✩Fichas✩


Postado

Alice Carr - Friends



✩Chronicle (Poder Sem Limites)✩

✩Nome e Sobrenome: Alice Carr

✩Idade: 17 anos

✩Data de nascimento: 07/03/1999

✩Signo: Peixes

✩Personalidade: É uma garota animada, barulhenta e alto astral, com Alice por perto, não há tempo ruim! É bastante carismática e extremamente amiga. É fiel, e defende quem ama com unhas e dentes. Se vê alguém triste, já vai fazendo palhaçada ou falando besteira para arrancar um sorriso do rosto da pessoa. Porém, não é de levar desaforo para casa... Se a insultar, vai ouvir de volta; se der na cara dela, leva de volta. Seu pior defeito é provavelmente se apaixonar fácil por qualquer um que de 30 segundos de atenção à ela, e muitas vezes quebra a cara por ser assim tão apaixonadinha, mas mesmo assim é difícil conquistá-la pra valer. Está sempre ouvindo música em seus fones de ouvido e dançando sozinha, mas ela não se importa que riam disso, ela quer mais é curtir a vida. Fala muito palavrão, às vezes sem nem perceber. Mesmo sendo super amiga e animada, não tem paciência pra ficar ouvindo mimimi dos outros. Mesmo parecendo, e agindo, como a boa garota, Alice consegue ser mestra em atuação e “enganar” as pessoas facilmente, mas é bastante raro esse seu lado manipuladora entrar em ação. Tem um “sexto sentido”, ela meio que sente quando alguém está mentindo para ela, mas nunca tem certeza de nada, então apenas encara a pessoa e sorri, botando seu lado “atriz” em jogo.

✩Aparência: Cabelos pretos levemente cacheados que fazem contraste com seus olhos azuis como o mar. Seu rosto é levemente sardento e bastante delicado. Seu corpo é magro e pequeno, e ela possui apenas 1,65 de altura.







✩Família:



Amberly Montgomery Carr, mãe, arquiteta. Ela e a filha se dão muito bem, sempre conversam e às vezes passam o final de semana juntas, indo ao cinema ou simplesmente ficando em casa para conversar.




Lucien Carr, pai, escritor. Ele e Alice são um tanto distantes, pois o homem está sempre em seu escritório, escrevendo. Porém, ele adora a filha.

✩Gosta:
✩Fotografias✩
✩Andar de bike✩
✩Música✩
✩Tocar guitarra✩
✩Dançar✩
✩Cantar✩
✩Filmes de terror✩
✩The Walking Dead✩
✩Qualquer coisa relacionada a zumbis✩
✩Heróis✩
✩Vilões✩

✩Não gosta:
✩Baratas✩
✩Escuro✩
✩Passar calor✩
✩Pessoas mimadas✩
✩Reclamação em excesso✩
✩Ver seus amigos triste✩
✩Ver pessoas chorando✩

✩Faculdade ou Estudante? É estudante do terceiro ano do ensino médio.

✩Manias: Batucar, cantarolar, morder o lábio inferior, olhar pro além do nada e principalmente rolar os olhos quando está irritada/entediada/ouvindo idiotices.

✩Hoobie: Dançar, cantar - ela canta mal, mas ai de quem dizer isso pra ela -, tocar guitarra e andar de bike - prefere fazer isso ao pôr do sol, naquele friozinho confortável.

✩Medos: Ela ainda tem medo de escuro - mas não deixa ninguém saber -, tem um medo pavoroso de baratas e morre de medo de ser stalkeada.

✩Par: Pode escolher.

✩Relação com o par: Ela provavelmente vai ter se "apaixonado" por alguém antes de perceber que ele tem um algo especial. Quando estiver com o par, ela perde aquela característica espontânea e fica um tanto tímida e sem ação, dizendo coisas ridículas como "eu gosto de batata".

✩Relação Com os amigos: É alegre e muito fiel, sempre tentando os animar e tentando arranjar planos de saída, como ir ao cinema ou dar "rolêzinho" no shopping. É um doce de pessoa com eles e realmente se solta.

✩Como trata Inimigos: Ela tenta não ter inimigos, simplesmente. Mas se tiver... Ela provavelmente iria ignorar a pessoa, mas se a mesma a proocasse, ela seria capaz de voar no pescoço de fulano.

✩Como trata desconhecidos: Ela trata a pessoa com respeito e alegria, mas sem mostrar muito seu lado espontâneo e animado.

✩Relação com Cody: No início, ela vai reparar que tem algo errado com o garoto, mas logo se convence de que está errada, e tenta ao máximo se tornar próxima ao garoto, como se devesse a ele por sua desconfiança.

✩Roupas:

✩Casual✩







✩Inverno✩





✩Verão✩





✩Formal✩



✩Pijama✩



✩Banho✩



-------//-------


Teresa Hawthorne - Alohomora


✵Geminialidades Weasley✵

✵Nome: Teresa Hawthorne

✵Dia do Aniversário: 11 anos; 7/03

✵Casa: Lufa-Lufa



✵As duas matérias que mais gosta: Poções e Feitiços

✵Personalidade: É uma garota bastante inteligente, porém, suas características mais fortes que a levaram à Lufa-Lufa foram a coragem, lealdade, esforço e principalmente gentileza. Teresa é uma garota extremamente doce, sempre procurando ver a bondade nos outros e tentando alegrar e agradar a todos, o que obviamente, não dá certo sempre. Porém, ela não desiste nunca do que quer até alcançar o objetivo ou até perceber que realmente não vai dar. Como tem apenas 11 anos, é bastante inocente e ingênua, sendo facilmente manipulada ou magoada. Não tem medo da dor, ela morreria por seus amigos e família e é extremamente leal a eles, deixando suas prioridades de lado por eles. É inteligente, sim, mas não chega ao ponto dos alunos de Corvinal, e ela os respeita muito por isso. É muito amigável, tenta fazer amizade com alunas de todas as casas de Hogwarts. Diferente de muitos Lufanos, ela tem extremo orgulho de sua casa.

✵Aparência: Teresa tem cabelos castanhos bastante escuros, beirando o preto, e olhos da mesma cor. Seu rosto é sardento e delicado. É pequena, tem 1,40 de altura e não é magra, nem gorda, é “normal”. Sempre carrega com si um sorriso sincero no rosto.







✵Bom ou mal aluno? É uma ótima aluna, sempre tentando conseguir pontos para sua casa.

✵Como reage com os outros estudantes?

Lufa-Lufa: Como são da mesma casa, Teresa os trata como se fossem irmãos com um objetivo em comum: trazer vitória à sua família/casa.

Grifinória: Tem uma grande amizade com os alunos de Grifinória, como é de se esperar pela afinidade entre as casas.

Sonserina: Tem um certo receio dos alunos da casa, pela “má-fama” dos mesmos, mas não teria o menor problema em ser amiga dos alunos menos esnobes e menos malvados.

Corvinal: Tem um enorme respeito pelos alunos desta casa, pela sua sabedoria e sempre procura estar perto dos mesmos, para tentar “captar” um pouco deste dom.

✵Animal de estimação? Uma coruja chamada Farenheit:



✵Trouxa, Sangue Puro ou mestiço? Sangue puro.

✵Familia:(Com suas idades, nomes, aparências e personalidades, tudo muito resumido)


Lianna Hawthorne, 42 anos, mãe.
É uma mulher divertida, engraçada e gentil, não foi a toa que era de Lufa-Lufa quando em Hogwarts. Tem muito orgulho da filha e é um tanto... “avoada”.


Louis Hawthorne, 44 aos, pai.
Sério, ambicioso e focado, ele ficou um pouco decepcionado quando descobriu que a filha fora para Lufa-Lufa e não para Sonserina, que fora sua casa.

✵Como ficou quando recebeu sua carta? Ficou extremamente feliz, saltitante e sorridente, gritando “mamãe, eu vou pra Hogwarts! Eu vou pra Hogwarts!” e anciosa para chegar a estação 9¾ que ela tanto ouvia a mãe e o pai falarem sobre.

✵Algo mais? Sua varinha, com núcleo de fibra de coração de dragão, propicia para feitiços.



✵Par? Ainda tenho que decidir :v


-------//-------


Analice Morrighton – Summer Camp


❄ Nome: Analice Morrighton

❄ Idade+Signo: 17 anos, aniversário: 7/03, signo: Peixes

❄ Aparência: Analice tem cabelos loiros um tanto compridos, alcançando a altura dos seios, e levemente ondulados. Seus olhos são de um tom verde escuro que, em dias nublados, puxa para um tom castanho. Seu corpo é pequeno e magro, é baixa, tendo apenas 1,63 de altura. Tem um olhar debochado de nascença, como se sempre desgostasse do que vê.







❄Sexualidade: Heterossexual

❄Personalidade: Diferente do estilo de garota que vai para um acampamento, Analice é enjoada, resmungona e fútil. Ela não sabe ao certo porque sua mãe a mandou pra um acampamento, mas ela certamente a odeia por isso. É antipática, parece nunca estar satisfeita com o que a cerca – e talvez realmente não esteja. Fria e cruel, é a típica patricinha de filme colegial, achando-se melhor que todo mundo apenas por possuir dinheiro. Tem seus momentos de “bondade”, quando está com os amigos mais próximos, no entanto, não é garantido que ela não vá xingar ou destratá-los se lhe desagradar. Analice, porém, é extremamente inteligente e esperta, ambiciosa e insistente, nunca desiste do que quer. Usa muito sua inteligência e lábia para convencer os outros de que está certa e de que “devem” a obedecer.

❄ História: Analice sempre fora mimada pela mãe e isso causava um certo receio em suas irmãs. Porém, as coisas realmente ficaram feias quando seu pai morreu. Toda a bondade que existia em Analice morreu junto com seu pai e ela se tornou um tanto amargurada e fria, piorando a cada vez mais. Ela então chegou ao ponto de ser tão insuportável que nem sua mãe a aguentava mais. Então, Merredit decidiu colocar a filha em um acampamento, para ver se a filha aprende a ser menos entojada e também pra “se livrar” da menina por um tempo.

❄ Manias: Mexer no cabelo, mascar chiclete, bater as unhas no ritmo de qualquer música que passe pela cabeça, revirar os olhos, morder o lábio inferior e sorrir de escárnio.

❄Medos/traumas/fobias: Seu maior medo é o escuro. Não tem nenhum trauma, porém tem Katsaridafobia (fobia de baratas) e Aicmofobia (medo de agulhas).

❄ Gostos: Pessoas que “falam na cara”, mascar chiclete, wi-fi sem senha, ouvir música, flores, coisas coloridas, paisagens bonitas, tirar fotos e, por incrível que parece, respirar ar puro.

❄ Desgostos: Mato, lama, sujeira, ter que caminhar muito, pessoas que a confrontam, ficar sem sinal de celular, pessoas “boazinhas” demais, pessoas falsas, ser esnobada e mentiras.

❄Vai querer par? Siiiim! Confio em você!

⇢ como age com ⇠

❄Amigos: Seria uma pessoa “melhor”, sendo até mesmo engraçada – de vez em quando. Porém, não seria impossível ela tratar a pessoa como se fosse seu servo ou empregada, achando que por possuir sua amizade, a pessoa devesse “cultivá-la” dessa forma.

❄ Inimigos: Ela é fria e trata a pessoa como se ela fosse um grande nada, inútil e ridícula. Ela não xingaria a pessoa, nem bateria na mesma, só desprezaria mesmo.

❄ Par: No começo ela vai ser bem pentelha, parecendo impossível de se conquistar, mas depois que se apaixona se derrete e age diferente. Ela se torna meiga com seu parzinho, tentando agradá-lo seja como for. Provavelmente, depois de se apaixonar, ela se tornaria uma pessoa melhor – ou não, ‘cê que sabe.

❄Família❄


Mãe: Merredit Morrighton Haily Luerds, 57 anos. Ela sempre fora de mimar Analice, por isso a menina é como é. Com o passar do tempo, até Merredit se iritou com Analice e decidiu mandá-la para o acampamento – pra se “livrar” da filha por um tempo.

Kathleen

Katherine

Irmãs mais velhas: Katherine e Katlheen Haily Luerds, 22 anos, gêmeas. Sempre desaprovaram o comportamento da irmã, pois ambas sempre foram muito humildes.


Irmã mais velha: Harriet Haily, 19 anos. Ela e Analice não se dão nada bem e sempre que se veem, rola briga.


Irmã mais nova: Candice Luerds, 16 anos. Talvez seja a única pessoa que realmente gosta de Analice, elas sempre se deram muito bem.

⇢ Roupas ⇠

❄Casuais❄



❄Festas❄



❄De banho❄



❄Pijama❄
(sim, é um pijama de pandinha!)



❄Festas❄





❄Ciente de que me enviando esta ficha ela passará a ser minha? Sim.

❄Algo a mais? Não ^^

Escutando: 505 - Arctic Monkeys

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...