~shireen

shireen
.food
Nome: {;+lightstick,,%
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

【Perfect Strangers】


Postado

.¸¸.*♡*don't❀⊰ letミme.[♥].down.¸¸.*☆*

Mostrar Spoiler: Afrodite Kim
Ficha;

Nome completo:
Afrodite Kim.
Afrodite; Nome dado à deusa do amor e da beleza. Originário da Grécia.
Kim; Nome de família da mãe.

Idade:
Vinte e dois anos de idade.

Data de nascimento:
Vinte do onze, de mil novecentos e noventa e quatro.

Aparência:
[/;kim hyuna]


Ah, Afrodite de beleza imprescindível. Ah, Afrodite de sorriso arrebatador. Ah, Afrodite!
Com seu andar de atitude e cabelos esvoaçantes, é muito difícil Afrodite passar em algum lugar sem ser notada. Sua pele alva, longe de qualquer tipo de imperfeição, é desejada por muitos homens e invejada por muitas mulheres. Possui um rosto arredondado e bochechas fartas, que lhe deixam muito fofa quando sorri. Dona de uma boca mediana e carnuda, que abriga internamente dentes super alinhados e brancos, que formam um sorriso meigo e ao mesmo tempo selvagem. As madeixas são em uma coloração de louro escuro, possui o tamanho grande e são levemente ondulados, lhe dando um ótimo caimento. Os olhos de Afrodite revelam sua nacionalidade asiática, por serem finos. Sua íris possui uma cor escura.



Assim como seu rosto, o corpo também chama atenção. Com um e sessenta e quatro metros de altura, pesando apenas quarenta e sete quilos, Afrodite possui curvas invejáveis e que também não passam despercebidas, independente de qual roupa esteja usando. Possui os seios avantajados, glúteos medianos, mas bem malhados, e as pernas finas, porém belas e macias, assim como o resto de sua pele.
É uma mulher magra, muitas vezes acham que a mesma é anoréxica, o que é uma mentira, pois Afrodite come muito! Sua cintura é relativamente fina e marcada pelas roupas que usa, seus braços também são finos. Corpo natural de uma garota asiática. Amante de tatuagens, em suas costas, no lado esquerdo, a mesma possui uma frase tatuada, que diz o seguinte: ''My mother is the heart that keeps me alive'' (Minha mãe é o coração que me mantém viva). Também possui uma cruz e ''Tempus'' na parte interna, de seu braço direito, e a outra na parte interna de seu braço esquerdo. Seu ombro também é marcado por uma tatuagem. Na costela, possui um rostinho desenhando e ''xeer''. E por último, mas não menos importante, sua tatuagem na parte de trás da orelha.



História:
Afrodite nasceu na Coreia do Sul, em Busan. A mesma teve uma infância quase normal, pois ao completar seis anos, seus pais passaram a brigar com frequência. Dong-Hyuk, pai de Afrodite, chegava a agredir sua esposa na frente da filha. A menor quase nunca entendia todas essas discussões, mas depois de um tempo, ouviu a conversa que sua mãe estava tendo no telefone, afirmando está sendo traída. Por ter mais afinidade com a mãe e por está começando a guardar rancor do pai, Afrodite resolveu investigá-lo, o observando a cada dia mais. Em uma de suas investigações, a mesma o seguiu até uma casa desconhecida. Dong-Hyuk entrou, como o esperado, e Afrodite ficou do lado de fora, mas conseguiu ver muito bem pela janela, seu pai beijando outra mulher. Sem pensar duas vezes, ela correu para contar a mãe, que primeiramente se assustou pela filha ter feito tal coisa, mas depois chorou bastante, tendo grande apoio de Afrodite. Mais tarde, já tarde da noite, Dong-Hyuk chegou e encontrou a mulher com rosto vermelho de tanto chorar, lhe lançando as seguintes palavras: ''Qual o motivo do choro agora, Vadia?''. Irritada, Mina retrucou com ''Vadia é a mulher com quem você vem transando todas as noites''. Sendo pego de surpresa, Dong-Hyuk raciocinou, sabendo que a mulher não poderia tê-lo descoberto com seus próprios olhos, pois trabalhava. Então, sua mente automaticamente se voltou para a filha, que estava sentada na escada. O mesmo correu até ela gritando vários xingamentos, que ecoam na cabeça de Afrodite até os dias de hoje. Mina tentou se colocar na frente da filha, mas Dong-Hyuk a empurrou e a mesma se chocou contra a parede com tanta força que ficou atordoada. Naquela noite, Afrodite levou um murro tão forte no estômago e um tapa no rosto, que todas as vezes em que se lembra, a mesma sente a dor novamente.
Depois de terminar, o pai de Afrodite saiu de casa, alegando estar separado de Mina. Assim que ele se retirou, a mais velha correu para socorrer a filha que estava sem ar, deitada no chão. Desesperada, a mesma correu pela rua pedindo socorro. Logo depois do divórcio de seus pais, Dong-Hyuk se casou com a mulher que ele traía Mina, e Afrodite ficou morando com a mãe, tendo os melhores anos da sua vida, até a mesma completar seus vinte e dois anos. Desde muito nova Afrodite adquiriu o sonho da mãe: Se tornar uma das maiores modelos já vista. Mina desistiu do mesmo assim que se casou com Dong-Hyuk, pois o ele não controlava seu ciúmes, e Afrodite sempre se encantava quando sua mãe lhe contava sobre seu sonho, o que levou ela ao mesmo caminho. Inseparáveis, seja na saúde ou na doença, elas foram assim. Afrodite e Mina.
Quando Afrodite completou dezoito anos, descobriu que sua mãe tinha câncer de mama, tendo que dá um tempo em seu sonho para cuidar da mesma. Passou-se anos e Mina só demonstrava-se mais fraca, o que deixava Afrodite bastante assustada, mas foi três dias depois de seu aniversário de vinte e dois anos, que Mina veio a falecer, deixando Afrodite sozinha no mundo.
Adulta, independente, com um coração destruído, mas com um sonho que tornou-o obrigatório após sua perda, tanto para honrar sua mãe, quanto para deixar a si própria feliz, foi assim que Afrodite embarcou no voo para Miami.
[/;A mesma estará chegando agora em Miami].

Personalidade:
Afrodite é algo totalmente inesperado, quando se ouve sobre sua história — casos raros, pois não gosta do olhares de pena que as pessoas mandam para ela ao ouvir. Então, ela opta por reprimir seu passado. —. A mesma possui uma alegria contagiante, é uma completa maluquinha. É uma mulher de bem com a vida, sabe fazer as pessoas rirem e realmente não gosta de climas tensos, sendo a primeira ao cortá-lo. Uma de suas grandes características é a sinceridade, quando não gosta ou gosta de algo, ela fala na cara, sem se importar com o que vão pensar dela, pois por conta de seu passado, ela aprendeu a odiar mentiras. E por falar de passado, Afrodite aprendeu a ser muito esperta, não sendo fácil de enganar e também, passou a ser desconfiada, principalmente com os homens, não caindo em suas conversinhas. Ela gosta de provocá-los, mas nada além disso. É uma pessoa difícil e bastante teimosa, muitos perdem a paciência com ela por parecer uma criança em diferentes situações do cotidiano. Nem um pouco tímida, Afrodite se solta em festas, nas casas de estranhos — mas não de uma forma mal-educada —, com pessoas novas... É muito difícil não gostar de Afrodite, pois se você não gosta dela, você a odeia.
A maioria das pessoas acham que por trás de seu sorriso radiante, há uma mulher tola e bastante influenciável, algo muito idiota da parte deles, pois Afrodite é exatamente o contrário de tudo isso. Nunca tente humilhar a ela, alguém que a mesma se importe ou alguém que não possa se defender, pois Afrodite sabe como colocar alguém em seu devido lugar, seja na base do olhar ou no diálogo. Sendo muito altruísta, sempre põe as pessoas à frente de si mesma, podendo se prejudicar algumas vezes, mas Afrodite é uma pessoa que não liga para o que vem depois, ela só se importa com o presente. Impaciente e energética, não suporta ficar parada ou ter que esperar, se brotar qualquer entretenimento que seja, ela está dentro sem pensar duas vezes. Muito corajosa, por não conseguir ficar parada e topar com qualquer coisa, ela muitas vezes se arrisca, mas não se importa muito.
Aos olhos das pessoas que não a conhecem, ela é um grande mistério, o que desperta interesse, principalmente na parte dos homens e por sua vez, essa é a deixa para Afrodite se divertir os provocando. O tipo de pessoa que se não for para causar, ela nem vai. Gosta de dar close, principalmente com suas amigas. É impressionante a capacidade que Afrodite têm de fazer amizades e conseguir escapar de enrascadas, a mesma também é bastante persuasiva, mas ela é assim desde pequena, conseguindo, na maioria das vezes, o que quer. Só que diferente das garotas mimadas, quando ela falha, ela tenta novamente e não desiste. Passa a imagem de mulher forte, mas na verdade é um poço de emoções. Possui um coração bom, gosta de ajudar, mas quando a inimiga passa, ela deixa de ser Afrodite e torna-se Athena, ou até mesmo Hades, dependendo do caso.

Hobbies:
Correr. | Aprender técnicas de maquiagem. | Ler. | Treinar seu boxe.

Possui vícios?
Ela gosta de várias coisas, mas sabe moderar, então, não.

Habilidades:
Persuasão. | Boxe. | Maquiagem. | Possui habilidades provocativas.

Ocupação:
Está indo para Miami com o objetivo de se tornar uma grande modelo.

Relações:

• amigos:
Amiga para todas as horas, essa é Afrodite. A mesma não suporta ver as pessoas que ama tristes e machucadas, por isso sempre toma a frente da situação, os defendendo como uma leoa. Quando eles estão errados, Afrodite não busca rodeios antes de falar isso na cara deles, tendo em mente como uma forma de fazê-los verem a realidade. Não é boa com conselhos, mas dá o seu melhor para ajudá-los.

• inimigos:
''Ou você a ama ou a odeia'', se essa é a definição para a relação das pessoas com Afrodite, não será diferente com seu inimigo. Ela vai amar a pessoa ou odiá-la, meio-termo não existe no vocabulário de Afrodite. E se o ódio for o escolhido, seu inimigo será o mais azarado.
No primeiro momento, Afrodite se mantém quieta para evitar confusão, mas se ver que está sendo provocada, a mesma não vai se segurar nem por um segundo sequer. Trata seus inimigos na base da ignorância, mas quando isso não resolve, a violência fala mais alto.

• par:
Todo dia seria um novo desafio e novas descobertas para o par de Afrodite, pois por ser muito fechada em relação a sua história e ter certa raiva de pessoas do sexo oposto, ela também é bastante teimosa. Com certeza seria ciumenta, mas tentaria esconder isso para não gerar uma briga, mas Afrodite é horrível no fingimento e ''ciúmes'' estaria estampado na sua testa.

Relação Com: [personagens da @Argentsz]

- Allison Hollister Waddox ?
Irei esperar vocês fazerem as fichas antes de estabelecer qualquer relação, ok?

- Scott Woore Young ?
Irei esperar vocês fazerem as fichas antes de estabelecer qualquer relação, ok?

Relação com: [personagens da @LadyOfSummer]

- Natasha Livewood ?
Irei esperar vocês fazerem as fichas antes de estabelecer qualquer relação, ok?

- Sebastian Fritzwell ?
Irei esperar vocês fazerem as fichas antes de estabelecer qualquer relação, ok?

Deseja par?
Sim.

Deseja amigos?
Sim.

Deseja inimigos?
Seria mais legal vocês criarem uma inimiga para ela, fora das fichas, mas se não gostarem da ideia, podem fazer como quiserem.

Gostos:
Doces. | Café. | Bebidas alcoólica. | Cigarros, mas só fuma raramente. | Crianças. | Idosos. | Animais. | Tatuagens. | Ganhar. | Filmes de ação. | Noite. | Frio. | Chuva.

Desgostos:[/b]
Mentiras. | Lembrar do seu passado. | Sentir como se alguém soubesse absolutamente tudo sobre ela, que é um dos fatores por não gostar de compartilhar sua história. | Injustiça. | Perder. | Ser inútil.

Música tema:
[/;the chainsmokers]


Ciente que a partir do momento que enviou a ficha seu personagem nos pertence e poderemos usá-lo da maneira que nós, autoras, acharmos melhor?
Simg. Cuidem bem da minha baby, please. <3

Algo mais?
Quando se tornou adulta, Afrodite retirou o sobrenome do pai e colocou o da mãe.


•.¸.*♡*You.*✽*.want☈ to [/be] successful? Yet »I’m./\ the 『manual•.¸.*☆*

Mostrar Spoiler: Christopher Addams
🔥 Ficha; 🔥

🔥 Nome completo: 🔥
Christopher Addams.
Christopher; ​tem origem no grego Christophóros, formado pelos elementos Christós, que quer dizer “Cristo” e phorós, que significa “portador”.
Addams; nome da família de seu pai.

🔥 Apelido: 🔥
Chris.

🔥 Idade: 🔥
Vinte e seis anos de idade.

🔥 Data de nascimento: 🔥[/color]
Quatro do sete, de mil novecentos e oitenta e nove.

🔥 Aparência: 🔥
[/;choi seung-hyun]


Aquele tipo de homem que você suspira quando ele passa e que você tem vontade de beijar quando o mesmo fala. Christopher possui uma pele amorenada, lhe deixando com um ar mais sério. Seu maxilar é levemente marcado, sendo um de seus vários charmes e as orelhas são levemente de abano. Possui uma boca mediana e um pouco carnuda, onde vive um sorriso, que poucos podem ver. É um homem de voz grossa que faz qualquer mulher se arrepiar. Seus olhos entregam sua descendência asiática e é o complemento final para o charme de seu rosto, másculo, tendo como marca registrada, seu olhar mais do que penetrante. Mas assim como o rosto, o corpo também é bastante másculo. De estatura alta, com um metro e oitenta e dois centímetros, muito bem aproveitados, dono de um corpo não muito malhado, mas que deixa de ser fora de forma. Suas pernas são malhadas por conta de sua atividade física diária e seus glúteos são medianos e também malhados.



🔥 História: 🔥
Nasceu no Canadá em Toronto. Teve uma infância diferente das demais crianças, pois desde muito pequeno, Christopher foi ''treinado'' para assumir o cargo de CEO nas empresas de seu pai. Addams Enterprises. Algo de família e um negócio multimilionário. A empresa trabalha em muitos ramos, principalmente na área da tecnologia. Cresceu para as câmeras, desde bebê Christopher é muito famoso, ''O herdeiro de Albert Addams''. Às vezes, o mesmo se irritava com esse título, se irritava com as câmeras, se irritava com as mulheres interesseiras que só tinham olhos para o seu dinheiro, mas com o tempo passou a se acostumar com isso, tirando proveito de determinados momentos. O tempo foi passando e Christopher amadurecendo, as brigas que tinha com seu pai em sua adolescência foram cessando e Chris foi adquirindo uma personalidade parecida com a do mais velho, deixando sua mãe um pouco triste, pois ela queria que seu filho vivesse sua própria vida e não que ficasse preso a uma empresa. Ela tentava e tenta até hoje, lembrar a Chris seu antigo sonho de se tornar fotógrafo, algo que seu pais jamais aceitaria, mas como disse anteriormente, ele passou a ter uma personalidade parecida com a do pai, chamando aquilo de ''bobagem adolescente''.
Quando Christopher completou vinte e três anos, foi mandado para Miami para comandar as empresas de todo os EUA, pois elas sofriam uma séria crise, que cessou com a chegada do novo CEO. Essa grande conquista de Christopher, virou ainda mais os flashes das câmeras e os microfones dos entrevistadores para ele mesmo e para suas empresas, deixando seu pai orgulhoso. Chris vive até hoje em Miami, sendo um dos homens mais jovens a se tornar dono de empresas multimilionárias. Seus pais muitas vezes vão visitá-lo e sua mãe sempre tenta fazê-lo abrir seus olhos para o que realmente sente em relação ao seus sonhos.

🔥 Personalidade: 🔥
Ótimo com as palavras e perfeito em suas ações. Christopher procura sempre ser o mais prático possível, é um homem direto e que não suporta enrolações. Bastante intimidador, seu olhar deixa muitas pessoas envergonhadas, o que ele acha engraçado, pois nem ao menos se dá o trabalho em constranger alguém. Responsável e ríspido, não é uma das pessoas mais legais de se conversar, ele é um tanto que grosso, está sempre com sua expressão séria e respostas na ponta da língua. Um tanto que convencido, acha que pode conseguir tudo ao seu redor e quando não consegue, faz de tudo para ter, mas não é um garoto mimado, pois seu pai nunca permitiu isso. Mas quem o conhece de verdade sabe que o mesmo se camufla, e que mesmo ele próprio não sabendo, aquele na verdade não é seu verdadeiro eu. Por dentro, bem lá dentro mesmo, há um rapaz sorridente e gentil, mas que só sua mãe consegue enxergar e que tenta mostrar isso ao mesmo.
Diferente de seu pai, Chris não é um homem extremamente sem coração e grosso, ele ainda possui um certo humor e capacidade de sorrir, mas só se revela assim em casos raros de confiança e afinidade da sua parte. É extremamente protetor com quem ama, não suporta vê-los inseguros ou tristes. Uma das coisas que o deixa sem ação, é ver uma mulher chorando, pois o mesmo não é bom com demonstração de carinho e realmente não sabe o que dizer nessas horas. Nunca soube como demonstrar sentimentos, e muitas das vezes as pessoas entendem suas intenções de forma errada. Bastante estratégico, se ele fez as empresas crescerem, foi por conta de seu cérebro admirado por muitos. Também é muito esperto, sabe quando uma pessoa está junto dele por interesse.

🔥 Hobbies: 🔥
Praticar atividades físicas. | Ler. | Tirar fotografias.

🔥 Possui vícios? 🔥
Sim. Cigarros.

🔥 Habilidades: 🔥
Intimidar as pessoas. | Cozinhar. | Conseguir o que quer.

🔥 Ocupação: 🔥
Trabalha como CEO nas empresas de Miami e em todos os EUA.

🔥 Relações: 🔥

🔥 • amigos: 🔥
Geralmente seus colegas acostumam-se rapidamente com seu jeito mais reservado. Christopher não muda muito quando está com gente conhecida, mas cede aos seus prazeres de homem. Se torna uma pessoas mais chegada, mas continua sem sorrir muito.

🔥 • inimigos: 🔥
Não busca confrontá-los de frente. É bastante paciente e isso irrita muito seus inimigos, que tentam fazê-lo perder a cabeça. Ignorá-los é o que Christopher realmente faz.

🔥 • par: 🔥
Buscaria sempre se tornar um parceiro melhor, tendo em mente sua falta de tempo. Melhoraria suas habilidades na demonstração de sentimentos e com certeza seria muito protetor. Faria questão de andar com sua namorada pelas ruas para todos saberem que ela é dele e ele dela.

🔥 Relação Com: [personagens da @Argentsz] 🔥

🔥 - Allison Hollister Waddox? 🔥
Irei esperar vocês fazerem as fichas, ok?

🔥 - Scott Woore Young? 🔥
Irei esperar vocês fazerem as fichas, ok?

🔥 Relação com: [personagens da @LadyOfSummer] 🔥

🔥 - Natasha Livewood? 🔥
Irei esperar vocês fazerem as fichas, ok?

🔥 - Sebastian Fritzwell? 🔥
Irei esperar vocês fazerem as fichas, ok?

🔥 Deseja par? 🔥
Sim.

🔥 Deseja amigos? 🔥
Sim.

🔥 Deseja inimigos? 🔥
Se vocês quiserem...

🔥 Gostos: 🔥
Arte. | Música clássica. | Cigarros. | Bebidas alcoólicas. | Fotografar. | Ler. | Animais. | Tecnologia. | Game Of Thrones.

🔥 Desgostos: 🔥
Perder. | Ser desafiado. | Pessoas interesseiras.

🔥 Música tema: 🔥
[/;gd and t.o.p]


🔥 Ciente que a partir do momento que enviou a ficha seu personagem nos pertence e poderemos usá-lo da maneira que nós, autoras, acharmos melhor? 🔥
Sim.

🔥 Algo mais? 🔥
Dono de dois Husky Siberianos. O Fantasma (Branco) e a Nymeria (Preta e Branca).


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...