~konichan

konichan
.food
Nome: {;+filosofal,,%
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

【Opposite Sides】


Postado

*•☆.— Athena Wales —.☆•*

OP
Modelo da Ficha:

→ Nome:
Athena Wales.

→ Idade/Signo:
19 anos | 23.12 | Capricorniana.

→ Aparência:
Im Jin-Ah.


Não existe pessoa que não fique com as pernas bambas diante de Athena. Uma mulher bonita tanto no rosto, quanto no corpo. Sua pele é branca e macia, seus olhos são castanho escuro e sua boca é mediana e carnuda, que guarda um sorriso que faz muitos e muitas esquecerem-se que devem respirar. As madeixas são tingidas de louro platinado e azul em algumas partes, o comprimento é mediano, pois a mesma não se importa muito com sua aparência e diz que é mais fácil ter o cabelo curto.
Seu corpo é bastante sensual, se não fosse pelas camadas de roupas que Athena faz questão de vestir todos os dias, arrancando as esperanças dos rapazes que sonham em um dia pelo menos conversar com a garota. Magra, livre de qualquer gordura que coloque sua saúde em risco, com os seios grandes e no lugar, as pernas belas e a bunda mediana. É de altura média, medindo apenas 1,66 cm e pesando 51kg.

→ Swanters ou Lyrious?
Swanters.

→ Personalidade:
Athena surpreende a muitos que não a conhecem, com sua personalidade selvagem, digamos assim. É bastante ríspida e fria quando a fazem perguntas idiotas ou coisas do tipo. Não é uma garota nem um pouco delicada e não gosta de ser tratada como tal, acha que não tem tempo para parar, pois nunca se sabe o dia de amanhã. Muito inteligente, Athena consegue alinhar fatos despercebidos por muitas gentes e criar soluções para problemas. É uma pessoa aparentemente calma, fala com muita leveza, mas consegue ter autoridade com sua voz de veludo, colocando medo até no que se classifica como o ''senhor das trevas''. Sabe esconder seus sentimentos muito bem e mesmo que esteja prestes a explodir de raiva, Athena jamais deixará isso à amostra para seu inimigo, o que faz pensar que a mesma está nos melhores de seus estados, mesmo estando borbulhando por dentro. É uma garota difícil, ninguém jamais a viu andando com rapazes como namorados, o que a torna mais disputada pelos suicidas, pois os que zelam por suas vidas sabem que não devem ficar cortejando Athena Wales. Nunca opta entrar em uma discussão/briga logo com a agressão, ela é estratégica, sabe usar as palavras muito bem e achar o ponto fraco de seus inimigos, mas se eles não recuarem, ela não vai medir esforços para acabar com eles. Ela podia ser facilmente considerada uma Lyrious, mas ela possui uma virtude que a diferencia dos mesmos: Athena se importa mais com os outros do que consigo mesma. Possui um enorme extinto protetor e é bastante corajosa e determinada para dar sua vida por outra pessoa ou não descansar até conseguir ajudá-la.
Não gosta de demonstrar fraqueza, sempre se isola das pessoas quando está prestes a chorar, porque querendo ou não Athena é humana e mulher, mesmo que também existam homens sentimentais, eles conseguem segurar suas emoções com mais facilidade. É uma pessoa bastante sincera, seu lema é ''É melhor uma verdade que te destruirá por alguns segundos, do que uma mentira que acabará com você todos os minutos''.

→ História:
Seu pai morreu durante o combate contra os Lyrious, que foi quando começou a crescer a chamas da garota para se tornar uma das protetoras/guarda dos Swanters, mas Athena sempre foi uma menina aventureira e nem um pouco feminina, o que deixava sua mãe um pouco aborrecida, pois ela não estava criando uma selvagem e sim, uma garota. Alguns anos se passaram e Lilian decidiu ceder ao jeito único da filha, a deixando passar mais tempo com seus três irmãos — dois mais velhos, Robert e Edward, e um mais novo, Harry. —, do que com sua irmã mais velha, Clarisse. Clarisse sempre implicava com Athena, pois em sua cabeça, uma garota deveria se comportar como uma dama, o que gerou bastante conflitos.
Quando Peter, pai de Athena, morreu, ela tinha apenas 12 anos, Robert 16 anos, Edward 14 anos, Clarisse 13 anos, Harry 2 anos e a caçula, Chloe, ainda estava no ventre. E mesmo não sendo a mais velha, Athena se sentiu na obrigação de se preparar para caso de outra luta, pois ela acha até hoje que o motivo da morte do pai foi a falta de preparação, pois os Lyrious são experientes e anseiam a cada segundo por um banho de sangue, diferente dos Swanters que acham viver num conto de fadas. Atualmente, ajuda muito seu povo em todas as questões e é bastante conhecida por todos, até por alguns dos Lyrious que acham que a mesma tem sede de vingança pela morte do pai, o que os anima bastante, esperando um dia encontrá-la.

→ Família:

— Lilian Wales.
- 48 anos.
- Mãe.
- Lilian se preocupa bastante com a segurança da filha, com medo de perdê-la da mesma forma como perdeu o marido, o que a faz ser uma mãe muito protetora, mas Athena não se irrita muito, pois sabe que a mãe sempre concorda com o que ela impõe. As duas possuem uma linda relação de mãe e filha.


— Robert Wales.
- 23 anos.
- Irmão.
- Os dois são muito próximos, pois Robert também gosta da vida aventureira, mas claro, sendo mais responsável por ser o mais velho e mais protetor com sua família. A maioria dos golpes que Athena e Edward sabem, foi Robert quem ensinou que foi ensinado por Peter antes de morrer. Mas depois que Robert se casou com Amélia, os dias de aventuras se cessaram e o trio de irmãos passou a ser dupla.


— Edward Wales.
- 21 anos.
- Irmão.
- Athena é vista muito com o mesmo. Por ser o típico desejado da mulherada, Athena sempre lhe dá conselhos para tomar cuidado e não engravidar várias moças ao mesmo tempo, o que só lhe deixa mais seguro de si. Mas ambos são próximos e quase não brigam.


— Clarisse Wales.
- 20 anos.
- Irmã.
- Clarisse ainda não aceita muito bem os comportamentos da irmã, pois sendo uma ''dama'', não gostaria de ser lembrada como a irmã da selvagem, mas se importa bastante com Athena e tenta deixar isso transparecer de todas as formas. É a que mais implica com Athena.


— Harry Wales.
- 9 anos.
- Irmão.
- Athena admira a bravura do irmão com tão pouca idade. Sempre que pode treina com o mesmo, pois ele afirma querer ajudar seu povo como a irmã ajuda. Também são próximos e não brigam muito.


— Chloe Wales.
- 6 anos.
- Irmã.
- Chloe gosta mais de ficar com Harry, mas também é próximoa de Athena. Ela sempre conta histórias sobre o pai deles para a menor e isso a alegra muito. E Chloe apresenta muitas características na personalidade que são parecidas com a de Athena.

→ Habilidades:
- É muito boa com lutas, tanto em atacar quanto em se defender.
- Sabe criar estratégias quase infalíveis.
- Sabe como controlar uma pessoa somente com as palavras.

→ Gostos:
- Café.
- Treinar.
- Ler.
- Ficar com seus irmãos e irmãs.
- Olhar fotografias de seu pai.
- Ajudar.
- Crianças.
- Idosos.
- Música.

→ Desgostos:
- Coisas exageradas.
- Levar sermão.
- Rapazes que se acham o máximo.
- Ver inocentes feridos.
- Qualquer tipo de preconceito.

→ Qualidades:
- Corajosa.
- Determinada.
- Inteligente.
- Intimidadora.
- Bondosa.

→ Defeitos:
- Ser ríspida.
- Ser fria.
- Colocar muito as outras pessoas antes de si mesma.
- Sincera demais.
- Se esforçar muito, muito mesmo para coisas pequenas.

→ Seu personagem será mais:
• Destemido; (X)
• Medroso; ( )
• Líder; ( )
• Seguidor. ( )

→ Orientação Sexual:
Heterossexual.

→ Quer par?
Sim. Ainda não vi muitas fichas, mas caso alguém se interessar por ela, pode falar.

→ Relação com o par:
A partir do momento em que eles começam a namorar, ele terá de ensiná-la tudo sobre um casal, pois Athena nunca namorou. Não vai ser a namorada que irá declarar a todo instante que o ama, pois ela não sabe expressar seus sentimentos direito e fica envergonhada, então ele terá que prestar atenção em todos os seus detalhes, pois cada um tem seu significado.

→ Relação com Wendy Dewes (Emma Watson):
Podemos dizer que Wendy é uma terceira irmã para Athena, pois as duas se entendem bastante e Wendy já está acostumada com o jeito meio ''cavalo'' da amiga.

→ Relação com Blaire Finlay (Hailey Baldwin):
Energia de Blaire passa uma imagem engraçada para Athena, que assemelha a garota com uma criança agitada. Blaire sempre a trata bem e Athena faz o mesmo.

→ Relação com Christopher Gollen (Justin Bieber):
Ela e Christopher não são muito próximos, mas Athena admira sua forma de colocar as pessoas à frente de si mesmo, mas não gosta da falta de auto-controle dele.

→ Alguma observação?
Nops.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...