~shireen

shireen
.food
Nome: — (@lightstick)
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

【Olympians】


Postado


Do↔.*not .{compare me⊱✿ to *(./anyone,
+.*not »»to be░░m.y.s.+elf.
Básico:

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Nome completo:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Ravenna Stewart.
Apelidos:
Raven: Sua mãe costuma a chamá-la assim e todas - poucas - pessoas que são próximas de Ravenna.
Morceguinha: Era o apelido que sua irmã mais nova costumava chamá-la e é muito especial para Raven. A menor sempre a escrevia cartas que Ravenna guarda até hoje, com esse apelido.


.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Idade:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Dezesseis anos.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Data de nascimento:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Dezoito de agosto, do ano de mil novecentos e noventa e nove.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Opção sexual:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Heterossexual.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Signo zodíaco:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Leão.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Tipo sanguíneo:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
O-

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Cidade natal:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Transilvânia, Romênia.



Aparência;

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Descrição:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
[/;dove cameron]


Ravenna é o tipo de pessoa que chama atenção por onde passa, mesmo sem querer tal olhares. Sua pele possui uma palidez estranhada por muitos, pois é realmente muito branca, mas suas bochechas levemente coradas ganham ainda mais atenção em cima da pele alva. Possui um rosto arredondado e bochechas gordinhas, sua boca é carnuda, porém, pequena e rósea. Guarda um sorriso que muitos acham impossível de ser visto, mas que na maioria das vezes é libertado em uma crise de risos. Os olhos, além das bochechas e do cabelo — que logo será comentado —, chama bastante atenção por conta da branquisse de Ravenna, tendo a íris em um verde chamativo. Seus cílios são grandes e esse detalhe só torna as feições de Raven ainda mais delicados e belos. Podemos afirmar que as madeixas de Ravenna é o que mais chama atenção na mesma, pois são em um tom de roxo escuro — naturalmente loiros — e em um comprimento pequeno, indo somente até seus ombros, tornando-se a marca registrada da garota. Muitas pessoas não sabem o real significado da mesma ter essa coloração nos cabelos, acham que é algum tipo de rebeldia, algo que no olhar deles, não é novidade se tratando de Ravenna.
O corpo da mesma está sempre coberto por roupas escuras e raramente alguma parte está à amostra. Mas por trás de todas as vestes, se encontra muitas curvas de dá inveja. É magra, pesando apenas quarenta e sete quilos, sua barriga é completamente ''chapada'' e sua cintura é fininha. Seus seios são medianos, sendo proporcionais ao seu corpo, assim como suas pernas torneadas e seus glúteos. Uma das coisas que irrita a si mesma, é sua estatura relativamente baixa de um metro e cinquenta e oito centímetros.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Fotos:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

Foto 1 | Foto 2 | Foto 3 | Foto 4 | Foto 5

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Gifs:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*



.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Vídeos:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

Vídeo 1 | Vídeo 2



Vida pessoal:

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Personalidade:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Sempre muito calada e observadora, Ravenna nota coisas que passam despercebidas por milhares de pessoas. Está com sua expressão séria na maioria das vezes e isso só faz os comentários sobre a filha de Hades ser cruel e sem coração como o pai, crescerem, o que a irrita bastante, pois, Raven não gosta de ser comparada com ninguém e principalmente com aquele que as pessoas dizem ser seu pai, ela só é assim por conta de suas experiências do passado. É muito desconfiada, nunca gosta de dá informações para outras pessoas antes de ter completa confiança na mesma e por ser muito desconfiada, ela se torna bastante distante, a fazendo ficar sozinha. Nas raras vezes que alguém tenta falar com ela — os principais casos são quando não sabem de quem ela é filha —, Ravenna os trata bem, pois, uma das coisas que ela mais odeia é ódio e rispidez gratuitos. Quando alguém passa a conhecer ela de verdade, entende o porquê da mesma ser tão calada. É uma garota muito corajosa e determinada, não importa-se em se arriscar e quando tem um objetivo, a mesma não mede esforços para conseguir, mas nunca faz algo para prejudicar alguém. Sendo sempre muito justa e leal, não suporta quando trapaceiam ou quando traem, pois lealdade é algo que, aos olhos de Raven, todos deveriam ter. É muito, mais muito mais inteligente do que aparenta ser, alguns campistas se não soubessem sobre seu verdadeiro parente divino, poderiam apostar que ela é filha de Athena, pois, Ravenna sabe montar estratégias e consegue bolar planos criativos e bastante difíceis de fracassarem.
É horrível em expressar seus sentimentos, se sente muito desconfortável falando ''eu te amo'' ou demonstrando carinho por meio de qualquer ação e isso só a deixa com mais fama de sem coração. Ao contrário do que todos pensam, ela é muito calma, mas não é ''mansa'', se mexerem com ela, com alguém que a mesma se importe ou alguém que não possa se defender, ela vira uma leoa e coitado de quem for seu alvo. Mas mesmo sendo toda altruísta, ela possui uma língua afiada e sabe colocar as pessoas em seus devidos lugares. Não gosta de quando as pessoas tentam protegê-la, mas gosta de proteger as pessoas. Não gosta de comentar sobre seu passado, porque odeia os olhares de pena que lançam para si, encobrindo todas as mortes e tristezas pelas quais passou. Possui um enorme extinto protetor e não consegue dormir ou fazer qualquer outra coisa sabendo que alguém possa estar em perigo. Ravenna também não consegue ficar calada, sempre é muito sincera e quando algo a incomoda, a mesma não pensa duas vezes antes de se impor aquilo que à lhe deixa inquieta, e isso pode a meter em várias encrencas. Não é boa com conselhos, mas quando seus amigos precisam, se desdobra em duas para poder guiá-los no caminho certo. Possui um senso de líder, mas sempre se recusa a liderar, pois não se sente bem sabendo que o destino de todos está nas suas mãos. Como a maioria das garotas, Ravenna é um tanto que sentimental, mas sempre tenta esconder suas emoções para não ter os olhares de pena sobre si.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Qualidades:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Observadora: É assim desde sempre e nota as coisas sem ao menos se dá conta de qua está fazendo isso.
Quieta: Sua quietude só favorece a sua observação e desde sempre também é assim.
Corajosa: Medo nunca foi uma palavra que se encaixou com Raven. A garota é filha do deus dos mortos, ela vai ter medo de quem?
Determinada: Sua mãe sempre admirou isso na garota, pois a mesma nunca desistia ou deixava alguém desistir.
Sincera: Quando alguém pede sua opinião sobre algo, Ravenna não pensa duas vezes antes de falar o que REALMENTE acha, doa a quem doer.
Protetora: Como tinha uma irmã mais nova, se sentia na obrigação de protegê-la e ao perdê-la teve seu extinto protetor dobrado.
Inteligente e estratégica: Possui um ótimo cérebro e isso a faz memorizar as coisas rapidamente, criar planos de fugas ou ataque rapidamente e na maioria das vezes, ela liga fatos, desvendando muitos mistérios.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Defeitos:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Se arrisca demais: Depois de tudo pelo que passou, ela não têm medo da morte.
Não consegue expressar seus sentimentos: É horrível em se expressar de tal maneira e isso herdou de seu pai.
Agressiva: Pode ser bastante diplomata, mas quando perde a paciência, aí sim, a verdadeira filha de Hades entra em cena.
Não gostar de se demonstrar fraca: Tendo que se demonstrar forte para sua mãe, diante de tudo o que acontecia, a mesma hoje não suporta demonstrar fraqueza, levando-a a mentir algumas vezes.
Nunca achar que está boa: Ravenna é muito perfeccionista com relação a si mesma e suas habilidades, sempre se esforçando ao máximo.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*História:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Nasceu e cresceu na Transilvânia, Romênia. Sua mãe sempre foi uma mulher que odiou segredos e por isso revelou que a mesma era filha de um deus grego muito cedo, quando Ravenna tinha seis anos. A garota desde sempre foi muito madura e responsável, mas claro que, tendo seus comportamentos de criança as vezes. Só que a mesma aceitou a notícia tão facilmente que surpreendeu sua mãe. Revelou também, que o pai de Raven quem teria escolhido seu nome, alguns meses depois quando eles se reencontraram, o que impressionou a garota, pois, sempre achara que Hades fosse um homem com coração de pedra, mas ao amadurecer se deu conta que só por ele escolher seu nome, não queria dizer que o mesmo a amava.
Dois meses depois de Caitlyn ser abandonada por Hades e descobrir a gravidez, seu melhor amigo Robert passou a ser seu porto-seguro, sempre a ajudando com o necessário e criando um romance entre eles. Quando Ravenna nasceu, Robert a amou como se fosse sua filha e anos depois, Caitlyn revelou a Raven que ela ganharia uma irmãzinha, o que no começo não foi muito aceito por ela, mas quando a pequena Lucy nasceu, derreteu o coraçãozinho da irmã mais velha. Quando Lucy tinha apenas três anos e Ravenna dez, a mesma começou a se sentir desconfortável e permaneceu sentindo essa agonia até que a família recebeu a notícia de que Robert tinha falecido em um acidente de carro, deixando Cait dilacerada. Cinco anos depois, mais um choque veio atingir a família Stewart: A descoberta de que Lucy tinha câncer. O tratamento custou bastante e a pequena não demonstrava melhora, deixando Ravenna e Caitlyn aflitas. Lucy ficou tão desgastada, que chegou ao ponto de mal conseguir abrir os olhos, motivo pelo qual Raven tingiu seus cabelos de roxo. Pois Lucy não conseguia distinguir as pessoas, exceto Ravenna, por seus cabelos arroxeados. Quando a pior parte do tratamento chegou: a perda de cabelo, Ravenna não pensou duas vezes antes de cortar o seu, os deixando a cima de suas orelhas. Mas todos esses esforços não adiantaram, e Ravenna sabia disso - uma de suas habilidades é saber quando algo ou alguém está prestes a morrer -, mas não contou a sua mãe e Lucy morreu no mesmo ano, acabando com o emocional de ambas.
Amedrontada e traumatizada por ter perdido tantas pessoas em sua vida, falou para Ravenna sobre um acampamento para semi-deuses e que iria mandá-la para lá, o que fez Raven surtar um pouco, pois as duas mal se falavam depois de Lucy ter falecido, pois, sua mãe estava brava por Raven não a ter contado que Lucy iria morrer. Algumas semanas depois da decisão de sua mãe, Raven ponderou e aceitou ir para o acampamento, deixando Caitlyn aliviada.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Gostos:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Morangos: Ela gosta do sabor.
Doces: São o tipo de comida que ela mais gosta.
Treinar: Está sempre querendo melhorar.
Correr: A faz se sentir livre.
Observar as estrelas quando não está com sono: A acalma.
Frio: Lhe causa boas sensações.
Ler: Ama a literatura.
Pintar e desenhar: Lhe permite se expressar.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Desgostos:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Traição: Ela já é uma pessoa desconfiada e quando finalmente confia em alguém, não suportaria ser traída.
Mentiras: Prefere a verdade que dói por alguns dias, do que ser enganada pela eternidade.
Perder: É bastante competitiva e perder nunca é uma opção para a mesma.
Ser comparada com outras pessoas: Ela quer ser lembrada como Ravennaa Stewart e não como outra pessoa.
Chorar: Sua demonstração de ser forte, não permite lágrimas.
Injustiça: Pois é muito justa.
Bullying ou qualquer tipo de preconceito: Ravenna acha que não devemos ser julgados pelo que somos.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Hobbies, hábitos & manias:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Ler antes de dormir.
Caminhar de madrugada.
Treinar mais do que os outros campistas.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Medos, fobias & traumas:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
— Medo de que mais alguém que ame morra.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Algum vício?.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
— Não possui.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Favoritos:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
— Cores escuras ou frias.
— Livros de suspense.
— Séries e filmes de ação.
— Jared Leto.
— Rosas negras.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Odiados:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
— Filmes de romances.
— Coisas com muito rosa.
— Maquiagem.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Família:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*


[/;jennifer aniston]
— Caitlyn Stewart.
Quarenta e sete anos.
Mãe.
Artista.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Par?.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Sim.


.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Relação com:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Família:
Ela e sua mãe são bastante próximas, se importam uma com a outra e sabem que se uma perder a outra, estarão sozinhas no mudndo.

Amigos:
Será uma amiga para todas as horas, não importando o momento, sempre irá ajudar e eles irão recorrer, na maioria das vezes, à Ravenna.

Inimigos:
Vai ser muito difícil ela ter um inimigo semi-deus e se tiver, será daqueles que querem chamar atenção, tipo de pessoa que Ravenna despreza. Gosta de irritá-los, sempre os ignorando e se dirigindo a eles - quando necessário - de uma forma calma, os deixando a ponto de explodir de raiva.

Quíron:
Será um dos pouco que sabem sobre a história de Raven e dará muita atenção a garota, irritando-a um pouco, porque ela não gosta de ser vigiada e muito menos protegida, mas acima de tudo ela o admira, só que não demonstra.

Sr. D:
Não será muito próxima do mesmo e realmente não irá fazer questão de ser. Só falará com ele quando o mesmo iniciar o diálogo.

Deidre:
— Gosta da mesma e irão conversar em alguns momentos, até quem sabe, Deidre se tornará alguém realmente importante na vida de Ravenna.

Ray:
Serão boas amigas e uma das primeiras pessoas em quem Ravenna irá confiar. Ray irá ser uma das primeiras e únicas pessoas a tomar ''coragem'' para falar com Raven.

Par:
Seria tímida, tanto a sós com ele quanto na frente das pessoas. Ela não seria o tipo de namorada que está a todo tempo declarando que o ama ou afirmando está com ciúmes, ele teria que descobrir por meio de suas ações, pois é por lá que ela revela como realmente se sente.



Características de semideus;

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Parente divino:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
— Hades.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Poderes:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

Atualmente:
Ravenna consegue respirar muito melhor no subterrâneo.
Enxerga muito bem no escuro e isso lhe dá muita vantagem em combates noturnos.
Sente quando alguém está próximo a morrer.
— Por ser filha de um dos três grandes, e por ser Hades, ela irá resistir bastante antes de morrer.
Viagem nas sombras: é quando alguma prole de Hades estiver em contato com lugares que possuem sombras, a prole poderá se "teleportar" para qualquer lugar com sombra a cinquenta metros dali. Após algum tempo "treinando", poderá se teleportar para qualquer lugar.
— Consegue sentir a presença de monstros, mesmo à 10km de distância.

Quando evoluir mais:
Poderá abrir uma fenda que enviará quem ela quiser para o tártaro.
— Será capaz de ordenar os mortos e os cães infernais.
— Poderá convocar esqueletos.
— Poderá conjurar o fogo infernal ou fogo negro.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Habilidades:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Consegue mexer com o psicológico.
Sabe se camuflar bem, mas só opta por isso quando realmente necessário.
Usa tudo ao redor ao seu favor.
Sempre deixa seu inimigo atacar para conhecer as habilidades dele.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Arma de escolha:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Foice.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Há quanto tempo está no Acampamento:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
É novata.



Representação:

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Playlist:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Imagine Dragons - Demons.
É a música que realmente descreve Ravenna, pois seus demônios, ou seja, a verdade sobre ela, está em seus olhos.

Twenty One Pilots - Heathens
Descreve a desconfiança de Ravenna.

David Guetta (feat. Sia) - Titanium
Descreve o quão Ravenna é forte por ter superado tantas coisas.

obs.: irei adicionar mais.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Se seu personagem fosse um animal, qual seria?.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Leoa.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*A qual casa de Hogwarts seu personagem pertenceria?.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Grifinória.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Uma frase que seu personagem sempre diz:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
— ''Seja você mesmo ou será lembrado como outra pessoa.''

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Defina o seu personagem em uma palavra:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Altruísta.



Perguntas importantes;

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Seu personagem trairia o Acampamento?.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Não.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Denunciara uma traição, mesmo que o traidor fosse seu amigo?.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Sim, mas só se ele não se arrependesse.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Teria coragem de matar?.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Sim.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Contaria o segredo de outra pessoa?.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Não.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Morreria para salvar alguém? Quem?.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Sim. Poderia ser para qualquer pessoa, pois no momento de desespero ela não pensaria duas vezes antes de ir ajudar.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Iria contra as autoridades/deuses por um bom motivo?.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Com certeza.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Ajudaria o inimigo? Em que circunstâncias?.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Não.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*No meio de uma batalha, sairia para acudir um amigo ferido ou continuaria lutando?.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Ajudaria o amigo.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*É vingativo?.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Um pouco.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Ataque ou defesa?.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Defesa primeiramente, depois ataque.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Estratégia ou luta?.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Estratégia.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Razão ou emoção?.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Emoção.



Perguntas para o autor:

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Está ciente de que seu personagem pode morrer?.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
— Sim.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Está ciente de que sua ficha pode não ser selecionada?.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
— Sim.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Palavra-chave:.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
— Flamboyance.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Favoritou a fanfic?.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
— Sim.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Alguma sugestão ou crítica construtiva?.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Nenhuma em mente, desculpe.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Algo mais?.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Ela quer ir ao mundo subterrâneo tanto para ver seu pai, quanto para rever sua irmã e seu padrasto.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...