~shireen

shireen
.food
Nome: {;+lightstick,,%
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

【Miss R. Academy for Young Ladys】


Postado

*•.♡ – Vênus Di'Potiers – ♡.•*

✘Nome completo:
Vênus Di'Potiers

✘Idade:
25/12 | 17 anos.

✘Aparência:


Vênus é uma garota de beleza delicada e embonecada. Sua pele é pálida e macia, seus cabelos são sedosos e negros, com um comprimento mediano e as pontas um pouco onduladas. Os olhos são de uma coloração marrom claro. A franja é curta, lhe deixando com um ar mais inocente e infantil. É magra, suas pernas são finas, proporcionais ao seu corpo, os seios são medianos e a bunda mediana. Possui uma estatura normal, medindo apenas 1,66 cm.

✘Fotos:
Clique aqui.
Clique aqui.

✘Photoplayer:
Nana Komatsu.

✘Personalidade:

Vênus é uma garota calada e tímida, sempre gagueja quando está falando com alguém desconhecido ou do sexo oposto. Muitas pessoas não a enxergam como uma garota sexy, o que na verdade ela não é, e a mesma passa tanto a imagem de esquisitona quanto de fofa. Não é muito sociável, passou a desconfiar das pessoas com mais facilidade. Muito mais inteligente do que aparenta, e calculista, sabe desvendar as pessoas rapidamente, ninguém é um mistério para a mesma. Mesmo que esteja calada, Vênus observa tudo à sua volta e não deixa nada passar despercebido. Não gosta de ser o centro das atenções e isso a torna um alvo muito fácil para as garotas mais populares e mimadas da academia. É uma garota que gosta de ajudar, sempre coloca o próximo na frente de si, pois acha as pessoas mais importantes do que si mesma. Bastante calma, sempre fala as coisas devagar e sem pressa, também tem muita paciência e isso faz com que a mesma não se irrite facilmente. Se eu dissesse que ela não é agressiva, estaria mentindo. Quando Vênus atinge seu nível de paciência, a mesma se torna uma fera e consegue deixar sua vítima em um estado deplorável. Irá encontrá-la séria, mas a partir do momento em que você puxa assunto com ela, Vênus abre um enorme sorriso e te trata maravilhosamente bem.


✘ Poderes:
— Eletrocinese:
- Ela é capaz de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados. Capaz de gerar correntes elétricas e direcioná-las até mesmo no espaço, o que seria fisicamente impossível. Quando usa seus poderes de eletrocinese, se mantém em sintonia plena, fato que pode ser observado pelos seus olhos e cabelos que esvaem a eletricidade em forma de raios. Como não é possível desintegrar energia pura, um corpo em sintonia plena com eletricidade (energia) também não pode ser desintegrado, o que torna Vênus imune aos poderes de desintegração molecular.

✘ História:
Nasceu no Canadá em Vancouver. Sempre morou à sós com uma amiga de sua mãe, pois Katherine - mãe de Vênus - assim que descobriu a gravidez e começou a sentir dores insuportáveis, as quais não eram normais, decidiu se separar do namorado - pai de Vênus - que era de um família caçadora de bruxas e ela, descendente das bruxas de Salém. Mesmo antes de Vênus nascer, Katherine sabia que a garota iria nascer com algo anormal e recorreu aos antigos amigos espirituais de sua família. Ao quarto mês da gestação, conseguiram identificar que Vênus nasceria com uma força magnífica e que se não fosse reprimida, acabaria por matar Katherine antes mesmo do parto. Já muito fraca, a mãe de Vênus conseguiu aguentar até o nono mês da gestação, confiando Vênus a uma velha amiga que sabia de seu segredo.
A pequena Vênus cresceu se sentindo sozinha e muito deslocada em todos os lugares. Por que todos tinham pais menos ela? Achando que a garota ainda não estava pronta, Marcie resolveu esconder a verdade por muitos anos até que o poder da menor começou a se manifestar. Começou quando Vênus tinha oito anos, a mesma estava sozinha em casa quando a televisão parou de pegar. Ela foi até a tomada, retirou o fio da televisão e quando aproximou sua mão novamente, uma linha de energia começou a sair dos buracos da tomada. Ficou bastante assustada e resolveu não contar à sua tia. Mas esse segredo não se manteve por muito tempo, meses depois, mais uma vez as patricinhas do colégio aprontaram com Vênus, a deixando trancada no colégio. Vênus só conseguiu sair de lá, tarde da noite e em meio a tempestade, correu furiosa até em casa. Ao chegar, sua tia encontrava-se muito preocupada, mas Vênus estava fora de si e por conta de toda a fúria, a mesma perdeu o controle e atraiu vários raios para a casa, destruindo-a completamente. Sua tia ficou alguns meses internada por conta do choque e assim que acordou disse que mandaria a ''sobrinha'' para uma academia e foi aí que ela contou toda a verdade. Assustada e muito abalada, Vênus fez um acordo com Marcie, afirmando que só iria para a academia quando tivesse dezessete anos.

✘ A quantos anos está na escola?
Está entrando agora.

✘ Sexualidade:
Heterossexual.

✘ Relacionamentos:
— Amigos:
Sabe dá valor aos verdadeiros, e reconhecê-los. Mesmo não tendo muitos amigos ou quem sabe nenhum, Vênus sempre trata as pessoas bem e quando finalmente fizer amigos, vai tratá-los como sua verdadeira família.

— Inimigos:
Prefere ignorá-los para que não seja igual a eles, mas toda paciência tem limite e ela não vai se segurar quando já estiver fora de si.

— Madison:
Sendo a ''caladona'' da turma, Madison não vai notá-la muito e Vênus só vai procurá-la para tirar dúvidas.

— O Conselho (Zoe e Queen):
Sendo mais próxima de Zoe, Vênus as trata bem e diferente de Madison, ambas não ficam despejando adjetivos maldosos em cima de Vênus.

— O Mordomo (Kyle):
Gosta de tentar conversar com o mesmo, tendo poucos amigos, ele é o único a quem recorrer e até que se dão bem.

— Outras bruxas:
Sendo a distanciada, Vênus não interage com as outras, mas não vai sair distribuindo ódio gratuito, ela as trata bem.

— Suprema Atual:
Na presença da mesma, fica bastante curiosa para saber o quão poderosa a mesma é, claro que sem provocá-la. Mesmo não fazendo perguntas diretamente, a Suprema com certeza ira notar as dúvidas de Vênus só por suas expressões.

✘ Bebe?
( ) Sim (X) Não

✘ Fuma?
( ) Sim (X) Não

✘ Usa alguma droga?
(X) Não ( ) Sim (Qual?)

✘ Mataria:
— Uma garota suspeita de ser a Suprema?
Não.

— Um inimigo?
Sim. Dependendo da quantidade e da intensidade de coisas ruins ele já cometeu.

— Uma pessoa que lhe fez algum mal?
Dependendo do quão forte foi esse "mal", sim.

— A Suprema?
Não.

✘ Gostos:
- Ler.
- Tocar piano.
- Observar as estrelas.
- Estudar.
- Animais.
- Crianças.
- Idosos.
- Ajudar.
- Rosas e tulipas .

✘ Desgostos:
- Patricinhas.
- Garotos que só pensam em sexo.
- Homofóbicos.
- Levar sermão.
- Ficar envergonhada.

✘ Medos/Fobias:
- Talassofobia.
- Filofobia.

✘ Estilo musical:
- Indie.
- Rock.
- Indie Rock.
— Arctic Monkeys.
— Lana Del Rey.
— The Beatles.


✘ Presta atenção nas aulas de Madison?
Sim.

✘ Roupas:



✘ Está ciente de que pode não ser a Suprema?
Sim.

✘ Está ciente de que pode morrer?
Sim.

✘ Algo mais?
Sabe ''falar'' em libras.

✘ Está de acordo com todas as regras?
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...