~shireen

shireen
.food
Nome: {;+lightstick,,%
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

【Another】


Postado



I do¸.*not have a [/good] heart.
.¸¸.**.¸¸.**Ficha:.¸¸.**.¸¸.**

.¸¸.**.¸¸.**Nome:.¸¸.**.¸¸.**

Blanc Phoinix.
Blanc, significa ''Branca''.
Phoinix, significa ''Fênix'', ''Aquele que ressurge das cinzas''.


.¸¸.**.¸¸.**Idade:.¸¸.**.¸¸.**

Vinte anos. Nasceu no dia vinte e cinco de dezembro.

.¸¸.**.¸¸.**Personalidade:.¸¸.**.¸¸.** Merile.

Blanc é uma mulher bondosa, gosta de ajudar, mas a mesma sempre nega ser tão boa assim, embora se esforce bastante pare que todos fiquem bem. É muito destemida e corajosa, "daria sua vida por alguém", mas claro, se ele merecesse. Sempre que vê alguma injustiça ou preconceito, para o que estava fazendo e mete-se no meio para acabar com a ''pouca vergonha''. É muito justa, que até chega a ser vingativa — dependendo do nível do que a pessoa fez. Muitos tentam se aproveitar da bondade de Blanc, mas a mesma é bastante esperta e possui uma língua afiada, pondo aqueles que merecem em seu devido lugar. Sabe colocar medo nas pessoas com suas ameaças que ela faz questão de cumprir. Não sente dó daqueles que fizeram algum mal e os faz pagar na mesma moeda. Sabe lhe dar com situações de risco ou quando está sendo ameaçada, nunca perde a calma na frente de seu inimigo, pois, sabe que ele usará tal comportamento como arma. Não é muito falante, é mais quieta e só abre a boca quando necessário, mas nunca trata ninguém mal — se não merecer, claro —. Sempre fica feliz quando aqueles que ama estão felizes e não vai tolerar que nada ou alguém os magoe. E é esse espírito selvagem, misturado com o de uma dama, que conquista o coração de vários rapazes, cujo, Blanc nunca teve seu interesse despertado, pois ela acha todos muito clichês. Não gosta de demonstrar o quão impressionada está — em caso de declarações ou coisas do tipo —, mas não é boa em disfarçar seus sentimentos em relação a isso. Não suporta quando tentam a conhecer por inteira, ela acha que ninguém além dela deve saber de seus costumes e manias. Odeia ficar sem graça e acaba tendo reações diferentes, podendo socar uma pessoa ou até chorar de raiva.

.¸¸.**.¸¸.**Aparência:.¸¸.**.¸¸.**



Mulher esbelta e exuberante, tão bela por fora quanto é por dentro.
Possui a pele branca como a neve, assim como seus grandes cabelos pratas, que são uma das coisas que mais chamam atenção em Blanc. Suas madeixas são naturalmente lisas na raiz, com ondulações nas pontas, lhe dando um aspecto medieval. A pele é macia e gélida, dado em conta que a mesma evita estar em ambientes quentes, pois ama o frio. A boca é carnuda e é outra característica da mesma que chama atenção, assim como seus grandes olhos verdes que se destacam junto com seus belíssimos cabelos e sua pele macia, igualmente claros.



O corpo de Blanc nunca passa despercebido pelos arredores por onde passa, mesmo que faça o mesmo trajeto todos os dias e veja as mesmas pessoas, elas param incansavelmente para olhar. É dona de curvas chamativas e que se destacam em seus vestidos soltos. Não é uma mulher extremamente magra como a maioria, Blanc é normal, possui um peso ideal. Sua barriga é lisa, suas coxas são torneadas e seus seios são mediando e charmosos. Não é muito alta, mede apenas um e sessenta e três metros, pesando cinquenta quilos.



.¸¸.**.¸¸.**Nome de quem representa:.¸¸.**.¸¸.**

Emilia Clarke.

.¸¸.**.¸¸.**História:.¸¸.**.¸¸.**

Nasceu e cresceu em Farystone. Sua família é bastante conhecida por serem nobres e também, por carregarem o poder da Fênix Branca, a mais poderosa e rara. Rara pelo simples motivo de que o poder da Fênix só começou a aparecer em algumas gerações e não em todas. O que levou a família de Blanc, épocas atrás, a começarem casar membros dos Phoinix com membros de Phoinix. Primos, irmãos... Mas não deu certo, pois, a Fênix ainda só aparecia em poucos bebês. O que foi explicado por antigos profetas, que o poder da Fênix só entrava dentro de uma pessoa escolhida e merecedora de tal grandeza, para que a Chamas Brancas não caísse em mãos erradas.
Séculos se passaram e poucos nasciam com o poder das Chamas Brancas. A mais recente e a única desde que nasceu, foi Blanc. A mesma surpreendeu a todos com a principal característica de uma Fênix; os cabelos pratas. Seu pai casou-se com uma ninfa, e o mesmo era o único guardião do poder da Fênix até Blanc nascer. Atualmente Blanc mora com seus pais em uma enorme casa, junto com os seus ancestrais que também possuem o poder da Fênix. Os mesmos sempre que morrem, renascem de suas cinzas, mas não como bebês e sim, como adultos ou adolescentes, dependendo da idade em que falecem.

.¸¸.**.¸¸.**O que é:.¸¸.**.¸¸.**

( ) Lobisomem
( ) Bruxo
( ) Ninfa
( ) Vampiro
( ) Demônio
( ) Anjo
( ) Sereia/Tritão
( ) Metamorfo
( ) Quimera
(X) Fênix Branca.

.¸¸.**.¸¸.**Bem ou Mau?.¸¸.**.¸¸.**

Bem.

.¸¸.**.¸¸.**Armas:.¸¸.**.¸¸.**

Não possui armas além de seus poderes.

.¸¸.**.¸¸.**Medos e fobias:.¸¸.**.¸¸.**

Claustrofobia: Medo de lugares fechados.
Amnesifobia: Medo de perder a memória.

.¸¸.**.¸¸.**Par?.¸¸.**.¸¸.**

Sim. Ela é héterossexual.

.¸¸.**.¸¸.**Sabe que se o seu personagem for do mau ele te muito mais chances de morrer?.¸¸.**.¸¸.**

Ela é do bem, paz e amor.

.¸¸.**.¸¸.**Sabe que mesmo sendo do bem seu personagem pode morrer?.¸¸.**.¸¸.**

EU RENASÇO DAS CINZAS, MEU AMOR. PORQUE EU SOU FÊNIX! ahuahu

.¸¸.**.¸¸.**O que acha sobre o fato de uma humana estar em seu mundo?.¸¸.**.¸¸.**

Ela gosta de ter nova companhia, mas não ignora o fato de que pode ser arriscado se revelar assim.

.¸¸.**.¸¸.**Mataria para sobreviver?.¸¸.**.¸¸.**

Sim.

.¸¸.**.¸¸.**Algo mais?.¸¸.**.¸¸.**

Vou esclarecer algumas coisas sobre o Poder da Fênix Branca:

A Chamas Branca é uma chama tão forte quanto qualquer coisa que você já sentiu. Ela possui a coloração branca e Blanc pode irradiá-la por todo o corpo.
Assim como as Fênix que conhecemos, os possuintes do poder também ressurgem das cinzas.
Blanc nunca surgiu das cinzas, porque ela nunca morreu.
Se transformar na própria Fênix é algo que exige muitos anos de esforço e muita concentração. O pai de Blanc, Viserys, costuma treinar com a filha, pois a mesma ainda não consegue se transformar completamente. Só transforma algumas partes do corpo.
Além de queimar a pessoas, as Chamas Brancas curam.
Todo aquele merecedor das Chamas Brancas não se machuca ou se queima no fogo.
Por ter a mãe Ninfa, Blanc se dá muito bem com os animais e os ama.
Sempre que alguém ressurge das cinzas ou se transforma em fênix, sua roupa queima completamente e ela fica nua ao voltar em sua forma humana.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...