Ficha: American Youth [ ACEITA ]


Postado

Ficha: American Youth [ ACEITA ]

♡❝ Make me your Aphrodite
Make me your one and only ❞♡
ღ Nome completo:
Sarah Rose Martinez Lancaster

ღ Apelido:
Sah, porém prefere que a chamem de Sarah

ღ Idade:
17 | 27/07 ─ leonina

ღ Sexualidade:
Heterossexual

ღ O que ela é:
A intercambista popular

ღ Aparência:
✧ Gabriella Wilde ✧





Contém longos e ondulados cabelos loiros, que lhe caem uns seis dedos acima da lombar. A mesma já pintou os fios de moreno, porém logo descoloriu, deixando-os com seu tom natural.
Possui lábios carnudos de coloração nude, em perfeito contraste com seus olhos azuis diamante, destacados por bem feitas e discretas sombrancelhas.
Seu nariz é naturalmente contornado, pequeno e pouco empinado. Sua pele macia, quase pálida e livre de imperfeições. Apresenta bochechas rosadas, principalmente quando fica evergonhada.
Tem curvas bem marcadas, seios e glúteos medianos, coxas fartas e cintura fina.
É de tamanho médio para alto, sendo magra em um nível considerado normal. Sua altura é de 1,65m e seu peso de 58kg.

ღ Personalidade:
Sarah pode parecer fofa e inofensiva, mas na verdade, é uma bomba relógio. Se você for provocá-la, prepare-se para a explosão. Ela não entra em uma briga para perder.
É uma garota de opinião formada, dificilmente influenciada. Se discorda de algo, diz na cara dura, sem se importar com o que os outros irão pensar. Odeia ser falsa e todos que assim são, até porque é uma pessíma mentirosa.
Quando mais calma, se mostra observadora e detalhista. Tem uma memória excelente, portanto se ela falar que viu um peixe voando, acredite, ela realmente viu. Decora as coisas com facilidade, tanto que vai muito bem em todas as matérias. Determinada, estrategista e inteligente, foca muito em seus objetivos.
Seu sorriso é contagiante, assim como sua risada, podendo fazer as pessoas se encantaram em um piscar de olhos. Espontânea e consequentemente engraçada, sempre alegra o dia dos que a cercam. Sabe colorir os momentos mais cinzentos.
Lá no fundo, Sarah é uma amável garota, qual você com certeza vai querer por perto. Com seus amigos, é compreensiva, confiável, bem humorada e protetora, os defende com garras e dentes. Dá ótimos conselhos e os ajuda no que precisarem. Possui um coração de ouro.

ღ História:
Sarah nasceu em berço de ouro, na mais alta classe Canadense. Filha de dois ricos empresários, mimos não faltavam para essa garota. Ela possuía roupas da mais fina costura, assinadas por marcas mundialmente famosas. Sempre estava apresentável, bem vestida.
Como um ditado popular diz, tudo que é bom dura pouco. A empresa em que os pais da jovem trabalhavam entrou em uma forte polêmica e acabou falindo.
Sarah teve que aprender a economizar, pois a situação foi ficando cada vez mais apertada. Eles precisaram se mudar para uma casa simples, pequena e razoavelmente humilde.
Com o passar do tempo, as condições dos Lancaster foram melhorando. O pai conseguiu arranjar um bom emprego, porém a mãe decidiu se "aposentar" e tornar-se dona de casa.
O restante de sua vida foi normal para uma adolescente na sua idade, cada vez mais estabilizada. Nada tão fora do comum ocorreu.
Há pouco menos de uma semana, Sarah viajou para Los Angeles, em um intercâmbio de quase dois anos. A família que a abrigou em L.A. está a recebendo bem, deixando-a cada vez mais à vontade na cidade.

ღ Clube que vai se inscrever:
Líder de torcida

ღ Gostos:
Gosta de histórias de terror, morangos e músicas agitadas, como "Focus", "Dark Horse" e "On My Mind". Consequentimente, ama qualquer tipo de festa. Ela é apaixonada pelas séries "Skins", "The Walking Dead" e "Pretty Little Liars". Outra coisa relevante é que Sarah é meio coruja, adora ficar acordada de noite, normalmente escrevendo frases aleatórias em seu caderno ou assintindo netlfix. Algo que ela goste e a acalme é um bom chocolate amargo.

ღ Desgostos:
Odeia nozes, melancia e café, pois considera o primeiro sem gosto, o segundo aguado demais e o terceiro muito forte. Desgosta de qualquer tipo de bullying ou preconceito. É contra mentiras ou pessoas falsas, tanto que costuma sempre demonstrar isso. Crianças choronas e objetos que produzem ruídos altos demais são coisas que definitivamente a irritam, tanto que para ela, são os piores barulhos do dia a dia. Sarah também tem fobia de incêndios e baratas, então obviamente, não gosta de ambos.

ღ Manias:
➸ Batucar os dedos em uma superfície plana: Ela costuma fazer isso quando está nervosa ou anciosa.
➸ Balançar a perna direita: Isso acontece apenas se ela estiver há muito tempo parada em um mesmo lugar.
➸ Arquear as sombrancelhas: Normalmente ocorre quando discorda de algo.

ღ Hobbies:
➸ Escrever
➸ Assistir netflix
➸ Dançar
➸ Andar de cavalo

ღ Estilo:







ღ Família:
Canadá
• Lori Martinez Lancaster, 46 anos ; Mãe
Vivem brigando, porém se amam demais. São bastante amigas e sempre compartilharam segredos.

• Christian Lawrence Lancaster, 55 anos ; Pai
Muito conservador, odeia as saideiras da filha. Conseguem discutir mais que Sarah e Lori.

Estados Unidos
• Samanta Allen Mitchell, 56 anos ; "Mãe"
De toda a família, essa foi com quem Sarah menos se deu bem. Nos primeiros dias, já tiveram algumas discussões. A mulher é muito rígida.

• Peter White Mitchell, 58 anos ; "Pai"
Logo quando a garota chegou, já se mostraram próximos. Ele a apoia em tudo, um verdadeiro e compreensivo conselheiro.

• Jeremy Allen Mitchell, 22 anos ; "Irmão"
Possuem algumas brigas comuns de "irmãos". São bastante amigos, sendo que ele é muito protetor. Também costumam se divertir juntos, das formas mais bizarras e fofas possíveis.

ღ Seu personagem vai se envolver com drogas, bebidas ou algo do tipo?
Sim

ღ Possui alguma doença ou problema?
Em busca de um corpo perfeito, houve uma época em que precisou ser internada por conta de automutilação e anorexia. Mesmo que não seja mais diagnostica com tais problemas, as vezes sofre de recaídas. Fora isso, também é alérgica a poeira e alguns tipos mais fortes de pimentas.

ღ Algo a mais?
Possui uma tatuagem de âncora. Para Sarah, ela representa que devemos sempre permanecer firmes durante uma tempestade. Tatuou tal símbolo pouco antes de ir para L.A.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...