Ficha: Pills [ ACEITA ]


Postado

Ficha: Pills [ ACEITA ]

ღ Nome completo:
Heather Leighton Mitchell

ღ Idade:
18 anos, nascida no dia 13/08 | leonina

ღ Aparência:
✧ Ariana Grande ✧



Ela contém longos cabelos morenos de um tom mais puxado para o avelã, que lhe caem uns quatro dedos acima da lombar. A mesma já pintou as pontas de loiro, porém logo descoloriu, deixando-o com seu tom natural.
Possui lábios carnudos de coloração nude, parcialmente rosados, em perfeito contraste com seus olhos chocolate, destacados por bem feitas e discretas sombrancelhas.
Seu nariz é naturalmente contornado, pequeno e levemente empinado, sua pele bronzeada e suas bochechas sem muita cor.
Tem curvas bem marcadas, seios e bumbum medianos, coxas firmes e cintura notavelmente fina.
Ela é de tamanho pequeno para médio, sendo magra em um nível considerado normal. Sua altura é de 1,58m e seu peso de 53kg.


ღ Nacionalidade:
Phoenix, Arizona ─ Americana.

ღ Personalidade:
Possui um temperamento forte, bastante bipolar: uma hora pode estar absurdamente feliz, saltitando por ai, mas cinco minutos depois, estar chorando rios e rios de lágrimas, as vezes, sem motivo algum.
O sarcasmo e a arrogância também fazem parte de seu humor, podendo divertir uns e irritar outros. Ela pode parecer um pouco indelicada quanto a alguns assuntos sérios, mas é algo natural dela, não proposital, até porque ela odeia figir ser o que não é.
Para conquistar sua confiança, não basta apenas querer, pois em uma primeira tentativa, será tudo em vão. Ela demora muito para se abrir com alguém, portanto muitos deixam de tentar no meio do caminho, mas para os que não desistem e conseguem conquistá-la, é melhor não a trairem, porque ela não perdoa a ninguém.
Do mesmo modo em que pode ser uma chata de galocha, pode ser uma incrível amiga. Super confiável, guarda o segredo dos outros com sete chaves, além de tratar as pessoas super bem, sendo muito carinhosa, conselheira e divertida, pelo menos com aquelas que considera especiais para si.
Defende os que gosta com garras e dentes, mas nunca entra em uma briga para perder. Costuma manter o controle e não chinga as pessoas, só diz verdades, quais não agradam nada.
Quando mais calma, é uma pessoa muito observadora e detalhista, tem uma memória excelente, portanto se ela falar que viu um peixe voando, acredite, ela realmente viu.
É uma garota de opinião formada, sempre tem certeza de suas escolhas e raramente esconde suas ideias. Quando discorda de algo, fala na cara dura mesmo, sem medo do que a mente alheia irá pensar.
Adora ser invejada, admirada ou paquerada, joga todo o seu charme para concluir seus desejos, quais não são poucos. É uma grande manipuladora e faz de tudo para ter o que quer na hora que quiser, normalmente com sucesso.


ღ História:
Sua mãe, Meredith, nunca se deu bem com a filha, nunca a amou de verdade. Maltratou, bateu e chingou a criança desde cedo, até porque a teve com um único propósito e nada mais: segurar o rico marido, Christian, porém não obteve sucesso, pois ele não aguentou muito mais que 10 anos, pedindo o divórcio. Antes que o processo de separação começasse, o homem foi encontrado morto na banheira de sua mansão, contudo o caso não foi solucionado, permanecendo um mistério.
Algum tempo após a perda do pai, a garota tentou pela primeira vez se suicidar, se drogando, mas não conseguiu. Depois disso, pode se dizer que essa vontade permaneceu em sua cabeça, sendo que com treze anos, foi quase satisfazida, pois Heather realmente chegou muito perto da morte, ficando cinco dias internada no hospital.
Pouco após a garota completar quinze anos, Meredith se casou novamente, desta vez com um colega de trabalho, tão ruim quanto a própria. Juntos, tiveram um filho, chamado Thomas, qual foi a única alegria de Heather naquela casa, mesmo que seu padrasto procurasse o afastar dela.
O tempo passou e Meredith se tornou viúva outra vez, mas nesse caso, a morte foi causada por uma doença que o marido contraiu. Aparentemente, ela realmente gostava dele, até porque começou a ficar mais mansa com a filha, porém tudo que é bom dura pouco. Quando recuperada, ficou mais insuportável ainda, se é que isso era possível, agora, com Thomas também.
Heather estava cansada daquela mulher, já possuia dezoito anos e estava decidida a sair da mansão e conseguir a guarda de seu irmão na justiça, contudo quando Meredith descobriu os planos da filha, resolveu tomar uma atitude: colocá-la em um sanatório. Finalmente a doença da jovem e suas tentativas de se matar haviam a ajudado em alguma coisa.


ღ Motivo de ter ido para a Munlock House:
Seu comportamento suicida, qual ocorre por conta da sua bipolaridade e baixo autoestima, mas como já dito, isso foi apenas uma vontade de sua mãe, qual há tempos queria se livrar dela.

ღ Gostos:
Gosta de várias coisas, porém as mais importantes são os verdadeiros amigos, conforto e limpeza. Ela odeia bagunça e está sempre arrumando as desordens dos outros. Fora isso, também gosta de histórias de terror, músicas agitadas e morangos, suas frutas favoritas. A maioria das roupas que usa são pretas, porque ama a cor. Outra coisa relevante é que Heather é meio coruja, adora ficar acordada de noite, normalmente escrevendo frases aleatórias em seu caderno. Algo que ela goste e a acalme é o chocolate amargo.

ღ Desgostos:
Não gosta de piadas ruins, as vezes até daquelas que tem um pingo de graça, simplesmente a irritam. Ela odeia nozes, melancia e café, pois considera o primeiro sem gosto, o segundo aguado demais e o terceiro muito forte. Crianças choronas e motores que produzem ruídos altos são coisas que definitivamente a provocam, tanto que para ela, são os piores barulhos do dia a dia. Ela também tem fobia de baratas, então obviamente, não gosta delas.

ღ Medos/Fobias:
✎ Tripofobia ─ Medo de burracos irregulares.
✎ Catsaridafobia ─ Medo de baratas.


ღ Vício(s):
Estralar os dedos. Para alguns, é apenas uma mania, mas para ela, um grande vício.

ღ Relação com os familiares:
✎ Meredith Mitchell, mãe de 46 anos | irá visitar.
Sempre foi uma mãe muito ruim. Os problemas entre as duas começaram muito cedo, só se agravando com o passar do tempo, sendo que o humor de Heather não ajudava.

✎ Thomas Allen Mitchell, meio-irmão de 4 anos | não irá visitar.
Ambos se amam muito, possuem uma relação muito linda de se ver, mesmo que não sejam muito próximos.


ღ Par:
Disponível.

ღ Relação com o par:
Como com qualquer outra pessoa, ela irá demorar para confiar nele, mas mesmo assim será uma pessoa muito sarcástica, engraçada e misteriosa.
Aos poucos, quanto mais próximos forem ficando, mais desejos e sentimentos ela terá, contudo evitará demonstrar.
Ela nunca se apaixonou, nem sabe ao certo como isso funciona, tanto que não se dá bem com palavras, mas seus atos falarão por si.


ღ Música(s) tema(s):
✎ Radioactive ─ Imagine Dragons.
✎ Fuck you ─ Lily Allen.


ღ Algo a mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...