~Mrs_Woo

Mrs_Woo
?? ??
Nome: ❤Brotinho❤Pigmeu❤Chibiฅʕ•̫͡•ʔฅ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Dezembro
Idade: 5
Cadastro:

Dance Moms


Postado

Dance Moms

♛ Nome;* Hyun Boo-ah

♛ Idade;* 15 anos

♛ Aparência;*



























❄Hong Young Gi - Ulzzang Korean ❄

♛ Personalidade;* Boo tem várias qualidades e defeitos tal como qualquer outra pessoa, porém o adjetivo que mais se destaca para descrever esta garota é impetsuosa..Elétrica que nem um trovão, Boo não tem medo de expor sua opinião e dizer o que pensa, até nos momentos menos apropriados… Mesmo que isso pareça estranho e até um pouco ”rude" aos olhos de outras pessoas, é apenas o jeito de Boo se expressar. Ela simplesmente é um pouco… sincera. Como daquela vez em que falou à sua vizinha que o facto de ela rezar a Deus não significava que isso impedia o seu marido de olhar para a bunda de outras mulheres; Ou como daquela vez em que numa das apresentações de trabalho do seu pai ela falou que ele podia largar esse trabalho e virar aqueles caras que ajudam as pessoas a dormir. É… Talvez Boo seja muito sincera.
Ela também é muito determinada, se ela coloca algo na cabeça ela vai até ao final (porém em parte isso também se deve à sua enorme teimosia). Independente e liberta, não gosta de depender de ninguém para alcançar os seus objetivos; além disso, ela preza muito a liberdade, então não gostará se alguém a tentar “prender.” Para a maioria das pessoas Boo parece ser uma pessoa fria, porém, se foram mais a fundo na sua pesquisa descobrirão que ela é na verdade uma pessoa que se importa muito, por vezes até demais. Boo faria qualquer coisa pelas pessoa com quem ela se importa e caso alguém mexer com elas, Boo não deixará barato. Ela assume essa pose de ”durona” para que as pessoas a respeitem e não a considerem “fraca.”

♛ História;* Boo definitivamente não teve uma infância fácil. Desde cedo que os seus colegas a deixaram de parte pois eles a achavam estranha, talvez devido à sua personalidade. Seus pais sempre foram os seus únicos amigos, de resto a garota sempre foi muito solitária. E com a entrada na sua adolescência as coisas só pioraram. Ela estava em desenvolvimento, não só quando à sua personalidade, mas também quanto ao seu corpo. Teve uma época em que seus dentes da frente eram ligeiramente grandes e Boo não gostava muito disso, mas deixou pra lá. Porém, seus colegas não ajudaram muito e começaram apelidando ela de “dentes de coelho.” Boo tentava ignorar mas era bem difícil quando algo que já era difícil pra ela, os outros tornavam mais doloroso ainda. Ela se encontrava meio perdida e dessa vez não sentia que seus pais a podiam ajudar. Boo entrou em vários conflitos interiores, porém sempre conseguiu sair deles sozinha, já que não tinha ninguém para a ajudar; daí vem a sua autossuficiência. Porém foi aí que ela começou se fechando e adquirindo a tal ”frieza” que tem hoje. Os seus colegas de classe continuam olhando pra garota de lado e cochichando nas costas dela, mas Boo não é idiota. Ela escuta tudo e tem vezes que as palavras a magoam de tal forma que por vezes ela se vai muito abaixo.

♛ Família;*


Nome;* Hyun Min-ah
Idade;* 41 anos
Parentesco;* Mãe
Relação;* Elas sempre foram muito juntas, ou melhor dizer, inseparáveis. Min sempre foi uma boa mãe e no começo não queria de jeito nenhum que Boo virasse uma bailarina, mas com a insistência do seu marido e de sua filha acabou apoiando o seu desejo. Min ainda não tem muita ligação com a dança, mas respeita o sonho da filha e vai batalhar por ele.
Relação com Abby;* Min sempre tentou ser gentil com Abby e tentou virar amiga da mesma, respeita seus métodos de ensino e admira seu trabalho. As duas nunca tiveram uma briga, mas as vezes elas tem curtos desentendimentos.



Nome;* Hyun Choi-ah
Idade;* 43 anos
Parentesco;* Pai
Relação;* Apoia sua filha em tudo, é um bom pai e sempre está presente em sua vida, quando a mãe discorda de algo -Que é algo muito fácil de acontecer- ele a ajuda a convence-la. Ele sempre mimou a garota, lhe dando vários presentes e até coisas que ela nem imaginava que queria.
Relação com Abby;* Choi assistia o programa junto a filha e é grande fã de seu trabalho.



♛ Maiores sonhos;* Se tornar bailarina e cantora.

♛ Maiores medos;*
-Palhaços
-Dormir sozinha
-Escuro
-Sapos
-Lagartixas
-Ficar sozinha

♛ Talentos;* Ela toca piano e canta

Ela cantando:


Ela tocando piano:



♛ Especialidades


( x) Acrobático
( ) Lírico
( ) Jazz
(X ) Contemporâneo
( ) Sapateado
( X) Hip Hop
(x ) Ballet

♛ Relação com a Abby;* Sempre respeita suas opiniões e não tem um pingo de coragem para desobedece-la, tem muito medo da mesma e sempre que Abby grita ela tenta melhorar.

♛ Um solo para a primeira competição com a Abby Lee Dance Company;*


The Greatest - Sia
Dança contemporânea

♛ Um solo para sua audição;*


Panda - Desiigner
Hip Hop

♔ Perguntas ♔

• Quantos prêmios ganhou até hoje? 12 prêmios

• Qual a taxa (porcentagem) que seu personagem já ganhou em uma competição? 97%

• Acha que pode vencer a favorita da Abby? Sim, ela tem o mesmo potencial de Maddie e até um pouco mais.

• Quais são seus piores defeitos?
-Ansiosa demais
-As vezes fala muito rápido
-Sempre está se rebaixando
-É muito sincera
-Mente muito mal

• Quais são suas melhores qualidades?
-Nunca desiste de si mesma
-Sempre está dando conselhos para todas outras garotas
-Sempre está do lado de quem precisa

• O que acha da injustiça e o favorecimento que a Abby tem com algumas alunas? Ela não acha uma "injustiça" , é apenas um método de fazer as garotas se esforçarem mais para ser as melhores e ganhar o favorecimento de Abby.

• Você tem capacidade para se tornar a favorita? Muita capacidade.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...