~shireen

shireen
.food
Nome: — (@lightstick)
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

【Means】


Postado

*•.☆ — Dakaria Thompson — ☆.•*

⚓ Ficha ⚓
> Nome:
Dakaria Thompson

> Apelido:
Daria | Ria

> Idade:
17 anos

> Data de nascimento:
23/12 | Capricorniana

> Aparência:
Emily Rudd


Dona de uma pele branca e sedosa, que se contrasta com seus belos e grandes olhos azuis, cujo herdou de sua avó paterna. Dakaria possui os cabelos negros e macios, curtos, pois a mesma não tem muita paciência quando estão no verão. Seu corpo não é nada do tipo ''Wow!'', mas não deixa de chamar atenção por suas curvas. Ela é a típica adolescente magra, mas não exageradamente, possui belas pernas torneadas, seios medianos e duros, e uma bunda mediana, compatível com a estatura de seu corpo. Mede apenas 1,64 cm.


> Personalidade:
Dakaria é o tipo de garota ideal para se fazer amizade, mesmo ela não se dando bem com todo mundo, como por exemplo: As patricinhas. Ria não tem um estilo muito afeminado, ela não gosta de se produzir toda ou de sair fofocando por aí. Possui uma língua afiada, consegue colocar uma pessoa em seu devido lugar somente com algumas palavras. É uma garota um tanto que alegre, quer dizer, seu humor varia e seus amigos costuma chamá-la de ''bipolar'', em um momento ela está calada e no outro está fazendo bagunça. Muito dedicada, gosta de fazer as coisas com perfeição e também é bastante inteligente, podemos dizer que a mesma é uma das melhores alunas em sua escola, mas mesmo sendo inteligente, Daria não é um exemplo, pois não recusa uma bagunça. Gosta de proteger as pessoas e não suporta presenciar alguma cena de bullying ou algo do tipo, ela não vai pensar duas vezes antes de se meter no meio. Tem uma pose de durona e agressiva, todos os garotos exitam em convidá-las para sair, exceto seus amigos homens. Embora, ela mantenha toda essa pose, Dakaria é uma menina ''envergonhada'', digamos assim, não suporta ficar sem graça e isso a leva a ficar furiosa por ter agido feito boba. Gosta de se aventurar, é muito corajosa e aceita qualquer desafio que lhe proporem. Além de seus amigos, ela não costuma manter muito contato com pessoas do sexo oposto, pois ela não suporta a forma como eles se gabam e falam do corpo das mulheres como um objeto. É bastante irritadinha, mas toda a sua raiva dura somente naquele momento. Não consegue ficar com raiva de uma pessoa por muito tempo, mas é orgulhosa e nunca vai ser a primeira a pedir desculpas. Daka tem muita dificuldade em demonstrar seus sentimentos, o que pode a levá-la a agir de forma grossa, mesmo que não queira. Quando se interessar por algum garoto, a mesma sempre ficará envergonhada na sua presença, a ponto de nem conseguir falar direito.

> História:
Nasceu em Los Angeles. Seus pais ficaram juntos até seus 4 anos de idade, depois se separaram. O pai nunca foi um homem que gostava muito de trabalhar, já foi usuário de drogas, mas acabou se recuperando algum tempo depois. Sua mãe é aquela típica religiosa, que qualquer coisa é do diabo. Dakaria acredita em Deus, mas as vezes acha que sua mãe exagera, e é filha única, o que faz sua mãe ser três vezes mais cuidadosa.
Alguns meses atrás, antes de completar dezessete anos, sua mãe lhe deu a notícia de que estava namorando, o que deixou Dakaria furiosa, pois, elas duas sempre viveram sozinhas, para quê iriam precisar de um homem? Semanas depois Joseph - padrasto de Ria -, foi convidado a morar com elas por Clarissa, mas isso foi adiado por conta de todo o escândalo que Dakaria fez, se recusando a morar com um homem que não fosse seu pai. Ainda muito irritada, Dakaria resolveu passar as féria na casa de sua avó materna, em Beverly Hills, retornando - de mal vontade - somente agora, para as aulas.

> Família :

— Clarissa Smith
- 44 anos.
- Mãe.
- As duas vivem em pé de guerra, não se passa um dia sem que elas briguem ou coisa do tipo. Clarissa até chega falar muitas crueldades para a filha e é aí que Dakaria começa a se perguntar se é realmente amada pela mãe, mas a verdade é que Clarissa ama tanto a filha que explode ao ver que finalmente alguém que a faz feliz aparece, e Daka nem se esforça para aceitar. E como eu disse anteriormente, Daka tem dificuldade em demonstrar afeto, o que dificulta sua relação com a mãe.


— David Thompson.
— 45 anos.
— Pai.
— Os dois não são muito próximos, pois só se viam nos fins de semana, mas como Dakaria cresceu e prefere passar mais tempo com os amigos do que com a família, eles só se falam por celular mesmo. E como eu disse anteriormente, Daka tem dificuldade em demonstrar afeto, o que dificulta sua relação com o pai, mas o mesmo nem liga tanto como Clarissa.

> Ocupação:
Clube de literatura | Futebol.

> Orientação sexual:
Heterossexual.

> Deseja par?
Sim.

> Relação com par:
Dakaria não seria o tipo de namorada que está declarando a toda hora que o ama, iria demonstrar isso em seus atos, o que é interessante na relação dos dois e jamais irá se acostumar com seus toques, se envergonhando um pouco, com o coração acelerado e a pele arrepiada.

> Relação com Beatriz Foster:

Por Beatriz ter essa personalidade divertida e ''pimentinha'', a mesma se dá muito bem com Daka e quando as duas se juntam para aprontar alguma... A escola vira de cabeça para baixo.


> Relação com Bella Young:

Mesmo Bella tendo toda sua personalidade fofinha, o que acaba irritando Dakaria um pouco, Daka ama quando Bel ativa seu modo vingativo.

> Relação com Ella Montgomery:

Se dão bem juntas e Dakaria gosta da companhia de Ella.

> Música tema:
Imagine Dragons - Demons.

> Gostos e Desgostos:
— Gostos:
- Livros.
- Café.
- Doces.
- Observar as estrelas.
- Crianças.
- Música.
- Escrever estórias.

— Desgostos:
- Patricinhas.
- Preconceito.
- Garotos que se acham os ''machos-alfas''.
- Não ser entendida.
- Brigar com sua mãe.

> Qualidades e Defeitos:
— Qualidades:
- Corajosa.
- Sincera.
- Inteligente.
- Leal.
- Amiga.

— Defeitos:
- Agressiva.
- Impaciente.
- Ficar envergonhada facilmente.

> Habilidades:
- Cozinhar.
- Andar de skate.
- Ler rapidamente.
- Entender as coisas mais rápido do que as outras pessoas.

> Manias e Hobbies:
— Manias:
- Coçar a ponta do nariz, quando está envergonhada.
- Morder a parte interna da bochecha.
- Arrancar as peles de seus lábios.

— Hobbies:
- Ler.
- Escrever.
- Ouvir música.
- Andar de skate.

> Possui preferência por alguma autora para escrever sobre seu personagem?
Não. Acho que se as três se juntarem, dará um belo trabalho.

> Algo mais?
Ela nunca esteve em um relacionamento.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...