~cavini

cavini
Mochi
Nome: Bianca Cavini
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Junho
Idade: 23
Cadastro:

Agradecendo desde já


Postado

Bom gente, é o seguinte, então, eu vim aqui dizer algumas bobagens, coisa que me veio aqui depois de ler os comentários na fanfic. Eu realmente abro um sorrisão quando estou lendo os comentários, mesmo sendo poucos. Eu sei que as vezes a gente simplesmente não tem criatividade para escrever algo, ou se escreve, pensa que não está bom e apaga (já fiz muito isso, sei bem como é) mas depois de um tempo vc pega gosto pela coisa e quer escrever nem que se for uma só linha, acreditem hehe.



Enfim:
Eu vim aqui falar justamente sobre como me sinto em relação aos seus comentários, e dar um incentivo a mais a vocês, para que "criem coragem" de comentar mais (não só na minha fanfic, mas sim no geral). Porque acho importante que um autor se expresse, tanto em suas histórias, como também com seus leitores, e que seus leitores vejam como cada palavrinha que colocam, na hora de fazer um comentário, faz bem.

Começando, então. Estava lendo eu, um comentário super bonitinho, me dizendo obrigado por ter voltado com a fanfic, mas quando eu li aquilo, vi que a coisa estava invertida, sou eu que tenho que agradecer por vocês ainda terem a paciência de ler a fanfic desde o começo, mesmo sabendo que ela não vai mudar muita coisa nos pontos principais. Sou eu que tenho que agradecer a vocês que tem a paciência de ler esse jornal chato, agradecer por não desistirem de mim e nem da I Have to Say Goodbye, pois essa é a primeira que eu escrevo e que tem uma continuação. Ou seja, que não é uma one shot. E também essa é a única que já divulguei. Então pessoal, obrigado por tudo isso. Tudo isso e mais um pouco.

Outra coisa que me deixou realmente feliz foi ver que minha fanfic conseguiu conquistar as pessoas. Ver que essa história é a favorita de alguém me incentiva a ter ainda mais vontade de querer continua-lá.

Finalizando, queria dizer que sempre é bom para um autor receber comentários, sejam quais forem (em exceção comentários ofensivos, é claro). Com CapsLock ligado, falando coisas bonitinhas, tendo um ataque (ex: asdfgjklç), tudo isso vale!

Mas vejam bem, não estou dizendo que você DEVE comentar em todas as fanfics que lê (a não ser que queira), apenas estou lhes dando um incentivo a mais, e lhes mostrando que realmente faz a diferença.

É isso. Um beijo e um cheiro pra vocês, amores!
Bye, até mais! Beank~ ♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...