~cellbolitar-

cellbolitar-
--exodus+;;
Nome: »єυ ѕσυ α @ParkPolly ‵̤๑))ˉ̞̭
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Nova fic


Postado


Olá, como vai?
Depois de meses em hiatus, eu resolvi criar coragem e fazer uma nova fanfic.
Para a tristeza de vocês, a fic não vai ser de EXO e nem de BTS, a fic vai ser de Seventeen. Com o shipp Jeongcheol para ser mais específica, mas talvez, dependendo do meu humor, eu possa acrescentar alguns shipps daqui para lá. Quem sabe?
Enfim, antes de lerem a fic, eu queria deixar claro algumas coisas:

01) A fic vai se passar em uma cidade da Ásia, inventada por mim, onde nela todos os seus cidadãos são ricos. Nessa cidade, a renda per capita* é bastante alta. Não existem mendigos nem nada do tipo. Uma pessoa considerada pobre nessa cidade seria uma pessoa de classe média alta.
*renda per capita é a renda do seu país (valor equivalente ao PIB) dividida por sua população (número de habitantes). Simplificando as coisas, a renda per capita seria uma renda por cabeça.

02) Os colégios desta cidade possuem uma lista com os 200 melhores alunos, entrar nessa lista é o sonho de todo aluno. Porém, se alguém está se saindo muito mal em alguma matéria, antes das provas finais, os 3 alunos mais inteligentes são obrigados a darem aulas particulares.

03) As pessoas se importam bastante com a aparência, tanto que as empresas mais famosas de lá são de cosméticos, roupas, calçados e até salões de beleza. O preconceito lá é bastante praticado, as pessoas não têm bom senso e fazem bullying com todos que estejam fora do “padrão”, nisso estão inclusas pessoas homossexuais, pessoas de pele bastante morena, pessoas gordas demais ou magras demais e pessoas pobres. Claro que nem todas as pessoas são preconceituosas, mas digamos que mais da metade da população é.

04) Nessa cidade não existem muitos assaltos ou roubos. Porém, o tráfego me drogas, humano e de órgãos é bastante acentuado. Tanto que muitas pessoas ricas e poderosas nessa cidade podem ser mafiosos ou podem estar envolvidas nesse mundo “negro” ou “do mal”.

Nome:
If you
Sinopse:
“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem ”
- Antonie de Saint-Exupéry
“ - Sabe Seung.... – Balbuciou Mingyu, o garoto estava tão babado que não conseguia nem se aguentar em pé.
Mingyu e Seungcheol estavam em um dos bares mais badalados de Himmei: Heru&Hebun, um bar japonês fundado pelo tio de Seungcheol, que naquela noite estava fechado exclusivamente para comemorar o aniversário de 17 anos do mesmo.
- .... Não tem aquele nerd da nossa sala? Aquele que se parece com uma menina?
- Quê que tem aquele traste, Mingyu?
- Eu quero que você faça ele se apaixonar por você, e quando ele confessar o seu amor em voz alta, conte para ele sobre a aposta. Eu quero que você humilhe ele, Seung. ”

Jeongcheol | Fluffy | Nerd X Popular | Aposta

Espero que gostem!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...