~shireen

shireen
.food
Nome: {;+lightstick,,%
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

【Becoming Human】


Postado


[/;pandora faudelaire]

¸.*M→aybe I can ✿⊰never fly.
I;!can 💫not fly..♥ like/*ೃ❅the flower »petals in theair.



Nome completo:
Pandora Faudelaire.



Idade:
Dezoito anos.
Nascida no dia vinte e seis de dezembro, no ano de mil novecentos e noventa e nove.



Apelido:
Panda - As suas irmãs mais novas costumam chamá-la assim. As mais velhas raramente a chamam por esse apelido, e quando chamam, é porque querem algo ou querem se desculpar por algo. Seus pais a chamavam assim, quando era mais nova.
Pand - É o apelido de domínio de seus amigos mais próximos e de suas irmãs mais velhas.



Aparência:



Pandora é uma garota de sorte quanto ao quesito da beleza. A última coisa com o que a mesma se importa, diferente das outras sereias, é a aparência, o que deixa a maioria das suas irmãs irritada por conta do seu ''baixo senso de beleza''. Mas mesmo não se importando se saiu com o cabelo brilhoso e sedoso, ou se sua pele está macia, a mesma chama atenção por onde passa, o que ela não acha muito bom. Sua pele é branca e sem sinal de imperfeições, também é macia, mas não tanto quanto as das outras de sua espécie. Destacando-se em sua pele alva, está suas medianas madeixas negras, que são lisas na raiz, mas terminam em lindos fios ondulados. Assim como seu cabelo, os olhos possuem a mesma coloração negra e na linguagem da raça humana, possui traços asiáticos, mas sendo diferente por serem mais desenhados que os demais e possuindo cílios, também, muito negros, a deixando ainda mais exótica. Dona de um nariz fino e arrebitado, possui traços delicados, como sua boca pequena, porém carnuda que guarda um sorriso realmente encantador, mas que poucos conseguem ver.



Assim como o rosto, o corpo de Panda também chama atenção, mesmo que também, seja um pouco inferior ao das irmãs. Pandora é de estatura mediana, possuindo apenas 1,62cm de altura. Seu corpo é magro, tendo seus charmes, como sua cintura fina e várias outras curvas. O seios são de tamanho medianos, sendo proporcionais ao seu corpo, evitando qualquer problema que poderiam vir por conta do peso ou coisa parecida. Assim como os seios, suas nádegas também são medianas e proporcionais ao corpo. E por fim, suas novas pernas, que vão ser torneadas e não muito finas, representando sua cauda forte e bela, que nunca a deixara na mão quando o assunto era nadar livremente e por horas o oceano.



Gifs do seu personagem:









Photoplayer:
Kang Seulgi.



História:
Pandora sempre foi muito reservada, a filha cujo os pais tinham maior facilidade em conversar, mas muita dificuldade em entender. A mesma quando mais nova, era quase como uma criança-sereia normal, Panda brincava, pintava, nadava... Mas na maior parte do tempo, ela abria mão dessas atividades para ficar lendo, explorando ou aprendendo sobre alguma coisa nova.
Pand sempre ficava encarregada de ajudar suas irmãs nos estudos ou ajudá-las a sair dos problemas que criavam, sem que seus pais soubessem. Mas mesmo passando uma grande parte de seu tempo aprendendo, ela tinha seus momentos com a família e como amava aqueles momentos.



Personalidade:
Pandora é uma garota quieta e um pouco tímida, mas não ao ponto de gaguejar ou travar, pois mesmo sendo quieta, Pand tem atitude. Ela é bastante reservada, mas nunca algo passa despercebido por suas irmãs, elas se conhecem muito bem para uma acreditar nas mentiras das outras e isso faz com que Panda seja obrigada a se abrir com elas. Não é uma garota muito calma, mas faz de tudo para se controlar e um desses sinais, é a forma como a mesma fecha sua mão em punho, a ponto de suas unhas rasgarem sua pele. Como dito antes, ela não é muito chegada a se produzir e isso a deixa menos notável que suas maravilhosas irmãs, mas você deve pensar que isso incomoda Pandora... Muito pelo contrário! Ela se sente até mais confortável, porque uma das coisas que menos gosta é quando se torna o centro das atenções, o que faz suas bochechas corarem e ela se sentir uma idiota. Não é de agredir qualquer um por besteria, mas quando ela está a beira de sua sanidade e paciência, ela não vai medir esforços quando atacar seu alvo.
Uma de suas características mais notáveis é sua habilidade em aprender as coisas rapidamente e a forma como seu cérebro grava e lembra-se das coisas ditas, mesmo que uma vez. É muito esforçada, quando não consegue fazer algo, ela vai continuar tentando até ficar perfeito, pois se sente muito frustrada quando fracassa. Além de ser extremamente inteligente, ela é uma estrategista nata. Também é bastante desconfiada, nunca confia em alguém no primeiro ou no quarto papo, e é por isso que prefere manter os estranhos longes de si, mesmo que isso a faça ser grossa com eles. Além de desconfiada e estrategista, ela é muito observadora, passa a maior parte do tempo calada, porém observa tudo ao redor, procurando qualquer sinal de perigo. Pand é muito protetora, daria sua vida pelas pessoas que ama e se arriscaria por inocentes, sendo muito corajosa e determinada quando quer atingir seu objetivo. Ela não é muito teimosa, prefere avaliar a situação de todos os lados, mas nunca é enganada. Quando se trata de sentimentos, ela é horrível em se expressar, pois se sente muito idiota e avergonha se apossa da mesma.



Seu estilo humano:
Roupa 1 Roupa 2
Roupa 3 Roupa 4
Roupa 5



O que pensa sobre os humanos?
Se sente intimidada por eles. Quando Panda soube que tinha de sair do mar para conviver com eles, quase entraou em desespero, pois seu alarme de perigo não parava de soar e naquele momento foi a primeira vez que sua família a viu elevar a voz ou ficar nervosa.



Orientação sexual:
Heterossexual.



Deseja par? Relação com o seu par:
Sim.
Antes deles se relacionarem, com toda certeza ela o faria se afastar a todo custo, sendo inúmeras vezes grossa com o mesmo, mas logo ela irá se pegar pensando nele e tentará reprimir isso.
Tendo bastante dificuldade em se expressar, ela não seria o tipo de namorada que estaria aos beijos em todo momento, mesmo quando à sós. Ele teria que notar cada detalhe, pois será assim que ele irá perceber que Pandora realmente o ama.



Uma frase que defina seu personagem:
''Algo impossível de se fazer, é ficar longe dela. Mesmo que com todo seu jeito frio, ela acaba sendo um imã que atrai qualquer pessoa que se renda aos seus encantos.''



Medos e manias:
Tem muito medo de lugares altos.
Possui um medo enorme de lugares fechados.
Uma de suas manias é apertar o punho, quando irritada.
Ela também, põe o cabelo atrás da orelha quando está envergonhada.



Favoritou a fanfic?
Sim.



Algo a mais?
Não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...