~konichan

konichan
.food
Nome: {;+filosofal,,%
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

¸.*♡*.the ⊹purge


Postado

ミ♥angelique beaumont.
— Nome completo:
Angelique Beaumont.

— Idade:
Dezesseis anos.
Nascida no dia vinte e seis, do mês de dezembro.

— Nacionalidade:
Inglesa.

— Orientação sexual:
Bissexual. Ela não vê problema em beijar mulheres, mas só faz isso quando é necessário para seus objetivos.

— Aparência:
.eunha.


— Personalidade:
Angelique passa a imagem de uma garota amigável e inocente, sendo amiga de todos e dizendo tudo aquilos que eles querem ouvir, mas eles não a conhecem de verdade e realmente não vão querer conhecer, embora seja inevitável. A mesma é bastante persuasiva e é tão boa em manipular as pessoas, que elas próprias nem sentem-se sendo manipuladas. Ela é amigável com todos e a maioria olha para Angelique como um exemplo a ser seguido, pois é bastante educada, fina e muito, muito agradável. Mas diferente das ''falsianes'' que vemos nos filmes, Angel não faz isso por fofoca ou vingança, ela faz isso porque possui uma mente psicopata e inteligente, e sabe que, lá na frente ela precisará dessa pessoas que finge se importar. Seu cérebro consegue armazenar coisas por um longo tempo, o que a torna vingativa, Angelique também é muito boa com estratégias e entende perfeitamente as situações de prometer e as de ameaçar, como também as de agir.
É bastante alegre em meio aos seus familiares e ''amigos''. Como dito antes, ela diz aquilo que todos querem ouvir e isso só os levam a amá-la mais ainda. Angelique também é um tanto que sádica, quando percebe que está em risco, a mesma não exita em executar seu inimigo. Não se importa com ninguém ao não ser si mesma, ela nunca soube o que era o amor e o resultado disso é o que ela é hoje, um lobo em pele de cordeiro.

— História:
Nasceu em Londres, na Inglaterra, tendo uma família de classe alta. Seu pai é um renomado CEO, de uma empresa de tecnologias, que passou a crescer quando Angelique tinha três anos. O mesmo recebeu a proposta de ampliar suas empresas para os EUA e foi isso que fez, se mudando com sua família para a Califórnia.
A infância de Angel foi bastante traumática, seus pais brigavam constantemente, pois Harry — pai de Angel —, traía Magaery — mãe de Angel — e ela não exitava em tirar satisfação. Harry também agredia a esposa e por esses eventos acontecerem diariamente, Angel foi se acostumando. Um outro fator pelo qual resultou na personalidade de Angelique, foi a falta de atenção. Seu pai vivia constantemente focado nos trabalhos e quando não era isso, estava fora de casa, provavelmente transando com alguma mulher, e sua mãe, se lamentando e às vezes descontando a raiva na filha.
Algum tempo depois de entrar na West Shore High School, Angelique já era bastante amada e conhecida por todos, mas também muito conhecida pela ''galera da pesada'', com quem Angel fez amizade e passou a andar às escondidas — também os enganando e os fazendo a amá-la, como também criando vários inimigos —, sendo usuária e convencendo outras pessoas a usarem drogas. Mas dessa parte ninguém de sua família ou qualquer outra pessoa precisa saber e ninguém sabe, pois os pais vivem ocupados demais, fingindo somente ser uma família unida, em público e os outros, não conseguem e nem podem ver os defeitos de Angel.

— Se você é um expurgador, quais armas pretende usar e quais armas sabe manusear bem? Irá expurgar acompanhado?
Não será uma expurgadora, pois não pretende deixar seu lado psicopata à amostra.

— Se você não é um expurgador, como irá se proteger no período do expurgo?
Deixará seus pais comandarem a situação, fingindo-se ser a filha fraca e dependente. Mas quando perceber que as coisas estiverem desandando, ela vai matar quem estiver no seu caminho e irá se salvar — ou vingar-se dos inimigos — sozinha.

— Você é contra ou a favor do expurgo? Justifique sua resposta.
A favor, porque assim ela consegue se livrar da maioria que a querem morta.

— Religião:
Finge ser Cristã, mas só acredita em si mesma.

— Medos/Fobias:
Tem medo de lugares muito fechados.

— Gostos e desgostos:
-> Ela gosta: de vencer, ler, tocar piano, praticar tiro e arco e flecha.
-> Ela desgosta: ser encarada, quando a subestimam, expressar ''seus'' sentimentos e o clima quente.

— Ciente de que o expurgo é um período anual de 12 horas no qual todo e qualquer crime é permitido, então seu personagem correrá riscos de morrer a qualquer instante?
Sim!

— Informações adicionais?
Não.


ミ♥nemesis scarlett.
— Nome completo:
Nemesis Scarlett

— Idade:
Vinte e cinco anos.
Nascida no dia treze, do mês de novembro.

— Nacionalidade:
Norte-Americana.

— Orientação sexual:
Bissexual.

— Aparência:
.min hyo-rin.


— Personalidade:
Nemesis é uma mulher bastante sedutora. Ela sabe muito bem quais são seus pontos fracos e forte, e reconhece que o maior deles é a sedução. A mesma sempre recorre ao mesmo método e quando percebe que seu alvo não está sendo seduzido, parte logo para a ação.
Está sempre de bom humor, sorrindo para todos, o que deixa muitos que convivem com ela, irritados e às vezes admirados. Nunca consegue segurar o riso e sempre está dando palpite nas horas erradas. Ela é bastante insana, não tem medo de arriscar a vida e qualquer coisa que signifique perigo para ela é diversão. Nemesis é bastante engraçada na visão de algumas pessoas, pois ela realiza coisas sempre sem-noção e acaba fazendo isso sem ao menos perceber.
Ela é como grande parte das mulheres; muito sentimental e chorosa, mas também é bastante agressiva, e quando se trata de uma boa luta, nunca subestime a mesma, pois isso é uma das coisas que ela mais gosta de fazer.

— História:
Nasceu nos Estados Unidos, em Orlando. Nemesis sempre viveu com a avó, pois seus pais eram separados e sua mãe acabara morrendo em um acidente que nunca especificaram para a mesma.
A avó de Nemesis morreu quando a mesma tinha 18 anos e com isso, ela partiu em busca do pai, que por meio de sua falecida avó, descobriu que seu último enderenço era em Las Vegas. Ao encontrar com o mesmo, descobriu que ele era o chefe de uma gangue de expurgadores e que ele parou de visitá-la por conta do perigo que seria se seus inimigos descobrissem. Algumas semanas depois, os dois acabaram se conhecendo melhor e ficando próximos, Nemesis terminou entrando para junto dos expurgadores, sendo treinada e ajudando o pai, até que o mesmo terminou morrendo em um dos casos e ela assumiu o controle de tudo.

— Se você é um expurgador, quais armas pretende usar e quais armas sabe manusear bem? Irá expurgar acompanhado?
Ela irá usar armas de fogo, pois foi as que sempre se deu bem.
Mesmo sendo chefe do grupo de expurgadores, ela prefere expurgar sozinha.

— Você é contra ou a favor do expurgo? Justifique sua resposta.
A favor. Nemesis só é a favor porque gosta de expurgar.

— Religião:
Não possui.

— Medos/Fobias:
-> Mar.

— Gostos e desgostos:
-> Ela gosta de comprar roupas novas, cigarro e de festa.
-> Odeia ser repreendida ou perder.

— Ciente de que o expurgo é um período anual de 12 horas no qual todo e qualquer crime é permitido, então seu personagem correrá riscos de morrer a qualquer instante?
Sim.


ミ♥vernon kim.
— Nome completo:
Vernon Kim

— Idade:
Dezessete anos.
Nascido no dia quatro, do mês de março.

— Nacionalidade:
Sul-Coreano.

— Orientação sexual:
Heterossexual.

— Aparência:
.kyungsoo.


— Personalidade:
Vernon é um garoto muito quieto e observador, deixa os outros muito desconfortáveis, somente com sua presença. Mesmo quase não falando, é quase impossível não notar quando ele chega em algum lugar, pois, é como se ele acionasse os sentidos de perigo das outras pessoas. Bastante intimidador e misterioso, ninguém quase não sabe nada sobre ele, nem vai saber. Ele é muito reservado, sempre está andando sozinho, seja lendo um livro ou ouvindo música.
Não é nem um pouco calmo, possui muita agressividade, só que para não meter-se em confusão desnecessária, o mesmo opta por engolir sua raiva e fingir que nada está acontecendo, mantendo sua expressão séria. Muito independente, ele não precisa de ninguém para resolver seus problemas. É rude e frio, muitos evitam falar com ele por conta desse comportamento, mas Vernon não se importa, já está acostumado a viver só.
Uma de suas maiores características, é sua inteligência. Na escola, pode-se facilmente dizer que ele é um dos melhores alunos, por não conversar nas aulas e sempre tirar ótimas notas. Também é muito estratégico, ele não é nem um pouco impulsivo e acha que atitudes assim, são muito idiotas. Vernon consegue esconder bem suas emoções, algo que foi adquirido ao longo dos anos, por odiar a forma como as pessoas o olhavam com pena.

— História:
Vernon nasceu em Busan, Coreia do Sul. Sua mãe morreu ao dar à luz e o mesmo passou a morar com sua tia. O pai de Vernon, contava a tia, era um homem misterioso e que sumiu no quarto mês de gravidez da namorada. Quando Vernon tinha 12 anos, vários homens invadiram sua casa e mataram sua tia, confundindo-a com sua mãe e deixou bem claro, que aquilo estava sendo feito por conta das dívidas do pai. Irritado e com sede de vingança, Vernon passou 3 anos morando em um orfanato, economizando dinheiro e tentando descobrir a localização do pai. Quando atingiu uma parte do objetivo, fugiu do orfanato e viajou até Nova Iorque, onde o pai se encontrava. Já na beira da morte, o mais velho revelou ao filho que era um expurgador e que amava o filho e a mãe do mesmo mais que tudo nessa vida, e também disse que só tinha fugido para que seus inimigos não soubessem da existência de ambos e se provou bastante arrependido com a morte de sua tia. Com o coração destroçado, não deu tempo para Vernon salvar o mais velho e todo aquele ódio que ele sentia, se voltou para o próprio expurgo.

— Se você não é um expurgador, como irá se proteger no período do expurgo?
Irá começar a juntar suprimentos em um lugar abandonado e seguro, e quando chegar a hora do expurgo ficará lá, mas também estará com algumas armas, como a besta deixada por seu pai.

— Você é contra ou a favor do expurgo? Justifique sua resposta.
Contra, pois Vernon acha que vidas inocentes não se devem ser tiradas, sem mais nem menos.

— Religião:
Cristã.

— Medos/Fobias:
-> Ter que perder alguém que ama novamente.
-> Se demonstrar fraco.

— Gostos e desgostos:
-> Vernon gosta muito de ler e praticar com sua besta.
-> Não gosta quando sua raiva se manifesta ele acaba fazendo coisas irracionais.

— Ciente de que o expurgo é um período anual de 12 horas no qual todo e qualquer crime é permitido, então seu personagem correrá riscos de morrer a qualquer instante?
Sim!!!

— Informações adicionais?
Nops.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...