~Ayi

Ayi
Bitch, better have my fanfic
Nome: 안디에야
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Novembro
Idade: 21
Cadastro:

Mais um ano que vai se acabando


Postado




/gif do JongIn porque meu bias me representa/

Então gente, 2015 foi/está sendo só tiro, porrada e bomba não é mesmo?!
Inclusive o mês passado de outubro e agora, novembro, com tantos comeback's acontecendo e faltando pouco para acontecer... Está sendo uma loucura que só;
Provável comeback do 2 em 1 caralho, tô chorosa.

Falando sério agora, o ano de 2015 já está acabando, como isso é possível? Até uns dias atrás era 12 do 12 de 2012 e a população estava temerosa pensando no fim do mundo. Que coisa bizarra. Mas o mais estranho é pensar que logo, logo estarei um ano mais velha. Nesse sábado, dia 14, será meu aniversário, junto com o da @zuki-chan e da @rayssa_dallas (que por sinal ainda não nos falamos por aqui), a ficha não está caindo.
Farei 20 anos daqui a um, dois dias.
Como assim Brasil?

Mas voltando ao o assunto real desse jornal.
Não faz muito tempo que iniciei uma fanfic aqui nesse site. E como comentei na publicação dela, ela está terminado e contém exatos 4 capítulos e um extra, estava até então postando a mesma assim que conseguia um tempinho livre para acessar mas o infortúnio parece que me persegue. Meu notebook pegou um vírus infeliz essa semana e no final acabei mandando para um técnico resolver porque eu não manjo em informatica e esperei. Esperei até o cara me dizer que não ia ter como recuperar os meus documentos e afins, e euzinha, linda e maravilhosa com toda a sorte correndo por minhas veias, depois de acessar minha conta do OneNote – que é onde eu escrevo minhas estórias, meus trabalhos, etc – em outro computador percebi que "Interiorizado" e muitos outros documentos que estavam até então guardados nele, não estavam salvos.
Conclusão da trama: perdi praticamente tudo o que estava escrevendo do dia 23 de agosto até hoje que foi quando reinstalei o programa no meu notebook, inclusive a fanfic que estou postando aqui.

Meu coração aperta só de pensar nisso novamente.

Mas continuando. Por conta dessa infeliz desgraça, eu estou pensando seriamente em reescrever a estória "Interiorizado" e de bônus reviver "Abra os seus olhos" que, incrivelmente, no último capítulo acabou entrando num hiatos que até hoje não sei dizer o que diabos foi que aconteceu. Enfim, espero que entendam que agora eu realmente demorarei para atualizar a fanfic pois mesmo que eu tenha lido ela recentemente, há muitas coisas que não lembro, cenas, diálogos, etc. Até eu retomar meu notebook – que será na próxima terça – eu irei rever meu conceitos sobre elas para então reviver aos poucos o enredo de ambas fanfics e continuá-las.

Pode ser que outras venham juntamente com essas duas, e uma que exclui volte ao ar.
Felizmente há outro programa que utilizo para escrever e que contém alguns muitos rascunhos meus ainda salvos e que pretendo revisar e postar aqui se tudo der certo e eu consegui me organizar em meio as milhares de coisas que venho tendo que fazer, etc.

Pode ainda ser cedo mas, não sabemos o dia de amanhã certo? Vai que ano novo eu esteja ocupada vendo os fogos no meu iate no meio do mar, bebendo um vinho caro de várias décadas enquanto meu pés são massageados por mãos profissionais e ao meu lado um oppa lindo compartilhando felicitações, planos para o futuro e eu não possa passar por aqui e desejar um feliz 2016 àqueles que estiverem por aqui, tantos os que mantenho contado ou não!?
Pois é né.
Mas vamos resumir porque eu falo demais e acabo enrolando mesmo:

Esse ano de 2015 foi/está sendo um ano de muita tensão, frustração, dívidas, desapegos, ressentimentos, desencontros, excessos, dor de cabeça, perdas, inveja, desinteresse, sofrência, contras. Mas também foi/está sendo um ano de muita comida boa, sorrisos bobos, surpresas, amizades novas, aprendizado, comemorações, acontecimentos históricos, abraços (mesmo que poucos) apertado, prazer, acertos, visões novas, interesse e projetos que sem dúvida fez e ainda farão parte da minha memória.

É, eu não sei lidar muito bem com as palavras, então, que 2016 seja um ano ainda melhor.



Escutando: chained up - vixx
Lendo: tradução de lightsaber - exo
Assistindo: free! eternal summer
Comendo: cream cracker com goiabada
Bebendo: suco de laranja

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...