~_confusedgirl

_confusedgirl
Najhara
Nome: Melissa Park
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Abril
Idade: 20
Cadastro:

Ficha Scutum


Postado

FICHA SCUTUM

● Seu nome: Mell

● Seu user: porcelainfairy

● Como disse nas regras, não obrigo ninguém a comentar em todos os capítulos, mas está ciente de que se sumir do nada algo pode acontecer com seu personagem? - Sim, estou totalmente ciente e de acordo com isso.

● De que maneira podemos nos comunicar? Podemos nos comunicar por MP no social.

PERSONAGEM



● Nome do personagem:

Kim Min Soo

김 민수

金民秀

キム・ミンス

● Idade:

20 anos

● Apelidos/Modo que é chamado pelos fãs e público:

Stage Name: K-Soo

No entanto seu apelido usado pelos amigos e pessoas da empresa, é Minnie. Também usado por seus pais, pois combina com sua aparência e tamanho.



● Data de nascimento:10/04/1996
● Signo:Cão

● Peso/Altura:
169cm./ 52kg.

● Nacionalidade:
Coreano

● Personalidade:

Min Soo é muito amoroso e chorão. Apesar de ter que mostrar uma personalidade totalmente diferente para representar seu papel no grupo, Min Soo costuma se emocionar facilmente, agindo com carisma e dando sorrisos fácil. Longe das câmeras e do mundo artístico ele pode ser ele mesmo, uma criança, com a idade de um adulto. Faz manha para conseguir o que quer e age com demasiado respeito com seus hyungs e dongsaeng. É imperativo a maior parte do tempo. Mas quando está com câmeras para todo lado, ele tenta ao máximo mostrar o conceito do grupo, mantendo sua personalidade estável, sendo cuidadoso e respeitoso com todos. ●

● História:

Min Soo vem de uma família pequena, apenas ele seus pais e suas duas irmãs mais novas. Cresceu em Daegu, seus pais nunca foram ricos, estavam na classe baixa, e trabalhavam demais para dar do bom e do melhor para os filhos. Min Soo como era o irmão mais velho, cuidava das duas irmãs, arrumava a casa e ajudava nas lições de casa. Era como se ele fosse a "dona da casa", já que seus pai tinham que sustentar o lar. Ele não reclamava. Sua paixão pela musica veio assim que suas irmãs de 11 anos passaram a curtir k-idols. Min Soo gostava de alguns, mas não tinha tempo para ser um fã. Todavia, suas irmãs fizeram ele se aprofundar no assunto; na escola e conheceu um grupo de garoto que fazia rap de rua, e ali ele fez sua primeira rima. Desde então ele não parou mais. Depois de conhecer alguns raps por seus amigos, ele se interessou pelo mundo dos artistas e com isso veio o pensamento de dar uma vida melhor para sua família ao se tornar famoso. Como só tinha 14 anos na época, seus pais não aceitaram muito bem suas escolhas, por isso ele fugiu de casa. Conseguiu se tornar trainee na CE com muita facilidade, eles pareciam estar a procura de Trainee's e Min Soo caiu praticamente do céu. Com 17 anos de idade, Min Soo voltou para casa, apenas para fazer uma visita aos pais e dar a eles uma quantia em dinheiro que havia conseguido emprestado com um de seus amigos Trainees. Os pais pediram para ele ficar e desistir da ideia de se tornar um Artista, mas Min Soo não desistiu e foi embora com a promessa de voltar assim que estreasse e recebesse o seu primeiro salário. Então ele continuou treinando e mostrando que podia ser capaz de estar ali. E que enfim, iria estrear.

● Aparência:

Song Chan Ho




● Alguma fobia, medo ou trauma?
Tem medo de escuro.

● Gosto e desgostos:
- Não gosta de ser acordado. Praticamente detesta comida apimentada e odeia esperar por muito tempo.
- Gosta de coisas estupidamente doce. E de praticar natação em momentos livres, nos club aquáticos.


● Curiosidades:
- Sua cor favorita é vermelho.
- Seu melhor amigo durante um tempo foi seu cachorro: Snop. Mas o mesmo morreu.
- Não consegue comer comida apimentada, não existe um motivo. Ele só não consegue.
- Quando mais novo, ele caiu do berço, por isso tem uma cicatriz pequena no joelho.

● Algo que não quer que a mídia saiba?
Sobre seu medo de escuro. Ele sente-se envergonhado por isso.

● Tem um motivo especifico por ter escolhido ser um k-idol?
Para ajudar a família. Ele acha que sendo um K-idol, tem grandes chances de dar uma vida boa para seus pais e irmãs.

● Como lida com rumores e ofensas publicas?
Ele se mostra forte perante todos, mas quando chega o tardar da noite ele chora se culpando por algumas coisas, e se cobrando mais.

● Estilo:


● Favoritos:
Seus músicos favoritos são:#Gun,Dok2 e Ailee.
Não costuma ler, mas sua saga favorita é: Harry Potter.
E todos os filmes da Marvel,são seus favoritos.
Tem como anime favorito: Naruto.

● Costumes e hábitos:
Tem o costume de deixar suas roupas espalhadas pela cama, acabando por dormir sobre elas. Outro costume seu, e falar gesticulado,por vezes batendo sem querer na pessoa com quem está conversando.
Tem o maldito hábito de jogar o cabelo para o lado, mesmo que ele não esteja em seu rosto. E lamber os lábios é uma mania que ele nunca abandona.

● Alguma tatuagem ou piercing?

Nenhuma.

GROUP

● Posição:

Rapper Principal
Vocal de apoio

● Faz algo além de participar do grupo?
Ele atua em um dorama adolescente.

● Um exemplo de como canta e dança:
Um idol que pode servir como exemplo é o Vernon do SEVENTEEN.
Serve como exemplo para: Dança, rap e vocal.

PESSOAL

● Amigos próximos:

É melhor amigo do ator Kim Woo Bin, acabou fazendo um dorama com o mesmo, e por Woo Bin ser o mais velho acabou se encantando pelo menino, e assim nasceu uma amizade boa e estável entre ambos.

É amigo também, de Minhyuk do Monsta X. Os dois se conheceram em épocas de Trainee, e mesmo que fossem de empresas diferentes, conseguiram se tornar ótimos amigos, sempre trocando mensagens e tomando café juntos.

● Família:

Seus pais são, Kim Minah e Kim Jung-Soo, dois trabalhadores e que apenas querem o bem para sua família. E suas irmãs mais novas, são: Kim SanHa e Kim Han San, as gêmeas.

Com seu pai: Min Soo sempre teve um relacionamento bom com seu pai, eles contavam segredos um para o outro, e era seu pai que o socorria quando ele gritava de noite com medo do escuro. Seu pai é seu melhor amigo, ambos se tratam como irmãos,mas Min Soo o respeita até mesmo em meio a brincadeiras. Seu pai era alguém que podia confiar, ele lhe aceitava e lhe respeitava de todos os modos.

Com sua mãe: Minah sempre fora protetora, ela claramente se encaixaria muito bem no conceito do grupo. Ela sempre foi como um escudo para seus filhos. Como Min Soo é seu primeiro filho, ela estava sempre no pé do menino, lhe cuidado e lhe protegendo de qualquer ameaça. O relacionamento de ambos era como a de uma mãe cachorra e seu filhote. Quando Min Soo saia, sua mãe ia atrás só para ter certeza de que o menino estava bem. Quando Min Soo saiu de casa para seguir seu sonho, ela chorou por uma semana. Mas quando ele voltou, seu tratamento continuou o mesmo, parecia até mesmo mais forte. Amor de mãe é sempre forte. Min Soo respeita e ama sua mãe como se ela fosse uma rainha, e para ele ela realmente era.

Com suas irmãs: Min Soo não costumava tratar uma diferente da outra, tinha um amor igual para ambas. Sempre foram bem próximos, o primeiro beijo das irmãs, Min Soo presenciou,mesmo que estivesse escondido atrás da árvore,e que ambas só tivessem 11 anos. Nunca deixou que as meninas se machucassem ou que passassem por alguma necessidade, Min Soo dava o mundo por suas pequenas.


Pais Kim


Irmãs Kim


● Orientação sexual:
Homossexual

● Se envolveria com alguém do grupo?
Sim (até prefiro)

● Vai se envolver com algum outro idol? Quais?
Minhyuk (Monsta X)
ChanWoo (iKON)


❅❅❅

● Cite pelo menos três grupos que você goste.

BTS

Sua musica favorita do grupo é "Save Me"

EXO

Sua musica favorita é "PeterPan"

Oh My Girl

Sua musica favorita é "CLOSER"

Super Junior

Sua musica favorita é "Marry U"

● Algo mais?
Faça o que você quiser, com meu personagem. Ele é todo seu!

● Alguma dica para autora?

Hm, tem muita fic interativa que as autoras foca demais em relacionamento. POR FAVOR, não faça isso. Eu realmente amo estórias com variedades de assunto. É meio que um pedido, eu sei. Desculpe. Mas vale como uma dica também <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...