~LadyHentai

LadyHentai
A Rainha dos Hentais
Nome: ;)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Restrições!!!


Postado

Restrições!!!

Meu povo, bem vindos novamente a mais uma notinha.
Como vocês sabem, meu único trabalho é encher seus mundos de Hentais, e eu sigo seus pedidos quase sem paradas, na mais pura perversão. Eu não tenho problemas em entrar em temas mais pesados, ou mais sombrios, ou mais insanos mesmo, mas existem umas coisas que a rainha dos Hentai (Ou seja, euzinha) não se sente muito de boas fazendo. E ela não quer isso. Então, teremos restrições no que eu faço ou não. Isso pode ser atualizado a qualquer momento, mas eu vou dar um toque por aí. Portanto, segue a lista de restrições abaixo:

- Yaoi: Não é meu estilo. Respeito, mas não curto. Até posso fazer dois caras se pegarem um pouquinho se tiver uma mulher no meio, mas sozinhos eu não desejo escrever.
- Pessoas reais. Tudo bem se for um ator fazendo um personagem, como Star Wars ou algo de Matrix e tals, mas eu nunca vou usar ídolos de música, atores de verdade, celebridades em geral, etc..
- Five Nights At Freddy. Só não.
- Undertale. Eu realmente não me dou bem com Hentai dessa coisa, é um pouco zoado demais pra mim.
- Sonic: Tenho direito de não gostar de uns bagulhos, e um bando de criatura peluda e colorida dando um jeito de se pegar é um deles.
- Loli/Shotacon. Tudo bem se tu me aparecer com uns adolescentezinhos de 15 anos por aqui, mas começa a colocar mais jovem que isso fica tenso. Não quero me meter nisso aí não.
- Naruto/Bleach/One Piece. Enormes, eu não tenho tempo pra fuçar nisso, e meus temas são mais baseados em jogos que em Animes.

Acho que é só isso aí meus caros. Qualquer coisinha a mais eu aviso.
Mas em geral, não se preocupem, tirando isso, acho improvável eu barrar alguma coisa.
Peçam a vontade!
S2


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...