Ficha: Teenagers [ ACEITA ]


Postado

Ficha: Teenagers [ ACEITA ]

♡❝ Paper houses and paper people ❞♡
ღ Nome completo:
April Harris Cooper

ღ Idade:
17 | 16/04 ─ ariana

ღ Sexualidade:
Heterossexual

ღ Aparência:
✧ Katherine McNamara ✧






Contém longos e ondulados cabelos ruivos, que lhe caem uns seis dedos acima da lombar. A mesma já pintou os fios de loiro, porém logo descoloriu, deixando-os com seu tom natural.
Possui lábios carnudos de coloração nude, em perfeito contraste com seus olhos verde esmeralda, destacados por bem feitas e discretas sombrancelhas.
Seu nariz é naturalmente contornado, pequeno e pouco empinado. Sua pele macia, quase pálida e livre de imperfeições. Apresenta bochechas rosadas, principalmente quando fica evergonhada.
Tem curvas bem marcadas, seios e glúteos medianos, coxas fartas e cintura fina.
É de tamanho médio para alto, sendo magra em um nível considerado normal. Sua altura é de 1,64m e seu peso de 58kg.

ღ Personalidade:
April pode parecer fofa e inofensiva, porém é uma bomba relógio. Se você for provocá-la, prepare-se para a explosão. Ela não entra em uma briga para perder, mas também não mexe com quem está quieto.
É uma garota de opinião formada, dificilmente influenciada. Se discorda de algo, diz na cara dura, sem se importar com o que os outros irão pensar.
Faz de tudo para satisfazer seus desejos, é uma grande manipuladora e luta para ter o que quer. Apesar disso, odeia ser um peso morto e não se recusa em prestar ajuda. Tem um coração de ouro.
Realista, não se ilude logo de cara, pois sabe bem quando o resultado de algo não é garantido, mas mesmo assim, não se cansa nas primeiras tentativas. Determinada, estrategista e inteligente, foca muito em seus objetivos.
Quando mais calma, se demonstra observadora e detalhista. Possui uma memória excelente, portanto se ela falar que viu um peixe voando, acredite, ela realmente viu. Decora as coisas com facilidade, tanto que vai muito bem em todas as matérias.
Lá no fundo, é uma verdadeira amiga, para toda a vida, daquelas que te defendem com garras e dentes, sem se deixar intimidar. Sua confiança não é conquistada de imediato, mas se você traí-la, ela nunca o perdoará.
Seu sorriso é contagiante, assim como sua risada, podendo fazer as pessoas se encantaram em um piscar de olhos. Espontânea e consequentemente engraçada, sempre alegra o dia dos que a cercam. Sabe colorir os momentos mais cinzentos.

ღ História:
Seus pais eram muito novos quando a tiveram, tanto que, pouco após a vinda da criança, os dois se separaram.
A garota foi criada pela família materna, principalmente pela avó. A mãe, Agnes, ainda era muito irresponsável, uma adolescente. Até hoje não consegue sustentar a si e a filha sozinha.
April cresceu feliz e saudável, uma jovem considerada bela e popular, porém em parte rebelde. Logo cedo, se envolveu com o álcool, contudo não passou disso, pois tem consciência de seus atos e compreende as consequencias trazidas pelos mesmos.

ღ O que ele (a) era da Panda?
Vizinha

ღ Por que ele (a) decidiu procurar Panda?
Mesmo não sendo muito próxima de Panda, April se considerava amiga da mesma, portanto não se deu ao luxo de sentar e esperar por notícias da garota.

ღ Gostos:
Gosta de histórias de terror, morangos e músicas agitadas, como "Focus" e "On My Mind". Consequentimente, ama qualquer tipo de festa. Ela é apaixonada pelas séries "Skins", "The Walking Dead" e "Pretty Little Liars". Outra coisa relevante é que April é meio coruja, adora ficar acordada de noite, normalmente escrevendo frases aleatórias em seu caderno ou assintindo netlfix. Algo que ela goste e a acalme é um bom chocolate amargo.

ღ Desgostos:
Odeia nozes, melancia e café, pois considera o primeiro sem gosto, o segundo aguado demais e o terceiro muito forte. Desgosta de qualquer tipo de bullying ou preconceito. É contra mentiras ou pessoas falsas, tanto que costuma deixar isso claro. Crianças choronas e objetos que produzem ruídos altos demais são coisas que definitivamente a irritam, tanto que para ela, são os piores barulhos do dia a dia. April também tem fobia de incêndios e baratas, então obviamente, não gosta de ambos.

ღ Manias:
• Batucar os dedos em uma superfície plana: Ela costuma fazer isso quando está nervosa ou anciosa.
• Balançar a perna direita: Isso acontece apenas se ela estiver há muito tempo parada em um mesmo lugar.
• Arquear as sombrancelhas: Normalmente ocorre quando discorda de algo.

ღ Medos:
• Pirofobia: Medo de fogo
• Catsaridafobia: Medo de baratas

ღ Habilidades:
• Escrita
• Montaria
• Canto
• Teatro

ღ Par:
♡ Disponível ♡

ღ Como será sua relação com ele (a):
Inicialmente, não se dará muito bem com ele, mas com o aumento da convivência, April se aproximará do mesmo. Não será um amor a primeira vista, pelo contrário, será algo lento, disfarçado entre brigas, provocações e discretos cuidados. No futuro, será muito carinhosa, protetora, divertida e fofa.

ღ Família:
• Agnes Harris Lawrence, 32 anos ; Mãe



São mais amigas do que mãe e filha. April vive desabafando com a Agnes e vice-versa. Compartilham diversos segredos, pois confiam bastante uma na outra.

• Nathan Hayes Cooper, 31 anos ; Pai



São muito distantes, possuem pouquíssimo contato. Quando estão juntos, não demonstram assuntos interessantes. É como se fossem completos estranhos um para o outro.

• Emmy Harris Lawrence, 58 anos ; Avó materna



Tem um imenso amor por ela. Emmy é como uma segunda mãe para April, uma figura materna. Sempre cuidou muito bem da neta, com todo o carinho do mundo.

ღ Estilo de roupa:





ღ Possui algum objeto importante?
Não

ღ Música (s) Tema (s):
• The Night Is Still Young: Nicki Minaj
• Paradise: Coldplay

ღ Palavra - chave: Margo ; Cidades de Papel


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...