✖ Ficha ✖


Postado





Frase:


"Live fast, die young. Bad girls do it well"
(Viva rápido, morra cedo. Meninas más fazem isso bem)
- M.I.A, Bad Girls





Nome:

Alice Parks

Apelido:

Ali - é só uma abreviação mesmo...

Idade:

21 anos

Sexo:

Feminino

Orientação sexual:

Bissexual

Se for homossexual diga qual sua posição:

() Ativo (X) Passivo

Aparência:

Alice tem os cabelos ruivos naturais, e compridos, que chegam a altura de seus seios e são, naturalmente, levemente cacheados. Seus olhos são azuis bem claros e brilhantes, e é, provavelmente, o que mais chama a atenção na menina. Sua pele é bastante clara, porém, não chega a ser albina. Seu corpo é bastante curvilíneo e magro – mas tem onde pegar, hue. É alta, tem 1,79 de altura. Seu rosto é presenteado com diversas sardas, sua boca é pequena e bem delineada e seu nariz é levemente arrebitado.





Famoso (a) que o (a) representa:

Alina Kovalenko

Personalidade:

Alice é uma típica bad girl: independente, rebelde e inconsequente. Não que ela saia dando patada em todo mundo, ela só não é de levar desaforo pra casa. Ela é o tipo de menina que não é de frescura; se é assim, é assim, e reclamar não vai mudar nada. Não gosta muito de regras e geralmente tem pequenos problemas em as seguir... Mas não é como se ela fosse cometer um crime... Bom, ou talvez sim, como usar drogas - mas leves, claro -, se prostituir, e cometer algumas loucurinhas ilegais...

Inteligente, manipuladora e maldosa, ela é tudo isso com certas pessoas por quem possua desgosto. Tem um olhar de deboche sobre quem considera inferior e pode chegar a ser um tanto metida e egocêntrica. Porém, toda essa pose de grosseria e “menina má.com” são só um disfarce para sua insegurança e medo de não ser aceita. Não é que ela se importe com o que os outros pensem, ela só não quer acabar largada em um canto sem amigos... É uma perfeita mentirosa, tendo uma incrível capacidade para enganar os outros, seja se fazendo de doce menina ou mesmo uma coitadinha.

Agora, vamos falar sobre as amizades... Não há nada que Alice preze mais do que uma amizade verdadeira, e ela não faria nada que pudesse estragar a mesma. Ela nunca vai dizer em voz, mas ela se vê incapaz de mentir para seus amigos ou de fazer algo contra eles, e se alguém o fizesse, Alice com certeza faria a pessoa se arrepender...

Não é do tipo de garota romântica, porém, na boate, ela faz o que for necessário (:v). Na cabeça dela, o amor, fora paterno e fraterno, não existe. Ela nunca viveu um amor daqueles de cinema nem nada – na verdade ela nem nunca sentiu atração por ninguém...

É o tipo de garota ousada, que chega em cima dos outros, sempre falando alto, abraçando beijando, agarrando... Ela não tem um pingo de vergonha na cara ou bom senso nesses casos.

Lá no fundo, ela é uma pessoa um tanto amargurada com a vida, pelo fato de sua mãe ter morrido quando Alice tinha apenas 8 anos e viver com um pai que se prostitui e que é drag, é complicado... Porém, ela tenta não focar no passado, mas sim, se concentrar ni presente, vivendo-o ao extremo.


História:

Depois que sua mãe morreu, Alice não teve um alguém em quem se inspirar; seu pai se tornou garoto de programa – e drag queen - e seu irmão também se tornou um. Ela, que nunca teve a cabeça no lugar, gostou da "ideia" e decidiu tentar... Claro que ela não gostou de ser destratada e "machucada" por alguns homens mais brutos, porém, transar por dinheiro não é tão ruim, principalmente quando os papais ricos levam seus filhinhos "indecisos" para sua primeira transa...

Posição:

Na vida, Alice é a boa menina do bairro, está sempre ajudando seus vizinhos, que não sabem que toda a ajuda é uma mera máscara... Porém, quando encontra um carinha, ou girl, interessante, ela fala algo tipo: "Puxa, você é legal... Tem um lugar bacana aqui por perto que a gente podia ir... Uma tal de Sex, Drugs and Rock'n Roll".
Na boate, Alice faz de tudo, vai de prostituta a stripper, ou uma mera dançarina. Ela faz de tudo para conseguir dinheiro - é capaz até de ficar até mais tarde na boate para ajudar a limpar.


Gosta:

✭ Música alta

✭ Dançar

✭ S.E.X

✭ Caras mais velhos

✭ Garotas mais novas

✭ Doces

✭ Arte (cinema, música, etc)

✭ Guitarras – ela tem uma espécie de amor estranho por guitarras

✭ Café e chá

✭ Ficar sozinha – às vezes ela acha bom

✭ Viajar de carro

✭ Usar terninhos – ela não sabe porque, só gosta :v

✭ Beber – porém, ela só bebe vinho, champagne e licor

✭ Fumar

✭ Cheiro de fumaça em roupas

✭ Chiclete


Desgosta:

✭ Pessoas fúteis

✭ Clientes que a maltratam

✭ Regras

✭ Agulhas

✭ Baratas

✭ Ir ao médico

✭ Passar frio – um friozinho é bom, mas não de morrer congelada

✭ Café frio


Medos/fobias:

✭ Ser esquecida ou abandonada

✭ Tem catsaridafobia (fobia de baratas) e aicnofobia (medo de agulhas).


Vícios:

✭Beber

✭ Transar

✭ Cigarro


Segredos:

O maior sonho de sua vida é viver um grande amor, igual os de cinema, mas tem vergonha de seu sonho “besta”

Família:

Pai: Lucien Carr

Lucien tem os cabelos loiros bastante claros e curtos. Seus olhos são tão azuis quanto os da filha. É alto, tem 1,75 de altura. Não é nem magro, nem gordo, é “normal”.

Ele e Alice se dão muito bem... quando passam um tempo juntos. Por causa do emprego, Lucien passa pouco tempo com os filhos. Porém, sabe que ambos trabalham em uma boate, e até tem “orgulho” de que seus “bebês” tenham seguido seu caminho.

Lucien trabalha como Drag Queen e, às vezes, faz programa.



Irmão: Jan Parks

Jan tem cabelos castanhos escuros e seus olhos são esverdeados. É alto, tem 1,79, e seu corpo é grande e escultural.

Ele e Alice se dão muito bem e ele a trata como se ela fosse uma bonequinha muito frágil que pode quebrar a qualquer minuto. Porém, ele não gostou muito de ela seguir o exemplo dele e do pai, achando que não é o tipo de vida que ela deveria levar...

Jan é garoto de programa na Sex, Drugs and Rock’n Roll



Largaria tudo para viver um romance:

Se ela achasse que é o grande amor de sua vida, sim

Se sim, qual seria seu par e sua relação com o mesmo:

Deixo a escolha do par nas suas mãos :v

Ela seria divertida, honesta, sincera e, claro, ousada como é. A cada novo lugar que descobrisse, Alice iria puxar a pessoa para algum canto e transar por aí. Porém, ela teria seus momentos fofos e tentaria ser o mais romântica possível da forma que sabe – pelo que viu nos filmes. Ela não ia ser daquelas muito grudentas, a menos que seu parceiro(a) quisesse, pois ela realmente acredita que o espaço de cada um deve ser respeitado.


Fetiches:

✭ Transar na mesa

✭ Orgias


Zona erógena:

Seios, coxas e virilha
Uma pergunta idiota: vai querer cenas de sexo?

Ohhhhhh, hell yeah

A partir do momento em que seu/sua personagem for aceito ele pertencerá a mim. Está ciente disso?

Sim

Caso precise, eu farei algumas mudanças em seu personagem. De acordo?

Claro!

Seu personagem não possuirá vida eterna, o que significa que, a qualquer capítulo, ele poderá morrer. Tudo bem com isso?

Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...