~shireen

shireen
.food
Nome: {;+lightstick,,%
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

【Fichas】


Postado

Ficha - Scream (Interativa)

Ficha Scream:

➪Nome completo:

➸ Lalice Watson

➪Idade:

➸ 16 anos

➪Aparência:




➸ Lalice possui cabelos castanhos escuros, e olhos puxadinhos na mesma coloração – que na maioria das vezes está coberto pelo seu óculos de grau. Sua pele é clara, e suas bochechas são levemente coradas, mas em seu braço direito tem uma cicatriz e nas suas costas também, sendo que é bem menor. É dona de um sorriso doce, que transmite tanto proteção e confiança, quanto perigo. Seus seios são medianos, sua bunda é mediana e suas pernas são muito bonitas e torneadas. Mede apenas 1,64 cm e pesa 51kg.

➪Gifs de seu personagem:



➪Photoplayer:

➸ Bae Irene

➪Historia:

➸ Lalice nem sempre morou em Lokewood. A mesma veio de Seattle, um lugar que trouxe muitos acontecimentos ruins. Lice sempre foi uma criança muito querida pelos vizinhos e teve uma vida feliz, mas isso acabou quando seus pais se separaram. Sua mãe encontrou um homem bonito, mas que não era envolvido com boas pessoas – para falar a verdade, ele era um traficante e assaltante –. Rosalice acabou se apaixonando pelo homem, viveram juntos e Lalice ainda muito pequena não viu problemas no homem. Depois de alguns meses, Emmett começou a agredir sua mulher, as cenas eram tão diárias que Lalice passou a ignorar, mesmo que começasse a nutrir um certo ódio pelo padrasto. Quando completou 14 anos, Lice presenciou mais uma das brigas do casal, porém isso quase acabou em tragédia. Uma arma se encontrava ao lado da mãe de Lalice, a mesma sacou e apontou para o "marido", ele com muita facilidade retirou a arma das mãos da mulher e quando Lalice percebeu que ele ia atirar, colocou o braço na frente. Ao ver todo aquele sangue no braço da filha, Rosalice enlouqueceu. Todo o amor que ela sentia por Emmett se desmanchou naqueles segundos.

Lalice passou por uma cirurgia e ficou dois meses internada. A bala teria entrado pela lateral do braço e só parou quando chegou à suas costas. Quando saiu do hospital descobriu que a mãe teria se separado do padrasto e as duas passaram a morar sozinhas. Meses passaram-se e logo Lalice estava recuperada, sua relação com a mãe só crescia a cada dia. Em uma quinta-feira quando voltava da escola, encontrou a mãe morta no chão da sala e seu padrasto sentado numa cadeira ao lado do corpo – uma coisa que ela jamais esquecera, era o sorriso diabólico nos lábios dele –. Lice pensou que naquele instante iria morrer, mas o mesmo guardou a arma que estava segurando e levou a jovem para o quarto, onde abusou da mesma. Alguns dias depois, Emmett foi encontrado morto, completamente desfigurado – sem os dois olhos e os membros, e a marca de uma bala bem no meio da testa –. Sem ter mais família e sem casa, Lalice não viu outra opção ao não ser abandonar seu passado. Se mudou para a cidade de Lokewood, onde vive até hoje, sozinha em um pequeno apartamento. Trabalha meio-período como garçonete e estuda normalmente.

➪Personalidade:

➸ Lalice é uma garota calada e tímida, sempre gagueja quando está falando com alguém desconhecido ou do sexo oposto. Muitas pessoas não a enxergam como uma garota sexy, o que na verdade ela não e a mesma passa tanto a imagem de esquisitona quanto de fofa. Não é muito sociável, pois depois dos acontecimento pelos quais vivenciou, passou a desconfiar das pessoas com mais facilidade. É uma típica nerd, muito inteligente e calculista, sabe desvendar as pessoas rapidamente, ninguém é um mistério para a mesma. Mesmo que esteja calada, Lice observa tudo à sua volta e não deixa nada passar despercebido. Não gosta de ser o centro das atenções e isso a torna um alvo muito fácil para as garotas mais populares e mimadas do seu colégio. É uma garota que gosta de ajudar, sempre coloca o próximo na frente de si, pois acha as pessoas mais importantes do que si mesma. É um grande mistério para todos ao seu redor, ninguém sabe de onde ela veio e por quê usa tantas roupas de manga comprida – servem para esconder sua cicatriz –, só sabem que é uma garota que passa o final de semana lendo para os velhos no asilo. Bastante calma, sempre fala as coisas devagar e sem pressa, também tem muita paciência e isso faz com que a mesma não se irrite facilmente. Se eu dissesse que ela não é agressiva, estaria mentindo. Quando Lalice atinge seu nível de paciência, a mesma se torna uma fera e consegue deixar sua vítima em um estado deplorável. Irá encontrá-la séria, mas a partir do momento em que você puxa assunto com ela, Lalice abre um enorme sorriso e te trata maravilhosamente bem.

➪Defina seu personagem:

➸ "Ela é um mistério, um mistério agridoce."

➪Gostos/Desgostos:

Gostos;
- Café
- Ler
- Velhinhos
- Crianças
- Matemática
- Biologia
- Frio
- Noite
- Observar as estrelas

Desgostos;
- Lembrar do seu passado
- Ser humilhada
- Chorar
- Muito calor, pois fica difícil usar suas roupas de manhã longa
- Levar sermão

➪Medos:

➸ Trovões e relâmpagos
➸ Que descubram o seu passado

➪Sua opinião em relação ao assassino:

➸ Não tenho uma opinião. Se ele está fazendo isso é porque tem um motivo, mas se não tiver... O que minha opinião vai mudar nessa história?

➪Segredo:

➸ Ok

➪Você permite ele ser candidatado á ser o assassino?

➸ Sim

➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence?

➸ Sim

➪Palavra chave:

➸ Lefael

➪Favoritou a fanfic?

➸ Sim

➪Algo a mais?

➸ Não.


Ficha - Heathens (Interativa)


✸❉Ficha:❉✸

✸ Nome completo:

๑ Lee Jackson | Jackson Lee

❉ Idade:

๑ 26 anos | 17/03

✸ Sexualidade:

๑ Heterossexual

❉ Aparência:
Wang Jackson



๑ Jackson é dono de uma beleza encantadora. Sua pele é branca, mas nada muito pálido, pois contém um bronzeamento natural. O cabelo é tingido de loiro platinado e os olhos são puxadinhos, negros. A boca é mediana e um pouco carnuda, que guarda um sorriso arrebatador, capaz de fazer qualquer um se apaixonar.



Seu corpo é um tanto atlético, já que gosta de malhação. Possui músculos que se destacam em algumas camisetas. A bunda é mediana e dura, suas coxas são grossas e com alguns músculos. É um homem relativamente alto, mede 1,74 cm e pesa 63kg.



✸ Personalidade:

๑ Jackson é um homem palhaço. Gosta de fazer as pessoas rirem e de rir. Possui um ótimo humor e é muito difícil fazê-lo ficar ofendido. Não é dono de uma grande paciência, consegue ficar carrancudo rapidamente por causa de uma demora ou coisa parecida. É bastante educado sempre está com um sorriso no rosto, gosta de fazer piadinhas e principalmente quando está na compainha de alguma mulher. Pode ser considerado um homem romântico, faz de tudo para agradar a quem gosta e quando não conseguia fazê-la sorrir, sempre fica triste consigo mesmo e faz um biquinho fofo. Jackson é um homem super protetor, se coloca na frente das pessoas e as defende como se fossem sua própria família. Um homem bastante galanteador, ele gosta tanto de paquerar que às vezes se torna ridículo e o seu "alvo" acaba rindo e só aceita sair com ele, por causa de suas palhaçadas. É um rapaz que serve de ombro amigo para todos, pois gosta de ajudar. Jack também é um ótimo e leal amigo, consegue guardar segredos e quando sente que algo está errado, tenta orientar tal pessoa ao caminho certo. É um tanto que atrapalhado, o que só realça o seu lado engraçado e o deixa com a imagem de irresponsável para quem não o conhece.

❉ História:

๑ Nasceu em Hong Kong, na China. Sua vida não foi uma das melhores. Sua mãe era uma prostituta e passou maior parte da infância nas ruas, tentando ganhar dinheiro ou comida. Estudava em uma escola pública e tomava banho nos rios. A mãe de Jackson – Chae-rin – sempre foi muito atenciosa com o filho, não queria que o mesmo sofresse assim e fazia de tudo para que as condições melhorassem. Quando Jackson completou 8 anos, pediu para que a mãe parasse de se prostituir e garantiu que tudo iria ficar bem. Meses depois eles ganharam uma casa por meio de um programa do governo, Jackson e Chae-rin ficaram muito felizes. Chae-rin passou a trabalhar como diarista e Jackson só estudava, mas quando completou 14 anos, passou a trabalhar em uma loja de games. Um dia quando Jack tirou uma ótima nota na prova, resolveu ir até o trabalho da mãe para mostrá-la, mas ao chegar lá, viu seu patrão em cima da mesma tentando abusá-la, Chae-rin chorava e pedia para que o mesmo parasse. Domado de raiva, Jackson partiu para cima do mais velho e o espancou até o mesmo ficar inconsciente. Minutos depois a polícia chegou e quando o patrão de Chae-rin acordou, deu um jeito de colocar toda a culpa em Jackson, que ficou preso todo o final de semana, mas foi solto logo em seguida por ser menor de idade. Depois de tais acontecimentos, se focou nos seus estudo e em ajudar a mãe, e foi em Hong Kong que se formou em radiologia. A mãe ficou bastante orgulhosa pelo filho. Jackson procurou vagas em vários hospitais, mas todos já tinham trabalhadores. Chae-rin qus tinha economizado dinheiro, pediu para que o filho viajasse e crescesse na vida, sem opções Jackson aceitou o dinheiro e viajou para a Sibéria, alugou um apartamento e seguiu a procura de um emprego, mas todos os hospitais também estavam cheios. Desesperado, procurou pela última vez e acabou achando uma vaga em um hospital psiquiátrico, e que diziam que o último radiologista teria saído de lá por conta dos pacientes. Jackson temeroso, não achou outra chance, terminou aceitando e se tornando o novo radiologista do lugar.

✸ Família:

๑ Lee Chae-rin - 56 anos, diarista. Os dois são muito próximos, já que são a única família um do outro. Sempre que pode, Jackson liga para a mesma só para conversar e matar a saudade.



❉ Gostos & desgostos:

Gostos;
- Café



- Sorrisos



- Musculação



- Chuva



Desgostos;

- Que revirem os olhos
- Ser inútil
- Ser subestimado
- Perder
- Ficar preso
- Aranhas


✸ Playlist:

๑ Taeyang - Eyes, Nose, Lips
๑ Imagine Dragons - Demons
๑ Justin Bieber - Boyfriend
๑ Maroon 5 - Sugar

❉ Vai querer um par romântico?:

๑ Sim. Jackson seria um namorado presente e romântico, faria jantares e a chamaria para encontros. Iria fazê-la rir a todo instante, mas também seria ciumento e ela se tornaria seu ponto fraco.

✸ Leu todas as regras?:

๑ Sim.

❉ Está ciente de que seu personagem pode morrer?:

๑ Sim ~dor no coração~

✸ Está ciente de que seu personagem pode não ser aceito?:

๑ Uhum.

❉ Está ciente de que alguns personagens acabarão tendo mais destaque que outros?:

๑ Yeees!

✸ Palavra-chave:

Malakoi

❉ Algo mais?

๑ No.


Ficha - Heathens (Interativa)



✸❉ Ficha: ❉✸

✸ Nome completo:

➸ Arabella Hills

❉ Idade:

➸ 24 anos | 28/12

✸ Sexualidade:

➸ Heterossexual

❉ Aparência:
Kim Taeyeon



➸ Em Arabella quando se trata de beleza, ela não pode reclamar. Foi agraciada por Deus, em tal quesito. Sua pele é clara e macia, possui um constante cheiro de flores por conta de seu sabonete. Juntamente com a pele, seus dentes são brancos e perfeitamente alinhados, a sua boca guarda um sorriso meigo e acolhedor, que transmite tanto proteção e carinho quanto terror e perigo.



Possui os cabelos curtos, chegando quase no queixo e são na coloração loura acinzentada. Os olhos puxadinhos e negros, que revelam sua descendência asiática. Não possui um corpo extremamente exagerado, é uma mulher magra, que pesa apenas 53kg. Seus seios são medianos e bonitos, suas pernas são finas, mas são belas e sua bunda é mediana. Tem estatura baixa, 1,63 cm.




✸ Personalidade:



➸ Arabella é uma mulher que carrega consigo sempre, um enorme sorriso. É bastante doce e educada, sempre procura não magoar as pessoas ou seus pacientes, tem uma paciência enorme e é muito difícil vê-la irritada, pois é contra a violência ou qualquer tipo de agressão. Suas palavras sempre soam doces e melodiosas, consegue acalmar até o leão mais bravo do mundo. É sempre bastante cautelosa e pensativa quanto a seus atos, não costuma agir sem pensar e quando faz algo de errado, sempre volta para pedir desculpas, pois é uma mulher que assume seus erros. Arabella não consegue ficar com raiva de uma pessoa por muito tempo, mesmo que essa tal pessoa tenha feito algo de grave, ela passa por cima da sua pouca raiva e volta a agir normalmente e isso a deixa muito idiota por causa que perdoa rapidamente. Gosta de conversar, sabe usar muito bem as palavras e isso é algo ótimo, pois a mesma é um desastre em técnicas de sedução, onde não ousa se arriscar. E quando se trata na área do amor, ela fica bastante envergonhada quanto a isso, nunca teve homens apaixonados por ela, pois não era o "tipo ideal" deles – a garota nerd e magricela. Quando está nervosa ou envergonhada, ela acaba se tornando muito atrapalhada, quebrando algo ou dizendo o que não devia. É uma mulher compreensiva e calma, sabe ouvir as pessoas e lhes dá ótimos conselhos, sendo uma grande e fiel amiga. É uma mulher justa e corajosa, uma das coisas que mais odeia é a injustiça. Põe as outras pessoas em primeiro lugar, sempre, e é capaz de tudo para fazê-las se sentir bem, mesmo que isso deixe a si mesma machucada.

❉ História:



➸ Nasceu na Rússia, em Astracã. Sua mãe é coreana e se mudou do país quando descobriu a gravidez, junto com o marido para a terra natal do mesmo. Desde pequena Arabella pedia para entrar em uma escola, mas seus pais não acreditavam em sua capacidade e preferiram não desperdiçar dinheiro. Quando completou 2 anos, ela entrou para a escola e ficou muito feliz. Arabelle começou a impressionar os pais, cada vez mais. A garota era um gênio! Durante o sexto ano, ela passou a competir com pessoas do ensino médio, e na maioria das vezes saía com a vitória.



Ela cresceu e finalmente chegou sua adolescência, uma época nada feliz ou fácil de esquecer. Por ser muito magra e ter aparência coreana – até por ser "nerd –, a mesma passou a sofrer bullying, ganhou apelidos como, "vara-pau", "xingue-lingue", "alfinete", "inimiga do vento", e até era acusada de ser anoréxica. Bella costumava ignorar esse comentários e seguir em frente, com seus estudos. Mas quando ela menos esperava, se deu conta de que estava apaixonada pelo capitão do time de futebol – e namorado da garota mais popular do colégio, Amber Smith –, Dustin Williams. Tentando reprimir tais sentimentos, ela fracassou em se manter normal perto do mesmo, deixando várias garotas curiosas. As garotas começavam a lhe perguntar sobre o que ela sentia, e a mesma bastante nervosa, deixava escapar coisas que não deveria. E logo o rumor se espalhou pelo colégio, "A garota nerd-anoréxica, apaixonada pelo capitão do time".



Quando isso chegou aos ouvidos de Amber, ela pensou em um plano para humilhar Belle na frente de todos e passou a se aproximar da mesma, com o intuito de ganhar sua confiança. Mas também nesse meio tempo, Dustin passou a notar Arabelle, ria da forma como ela ficava atrapalhada perto dele e até pedia ajuda a ela com as atividades. "Amiga" de Amber e mais próxima de Dustin, Bella passou a ser uma popular. A mesma soube que Dustin teria terminado com Amber e na outra semana, o mesmo convidou Arabella para ir ao baile, super feliz, a mesma aceitou. Mas foi nesse dia, que tudo aconteceu. Depois de ser nomeada a rainha do baile, quando Arabella subiu ao palco, foi surpreendida por um banho de sangue. Toda a escola viu e riu.



Irritada com tudo e com todos, a mesma pegou Amber pelo braço e ali, naquele momento foi a primeira e única vez que Bella bateu em alguém. Ainda muito magoada, voltou às aulas super envergonhada e arrependida. Passou a evitar Dustin ao máximo, mesmo sabendo que ele não teve participação. O mesmo estranhou e até pediu desculpas, e Arabella voltou a falar com o mesmo, mas já não seria aquele sentimento pelo mesmo.

Terminou o ensino médio e logo entrou para a sua faculdade. Mantém contato com Dustin e os dois até saíam juntos – antes dela se mudar –, mas nada há mais que isso. Por ser bastante inteligente e avançada, Arabella acabou fazendo provas que avançavam seu estágio para níveis mais altos em sua faculdade de psicologia. Se formou e logo quis se mudar para sair daquela cidade que só lhe trouxe dor. Acabou indo para a Sibéria, onde comprou um apartamento e passou a procurar emprego, mas só encontrou vaga em um hospício que estava prestes a abrir, e é o local onde trabalha até hoje. Sendo umas das únicas – psicóloga a acompanhar a história do hospício, desde o começo.



✸ Família:

➸ Park Minah - Minah Hills
- Mãe de Arabella
- 48 anos
- Costureira
- As duas são muito próximas, Minah é o porto seguro de Bella e sempre que pode está conversando com a mãe.



➸ Edward Hills - Park Edward
- É o pai de Arabella
- 54 anos
- É gerente de uma empresa de jogos
- Os dois não são tão próximos quanto Bella e a mãe, mas mantém uma relação boa.



❉ Gostos & desgostos:

Gostos:
➸ Doces
➸ Ajudar
➸ Crianças
➸ Estudar
➸ Ler
➸ Ouvir música
➸ Conversar
➸ Frio
➸ Noite
➸ Observar as estrelas

Desgostos:
➸ Violência
➸ Humilhação
➸ Ser inútil
➸ Chorar
➸ Desigualdade
➸ Injustiça

✸ Playlist:

➸ I - Taeyeon
➸ Am I Wrong - Nico & Vinz
➸ Starlight - Taeyeon
➸ Rain - Taeyeon
➸ Why - Taeyeon
➸ Hallelujah - Rufus Wainwright

❉ Vai querer um par romântico?:

➸ Sim.
➸ Arabella não vai ser aquele tipo de namorada grudenta, mas sim aquela que morre de vergonha quando o ver, como se fosse no dia do primeiro beijo. Iria gaguejar perto dele e se tremer, o fazendo gargalhar com a cena. Não iria cobrar nada do mesmo, pois amaria todas as suas qualidades e defeitos.

✸ Leu todas as regras?:

➸ Sim.

❉ Está ciente de que seu personagem pode morrer?:

➸ Ai, sim.

✸ Está ciente de que seu personagem pode não ser aceito?:

➸ Ai, sim/2

❉ Está ciente de que alguns personagens acabarão tendo mais destaque que outros?:

➸ Simmmm.

✸ Palavra-chave:

Malakoi

❉ Algo mais?

➸ Nops.


Ficha - FLORESTA NEGRA (Interativa)

<<< Ficha >>>

Não se aproxime da floresta!

✦ Nome ✦

Lucy Abraphée

✦ Idade ✦

30/12 | 17 anos

✦ Gênero ✦

Feminino

✦ Criatura ou humano? ✦

Humana.

✦ Caso for uma criatura, qual será? Diga um pouco sobre ela ✦

***

✦ Características Físicas - Imagem real ✦
Maria interpretada por Gemma Arterton em "João e Maria Caçadores de Bruxas".

Lucy é uma garota esbelta e possui um corpo bem avantajado. Ela tem a pele branca e com as bochechas levemente coradas, sua boca é carnuda e rosada, sendo desejada por muitos na sua aldeia. Possui os cabelos longos e escuros, na mesma tonalidade que seus olhos.

É uma garota mediana, medindo apenas 1,64 cm e pesando 45kg, ela é magra, sendo assim, tem a barriga lisa e sem nenhum sinal de gordura a mais que o necessário. Possui os seios fartos e duros, que é uma das diversas partes que mais chamam atenção na garota. Sua bunda é mediana, suas pernas são bastante torneadas - resultado de muitos treinos.

















✦ Personalidade ✦

Lucy é uma das moças menos requisitadas a se casar em sua aldeia, para todos ali ela só serviria para ser amante de alguém - algo que ela nunca faria -, só porque a garota não é aquelas meninas clichês que todos acham ser o padrão certo. Lucy é bastante sincera e grosseira, não se importa com que está falando, sempre vai falar da mesma forma que fala com todos. Mas também é uma garota bastante legal, só com as pessoas mais próximas delas.

Lucy é uma garota agressiva e muito impaciente, não suporta ser provocada ou que tirem sarro dela. Suas maiores características são a coragem e a determinação, enquanto garotas normais estão por aí procurando maridos, Lucy está subindo em alguma árvore ou caçando. Ela gosta de sentir novas sensações e do desconhecido. Quando põe em algo em sua cabeça, é difícil fazê-la mudar de ideia, já que é uma garota bastante teimosa. Mas também é inteligente, sempre pensa antes de agir. Quando está caçando com seu e seu irmão, ela quem costuma criar as estratégias para a presa não fugir.

✦ Habilidades ✦

Boa pontaria | Sabe lutar | Sabe usar uma espada | Consegue concertar coisas | Tem boa equilibração | Possui um corpo flexível.

✦ Armas, somente para humanos ✦

•Bow Gun (A que mais usa)



•Espadas



•Arco e flecha



✦ História ✦

Lucy perdeu a mãe aos 3 anos de idade, por uma doença desconhecida. Depois de sua morte, ela tinha que ajudar seu pai e seu irmão mais velho nas caçadas, no trabalho, etc. A garota teve amadurecer muito cedo, já que sem nenhuma figura feminina e responsável, a família seria um desastre. Por isso, ela sempre foi a cabeça da família. Uma garota e dois homens morando sozinhos, Lucy tinha que arrumar, varrer, cozinhar, trabalhar e caçar. Por ter sido a única mulher na casa, ela nunca teve comportamentos muitos femininos e foi assim que ela aderiu sua personalidade, não aceita pela aldeia.

Aos 8 anos, Lucy já ajudava o seu pai nas caçadas. Ele é um caçador e por isso Lucy sempre teve amor pelas armas, a garota aos 10 anos já era bastante experiente em caçar. Quando fez 12 anos, resolveu aprender estilos de lutas e foi se aprimorando mais ao longo da vida.

✦ Gostos ✦

Cantar | Treinar | Lutar | Cavalgar | Correr | Deitar na grama e observar as estrelas | Explorar | Ganhar | Sentir o vento em seu rosto | Liberdade.


✦ Desgostos ✦

Regras | Que falem dela | Garotas mimadas e egoístas | Perder | Ser afrontada | Ser humilhada | Quando olham para os seus seios ou sua bunda | Quando a encaram | Ficar corada.

✦ Sonhos ✦

Se tornar uma grande caçadora | Ser livre | Mostrar para todos que os seus padrões de comportamentos estão errados.

✦ Medos ✦

Perder todos que ama | Ficar sozinha | Trovões e relâmpagos | Dormir sozinha no escuro.

✦ O que sente em relação a floresta? ✦

Ela sempre sentiu uma onda curiosidade enorme e muito convidativa, porém seu pai nunca deixava ela chegar perto das primeiras árvores e isso a irritava.

✦ Traje ✦







✦ Relação com Helionor, minha personagem ✦

Helionor é a melhor amiga de Lucy. Por ser uma garota muito doce e sem preconceitos, é uma das poucas pessoas que aceita Lucy do jeito que ela é e ela admira toda a coragem e personalidade de Lucy.

✦ Par ✦

Disponível.

✦ Observações ✦

Lucy costuma ficar corada muito rápido | É virgem | É BV/BVL | Ama as histórias das criaturas da floresta.


Ficha - SANATORIUM (Interativa)

Ficha -

ﻍ❀¸。Nome Completo:


Violet Bellmore

ﻍ❀¸。Idade:

27/12 | 17 anos

ﻍ❀¸。Orientação sexual:

Heterossexual


ﻍ❀¸。Aparência -
Zoey Deutch

Violet é dona de uma beleza mista, que tanto passa a mensagem de inocência quanto de sensualidade. Ela possui uma pele branca, sem ser muito pálida e levemente corada nas bochechas. Seus cabelos são castanhos claros, quase loiros e as cores de seus olhos se assemelham a tonalidade de suas madeixas. Sua boca é pequena e rosada, ela tem um sorriso encantador que pode disfarçar seu verdadeiro eu.

Dona de um corpo esbelto e repleto de curvas avantajadas, pode ter qualquer homem ajoelhado aos seus pés. Possui os seios fartos e duros, suas pernas são bem torneadas e sua bunda é mediana. É uma garota magra e mediana, medindo apenas 1,57 cm e pesando 44kg.


























ﻍ❀¸。Personalidade:

Violet é uma completa maluca. Ela é bastante meiga e fofa, mas não se engane. Sua mente é algo perturbador e ela está sempre pensando em formas de torturas, ou de coisas parecidas. Ela é bastante expontânea e está sempre sorrindo, o que deixa as pessoas mais assustadas, já que não sabem como ela está se sentindo.

Costuma fazer diversas piadinhas quando algo de ruim está acontecendo e quando não gosta de alguma pessoa, ela deixa bem claro como irá matá-la. Não é uma garota muito paciente e quando está irritada, já parte para a agressão e consegue fazer um grande estrago.

É bastante inteligente, sabe fazer estratégias infalíveis e sempre consegue o que quer, seja um lado mais sensual ou fofo. Consegue ser bastante irritante e insistente, é uma garota teimosa que só gosta das coisas do jeito dela. Não costuma desisti do que quer tão fácil. É bastante corajosa e gosta de estar sentindo novas sensações. Quebra várias regras, mas nunca é pega.


ﻍ❀¸。Diagnóstico:

Psicopatia | Transtorno de personalidade constante | Agressividade.

ﻍ❀¸。História:

Desde pequena Violet nunca foi uma criança normal. Seus pais percebiam que sua filha era algum tipo de maluca. Durante o ensino fundamental, ela furou os dois olhos de um do seus colegas de classe, só porque ele tinha puxado seus cabelos.

Ela nunca teve amigos, pois todos da vizinhança sentiam medo dela. Ela não se importava, se achava a pessoa mais nomeia do mundo. Quando sua avó morreu, todos ficaram tristes, exceto ela que gargalhou o velório inteiro, deixando sua família muito irritada.

Depois desse episódio, eles não aguentavam mais o comportamento da filha e começou a tratá-la como uma estranha. Durante o ensino médio, Violet cortou o pulso da sua colega de biologia e foi expulsa do colégio.

Faltando 2 meses para completar 17 anos, seus pais já não aguentavam mais conviver com ela e decidiram ligar para o sanatório. Quando vieram buscá-la, ela estava em seu quarto destripando um coelho e foi assim que ela foi interna.


ﻍ❀¸。Família -

Não mantém contato com eles, desde que foi internada 2 meses antes do seu aniversário de 17 anos.

ﻍ❀¸。Par?

Sim.

ﻍ❀¸。Relação com o par?

Quando ela estiver em um relacionamento: Ela vai se tornar muito ciumenta e ameaçar a todas que cheguem perto dele. Sempre compartilha tudo com ele e ele acaba se tornando o centro de tudo em sua vida, pois ela acaba se apegando muito fácil. Se torna uma pessoa bastante carinhosa e amável, mas sem deixar de ser psicopata.

ﻍ❀¸。Gostos/Desgostos:

Gostos -

Doces | Café | Sangue | Ver as pessoas sofrerem | Abraços | Crianças | Desenhar | Ópera | Observar as estrelas | Brincar | Fazer jogos.

Desgostos -

Ser afrontada | Perder | Chorar | Se machucar | Ficar presa | Regras | Está vulnerável.

ﻍ❀¸。Manias:

Morder o lábio inferior | Revirar os olhos | Lamber os lábios | Andar saltitando | Balançar as pernas.

ﻍ❀¸。Está ciente de que, ao ser aceito, seu personagem me pertence?

Sim, estou.

ﻍ❀¸。Está ciente de que pode morrer a qualquer momento?

Estou, sim!

ﻍ❀¸。Algo a mais?

Ela fica corada facilmente.

ﻍ❀¸。Palavra chave:

All Monsters Are Humans.


Ficha - Elizabeth D'or Academy (Interativa)

Ficha:

Eu posso entrar na E.D.A

>> Nome:

Branca Elizabeth Carter

>> Apelido:

Branca | Eliz | Eliza

>> Data de aniversario:

29/12

>> Idade:

19 anos

>> Aparência:



Branca é dona de uma beleza extraordinária. Possui uma pele macia e branca, sem nenhuma mancha. Seus cabelos são longos e castanhos, e seus olhos puxadinhos são na mesma coloração. Dona de uma boca pequena e rosada, que guarda um sorriso muito encantador.



É dona de um corpo bastante invejando s sensual. Com várias curvas avantajadas, ela possui os seios fartos e duros, sua bunda e perna são nas mesmas proporções - medianos. É magra e sua barriga é livre de gorduras. Mediana, mede apenas 1,58 cm e pesa 42kg.



>> Photoplayer?

Nana - After School

>> Orientação Sexual:

Heterossexual

>> Quer par?

Sim

>> Personalidade:

Branca é uma garota bastante expontânea e alegre, costuma falar as coisas sempre sorrindo e estar sempre sorrindo. Sua personalidade contém um misto de tudo. No seu dia-a-dia ela costuma ser uma pessoa normal, mas que sempre conversa com as pessoas feliz e sendo bastante gentil.

É uma garota atrapalhada, sempre tem que cair em algum lugar ou em cima de alguém e isso a deixa muito envergonhada e tímida na frente das pessoas. Evita fazer algo de muito risco para não pagar mico, ou machucar alguém.

Bastante inteligente, consegue fazer estratégias ou sair das piores enrascadas sem se esforçar muito. Quando está irritada, costuma usar muito a ironia e se torna bastante agressiva, conseguindo fazer um grande estrago em seu alvo. Não é uma garota que guarda rancor ou sede de vingança, sua raiva sempre é na hora do acontecido.

Gosta de se aventurar e é bastante corajosa. Determinada e teimosa, são duas palavras que definem bem Branca, já que a garota nunca desiste do que quer e é muito teimosa. Também consegue ser bastante sexy, mesmo sem querer, deixando vários garotos aos seus pés. E quando ela quer ser verdadeiramente sexy, é aí que eles ficam loucos, ou melhor dizendo, quando ela quer provocar o seu par, ela consegue fazer isso direitinho, deixando-o maluco.





>> História:

A mãe de Branca - Hyume - era Japonesa e seu pai - Robert - era inglês e com descendência japonesa. Ele estava viajando a negócios para o Japão, e encontrou Hyume. Foi amor à primeira vista. Os dois começaram a sair, e quando descobriram da gravidez, se apressaram para realizar o casamento e Robert se mudou para o Japão.

Meses depois Branca nasceu e só trouxe mais alegria à vida do casal. Sua mãe agora era uma pianista famosa e seu pai um empresário bastante disputado entre as empresas. Tudo estava indo bem, Branca até tinha virado aprendiz de piano da sua mãe.

Quando Branca completou 14 anos, veio o acidente. O acidente que acabou com a felicidade de toda a família. O carro que seus pais estavam acabou colidindo com o caminhão, todos do carro morreram. Foi uma dor enorme para Branca, seus pais, seus amores, duas vidas da qual ela dependia e amava.

Por ser menor de idade, Branca acabou sendo mandada para Londres para viver com sua avó paterna que também estava aos prantos com a perda do filho. Alguns meses depois, as duas se recuperaram um pouco da perda e começaram a conviver novamente. Sempre se deram bem, e resolveram matar a saudade.

Branca ajudava a avó em sua floricultura, e sempre teve o sonho de ser uma pianista famosa como a mãe, mas durante uma vez que ela estava tocando, a mesma começou a cantarola uma canção e de repente ela já estava cantando maravilhosamente. Sua avó presenciou a cena e ficou perplexa com o talento da neta. Depois desse dia a mais velha, ficou insistindo para que a neta tentasse fazer a audição da E.D.A, mas Branca não queria complicar a situação financeira de sua avó. Porém em um dia, ela tentou fazer o teste e eles cederam a ela, a bolsa de estudos.

>> Familia:

••Nakamura Hyume - É a mãe de Branca, tinha 36 anos quando faleceu e era uma pianista famosa. As duas eram bastante próximas, que poderiam ser confundidas como irmãs.



•Robert Carter - É o pai de Branca, morreu aos 38 anos e era um dos empresários mais disputados no Japão. Branca era o xodó dele, não suportava ver a filha triste e a amava mais do que ele próprio.



•Elizabeth Carter - É a avó de Branca, tem 65 anos e trabalha em uma floricultura onde é dona. As duas por serem a única família uma da outra, se tornaram muito próxima e a relação que Branca tinha com a mãe, é a relação que ela tem com a avó.



------------------------------------------------------

>> Curso:

Canto | Instrumentos

>> Professor(a) Favorito(a)?

Edward Miller - Instrumentos



>> Porque quis entrar na Elizabeth D'or Academy?

Porque eu quero ser uma cantora conhecida e o melhor jeito, é se tornando aluna da melhor escola de Londres.

>> Porque acha que é um modelo de aluno da E.D.A?

Porque tenho muito talento e sei usá-los.

>> O que mais odeia em uma pessoa?

Egoísmo e vaidade.

>> O que mais gosta em uma pessoas?

Humildade e caráter.

>> Como vai tratar:

-Amigos:

Eles também são sua família e sendo assim, ela vai os tratar da melhor forma possível. Eles a acha muito engraçada por ser tão atrapalhada e tem que ficar de olho nela o tempo todo para que não se meta em encrenca.

-Inimigos:

Ela procura sempre ignorá-los, e quando eles fazem algo contra ela, tenta relevar da melhor forma possível. Mas quando ela perde a paciência, é melhor sair de perto dela ou ela não pensa duas vezes antes de lhe dar uma surra.

-Autoridades:

Fica sempre calada quando está em algum lugar com eles, mas nunca os desrespeita. É sempre muito educada e gentil.

-Professores:

Todos gostam dela, e ela está sempre conversando com algum professor e consegue fazer amizade rapidamente com todos.

-Elizabeth D'or

É muito grata por ter a aceitado em sua academia, e é sempre bastante educada. Mas não vai tolerar humilhações ou coisas do tipo.

-Par:

Sempre bastante carinhosa e romântica, gosta de estar com ele a todo momento, mesmo sabendo que não pode. Ela também se torna mais ciumenta, e percebe muito bem quando alguém está dando em cima dele.

-Minha personagem:

Rose é a melhor amiga de Branca, e é como uma irmã mais velha para ela. Pois como Branca é nova na escola, Rose foi a primeira a ajudá-la durante seu primeiro dia. Branca a ama muito e sempre faz de tudo para vê-la feliz. Eliza a chama de "Roseta".


--------------------------------------------------------------------------

>> Vicios:

Não tem.

>> Situação Financeira:

Mediana e é bolsista.

>> Segredos:

Só Rose sabe.

Nunca esteve em um relacionamento | É virgem | É BV.

>> Emprego:

Floricultura da avó.

>> Uma palavra que define seu(a) personagem:

Determinada.

>> Uma musica que defina seu(a) personagem:

I - Taeyeon



>> Favoritos:

Cor - Roxa
Banda - The Beatles
Cantor - Melanie Martínez
Livros - Extraordinário e Quem é você, Alasca?
Animal - Cachorro

>> Musica favorita:

Soap - Melanie Martinez

>> Celular:

Samsung a7, dourado.



- Capinhas (3)







>> Medos/Fobias/Traumas:

Astrofobia | Nictofobia.

>> Sonhos:

Se tornar uma cantora muito conhecida | Ter uma grande família.

>> Redes Sociais: (Do(a) personagem)

-Instagram
@BrancaEliza

-Twitter
@BrancaE

-Facebook

Branca Carter

-Snapchat

BrancaEliza

>> Roupas:

-Casual;











-Inverno











-Verão











-Formal











-Pijama









-Banho







-Emprego:

Por trabalhar na floricultura da avó, ela usa suas roupas casuais.

Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?

Estou!

Algo mais?

Acho que não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...