~Maree-

Maree-
Wake • pray • slay
Nome: ♡ r a y ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

🌸 dalary gwen renner


Postado



Elle Fanning as Dalary Renner




OP

â—‡ Nome: Dalary Gwen Renner

â—† Idade/Signo: 19 anos 🌸 18 de abril 🌸 Áries

â—‡ Aparência:




Dalary pode ser facilmente confundida com uma criança, devido a sua adorável beleza. Seus olhos são azuis, os cabelos longos e loiros, e seu tom de pele é alvo, delicado como de um bebê. Ela não tem um grande porte físico. Seu corpo possui curvas simples, não mede mais que 1, 67 de altura, e pesa 58 kg.

â—† Swanters ou Lyrious? [i]Lyrious


â—‡ Personalidade: – Pela aparência, todos julgam Dalary como doce, frágil e inocente. Mas ela é exatamente ao contrário disso. Renner é uma pessoa que não gosta de levar desaforo para casa. Quando alguém mexe com seus pontos fracos, incluindo pessoas que ama, ela revida sem se preocupar com as consequências. Ela não é paciente quando o assunto são os inimigos. Ao colocar um objetivo em sua mente, não existe nada que faça Dalary voltar atrás. É divertida e sonhadora como uma criança. Porém, não é o que se pode chamar de "fofinha". Sabe guardar segredos e ser otimista. Reconhece de longe a malícia e a inocência.

â—† História: Dalary e sua irmã, foram abandonadas pelos pais quando a garota, tinha 11 anos de idade. Os mesmos desapareceram, por motivos desconhecidos. Desde então, ela foram criadas por Isabel, sua madrinha, com quem aprendeu a se tornar independente e forte desde cedo. Porém, quando Day chegou aos 16 anos, Isabel ficou doente, e veio a falecer. Sendo assim, ela e sua irmã tiveram que cuidar uma da outra, em meio a uma sociedade problemática como Lyrious.

â—‡ Família



Nome: Eliza Rose Renner

Idade: 23 anos

Grau de parentesco: Irmã

Relação: Após o falecimento da madrinha, Eliza tornou-se o único porto seguro de Dalary. Elas cuidam uma da outra, em meio a abraços, tapas, brigas e entendimentos. Como verdadeiras irmãs.



â—† Habilidades: Persuardir, luta.

â—‡ Gostos e Desgostos: Gostos:Desafios, escrever, crianças, jogos, fazer pegadinhas com os amigosDesgostos:Coisas melosas, esperar muito, falsidade, mentiras, traições.

â—† Qualidades e Defeitos: Qualidades:Sincera, até demais. Conselheira. Generosa, apenas com quem merece. Organizada. Criativa. Defeitos:[i]Vingativa. Atrevida e xinga muito. Ama uma encrenca. Pervertida.

â—‡ Seu personagem será mais:
• Destemido; ( x )
• Medroso; ( )
• Líder; ( )
• Seguidor. ( )

â—† Orientação Sexual: Lésbica

â—‡ Quer par? Se sim, tem alguma ficha de preferência? Wendy Dewes

â—† Relação com o par:Mesmo não sendo a maior fã de romances, Dalary será criativa quando o assunto for agradar o par. Mesmo não demonstrando, o que ela mais deseja é encontrar alguém que possa amar, e dar carinho.

â—‡ Relação com Wendy Dewes (Emma Watson):Sente um enorme carinho e desejo por Wendy. Dalary ainda não a ama por completo, pois ela tem medo de acabar se magoando, ou ser deixada, assim como quase todos que ela amava fizeram.

â—† Relação com Blaire Finlay (Hailey Baldwin):Por ser apaixonada por liberdade, e sempre estar inovando, Renner a tem como uma boa amiga.

â—‡ Relação com Christopher Gollen (Justin Bieber):Eles não são os mais próximos. Porém, Day sempre quis descobrir o por que de Christopher ser difícil de compreender, e ter perdido as pessoas que viviam ao redor dele.

â—† Alguma observação? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...