1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. CathyFox >
  4. Histórias

CathyFox - Histórias

18 histórias

There goes my hero

escrita por CathyFox
Fanfic / Fanfiction There goes my hero
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 106.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
-Yo Bakugo! Essa foi difícil hein? Bancando o durão….- o rosto liso... Como era mesmo o nome dele?
-Mesmo que fosse por causa da disputa, você interpretou um vilão perfeito Bakugo-chan! -a menina sapo... Acho que o nome dela é Tsu alguma coisa, falou.
Eu não sou um vilão! Eu vou ser o maior herói de todos os tempos!
-Cale a boca e fique na sua! -retruquei mal-humorado, odeio que me comparem a vilões.
-Mas cara.... Não acredito que você usou um Ataque daqueles em um frágil garotinha...- Kaminari falou- Eu com toda a certeza iria me segurar.
Você com toda a certeza fritaria.
-Ela acabou com você completamente, Kaminari-chan. -a menina sapa falou antes que eu tivesse oportunidade.
-Tsu-chan…. - ele estava derrotado. Bufei de raiva.
-Qual parte dela é frágil?

Sai da arquibancada e fui em direção a sala de recuperação, tinha até me esquecido de ver se ela estava bem.
-frágil….-Murmurei.
Ela me enfrentou de frente, de igual pra igual, não tratem ela como se fosse quebrar. Ela tem um orgulho de super heroína, eu não podia pegar leve. Se eu pegasse leve... Isso afetaria a sua auto estima... Se bem que perder também não deve fazer bem... Ahhh droga. Recovery Girl disse que ela foi pra sala dois... Essa voz...


E se depois da luta de Uraraka e Bakugou eles começassem a se aproximar por uma promessa? E se todos os incidentes fossem vistos pelo Katsuki? Será que o Menino Explosão é tão mau assim?


Continuação de "Você é tudo que eu quero"
  • 636
  • 335

Falling Stars

escrita por CathyFox
Fanfic / Fanfiction Falling Stars
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
-Uhnf! -Ahri bufa e olha as três estrelas que carrega consigo desde que seus companheiros sumiram, elas ressonavam fracamente às pessoas ali naquela construção antiga. 

- Olha lá a traidora de vários rabos. -Xayah fala quase cuspindo as palavras, Saki se move irritada do seu lado, refletindo as emoções de sua portadora. 

-Veio ver a gente morrer de novo, Ahri? -Rakan segura o braço corrompido tentando purificar com  seus dons de cura.
  • 27
  • 5

I'm so happy you're alive

escrita por CathyFox
Fanfic / Fanfiction I'm so happy you're alive
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Ficção, Romântico / Shoujo
Merda.
Minhas pernas ficaram bambas.
-Tem certeza?
-Sim.
-P***! - Xinguei e olhei para a médica que me encarava em descrença. - Desculpa. Só que… foi bem inesperado isso.
-Tenho certeza que foi. Tome essas vitaminas e suplementos, são importantes paras as próximas semanas. - Ela me deu uma receita com o nome das medicações e mandou eu voltar daqui a um mês. Agradeci e fui pra casa. Como pude ser tão burra? Ele vai me matar.


Uma One shoot de There goes my hero
  • 108
  • 13

The Big Three

escrita por CathyFox
Fanfic / Fanfiction The Big Three
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bati duas vezes na posta e nenhuma resposta, já eram quase duas da manhã.

-Mirio….? Você está acordado?

Pensei que talvez fosse melhor ir embora e tentar falar com ele de manhã. Eu tinha acordado só depois que Midoriya e o pessoal da agencia do Mirio tinham ido embora preparar as coisas para o funeral do Nitgheye. Mexi minhas mãos desconfortavelmente. Eu tinha que estra cordado ajudando o Mirio… merda. Tinha me virado pra ir embora quando a porta abriu.

-Tamaki… Entra antes que as enfermeiras te peguem. Já está melhor?

- uh… disseram que o corte vai cicatrizar sem deixar marcas. - Toquei o curativo enorme que eu tinha na bochecha. - E você como está?

- Bom… Estou vivo… Meu chefe e mentor morreu, perdi minha individualidade… e acho que nunca vou conseguir salvar um milhão de pessoas…



One Shoot baseado nos capitulos 161-163 de Boku no Hero Academy
  • 23
  • 1

I just wanna be with you

escrita por CathyFox
Fanfic / Fanfiction I just wanna be with you
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Satsuriku No Tenshi (Angels Of Death)
Gêneros Comédia, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Após ter conseguido sair do prédio de Grey a salvo com Rachel, Zack foi levado as autoridades, enquanto isso Ray acaba em um hospital psiquiátrico.

"A médica chegou e de novo foram as mesmas perguntas de sempre. Como está? O que você lembra do incidente? Quem estava com você? Você sabe sobre seus pais? Você sabe quem é o assassino? O que você sente em relação a Isaac Foster? Você fazia parte de um culto? Lembra de como se machucou? Sabe quanto tempo passou naquele prédio? Suspirei pesado e respondi as coisas no automático. Eram sempre as mesmas perguntas.
-Então Rachel… tem algo que você sinta que ainda não está fácil? - ela deixou a prancheta de lado.
-Não… na verdade não...
- Então você está dormindo bem a noite toda?
-Sim…
- Eu entendo… Então acho que chega por hoje..

[...]

- Rachel, você está assustada?
-Uh?
- Sua condição tem melhorado na sua estadia aqui. A pessoa que estava com você… o assassino… você não está mais tão obcecada por ele como costumava ser… - ela sorriu largamente pra mim, como se eu fosse um bebê que tinha dito a sua primeira palavra. - Então eu vou lhe dizer isso pra te deixar mais à vontade... é contra as regras, mas como sua terapeuta eu sinto que eu tenho que te falar. Aquele assassino… vai ser executado.
Senti meu mundo ser pintado de vermelho. De novo.
- Entendo… é só isso? "
  • 30
  • 6

The heart of Dragonborn

escrita por CathyFox
Fanfic / Fanfiction The heart of Dragonborn
Concluído
Capítulos 5
Palavras 18.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
"- Sabimaru… desça. - Eu resmunguei largado em cima dela. Ela rugiu e desceu suavemente até uma clareira. Seu corpo enorme ocupou quase que imediatamente ela inteira. Sabimaru era uma dragão extremamente fiel e dócil… bom pelo menos comigo ela era. Seu rosnado gutural preencheu o local quando eu desci trôpego, seus olhos amarelos emanava uma preocupação com seu dono. - Eu estou bem garota.
Ela resmungou um pouco e se encolheu ao meu redor. Ao contrário da maioria dos répteis os dragões tem o corpo extremamente quente. Me escorei e deixei meu corpo pender em direção ao chão.
[..]
Sabimaru piscou duas vezes e as lágrimas grossas douradas escorreram pelas suas escamas cor de ferrugem. Ela estava comigo desde que nasceu. Estávamos a desseseis anos juntos… sorri e acariciei uma última vez sua pele quente e macia antes que a escuridão tomasse conta de mim."


Katsuki Bakugou é um bárbaro da tribo dos domadores de dragões que se encontra a beira da morte. Seu destino é mudado quando ele conhece uma maga pequena e de bochechas rosadas que o salva. A luta ainda não terminou eles terão que enfrentar o Rei dos Demônios para livrarem as terras de Yudaina da terrível escuridão que se aproxima.


Fanfic baseada no encerramento "Datte Atashi no Hero" ( Propriedade de: LiSa) de Boku no hero
  • 299
  • 29

Everything that downs me makes me wanna fly

escrita por CathyFox
Fanfic / Fanfiction Everything that downs me makes me wanna fly
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
U.A. estava sendo atacada novamente, droga. Olhei meus colegas e puxei a máscara pra cima. Estávamos dando acessória aos primeiros anos, hoje iriamos mostrar alguns dos nossos golpes especiais. Da mesma forma que o Big Tree mostrou quando eramos primeiranistas. Quando iriamos adivinhar que iriamos ser atacados dentro da U.A de novo?
-Deku, Ground zero, Uravity, Red Riot, Pinky e Froppy, protejam os alunos. Nós vamos cuidar do Kuriguri. - Ayzawa nos coordenou, eramos somente sós seis ali de terceiranistas, os outros estavam nos estágios. Merda se pelo menos tivéssemos mais pessoal.
-Hai! - Todos respondemos e pegamos nossos uniformes.
-Ground, fique com o Red, Uravity e Froppy, cuidem dos detritos pra que não cheguem nos alunos. Pinky acalme os primeiranistas, vamos acabar com esses Nummus. - Eu coordenei a minha equipe. Todos responderam. Kacchan resmungou e colocou os protetores auriculares. Fazia um pouco mais de um ano que ele tinha recebido uma bronca da Recovery Girl. Ele estava perdendo aos poucos sua audição por conta das explosões. Elas estavam cada vez mais potentes.
-Vamos acabar com isso. - ele se aproximou dos primeiranistas, eles não tinham nem dois meses de aulas aqui ainda. -Oe! Todos se juntem com a Pinky, vamos proteger vocês, caso sintam a necessidade usem suas individualidades para se proteger! Não entrem em utas desnecessárias e ajudem seus colegas.
  • 20
  • 5

Amour chassé-croisé

escrita por CathyFox
Fanfic / Fanfiction Amour chassé-croisé
Concluído
Capítulos 65
Palavras 101.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
-É uma lenda chinesa. Dizem que quando as pessoas nascem o Deus.... Chat vê se isso aqui ta certo? -Ele levantou um pouquinho e olhou o caderno. Equação por equação e levantou o dedinho em aprovação, deitando novamente no meu colo e esperando eu terminar a história. -Gato folgado. Enfim o Deus Xia Lao Yue amarra um fio vermelho invisível aos olhos humanos nos tornozelos das pessoas que estão destinadas a ficar juntas.
-E se esse fio partir? E se as pessoas não se amarem? E se uma das pessoas... -ele começou a fazer perguntas. Era muito fofo ver ele entusiasmado.
-O fio é indestrutível, ele pode se embolar, esticar, mas nunca vai se partir. As pessoas destinadas a ficar juntas sempre vão se amar. Embora possa acontecer coisas terríveis para separar essas duas almas...
  • 1.553
  • 628