Ficha: Wrong Turn


Postado

Ficha: Wrong Turn

❥ ❝ Emilia Clarke as Skyler Blake ❞
✶ Nome ✶
Skyler Hoffman Blake

✶ Idade ✶
18 anos
27/12 ─ capricorniana


✶ Aparência ✶
Emilia Clarke





Contém longos cabelos morenos, que lhe caem uns sete dedos acima da lombar.
Possui lábios carnudos de coloração avermelhada, em perfeito contraste com seus expressivos olhos azuis, que dependendo da luz, se tornam esverdeados, destacados por bem feitas e chamativas sombrancelhas.
Seu nariz é pequeno e pouco empinado. Sua pele macia, pálida e quase livre de imperfeições. Apresenta bochechas pouco rosadas, tendo as maçãs do rosto bem marcadas.
Tem leves curvas, seios e glúteos medianos, coxas fartas e cintura fina.
É de tamanho pequeno para médio, sendo magra em um nível considerado normal. Sua altura é de 1,54m e seu peso de 51kg.


✶ Personalidade ✶
Skyler é uma garota misteriosa. Traz uma grande curiosidade para os que a cercam, onde quer que ela esteja, chamando a atenção de diversas pessoas, não só por sua beleza, mas também por sua personalidade. Carismática, encanta mais do que é encantada.
Imprevisível, pode tomar atitudes inesperadas, normalmente positivas. É uma jovem surpreendente, inovadora.
A maior parte do que possui foi conquistado por devido mérito. Não se cansa de lutar pelo o que quer. Tenta uma vez, duas ou três. A palavra "desistir" é pouco famosa em seu vocabulário.
Otimista, mas não iludida, sabe quando o resultado de algo não é garantido.
Líder nata, contém a pose e auto-confiança precisas. Passa para os outros as melhores enegias, atraindo as mesmas também para si. É uma voz autoritária, qual todos se admiram em ouvir. Sempre sabe o que dizer.
Dona de um temperamento forte, as vezes demonstra ser difícil de se lidar. Exagerada, um sorriso de orelha à orelha pode rapidamente ser substituído por fumaça saindo de seu nariz.
Quando mais calma, se demonstra observadora e detalhista. Tem uma memória excelente, portanto se ela falar que viu um peixe voando, acredite, ela realmente viu. Decora as coisas com facilidade, tanto que vai muito bem em todas as matérias.
Seu sorriso é contagiante, assim como sua risada. Espontânea e consequentemente engraçada, sempre alegra o dia dos que a cercam. É uma pessoa charmosa, amável e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Sabe colorir os momentos mais cinzentos.
É uma verdadeira amiga, daquelas que te defendem com garras e dentes, sem se deixar intimidar. Sua confiança não é conquistada de imediato, mas se você traí-la, ela nunca o perdoará.


✶ História ✶
Seus pais eram muito novos quando a tiveram, tanto que, pouco após a vinda da criança, os dois se separaram.
A garota foi criada pela família materna, principalmente pela avó. A mãe, Lindsay, ainda era muito irresponsável, uma adolescente. Até hoje não consegue sustentar a si e a filha sozinha.
Skyler cresceu feliz e saudável, uma jovem considerada bela e popular, porém em parte rebelde. Logo cedo, se envolveu com o álcool e seus derivados, contudo não passou disso, pois tem consciência de seus atos e compreende as consequencias trazidas pelos mesmos.


✶ Sexualidade ✶
Heterossexual

✶ Gostos ✶
Gosta de morangos, uvas e maçãs, suas frutas favoritas. Ama uma boa bagunça, festas ou outros tipos de diversões entre amigos. Adora ficar acordada de noite, normalmente escrevendo frases aleatórias em seu caderno ou assintindo netlfix. É apaixonada por cachorros, mesmo que nunca tenha tido um. Algo que ela goste e a acalme é o chocolate amargo. Ama o gelo, a neve e, principalmente, o frio.

✶ Desgostos ✶
Odeia nozes, melancia e café, pois considera o primeiro sem gosto, o segundo aguado demais e o terceiro muito forte. É contra a qualquer tipo de bullying, injustiça ou preconceito. Desgosta de mentiras ou pessoas falsas. Crianças choronas e objetos que produzem ruídos altos demais são coisas que definitivamente a irritam, tanto que para ela, são os piores barulhos do dia a dia. Sky também tem fobia de incêndios, baratas e buracos irregulares, então obviamente, não gosta destes.

✶ Manias ✶
Balançar a perna direta
Morder a ponta do cabelo
Estralar o pescoço
Arquear as sombrancelhas


✶ Quer ter par? ✶
Com certeza!

✶ Costuma comentar? ✶
Sempre

✶ Alguma coisa a acrescentar? ✶
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...