~shireen

shireen
.food
Nome: — (@lightstick)
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

【Silence Bitch】


Postado

*.☆— Evangeline Mirth —☆.*

❝Porque duas pessoas só podem guardar um segredo, se uma delas estiver morta. ❞
➪ Nome completo:
Evangeline Mirth.

➪Idade:
17 anos. | 24/12 | Capricorniana.

➪ Aparência:

Evageline é uma garota da pele clara, onde seus olhos esverdeados se destacam. O cabelo é curto, liso e preto, bastante sedoso e bem cuidado para alguém como Evangeline que não se importa com a aparência. Sua boca é mediana e carnuda, os dentes são alinhados e brancos. Possui um corpo típico de uma americana, magro, com seios medianos e bunda mediana. Mede 1,67 cm e suas pernas são belas.

➪Photoplayer:
Lydia Graham.

➪Gifs de seu personagem:




➪ Orientação Sexual:
Heterossexual.

➪História:
Evangeline não gosta muito de falar da sua família, pois a mesma se fragmentou quando ela tinha apenas 5 anos de idade. Seus pais basicamente se odeiam e toda vez que Robert vai pegar a filha para passar o final de semana, acaba brigando com Lilian, sua ex-esposa e mãe de Evangeline. Evangeline vê os erros em ambos, pois o pai só tem dinheiro por conta da herança herdada do avô e a mãe, é bastante autoritária e hipócrita. Em meio a todas as confusões seu único porto seguro é a avó materna que vive sozinha à duas quadras de sua casa. Ela percebe que os pais não se importam com seu bem-estar, e que só querem ganhar essa briga pessoal que ambos têm. A mãe é muito rígida e mesmo a garota com 17 anos, não tem liberdade, o que causou briga entre as duas até Evangeline completar 14 anos, quando finalmente desistiu e resolveu aceitar sua situação, sendo a filha ''perfeita''.

➪Personalidade:
Calada e observadora, presta atenção nos mínimos detalhes e sabe ligar tais fatos com outros por conta de sua grande inteligência e esperteza. Tira sempre boas notas e é uma das melhores da sua turma. É uma garota responsável e a mais sensata entre seus poucos amigos, sempre os aconselha a seguir o caminho certo. Não gosta de ser bisbilhoteira, tenta ao máximo se distanciar de assuntos que causam polêmica, pois se sua mãe descobrir que seu nome está em quaisquer fofoca que seja, Evangeline está completamente ferrada. Os amigos já se acostumaram com a rotina sem graça de Evangeline, que consiste em sempre voltar cedo para casa, e quase nunca a convidam para ir às festas. Não é muito boa com palavras, sempre se enrola e fica corada, principalmente quando alguém do sexo oposto tenta iniciar um diálogo. Ri das piadas contadas por seus amigos, mas nunca se arrisca a fazer uma, ela é claramente a esquisitona em meio aos normais adolescentes. Evangeline não gosta de se preocupar com sua aparência, pois sempre as acusações da mãe quando a garota tenta ser mais bonita é ''Está apaixonada!'', o que irrita bastante Evan.
Não se acha bonita e isso só a faz ser mais motivo de zoação em seu colégio, pois nunca consegue contrariar seu agressor. Embora diga que não se importa, ela se importa, e muito. Evangeline sempre coloca as pessoas que ama, antes de si mesma e isso a faz se preocupar bastante, principalmente com seus amigos e sua avó, e se a mesma sentir que algo de ruim vai acontecer, ela será capaz de quebrar as regras da mãe para protege-los, porque mesmo sendo tímida e um tanto covarde, ela é determinada e não suporta ver ninguém sendo machucado.

➪Gostos:
- Música.
- Crianças.
- Ficar com a avó.
- Ler.
- Café.
- Flores.
- Ajudar.

➪Desgostos:
- Ficar sem graça.
- Ser repreendida pela mãe.
- Ver alguém sendo machucado.
- Ser encarada.
- Ser o centro das atenções.

➪Medos:
- Se meter em encrenca.
- Perder a avó.
- Trovões e relâmpagos.

➪Manias:
- Colocar o cabelo atrás da orelha.
- Morder o lábio inferior.

➪ Música tema do seu personagem?
Imagine Dragons - Demons.

➪Segredo:
Enviado.

➪ Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo?
Acho que não, pois ela não gosta de ver pessoas sendo machucadas.

➪ O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens?
Que é uma pessoa que precisa de ajuda, mas que não vai parar de forma alguma até que alguém o pare ou ele atinja seu objetivo.

➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Sim.

➪Favoritou a fanfic?
Sim. Nas duas contas, mas irei comentar com a @joncu.

➪Algo a mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...