~ungjae

ungjae
{btob_get_your_swag.gif}
Nome: ❥.¢ēliຖค̃໐ {namorada de Jung Hoseok as outras apenas tentam}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 24 de Novembro
Idade: 13
Cadastro:

1 Ano de Spirit!


Postado

1 Ano de Spirit!

Ya! Como o tempo passou rápido! De repente, eu já estou aqui no Social Spirit há um ano! Gente, esse tempo voa mesmo, heim.



Primeiramente, vamos contar como eu vim parar nesse site maluco aqui.

Eu era uma migrante, do Nyah!Fanfiction. Escrevia fanfics de A Seleção e Originais até eu redescobrir o mundo dos animes (Porque um bom filho, a casa torna), já que eu havia largado a vida de Otaku em 2013.

Postava algumas fanfics no Nyah! até eu lembrar que tinha uma conta aqui no Spirit, e começar a postar. Minha primeira fanfic aqui, se eu não me engano era de Fairy Tail, uma LoLu (Loki+Lucy), chamada The Rock City Boy. Eu a exclui, infelizmente.

Então, entramos no fim do ano, quando postei a one-shot A Maga Celestial das Sombras, que me inspirou a escrever a fanfic A New Life. Ah cara, eu chorei muito quando essa fanfic chegou em 100 favoritos. Eu era uma escritora bem flopada, então com A New Life, eu comecei a me sentir.

No começo de 2016, postei “A Maga Celestial das Sombras” mais uma vez. Mas era uma long-fic, como um epílogo de A New Life. Depois, vieram Confident (que deu uma flopada legal), In Another World que fez bastante sucesso também e Shadow And Light.

Em março, a garotinha aqui voltou a querer ouvir K-Pop, porque eu tinha parado em 2012, depois do sucesso de Gangnam Style (Me julguem). Aí veio a inspiração para Wow, Fantastic Baby! que é de Fairy Tail, e K-Pop! Sério, imaginem uma Lucy num girlgroup e Lightsaber, que é futurística e inspirada na música de mesmo nome do EXO.

Então, começaram as fanfics de K-Pop. A primeira que eu postei, se chamava Love Me Right, e tinha a Wendy do Red Velvet, N do VIXX, Baekkie do EXO, Jin do BTS e ainda sim, o Jackson do GOT7 como alguns dos personagens principais. Infelizmente, eu exclui a fanfic, e pretendo reescrevê-la, para postá-la outra vez.

Maaaas, em compensação, em abril, eu postei minha primeira Yaoi de EXO! Posto ela até hoje, ela se chama O Amigo do Meu Irmão, e é a minha fanfic do Spirit que faz mais sucesso. Inclusive, se clicarem Aqui vocês irão vê-la agora.

METAS PARA O MEU PRÓXIMO ANO


K-Pop Version

Escrever no mínimo duas fanfics de VIXX


Escrever no mínimo uma fanfic de SHINee/Super Junior



Escrever no mínimo uma fanfic de B.A.P


Escrever no mínimo uma fanfic de GOT7


Escrever mais duas fanfics de EXO, no mínimo + Terminar O Amigo do Meu Irmão


Escrever no mínimo, uma fanfic de BTS


Terminar Love Me Right e postá-la.

Anime Version

Terminar Wow, Fantastic Baby.
Terminar Confident.
Escrever mais uma StinCy.
Escrever mais uma RoLu.

Assim que eu for terminando esses projetos, irei adicionando um 'Concluido' para cada um. Espero que consiga terminar tudo isso e até ano que vem <3

Escutando: Danger - Taemin
Lendo: Esse Jornal
Assistindo: Ice Cream Cake - Red Velvet
Jogando: Meu tempo fora
Comendo: Lee Taemin
Bebendo: Suco de vergonha na cara

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...