~LadyHentai

LadyHentai
A Rainha dos Hentais
Nome: ;)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Universo Hentai - O Futuro


Postado

Bem, vocês me deram um apoio maravilhoso enquanto eu escrevia Universo Hentai (Games), e acho que merecem uma explicação agora que as histórias misteriosamente sumiram.

A coletânea foi banida por desobedecer a regra 1.7, que proíbe várias One-shots em uma só fanfic, o que realmente dificulta minha vida. Eu pensei muito em abandonar o projeto após esse inconveniente, mas eu obtive tanto apoio de vocês (Deuses, eu ultrapassei os 100 favoritos, o que pra mim é maravilhoso), que eu não posso desistir agora.

O plano inicial é repostar todas as histórias, dessa vez como fics separadas. Como vocês sabem, histórias de mesmo tema normalmente se ligam a anterior, como por exemplo Ash x Misty, a última que eu postei, que foi continuação de Ash x Serena. Então, histórias de mesmo tema ficarão agrupadas em uma fic pois, afinal, são continuações uma das outras, e portanto não são one-shots, e portanto é permitido.

A lista continuará seguindo, exatamente igual ao que era antes. O próximo seria o capítulo 20, um especial, e o ganhador da votação foi Mortal Kombat, e então será sobre Mortal Kombat. Seus pedidos podem ser feitos em qualquer Fic, ou por mensagem privada, ou por esse jornal, não importa.

Finalmente, eu sugiro seguir meu perfil ao invés de favoritar histórias. Como tudo será postado separado, ao me observar você será avisado por cada história que eu colocar. Claro, se seu interesse é em um tema específico, como League of Legends ou Amor Doce, apenas favoritar essa história pode ser suficiente.

E por último, todas as histórias levarão o identificador (Hentai Games) em seu título, para melhor identificação.

Agradeço a todos que favoritaram minha história anterior, e espero que continuem a seguir-me. Nada mudará, exceto que as coisas estarão espalhadas agora. Fico muito grata por todo apoio, e espero que possamos continuar a crescer, mais e mais. Muito obrigado, e logo tudo estará de volta aqui, para seu deleite!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...