☾Fichas☽


Postado

Prince Bieber and The Chosen
Me & My Girls, Selena Gomez



💜Nome:💜
Sierra Arnett Reeves

💜Idade:💜
18 anos, nascida no dia 27/12
➛ capricorniana


💜Nacionalidade:💜
Kingston, Ontário

💜Aparência:💜
Gigi Hadid





Contém longos cabelos loiros, que lhe caem uns seis dedos acima da lombar. A mesma já pintou os fios de moreno, porém logo descoloriu, deixando-os com seu tom natural.
Possui lábios carnudos de coloração nude, em perfeito contraste com seus expressivos olhos azuis, destacados por bem feitas e discretas sombrancelhas.
Seu nariz é naturalmente contornado, pequeno e pouco empinado. Sua pele macia, quase pálida e livre de imperfeições. Apresenta bochechas rosadas, principalmente quando fica evergonhada. Seus dentes são branquinhos, muito bem cuidados, resultando um belo e contagiante sorriso.
Tem curvas bem marcadas, seios e glúteos medianos, coxas fartas e cintura fina.
É de tamanho médio para alto, sendo magra em um nível considerado normal. Sua altura é de 1,64m e seu peso de 58kg.


💜Personalidade:💜
Sierra é meiga e engraçada, um tanto tímida no começo, mas não deixa barato aos que pisarem em seu calo. Sabe se defender bem, porém quando encostam o dedo em seus amigos ou familiares, o circo pega fogo.
Ambiciosa e determinada, corre atrás de seus desejos, não aceita nada de mão beijada, contudo costuma ajudar os outros por livre e espontânea vontade. Possui um coração de ouro.
Pode não ser a garota mais inteligente de todas, mas de burra não tem nada. Ela dá as mais brilhantes e malucas ideias, odeia ser um peso morto.
Amigável, também desconfiada e indecisa, poucos conquistam sua confiança. Ela é muito sensível, se machuca com facilidade, por isso é tão intocável.
Corajosa e curiosa, procura ser realista, mesmo que as vezes, seus comentários sejam mais pessimistas do que qualquer outra coisa, o que pode ser uma coisa tão boa quanto ruim.
Tem uma presença marcante, nunca passa despercebida. Sierra encanta todos com sua carisma, alegria e, principalmente, bom humor. Espontânea e consequentimente animada, sempre melhora o dia dos que a cercam.
É uma pessoa charmosa, confiável e expressiva, muito cautelosa e um tanto desastrada, qual sabe colorir os momentos mais cinzentos, passando para o restante as melhores energias, também as atraindo para si.
Pode tomar atitudes inesperadas, normalmente positivas. É uma jovem surpreendente, inovadora e imprevisível, de caráter admirável.
Temperamental, talvez esse seja seu pior defeito. Se a contrariarem, consegue ser extremamente impaciente, pavio curto e cabeça quente, tudo ao mesmo tempo, tornando-se insuportável.
Quando mais calma, é observadora e detalhista. Tem uma memória fotográfica, portanto se ela falar que viu um peixe voando, acredite, ela realmente viu. Decora as coisas com uma facilidade fora do comum.
Não faz o tipo romântica incorrigível, pelo contrário, acha besteira essas coisas de "amor à primeira vista", assim como acha graça nos que nisso acreditam.


💜História:💜
Nascida em Kingston, no Canadá, vinda de uma família de classe baixa, Sierra sempre se contentou com pouco. Até os quatro anos, era muito, muito pobre. Sua mãe, Yulia, com um incansável esforço, motivada desde o nascimento da filha, após muito tempo batalhando, superou as dificuldades e conseguiu realizar seu sonho: se tornar chefe de cozinha. Com um salário favorável, ela e seu marido, Albert, finalmente venceram a mizéria, possibilitando uma grande melhoria na vida dos três. Desde então, Sierra estuda em uma escola particular, que não chega a ser das melhores, mas dá para o gasto. Suas notas sempre se mantiveram na média, é um exemplo de aluna, prestativa e estudiosa. Quando descobriu sobre a seleção, não se interessou, porém sua mãe, sem cogitar a vontade da filha, inscreveu-a, o que obviamente, gerou uma discussão entre as duas.

💜Família:💜
➡️ Yulia Arnett Reeves (mãe);
Faz de tudo pelos que ama, tudo mesmo. Seria capaz das maiores loucuras para ver seus amigos e familiares felizes. Por outro lado, é muito rígida e ouvido entupido, pouco se importa com a opinião alheia, o que pode ser tanto uma qualidade quanto um defeito.

➡️ Albert Page Reeves (pai);
Assim como a mulher e a filha, é muito batalhador e orgulhoso, dificilmente desiste de seus objetivos. É aquele tipo de pai superprotetor, que só te deixa sair com horário marcado. Também é bastante fofo, bem humorado e carinhoso, adora um abraço apertado e umas boas piadas.


💜Classe econômica:💜
Atualmente, sua família é considerada de classe média.

💜O que mais importa: o príncipe ou o status?💜
No ínicio, status: ela nem irá ligar para o príncipe, pelo menos em um primeiro momento.

💜É trapaceira?💜
Sim ( ) Não (x)

💜Tem noção de que se seu personagem agora é nosso?💜
Sim.
💜Algo mais?💜
Ela não consegue sentir nenhum tipo de cheiro, nasceu com este problema.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...