~shireen

shireen
.food
Nome: — (@lightstick)
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

【Peculiar】


Postado

✿.— Aura Hellish —.✿

I am Peculiar.
Nome:
Aura Hellish.

Data de aniversario:
26.12 | Capricorniana.

Idade:
16 anos.

Aparência:


Aura é uma garota que mais parece uma boneca de tão delicados que são seus traços. Sua pele é branca e macia, sem sinal de manchas ou imperfeições. Os olhos são em um marrom escuro e sua boca é mediana e rosada. As madeixas são claras e tingidas de um rosa claro nas pontas. Não é muito alta, mede apenas 1,52 cm e seu corpo é de uma adolescentes comum, sendo magra, com seios medianos e nada muito chamativo, pois além de ter somente 16 anos, a mesma não demonstra traços de sensualidade.

Photoplayer:
Kim Ye-rim (Yeri).

Orientação Sexual:
Heterossexual.

Quer par?
Sim.

Personalidade:
Quando ouvem sobre a peculiaridade de Aura, esperam uma garota parecida com o que lhe é concebido, ou seja, sombras = antissocial, bem gótica. Mas Aura é o contrário disso, ela uma menina super fofa e meiga, ama fazer novas amizades e sempre trata as pessoas da melhor forma possível, o que deixam pessoas que não ouviram falar de sua peculiaridade boquiabertos, pois esperavam uma garota que fizesse flores cair do céu ou algo do tipo. Aura é uma pessoa que se sente triste quando as pessoas à sua volta estão tristes. É muito corajosa, ama aventuras e não tem medo de se arriscar. E também é bastante bizarra, pois nem mesmo o monstro mais horrendo a faz ter medo, ela sempre ver fofura em tudo e poderia comover até mesmo o lorde das trevas, vulgo Voldemort, porque Aura também é uma garota perigosa, ela sabe mexer com o seu psicológico e gosta de agressão. Se pudéssemos classificá-la como algo, ela seria aquelas garotas de animes super fofa, mas que tocam o terror por onde passa. Ela não se importa com o mau-humor das pessoas, sempre está animada e motivando à todos. É muito inteligente, gosta de criar estratégias e fica muito empolgada quando dão certo.
Aura também é bastante sentimental, chora em momentos inesperados. Não posso afirmar que é sempre seguro está ao lado da mesma, pois seu termômetro de raiva sobe e desce constantemente. As pessoas que não a conhecem gostam de tirar sarro pelo seu tamanho e não vêem perigo na inocente e pequena garota, mas estão enganados. Aura pode acabar com três meninos, ou mais, ao mesmo tempo sem se esforçar muito e não sente remorso algum. Não consegue ficar com raiva das pessoas por muito tempo, mas é muito orgulhosa e tem várias ações infantis. Muito sincera, as palavras saem da sua boca sem que perceba e isso a mete em muita encrenca.

História:
Aura sempre foi uma criança normal, quer dizer, em alguns quesitos, claro. Sua vida começou a desandar quando ela tinha apenas 3 anos de idade e seu pai resolveu assaltar um banco, sem que sua esposa soubesse. Ele tinha perdido todo o seu dinheiro com apostas. O mesmo foi preso, Nancy se separou do mesmo e passou a morar sozinha com a filha. Quando toda a notícia do roubo chegou aos jornais, a vizinhança completa se fechou para as Hellish's. Nenhuma criança queria brincar com Aura e ninguém querida dá emprego para Nancy, mas isso passou com o passar dos anos, só que Nancy achava estranho o fato de que a filha não tentava mais fazer amizades, achou que foi por conta de ter sido rejeitada várias vezes, mas isso mudou quando Aura tinha 6 anos e Nancy viu a filha conversando com o ''nada'', achou normal na época, pois toda criança tem amigos imaginários. Mas as pessoas começaram a notar o comportamento de Aura, o que foi motivo para as outras crianças se afastarem novamente, só que além de não falarem com Aura, eles passaram a zombar da mesma. Em um dia, três garotos de sua turma chamou toda a escola e começou a humilhar Aura na frente de todos. A mesma ficou com tanta raiva que sentiu uma onda, como se estivesse se transformando em outra pessoa. O que aconteceu depois todos tem suas versões, mas a maioria disse ter visto a própria sombra dos garotos subindo desde seus pés até seus pescoços, imobilizando-os e os enforcando.
Aura foi tirada de sua mãe e mandada para um hospício onde ficou poucas semanas até um casal ter afirmado que de onde eles vinham, tinham um tratamento especial. Ela foi tirada do hospício, mas no lugar de ir para outro, foi para o ''orfanato'', onde vive até hoje.

●○●

Sua peculiaridade:
Sombras: Aura pode ouvir e conversar com as sombras - tanto em pensamento, quanto com a voz -, pois é como se fossem uma segunda alma da pessoas que as carrega. A alma externa. Mas além de ouvir e conversar, ela as controla. Algumas sombras tem personalidades mais fortes que as outras, mas como Aura não é de desistir fácil, elas acabam cedendo. As sombras sempre lhe conta as coisas que ouviram e Aura costuma a chamá-las de ''fofoqueiras'', mas elas nem ligam mais. Quando Aura chega em um novo lugar com novas pessoas, as sombras se espantam por serem ouvidas.
Ela já é amiga de todas as sombras do orfanato, desde dos seres vivo até os não vivos.

●○●

O que acha da Srta. Greenfinch?
Gosta muito da mesma e a sombra da mesma é uma das suas favoritas, pois é bastante amigável e tem um extinto de mãe sobre todos no orfanato.

Por que esta no Lar da Srta. Greenfinch?
Porque ela é peculiar.

O que mais odeia em uma pessoa?
Que ela seja egoísta e muito maldosa.

O que mais gosta em uma pessoas?
Suas sombras. Quando ela é engraçada ou quando ela tem algo que as outras pessoas não tenham.

Como vai tratar:

Amigos:
Muito bem. Todos os amigos a amam e é como se ela fosse a bebê do grupo.

Par:
Vai querer fazer coisas de casais e será muito insegura quanto à si mesma. Por que ele escolheu logo a mim? Sou tão sem graça! Ela vai achar que não tem o direito de ficar com ciúmes e sempre irá deixar claro que se ele quiser deixá-la, ela irá entender.

Maya Thompson:
Ama muito, muito, muito, muitíssimo a Maya. Maya trata Aura como se fosse sua filhinha e Aura gosta, porque se sente amada.

Peter Thompson:
Gosta de implicar com ele e o mesmo se irrita quando Aura descobre o que ele pensa ou faz, por meio de sua sombra, mas fora isso, são bons amigos.

●○●

Segredos:
Não tem.

Uma palavra que define seu(a) personagem:
''Perigosa.''

Uma musica que defina seu(a) personagem:
Soap - Melanie Martinez.

Favoritos:
- Livro: Alice no país das maravilhas.
- Filme: Alice no país das maravilhas.
- Escritor(a): Lewis Carroll.
- Cor: Azul turquesa.
- Ator: Johnny Depp.
- Cantor(a): Melanie Martinez.

Musica favorita:
Cry Baby - Melanie Martinez.

Medos/Fobias/Traumas:
- O mar.
- Trovões e relâmpagos.

Sonhos:
Se casar e ter uma enorme família.

Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?
Sim!

Algo mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...