarina sempre gostou de sua companhia e de sua presença. Durante o episódio traumático em sua vida ela e o chapeleiro estiveram sempre muito próximos de Catarina.

» Diretora: É respeitosa, mesmo que algumas atitudes não a agradem. Prefere falar pouco diante de sua autoridade.

» Bonzinhos: Se dão bem, são amigos e bem simpáticos. Mas não gosta de estar sempre rodeada deles. Ela os acha falsos, de alguma forma.

» Malvados: Adora estar na presença deles, nem sempre faz as mesmas besteira que eles. Às vezes, ela é a única pessoa sã entre eles. A maioria de seus amigos são de certa forma maus, mas ela abomina aqueles que são cruéis. Tem alguns surtos de raiva com eles e por isso, prefere a presença de seus amigos.

» Par: Ela é bem irregular com ele, por mais que tente se controlar ela fica vermelha fácil e às vezes abusa da aspereza. Ela não acredita no amor verdadeiro, diz que se existe é porque alguém inventou e as pessoas são mentirosas. Por isso demora a se declarar. Nunca teve a oportunidade de dizer ao seu pai " Eu te amo!" e por isso queria dizer apenas para ele, ou que ele pelo menos fosse o primeiro a ouvir. Nunca, jamais disse estas palavras. O que causa confusões no relacionamento, afinal, não retribui este gesto de carinho de forma " Correta". Mas, vai ser bem aberta com ele, vice versa. A confiança é a base de tudo e eles entregariam seus corações na mão um do outro,sem medos ou remorsos. Ele a controla, em meio a seus surtos e berros espontâneos.[/i]

--------- [ Perguntas ] ---------

» Ciente que seu personagem será meu caso aceito?: Sim.

» Favoritou?: Claro.

» Irá comentar sempre que puder?: Comentários são a motivação de qualquer escritor, então, sim.

» Leu as regras e está de acordo com elas?: Claro.

> Qual a possibilidade de ... <

» Ser enganado: 20%
» Ter Hentai: 35%
» Levar advertência: 85%
» Expulsão: 15%
» Arrumar alguma briga: 68%
» Arranjar inimigos: 54%

--------- [ Estilo / Roupas ] ---------

Ela não tem preconceito com cores, estampas, bordados nem nada, ela usa o que gosta e o que lhe cai bem. Embora prefira tons mais escuros e frios. Adora acessórios excessivos e meias. Dorme com apenas um short preto de pano e uma camiseta branca maior que o normal.
Cotidiano:









Em festas comuns :






Em casos mais extremos, como festas grandes e/ou bailes:


--------- [ Animal de estimação ] ---------
{ Essa parte não precisa ser tão explicada / Opcional }

» Nome: Maxon

» Raça: Coelho pardo


» Idade : Dois anos.

» Personalidade: Irritado. Está sempre com uma resposta na ponta da língua. Odeia ser chamado de "fofinho", "lindinho" e variantes. Apesar de ser durão ele é bem carismático. Adora coçar as orelhas e fica um doce quando Catarina faz isso. Ele é bem ciumento e sempre banca o machão quando alguém se aproxima dela. Ele é conselheiro e amigo, cuida e preza muito pelo bem estar de sua dona.

» Gosta: Quando coçam suas orelhas, e ama biscoitos de cenouras com chá. É um verdadeiro dorminhoco, se fosse por ele só acordaria morto, pra dormir mais.

» Não gosta: Ser comparado com criaturas fofinhas e tolas. Quando é ignorado só falta explodir. Odeia bagunça, barulho e lugares agitados.

» Fala?:

[X] Sim. [ ] Não.
[ ] Sim. Por telepatia

» Poderes? Nenhum.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...