Ficha: O Livro Negro


Postado

ღ Nome completo:
Atlanta Agron Hill

ღ Apelido:
Não possui nenhum apelido

ღ Idade:
Dezesseis anos

ღ Signo:
Leonina, 11/08

ღ Nacionalidade:
Americana

ღ Criatura sobrenatural?
Banshee

ღ Aparência do personagem:
➛ Freya Mavor





Contém longos e ondulados cabelos loiros, que lhe caem uns sete dedos acima da lombar.
É dona de belos lábios carnudos, quais são de coloração avermelhada, em perfeito contraste com seus expressivos olhos azuis, destacados por discretas sombrancelhas.
Seu nariz é pequeno e pouco empinado. Sua pele macia, pálida e quase livre de imperfeições, apenas com algumas sardas, que sempre cobre com maquiagem. Possui bochechas levemente rosadas e maçãs do rosto bem marcadas.
Tem grandiosas curvas, seios e glúteos medianos, coxas fartas e cintura fina.
É de tamanho pequeno para médio, sendo magra em um nível considerado normal. Sua altura é de 1,58m e seu peso de 53kg.

ღ Sexualidade:
Heterossexual

ღ Personalidade do personagem:
Atlanta é uma garota misteriosa, qual traz uma grande curiosidade para os que a cercam, onde quer que ela esteja, chamando a atenção de diversas pessoas. Carismática, encanta mais do que é encantada.
A maior parte do que possui foi conquistado por devido mérito, não se cansa de lutar pelo o que quer, tenta uma vez, duas ou três. A palavra "desistir" é pouco famosa em seu vocabulário. Otimista, mas não iludida, sabe quando o resultado de algo não é garantido.
Pode tomar atitudes inesperadas, normalmente positivas. É uma jovem surpreendente, inovadora e imprevisível.
Dona de um temperamento forte, as vezes demonstra ser difícil de se lidar. Exagerada, um sorriso de orelha à orelha pode rapidamente ser substituído por fumaça saindo de seu nariz, o que a torna grossa e sarcástica, doa a quem doer. Sicera, odeia mentiras e reconhece os que essas contam.
Quando mais calma, se mostra observadora e detalhista. Tem uma memória excelente, portanto se ela falar que viu um peixe voando, acredite, ela realmente viu. Decora as coisas com facilidade e, também, é bastante inteligente.
Seu sorriso é contagiante, assim como sua risada. Espontânea e consequentemente engraçada, sempre alegra o dia dos que a cercam. É uma pessoa charmosa, amável e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa, qual sabe colorir os momentos mais cinzentos, passando para o restante as melhores enegias, também as atraindo para si.
Do tipo protetora e preocupada, se importa muito com seus amigos, cuida demais deles, defendendo-os com garras e dentes. Apesar disso, sua confiança não é conquistada de imediato e, se você traí-la, ela nunca o perdoará.

ღ História:
Nascida em Phoenix, no Arizona, membro de uma família de classe média para alta, Atlanta cresceu cercada pelos amigos, sem problemas financeiros. Na escola, sempre tirava as melhores notas da turma, sendo o xodó da maioria dos professores.
Tudo se encaminhava bem, até que, aos quinze anos, enquanto fazia compras com os pais no shopping, a garota deu um agudo e absurdamento alto grito, alertando a morte de ambos, qual ocorreu no dia seguinte. Até hoje, não se sabe o que causou os assassinatos, apenas que não havia sangue em nenhum dos corpos. Essa foi a época mais triste da vida de Atlanta qual, quando recuperada, descobriu, pela voz da avó, Margaret, que era uma banshee. Maggie, como a chamava, obrigou a menina a ir para um acampamento de seres sobrenaturais, onde até hoje está.
Quando Atlanta recebeu a notícia de que iria buscar o livro, ficou muito anciosa, porém, em um segundo momento, julgou a experiência como perigosa, mas ainda sim, prosseguiu animada.

ღ Ocupação:
Loirinha para os mais próximos, Loira para os desconhecidos.

ღ Família:
• Vanessa Agron Hill, 37 anos, era desempregada



Eram como melhores amigas, estavam sempre juntas e compartilhavam os mais incomuns segredos. Se amavam demais e, Atlanta, sente muita, muita falta da mãe.

• Andrew Harriston Hill, 40 anos, era cirurgião plástico



Não conversavam tanto, mas também se amavam e, riam muito, as vezes, por coisas sem graça. Ele era bem humorado e transmitia isso para a filha.

• Margaret Agron Mitchel, 60 anos, aposentada



Não se dão muito bem, porém confiam uma na outra. Atlanta possui um certo "ódio" pela avó, pelo simples fato de ter sido obrigada a ir para o acampamento.


ღ Gostos:
Gosta de várias coisas, porém as mais importantes são os verdadeiros amigos, conforto e limpeza. Ela odeia bagunça e está sempre arrumando as desordens dos outros. Fora isso, também gosta de histórias de terror e músicas agitadas, como GDFR e Focus. Outra coisa relevante é que Atlanta é meio coruja, adora ficar acordada de noite, normalmente escrevendo frases aleatórias em seu caderno. Algo que ela goste e a acalme é o chocolate amargo.

ღ Desgostos:
Não gosta de piadas ruins, as vezes até daquelas que tem um pingo de graça, simplesmente a irritam, fazendo-a lembrar de seu pai. Ela odeia nozes, melancia e café, pois considera o primeiro sem gosto, o segundo aguado demais e o terceiro muito forte. Crianças choronas e motores que produzem ruídos altos são, para ela, os piores barulhos do dia a dia. Ela também tem fobia de baratas e de incêndios, então obviamente, não gosta de ambos.

ღ Medos e Fobias:
• Tripofobia: Medo de buracos irregulares
• Pirofobia: Medo de incêndios/fogo
• Catsaridafobia: Medo de baratas

ღ Algum lema?
❝ Não tema temer. O medo é apenas um camuflado tipo de defesa, qual te protege de perigosas ameaças. ❞


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...