Ficha: Hope of Tomorrow


Postado

Ficha: Hope of Tomorrow

❝ Com os corações cheios de forças
Nossas almas se acendem
Quando tudo parece perdido na guerra da luz
Olhe para as estrelas
Para o brilho de esperança que reluz ❞
✶ Nome completo ✶
Kayle Brinley Woods

✶ Codinome de herói ✶
Rosa Noturna

✶ Idade ✶
20 anos
➛ 13/08 - leonina


✶ Personalidade ✶
Kayle é uma garota misteriosa. Traz uma grande curiosidade para os que a cercam, onde quer que ela esteja, chamando a atenção de diversas pessoas, não só por sua beleza, mas também por sua personalidade. Carismática, encanta mais do que é encantada.
Pode tomar atitudes inesperadas, normalmente positivas. É uma jovem surpreendente, inovadora e imprevisível.
A maior parte do que possui foi conquistado por devido mérito. Não se cansa de lutar pelo o que quer. Tenta uma vez, duas ou três. A palavra "desistir" é pouco famosa em seu vocabulário.
Otimista, mas não iludida, sabe quando o resultado de algo não é garantido.
Líder nata, contém a pose e auto-confiança precisas. Passa para os outros as melhores enegias, atraindo as mesmas também para si. É uma voz autoritária, qual todos se admiram em ouvir. Sempre sabe o que dizer.
Dona de um temperamento forte, as vezes demonstra ser difícil de se lidar. Exagerada, um sorriso de orelha à orelha pode rapidamente ser substituído por fumaça saindo de seu nariz.
Quando mais calma, se demonstra observadora e detalhista. Tem uma memória excelente, portanto se ela falar que viu um peixe voando, acredite, ela realmente viu. Decora as coisas com facilidade.
Seu sorriso é contagiante, assim como sua risada. Espontânea e consequentemente engraçada, sempre alegra o dia dos que a cercam. É uma pessoa charmosa, amável e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Sabe colorir os momentos mais cinzentos.
É uma verdadeira amiga, daquelas que te defendem com garras e dentes, sem se deixar intimidar. Sua confiança não é conquistada de imediato, mas se você traí-la, ela nunca o perdoará.


✶ Aparência ✶
Ashley Benson



Contém longos e ondulados cabelos loiros, que lhe caem seis dedos acima da lombar.
É dona de belos lábios carnudos, quais são de coloração avermelhada, em perfeito contraste com seus expressivos olhos azuis, destacados por discretas sombrancelhas.
Seu nariz é pequeno e pouco empinado. Sua pele macia, pálida e quase livre de imperfeições. Possui bochechas levemente rosadas e maçãs do rosto bem marcadas.
Tem grandiosas curvas, seios e glúteos medianos, coxas fartas e cintura fina.
É de tamanho médio para alto, sendo magra em um nível considerado normal. Sua altura é de 1,64m e seu peso de 57kg.


✶ Poderes ✶

• Oneirocinese:
Capacidade de manipular e controlar os sonhos das pessoas, invadindo-os e tornando-se onipotente nesta dimensão. É um poder deveras raro e intensamente poderoso, apesar de por vezes falho. Pode até matar a vítima caso o grau de poder do utilizador seja grande o suficiente. Todavia, Kayle não sabe da existência de tal poder.

• Clariciência:
O dom de ver o passado e futuro de pessoas, lugares e seres através do contato físico, apenas com um toque.

• Invulnerabilidade:
Capacidade de não poder ser ferido por danos básicos como cortes e socos e, em alguns casos, até mesmo tiros. Toda invulnerabilidade não é absoluta, apenas possui nível de resistência mais elevado, o usuário podendo ser sim ferido por danos muito extensos.

✶ Vantagem, desvantagem e limitações na hora do combate ✶

• Vantagem:
Possui reflexos rápidos. Sempre é a primeira a perceber uma movimemtação incomum no hambiente e, consequentimente, a primeira a defender a si e ao restante.

• Desvantagem:
Não é muito forte, em questão muscular, facilmente perdendo em uma luta livre.

• Limitações:
Como já dito, ao ultilizar a oneirocinese, pode ferir ou matar a vítima.

✶ Habilidades ✶
Kayle tem uma incrível precisão ao atirar facas de arremesso. Raramente erra a mira, o inimigo estando imóvel ou não. As vezes, chega até a envenenar suas facas.

✶ Uniforme ✶



✶ História ✶
Nascida no Canadá, há pouco mais de vinte anos atrás, membro de uma família milionária, Kayle era uma criança comum, feliz e amada. Tinha vários amigos, de todos os tipos, daqueles que nunca te deixam na mão. Usava as melhores roupas, sapatos... enfim, tinha uma vida "perfeita".
Quando a garota ainda possuia dez anos, um misterioso "acidente", que deu a ela seus poderes, foi totalmente apagado de sua memória, deixando-a em coma por quase um ano. Durante esse meio tempo, sua mãe e seu pai morreram, vítimas de um mesmo crime não solucionado.
Ao finalmente acordar, o único parente que havia lhe restado era seu avô paterno, Joseph, que assumiu a guarda da garota. Antigamente, os dois se davam super bem, mas desde que saiu do hospital, Kayle nunca mais confiou nele.
Pouco após o retorno da garota, coisas estranhas começaram a acontecer, coisas que, para ela, eram puras coincidências. Uma vez, por exemplo, ela caiu de uma árvore, porém não se feriu.
O tempo passou e a frequência de tais coincidências apenas aumentaram, contudo, uma delas foi o "basta" da história. Era apenas mais um dia comum, ou isso aparentava ser. Joseph estava preparando um lanche qual a neta havia pedido, mas Kayle estava impaciente, portante se dirigiu até o avô e tocou-o, em uma tentativa de chamar sua atenção. No mesmo instante em que a criança encostou no corpo do homem, uma clara visão de assassinato invadiu sua mente, uma visão na qual o senhor, que agora estava em sua frente, matava seus pais. Kayle conteu as lágrimas e correu para longe. Era tudo muito real para ser apenas uma ilusão, real o suficiente para a garota estar, até hoje, desaparecida. Na época, era uma mera criança, contudo, se desse de cara com Joseph novamente, se alguém não a impedisse, não teria piedade.


✶ Uma frase clássica de seu personagem ✶
❝ Não tema temer. O medo é apenas um camuflado tipo de defesa, qual te protege de perigosas ameaças. ❞
❝ Sabe aquela sensação de vitória? É, pode crer, eu estou tendo ela, queridinhos. ❞


✶ Tem algum animal? Se sim, qual? ✶
Não

✶ Seu quarto ✶



✶ Quer par? ✶
Sim

✶ Se sim, quem? ✶
Eu ainda não me decidi, pois não li todas as fichas.

✶ Sua relação com a equipe ✶
Obviamente, o tratamento com cada membro é único, mas em geral, ela é amigável, porém misteriosa e bastante fechada em relação a sua vida pessoal.
Compreende a hora de ouvir e a hora falar, sempre dando ótimas ideias e opiniões. Como já dito, é uma voz respeitável.
Divertida, adora animar o grupo, de forma natural e espontânea, nada forçado. É aquele tipo de garota que gosta de uma festa.
Procura sempre estar explorando extremos de sua personalidade, principalmente com os mais próximos. Apesar de tudo, sabe ser bem arrogante com os que com ela assim são.


✶ Selecione três músicas que são de características do seu personagem ✶
• Heroes - Alesso feat. Tove Lo
• Paradise - Coldplay
• Confident - Demi Lovato


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...