~disasters

disasters
;;now burn, baby
Nome: .ju❥liana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Osasco, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Agosto
Idade: 14
Cadastro:

.it's your day ❀


Postado


Always in my heart @redbulI. Yours sincerely, Ju.
Bom, eu não sou uma especialista com essas coisas de textinho, mas essa data não poderia passar em branco de jeito nenhum.
Quando me falam de você, a primeira memória que me vem na cabeça é a de quando eu te enviei a solicitação de amizade aqui no Spirit. Eu nunca vou esquecer esse dia por diversos motivos, inclusive por você ter enchido o meu saco antes mesmo de você saber o meu nome, e o único motivo disso era só por eu estar usando aquele icon da Enid (aiai, memórias KKKKKJ).
Apesar de todas as brincadeiras, esse dia é muito importante pra mim porque foi o dia que eu te conheci. O tempo foi passando, ficamos cada vez mais próximas e é aí que chegamos nos dias atuais.
Hoje é uma data muito importante porque é o seu dia, Aninha!! Porra, o que falar pra você?? Todas essas palavras não são suficientes pra demonstrar o quanto você é especial pra mim, mas acho que com elas você pode ter um pouquinho de noção desse sentimento que eu tenho. Vamos começar pelo começo.
Aninha, você é uma pessoa que eu realmente amo e admiro muito. Eu te amo porque você é uma pessoa incrível, sincera, inteligente, amigável, carinhosa (tá, isso nem é tanto assim,,,KKKJ), confiável, fiel, cabeça aberta... Eu poderia passar o resto da minha vida listando todas as suas melhores características aqui, mas infelizmente a gente não tem todo o tempo do mundo.
Você é tão linda por fora e tão linda por dentro. E é por isso que eu amo cada pedacinho seu e admiro a pessoa que você é. E olha, quando eu falo que eu te amo, não é por força do hábito, mas sim pra eu poder te lembrar de que você é uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida.
Você é um anjo e também é merecedora de todas as melhores coisinhas desse mundo.
Eu te desejo muita paz, muita saúde, muita alegria, muitos presentes e muito amor. Aproveita o seu dia e quando você for apagar a velinha do bolo, pensa em mim que eu vou estar pensando em você. (Isso soou igual a um trecho de música sertaneja, mas enfimKKKKK)
Você sempre vai ser minha melhor amiga, minha irmã mais velha, meu anjo, meu amor, meu bolinho, minha "Glenn" e principalmente a minha Ana.
Eu te amo com todo o meu coração.


Escutando: bang bang bang - bigbang (COMPRA NO ITUNES E ESCUTA NO SPOTIFY!!!)
Assistindo: the walking dead (!!!!)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...