~shireen

shireen
.food
Nome: {;+lightstick,,%
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

【New Gossip】


Postado

*•.☆–– Aurora Byers ––☆.•*

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto a ninguém.
–– Nome completo:
Aurora Marie Byers.

–– Idade:
17 anos | 25/12 | Capricorniana.

–– Aparência:
Nana Komatsu


Aurora é uma garota de beleza delicada e embonecada. Sua pele é pálida e macia, seus cabelos são sedosos e negros, com um comprimento mediano e as pontas um pouco onduladas. Os olhos são de uma coloração marrom claro. A franja é curta, lhe deixando com um ar mais inocente e infantil. É magra, suas pernas são finas, proporcionais ao seu corpo, os seios são medianos e a bunda mediana. Possui uma estatura normal, medindo apenas 1,66 cm.

–– Personalidade:

Aurora é uma garota calada e observadora, sabe captar detalhes como ninguém e acaba vendo o que não quer. É alvo de zoação por seu corpo magro e é acusada de ser anoréxica, o que é uma mentira. Muito mais inteligente do que aparenta ser, entende as coisas rapidamente e as desvenda no mesmo ritmo, sempre tira boas notas sem ao menos se esforçar para estudar. Bastante concentrada, quando se interessa por algo seu foco é dirigido para lá, mas nunca vai perder a noção das outras coisas. Não é uma das pessoas mais amigáveis do mundo, mas ela age assim por conta das pessoas com quem vive diariamente, é ríspida, não gosta de se fazer de fraca e é bastante teimosa, quando põe é algo em sua cabeça é difícil fazê-la tirar. Orgulhosa, nunca pede desculpas primeiro e muito menos falará. Muito calma, o que faz as pessoas pensarem que é ''mansa'', mas ela não é nada disso, se a irritarem muito a mesma não medirá esforços para socar bem no meio do rosto.
Gosta de contrariar as coisas, mas nunca as diz em voz alta para não ser o centro das atenções e ficar com vergonha, pois a segunda coisa que mais odeia é ficar corada –– a primeira coisa são patricinhas ––. Se faz de forte, mas é muito sentimental e não se permite demonstrar fraqueza na frente dos outros, pois ela quer mostrar que não se importa com os comentários que fazem sobre si. Corajosa, mas não idiota. Aurora não têm medo de se machucar ou algo do tipo, ela busca seus objetivos, mas sem passar por cima das pessoas. Embora passe a imagem de ser uma garota teimosa e fria, ela possui o coração muito mole, perdoa facilmente, mas como disse antes, ''é muito orgulhosa''.

–– Orientação sexual:
Heterossexual.

Deseja par? Relação com o mesmo:

Sim. Seria bastante tímida, tanto a sós com ele ou na frente das outras pessoas, pois não é acostumada com esse tipo de relação. Com certeza não iria declarar que o ama a todo momento, ele teria que prestar atenção nos detalhes e nas coisas que ela faz, pois é através de suas ações que ela declara seu amor.

–– História:
Nasceu sem a presença da figura paterna que morreu no dia de seu nascimento, enquanto o mesmo largava do trabalho e ia correndo ao hospital –– Aurora acha que a culpa da morte do pai, é dela ––. Vive em constante conflito com a mãe, o que gera parte da sua personalidade. As duas não se entendem de forma alguma e mal conversam, pois sempre que iniciam um diálogo acabam brigando. A mãe trabalha como secretária em um hospital, os avós paternos vivem perto de onde Aurora mora e eles são seu refúgio quando precisa fugir de casa e chorar. Os avós maternos moram no Japão e a mesma só foi lá duas vezes, durante sua infância. Aurora trabalha meio-período como caixa em uma livraria.

–– Gostos:
- Doces.
- Roupas largas e escuras.
- Não se destacar.
- Ouvir música.
- Observar as estrelas.
- Flores.
- Filmes de ação e terror.
- Ler.
- Harry Potter.

–– Desgostos:
- Ser humilhada.
- Patricinhas.
- Corar.
- Preconceito.
- Ser contrariada ou desafiada.

–– Medos ou fobias?

__ Talassofobia; Medo do mar.
__ Astrofobia; Medo de relâmpagos e trovões.

–– Segredo:
A mesma jamais se relacionou com alguém e isso é algo que ela odiaria se as pessoas soubessem, ela ia ficar muito constrangida, já que a maioria –– grande maioria –– das garotas da sua idade já saíram com algum rapaz.


–– Quais clubes gostaria de participar?
( ) Teatro
( ) Informática
( ) Artes (pinturas/esculturas)
( ) Música
(X) Literatura
( ) Marcenaria

Esportes:
( ) Basquete
(X) Futebol
( ) Lacrosse
( ) Rugby
( ) Vôlei
( ) Animador de torcida

–– Relação com Jasmine Butterfield:
Nunca chegaram a manter contato. Jasmine já esbarrou várias vezes em Aurora, passando uma imagem engraçada para a mesma, mas não são próximas.

–– Você acha que o seu personagem pode ser a Garota(o) do Blog? Por quê?
Acho que não, pois Aurora não é fofoqueira e se ela quisesse vingança, esse meio não seria o escolhido.


*•.☆–– Mark Lee ––☆.•*

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto a ninguém.

–– Nome completo:
Mark Lee.

–– Idade:
17 anos | 17/03 | Pisciano.

–– Aparência:
Lee Seung-Hyun (Seungri)


Mark. Ah, Mark! Qual garota não suspira ao vê-lo passar? O garoto é o sonho da maioria. Possui a pele clara, tendo a barba sempre feita. O cabelo é tingido em um tom platinado, mas sendo naturalmente negros . Mark só começou a pintar os cabelos assim para irritar seu pai, pois sendo um homem de negócios, acha inadmissível seu herdeiro agir de forma tão infantil. Os olhos revelam sua descendência asiática, tendo a íris completamente escura.
O seu corpo é bonito e ideal, não sendo muito exagerado para alguém de sua idade. Possui o abdômen definido, as coxas grossas e firme, e uma das coisas que mais atraem a mulherada é sua bunda redonda. É um rapaz que mede 1,76 cm e pesa 60kg.

–– Personalidade:

Mark é um rapaz bastante teimoso e encrenqueiro, mas só age assim porque em sua cabeça as pessoas não o entende. Gosta de aprontar bastante e são rara as vezes em que o mesmo é pego, pois embora não tire notas boas, Mark é muito inteligente em outras áreas. Sabe que é desejado pela maioria das garotas e sempre tira vantagem disso. Possui um espírito de camaradagem e é bastante fiel aos seus amigos, não gosta de vê-los encrencados e faz de tudo para ajudá-los, mas quando percebe que eles estão verdadeiramente errados, continua os ajudando, mas ainda os deixa para pagar o que fizeram de errado. É um garoto problemático que acha que seu lugar é na bagunça e na pegação, mas na verdade não é isso. É um rapaz inteligente e que só faz todas essas idiotices para conseguir a atenção do pai. Não suporta quando alguma garota não demonstra interesse no mesmo e vai a todo custo, conseguir a atenção dela para si, é muito destemido e corajoso, não tem medo das encrencas em que se mete. De pavio curto e agressivo, quem conhece Mark Lee, evita contrária-lo para não entrar em combate com o mesmo.

–– Orientação sexual:
Heterossexual.

–– Deseja par? Relação com o mesmo:
Sim. Falar de Mark quando está apaixonado, é difícil. O mesmo não irá conseguir abandonar seu lado bruto nem tão cedo, mas ao se dar conta de que está perdendo a cabeça, ele irá parar e pedir desculpas inúmeras vezes. Fará de tudo para impressioná-la, seja com presentes ou nas suas próprias ações. E quando ela precisar de tempo, ele dará. Vai gostar de elogiá-la, não se cansando de dizer o quanto ela é linda.

–– História:
Nasceu na Coreia e viveu lá até seus 5 anos, onde seus pais se separaram por conta das traições feitas por seu pai. O pai de Mark conseguiu a guarda do mesmo e se mudou para os EUA, onde exerce a carreira de um rico e renomado empresário. Os dois vivem brigando sempre que se encontram, pois o pai está sempre trabalhando e nunca tem tempo para Mark, o deixando sozinho quase todas as noites na enorme casa. Mark culpa o pai sempre, pelo fato da mãe ter ido embora e isso só causa mais discórdia entre os dois.

–– Gostos:
- Motos.
- Sua guitarra.
- Café.
- Bebidas alcoólicas.
- Irritar o pai.
- Mulheres.
- Cigarro.

–– Desgostos:
- Regras.
- Levar sermão.
- Perder.
- Não ser notado.
- Ser inútil.

–– Segredo:
Já foi preso por estar usando drogas, mas seu pai encobriu a notícia e fez com que ninguém dissesse absolutamente nada sobre o assunto.


–– Quais clubes gostaria de participar? (permitido a escolha de até dois clubes)
( ) Teatro
( ) Informática
( ) Artes (pinturas/esculturas)
(X) Música
( ) Literatura
(x) Marcenaria

Esportes:
(X) Basquete
(X) Futebol
( ) Lacrosse
(X) Rugby
( ) Vôlei
( ) Animador de torcida

–– Relação com Jasmine Butterfield:
Mark sempre gosta de fingir interesse na mesma, assim como em todas as outras garotas, mas Jasmine o conhece bem e leva isso na brincadeira. Os dois são amigos e Jas sempre tenta dar bom conselhos ao mesmo.

–– Você acha que o seu personagem pode ser a Garota(o) do Blog? Por quê?
Acho que não, pois Mark prefere mais a agressão do que a fofoca.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...