~_heyjiminnie

_heyjiminnie
Najhara
Nome: Melissa Park
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Abril
Idade: 20
Cadastro:

The Flashlight - FICHA.


Postado

Ficha: Dream <3

Nome: Chloe Parker

Nome coreano: Park Minsoo


Apelidos:
Minnie - Apelido usado por todos, referente ao seu nome. Ela gosta, na verdade está acostumada com a maneira que as outras pessoas lhe chamam.

Nome artístico: (Significado e o por que de ter escolhido)

Candy - Quer dizer Doce, escolheu o Stagename, para que seus fãs sempre lembrem de coisas doces e boas quando falarem dela.

Idade (De 17 até 21)

20 anos

Data de Nascimento:
11.04.1996

Signo: (Oriental e ocidental)
Áries/ Rato

Local de Nascimento (Apenas países asiáticos )

Busan, Coreia do Sul


Tipo sanguíneo: (Influência na personalidade)
O

Peso/Altura:
160/48kg

Línguas que é fluente:
Inglês e Coreano


Nacionalidade:
(x) Coreana
( x) Americana


Personalidade: MinSoo costumava ser uma menina bem agitada quando era mais nova, mas com o passar do tempo ela ficou mais calma, porém ranzinza. Apesar de sua aparência jovem e delicada, ela tem o humor de um senhora de 86 anos de idade com dor nas costas. Se comporta sempre como uma mulher mais velha, dando broncas e conselhos maduros de mais para sua pouca idade. É assim por contas de alguns acontecimentos em sua vida. Ela se obrigou a crescer rápido demais, e hoje trata a todos com um enorme respeito, e tudo nos mínimos detalhes para não errar. Com os amigos ela ri bastante, fazendo sons baixos para não ser um incomodo a ninguém, se comporta sempre como uma "irmã mais velha" de todos, sempre limpando a bagunça e recolhendo as coisas. É uma pessoa otimista apesar de tudo, sempre tenta ver o lado bom das coisas, e não costuma dizer que tudo pode piorar, seu lema de vida é: "Tudo fica bem, quando começa mal. E tudo fica muito bem, quando começa bem." parece confuso, mas para ela tem um grande sentido. Em relacionamentos, ela não se abre por inteiro, pois não costuma confiar logo de primeira em alguém, mas quando se pega apaixonada ela da tudo de si mostrando todo seu amor e carinho. Em situações complicadas ou em uma briga, ela sempre vai tentar manter sua calma, mas com o tempo ela acabou reconhecendo que perde a paciência com facilidade, acabando por gritar ou tentar avançar nas pessoas.

História: Nasceu em um hospital publico em Busan, em um dia bem caloroso. Seus pai não eram pobres, mas também não eram ricos. Estavam na média, e felizes com a chegada da primeira filha. Sua mãe Anna Parker, veio dos Estados unidos afim de conseguir abrir uma livraria em Busan, e o destino acabou fazendo ela e seu pai - Park JungSoo, se encontrarem. Foi um simples namoro que se transformou em casamento e fez Chloe nascer. Quando a menina estava com quatro anos de idade, eles fizeram uma viagem até os Estados Unidos, morando lá até os 8 anos da menina, mas voltando para a Coreia do Sul, assim que Anna - sua mãe -, se descobriu gravida de seu segundo filho. Desta vez nasceu um menino, que Chloe aprendeu a gostar com o tempo, já que estava acostumada a ser filha unica e não estava esperando por essa novidade. Park Gom-Hee - ou Taylor Parker -, nasceu para simplesmente mostrar a Chloe seus talentos únicos para a música. O menino costumava chorar muito, a família não sabia o motivo, nem mesmo os médicos sabiam. Então, Chloe cansada de toda bagunça do irmão, começou a cantar uma musica de ninar para o mesmo, uma musica de sua própria autoria em seus 9 anos de idade, ela simplesmente sentou-se em frente ao menino, e começou a criar uma musiquinha. Sua voz infantil e melodiosa, embalou a criança o fazendo se aquietar em segundos. Foi assim que sua família descobriu o talento de Chloe para o canto. Colocaram a menina em uma escolinha de musica, e aos 14 anos ela já cantava no Coral como vocalista principal. Chloe e Taylor aprenderam a conviver um com o outro, e a menina conseguiu superar a estranheza de não ter os pais apenas para si, já que queria o irmão como um ursinho de pelúcia para amar e proteger todos os dias. Chloe decidiu que seria uma Trainee aos 15 anos de idade, quando um olheiro que estava vendo a apresentação de seu Coral, conversou com ela e sua família. Seus pais não foram contra, já que a menina sempre fora bem estudiosa e comportada, só queriam que cuidassem bem da garota. Chloe se tornou trainee da SM e conseguiu conhecer pessoas novas, descobriu talentos novos como a dança. No entanto, aos 17 anos de idade, seus pais faleceram em um acidente de carro, deixando ela e o irmão sozinhos no mundo. Chloe começou a trabalhar de noite em um restaurante como cantora, para conseguir sustentar ela e o irmão, enquanto estudava de manhã e passava a tarde toda treinando. Eles viviam uma vida confortável, apesar da saudades. Chloe passou a cuidar do irmão como se ele fosse seu filho, e o via como a coisa mais preciosa de sua vida.

O que faz?
Trabalha como cantora em um restaurante.

Como entrou na empresa?
Olheiro

Família: (Idade,nome,relação)

Park Gom-Hee, seu irmão de 12 anos de idade. Eles tem uma ótima relação, apesar de Chloe no inicio não ter gostado do irmão, com o passar do tempo começou a ama-lo mais que tudo. E esse amor só aumentou após a morte dos pais. Os dois vivem juntos em uma pequena casa, próxima ao bairro da empresa. Gom-Hee estuda de manhã e de tarde ele fica em casa com alguns amigos ou sozinho, esperando por sua irmã que de noite sempre aparece com o jantar e um sorriso.

Park Gom-Hee (Daniel Hyunoo)



Amigos: (Idade,nome,relação)

Além de suas amigas de grupo, Chloe tem um melhor amigo que sempre esteve consigo. Lee Honshik, é o dono do restaurante em que trabalha, ambos se tornaram amigos pelas histórias semelhantes, e todo final de noite arrumam o restaurante juntos. Eles tem uma amizade boa e parecem até mesmo irmãos, já que costumam discutir algumas vezes. Mas nada que não consigam resolver com sorrisinhos.

Lee Honshik, 24 anos ( Kang Hyuk Min)




Couple primário:

Eu gostaria que ela não tivesse couple, por favor.


Número da camiseta: 8 (ela simplesmente sente que é um bom numero)

Ela pode:
(x ) Tudo


Fandom pessoal:
Sweeters


Cor do fandom:
Rosa bebê


Posição no grupo:

- Vocal:
( x ) Main Vocal

- Dancer:
(x ) Dancer


O quê gosta?

- De ler e escrever
- Criar musicas de ninar e infantis
- Comer coisas doces
- Crianças
- Conversar com as meninas do grupo sobre qualquer assunto.

O que não gosta?
- De grosseria
- Coisas azedas
- Maus tratos a animais e crianças
- Ser ignorada.

Tipo de pessoas com quem ela se dá bem:
Pessoas alegres e de bom humor, que gostem de receber conselhos. Pessoas que estão ali para serem amigas, sabe? Esse é o tipo que ela se da bem.

Hobbies/passatempos:
- Caminhas em dias quentes
- Ler livros que já leu milhares de vezes.
- Assistir filme com diversas pessoas
- Desenhar

Posição dela na banda:
Vocalista Principal

Manias/Hábitos/Costumes:
Tem o costume de estralar os dedos, e morder a tapa de qualquer caneta que estiver em sua mão. Um hábito muito comum seu é deixar o banheiro molhado e a toalha usada em cima da cama.

Traumas/medos:
Ela não tem nenhum trauma, mas tem medo de escuro.

Favoritos:

- Harry Potter (filmes e livros)
- Filmes da Marvel.
- Numero 8
- Londres
- Park Jimin (a cantora)
- School 2013
- Rosa
- Frango frito
- Leite

Como trata a Manager?
Às vezes, por ser um pouco madura, ela acaba tratando a manager como uma igual, compartilhando opiniões e procurando cuidar dos membros do grupo muito bem. Mas ao se lembrar que a manager é mais velha que ela, ela se torna um pouco mais obediente, apenas escutando e recebendo os conselhos da mais velha, a tratando com o devido respeito.

Como trata as outras integrantes?
Trata as outras meninas como se fossem seu irmão. Resumindo, pode ser suas unnies ou dongsaeng ela sempre vai agir como mãezona, cuidando da alimentação e afins. Curtindo cada momento com as meninas, que aprendeu a amar.

Como trata os fãs?
Trata os fãs com o devido carinho e respeito que eles merecem, sempre peguntando para eles se eles estão se alimentando direito, por redes sociais e até mesmo no aeroporto, quando consegue.

Quer que sua personagem faça/diga algo?Se sim,o quê?
Gostaria que ela dissesse em alguma apresentação que o maior sonho dela estava sendo realizado e que agradecia aos fãs por ter dado essa oportunidade para ela e para as meninas.


Ulzzang que representa sua personagem:

Park Seul



Ulzzang reserva:

Park Hye Min




Mensagem de agradecimento após ganhar um prêmio:

"Oh... Estou muito emocionada e agradecida por esse prêmio. Agradeço a todos os nossos fãs, ao managers e nossos amigos produtores por sempre nos ajudar. Obrigada!"

Curiosidades:
- Ela tem fala sozinha quando está lendo alguma coisa.
- Já foi assaltada duas vezes
- Não consegue se equilibrar em uma perna só
- Não é capaz de diferença um branco e creme, para ela é a mesma cor.
- Seu irmão é como um filho para si
- Já namorou na adolescência, mas não foi nada duradouro.

Sugestão para a fic?
Oh, seria bom se você fizesse pelo menos uma briga no grupo, deixaria as coisas mais reais, já que nada é perfeito nessa vida~

Algo mais?
Não, apenas isso ~

Posso editar algo?
Tudo o que quiser ~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...